Se apresentaram a Fernanda e a Bruna (http://www.espacozenterapias.com/bruna/) que é muito semelhante as fotos (loira, pele morena, peitos pequenos, bunda grande para o tamanho da moça)... Depois a Ellen veio me dizer que a Fernanda já tinha marcado horário com um cliente (acho que era mentira, se for verdade o cara não veio porque quando saí elas já estavam arrumando a casa para ir embora)... Sem opções optei pela Bruna... A Ellen me perguntou qual o tipo de relaxamento que eu iria querer, perguntei quais eram disponíveis... Ficou meio sem graça e chamou a Bruna para me passar os tipos e os preços: relaxamento manual (R$ 80,00). tailandeza (R$ 100,00) e vaginal (R$ 120,00). Escolhi a última.
A massagem foi meia-boca, mais passadas de mão do que massagem em si... Não quis puxar muito assunto porque as divisórias não vão até o teto, logo acústica acaba sendo um problema porque vc ouve e é ouvido facilmente...
Na hora do relaxamento fui pra cima chupando os peitinhos e dando umas dedadas na xaninha... Dei uns amassos e pedi um oral sem capote no qual ela recusou, colocou a camisinha e tentou compensar com desenvoltura... Não conseguiu... Acho difícil pra caralho meter numa sala que só tem uma maca pequena e um banquinho de madeira... Mesmo assim a gente se vira... Dei umas estocadas com ela de quatro e acabei gozando assim mesmo...
O tempo foi respeitado, paguei os R$ 120 e vazei... TD entre o negativo e o neutro, acho que mais pendente para a última classificação...