Depois de muito frequentar os TDs dessa nossa querida do fórum resolvi conhecer, como alguns falam nos TDs anteriores, esse furacão sexual.
Consegui arrumar uma agenda e parti pro flat dela. Cheguei e ela me recepcionou com um conjunto bege e de imediato me surpreendi com o seus seios naturais e espetaculares.
Vamos pro quarto e ela já me tasca um puta beijo com aquela boca carnuda. Puta que pariu... que boca é aquela!
Já nú, fui pro banho, voltei pro quarto e mal me enxuguei ela já meteu a mão no meu pau e foi atiçando até ficar em ponto de bala. Com o big já em estado de alerta, ela me manda deitar e começamos uma chupação só. Primeiro ela e depois não aguento e mando ela por a buceta na minha cara... caralho... realmente essa Alline tem cheiro de sexo!
Nos chupamos por uns 10min e se não peço pra pausar gozo ali mesmo, então peço pra encapar e para ela cavalgar. Ela encapa e começa a cavalgada. Com aquele par de peitos pra mamar, aquela bunda dura, ela literalmente pulando em cima de mim e aquela boca me beijando eu não aguentei e gozei. Quando ela viu que eu gozei ela disse que eu fiquei devendo pq ela ia gozar e não conseguiu. Deixa ela!
Pequena pausa para recuperar o folego e já vamos nos atiçando de novo. Ela mete a mão no menino e já vai chupando de novo. Quando o bicho estava duro, ela monta em cima de mim e começa a roçar e logo após muita felação ela goza sem sequer metermos. Em seguida ela me pede pra comê-la D4. Que bunda é essa! Soquei até ela começar a tremer e mandar socar forte.
Soquei como um coelho que sabia que ia morer no final da corrida e gozei mais uma vez vendo ela no espelho e deitamos feito namoradinhos.
Mais papo cabeça e começo a atiçar ela de novo. Daí ela diz :"Você quer mais é?!", respondo "Lógico, você aguenta?!". Começamos um sarra sarra de novo e ela vira de ladinho, eu aperto aqueles peitos espetaculares e começamos a socar de lado, ao estilo kamasutra, terminamos no ppmm vendo ela virando os olhos de tesão. Que tesão ver isso!
Fim de papo, eu precisava ir pra casa e ela descansar.
Resumo
TD POSITIVAMENTE ESPETACULAR
Repeteco: Coooom certeza! Essa eu queria toda semana e acho que já vou de novo na semana que vêm. Espero não ficar viciado!