El_Loco escreveu:Gostaria de dizer ao pessoal da Bahia que quando eu convidar o MICHAEL JACKSON para um festa aqui em Sampa,que vocês por favor me mandem o verdadeiro e não esse impostor devasso que vocês mandaram. Precisei reforçar o número de mulheres na festa para atender esse tarado sem vergonha !!! kkkkkkkkkkkkk
Vamos com calma. EU enviei o verdadeiro. O que eu enviei possui sangue real, afinal ele é o rei BOP da Bahia. Qualquer coisa diferente de paixão ou declarar seu amor incondicional as sirigaitas, foram vocês que mudaram a programação dele.
Ninja escreveu:
El Loco, quem era mesmo esse Michael?!
Era aquele tarado, sem vergonha, sultão da Bahia?! Que todos as vezes que olhávamos estava acompanhado de 5 mulheres beijando, lambendo, pegando nas gostosas?!
Ninja escreveu:O Michael foi um caso a parte, muito bom conhecê-lo irmão, putanheiro como vc sempre é bem vindo e espero fazer parte de seu grupo de amigos! Esse se divertiu pacas, trepou, bebeu, deu muita risada e pelo que soube pela primeira vez se soltou numa festa de putaria...isso nos deixa muito feliz e tenho certeza que falo por todos principalmete pelo El e Kunta.
Me permitam usar a piada novamente, mas se o Michael fez isso ele devia estar sob efeito de drogas. Deviam ter balançado ele de cabeça para baixo, que com toda a certeza iriam cair varios comprimidos de viagra. Tome vergonha Michael.
Ninja escreveu:Por que pelo que me contaram o VERDADEIRO MichaelJackson mal chega na mulherada nas festas!!! KKKKK
O que diabos aconteceu por ai? Ai é foda, pedem ele emprestado, usam, quebram e depois devolvem sem
concertar. Rebanho de discarado
Com toda certeza a realeza bop baiana chora a queda de seu rei
Ninja escreveu:Boce já conhecia de um swing do passado e demonstrou continuar o mesmo tranqueira, sem vergonha de sempre...muito bom revê-lo irmão! Até estava brigando com todos pela Grazinha, olha o respeito rapá! KKK
Ninja escreveu:
Caracas, peço desculpa pela confusão de nick...beber demais dá nisso!
Quem estava na festa era o Boldo Bacana e naum o Bocephus...mais uma vez peço desculpa ao boldo...
Tranquilo. EU ja estava imaginando o que eu ja fiz em São Paulo na epoca em que eu bebia