POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Gurizada Medonha....
No início deste mês, uma Sexta Feira à noite, eu tinha passado a semana viajando e na volta para casa resolví ligar para a Dani (
http://www.supergatasrs.com ) e perguntar sobre as novidades, etc....
Me falou que estava disponível a Monike, passou as coordenadas e eu resolví conferir... Já era um pouco tarde mas dava tempo de passar uma horinha de lazer...
Fui para o Bangalô e tava lotado...só tinha a Mega suíte 28, putz... é cara mas é boa... têm uma Jacuzzi que dá para uns 4 fazerem festa dentro...
Me instalei e confirmei.. demorou quase uma meia hora e a encomenda chegou... A primeira impressão foi boa.. é morena com cabelão liso e um corpo bem proporcional... têm rosto bonito, simpática, têm uns peitos no tamanho certo.. uma bundinha bem torneadinha, barriga zero...
Feitas as apresentações tasquei um beijo de lingua que deu gosto... ( detalhe.. o único defeito dela é que é fumante pois deu para sentir ). Dalí fomos para cima da cama e começou o jogo... ela veio por cima lambendo a barriga, beijando o peito e esfregando os seios nas minhas pernas e fazendo uma espanhola e foi provocando até estar pronto... quando então ela colocou a camisinha e fez um boquete.. Realmente esta guria vai longe se continuar assim.. depois ela veio por cima e fui penetrando...
Invertí a posição e passei para um PPMM e tive que me segurar para não gozar muito rápido... quando não aguentava mais, eu tirava o pau da bucetinha e ficava passando no grelinho dela, tava tudo lubrificado, eu deslizava da cabeça até o saco, simulava uma penetração indo e vindo pressionando o grelinho e de repente colocava tudo de uma vez só dentro da bucetinha depois tirava e recomeçava tudo de novo...
Mudei para a posição de 4 e ela abriu bem as pernas, quase encostando o quadril no colchão, segurei na cintura e chamei para cima... Nossa !!! Que delícia !!!, bombei firme naquela posição até que não aguentei mais e mandei os Kimurinhas pra borracha...!!!
Foi uma boa foda.. Vai ter repeteco logo...
Resumo
Corpo : 10, ( sem gordura, pele lisinha e gostosa de acariciar... )
Bunda : 9
Rosto : 9
Simpatia : 9
Peitos : 10 ( firmes e gostosos...)
Cuzinho : Não dá...( uma pena !! )
Custo :
Gata: 150,00
Motel : 135,00 ( Salgado... )
Frete : 20,00