Combinamos o encontro na geral de Barreiros e fomos para o Ylang Ylang.
No caminho fomos conversando, ela é bem extrovertida, tem um papo legal, parecia que eu a conhecia a tempos.
No motel, tomei uma ducha e parti para o ataque. Karol usava um conjunto rosa, pele bem morena e macia, seios médios e bonitos, bundinha muito apetitosa com marquinha de biquíni. Faz o tipo filé mignon, bem temperada.... um sabor que dá água na boca e deixa o pau duro!!!
Sentou-se no meu colo, e começou a pegação. Karol parte pra cima, é muito beijoqueira, tem uma pegada forte e goste de sacanagem!! A perva é bem gulosa, fez um oral desacamisado, bem babado, tentava engolir o pau inteiro, até que ela parau e pediu autorização para tirar umas fotos do meu pau kkkkkkkk..... será que vou aparecer no blog da Karol???? Depois das fotos fizemos um 69.....que BUCETA GRELUDA!!!!! Neste momento entre em ação minha língua de lagarto! Depois de muito chupa-chupa, encapamos a vara e a perva veio por cima cavalgando até se cançar...depois PPMM e por último de D4...que delícia aquela bundinha....massagiei o cuzinho e pedi para degustá-lo, Karol ficou na dúvida, mas permitiu. Tirei da bucetinha e fui encaixando bem devagar no cuzinho apetitoso!!! Enquanto eu metia no cu ela batia uma siririca.....ela gouzou primeiro e em questão de segundos, tirei do cuzinho e finalizei na boquinha. Tomei mais uma ducha, afinal o ar condicionado não estava funcionando (faltou luz), enquanto isso Karol fumava cigarro...batemos um papo agradável.....até que ela pegou um chiclete para tirar o hálito, e começamos tudo de novo!! O segundo round foi parecido com o primeiro, finalizei no cuzinho. E quando estávamos para ir embora, rolou um agarra dos bons....Karol grudou no meu pau e só largou quando enchi a boquinha de leitinho. O celular, não tocou, ela não regula o tempo, demonstra muita disposição no sexo, tem um papo agradável e sem PPP, além de ser bem humorada e muito alto astral....SHOW!!
TRIPLE YES
Phodaço,com direito a 3 gozadas, vale repeteco com certeza e recomendo!!
2 horas / R$ 150 + 39 do motel
F
U
I