Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos

#91 Mensagem por Gil047 » 28 Mar 2011, 16:38

"Velho De Minas"
Gostaria de deixar claro que sou totalmente a favor da campanha de redução de valores.
Nosso parceiro Campineiro 2 conseguiu de forma clara expor o que se passa em Campinas e o objetivo da campanha.
Entretanto, penso que devemos ficar atentos.As aproveitadoras de plantão usam suas artimanhas e acabam tirando proveito da situação manipulando foristas menos experientes.
Uma delas está "cafetinando' amigas ao preço de R$ 230,00.Agora lançou uma "promoção".Acertou no alvo:Fêz propaganda no mural das gps e aqui tb através do post de um forista..
De qqer forma o movimento parece estar dando certo. A postagem da Alexandra Maia é um exemplo.
Finalizando, gostaria de dizer que minha crítica é construtiva.Democraticamente aceito ser contestado.
Sds.

com o pouco tempo que tenho, aprendi que devo sempre devo respeitar e observar os foristas mais antigos, pois no meio dos comentarios e brincadeiras deles saem muitas dicas e liçoes que servem para vc que adora o mundo da putaria.
mas no comentario acima, não posso concordar com vc Velho De Minas, pois não creio que tenha sido manipulado, e sim exatamente o contrario, pois se tem uma coisa que entendo é de marketing e propaganda, pois isto faz parte do meu dia a dia, vou explicar.
no caso de citar a promoção da Marcela, citei porque achei interessante para a campanha, afinal não a conheço e nunca sai com ela(..... mas fiquei com vontade de sair com duas e fazer jus a minha assinaura...hehehehh e se ela cotinuar com a campanha na semana que vem ....rsrsrsrsr ) continuando mas estava apenas usando as palavras de uma GP, em nosso beneficio da campanha, onde ela esta adequando os preços dela ao nosso, onde tambem incentivou o Solano86 a citar o caso da Alexandra Maia, da qual vc elogiou.
se isto não é beneficio, não sei o que é então e vou jogar fora meu diploma...rsrsrsrs.....
e espero que outros foristas tambem citem e incentivem outras Gps a fazerem o mesmo, com isto estaremos aos poucos conseguindo que as Gps se acostumem a cobrarem menos em seus programas e a dar valor nas nossas solicitações.
vale citar tambem que por solicitação do Ninja, o Zeue está agrupando e criando um tópico para as amigas da Marcela
no caso deste meu comentario, em momento algum tive a intenção de retrucar ninguem, apenas vi mais uma oportunidade de mais uma vez divulgar que se as GPs se adequarem as nossas solicitações, elas só tem a ganhar, visto que o gpguia tem uma grande penetração neste meio de comunicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#92 Mensagem por campineiro2 » 28 Mar 2011, 20:17

Zeue escreveu:Dentro do possível, e na verdade até um pouco mais, eu estou tentando dar jeito, organizar e dar fim nos picaretas, porém não sou da área, então toda ajuda sempre é bem-vinda.

Se puderem não postar comentários nos tópicos de TDS já ajuda, e qualquer coisa que achem irregular, mandem MP que eu analiso 100% das MPs recebidas!

Para tudo tem jeito, não é possível que Campinas num fórum de internet não tenha.
Caro Zeue, vamos fazer o máximo para auxiliar a filtragem da área.

Vamos então buscar evitar de postar comentários nos tds e qualquer denúncia vamos buscar filtra-la antes, para não cometer injustiças.

O caminho está sendo limpo, aqueles foristas que postam um montão de tds para mesma puta estão parando com esse procedimento, foristas novatos que já nascem sabendo postar direitinho para dar "up" no tópico estão sabendo que o sinal de alerta está acesso. Aqueles que vierem fazer propaganda seja para puta feia ou para cobrar caro, não vai se criar tão fácil aqui.
abs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por campineiro2 » 28 Mar 2011, 21:10

Ninja escreveu:
(...)Fakes, "foristas" fazendo propaganda para suas amadas, "foristas" com vários nicks, putas bostando em seus tópicos e tals sempre existiram e sempre existirão naum só aqui como em todo o guia. Basta uma moderação severa, atenta, justa e imparcial.(...)
Esta aí Ninja, um problema que acontece muito. Aí vem aquela pergunta que já ouvi muito: " Pô, nesse fórum não se pode gostar de mulher? " Será que esses caras que fazem discurso anti-bop, não gosta da coisa?"

É lógico que pode, é logico que gosta. Uma coisa não tem haver com outra, esse tipo de discurso ocorre geralmente quando a gp já dominou o cliente.

A puta vai querer ser agradecida e mimada e o forista pode tentar demonstrar "poder e influência" para a amada, postando um td maravilhoso. Resolve? Não. A puta vai ter o domínio da situação e vai sempre tentar manipular o "amado".

O que fazer então? Mostre poder pra ela e mostre quem domina. Segue então algumas dicas aos novatos que poderão ser "vítimas" das gps.

1- A puta seduz com a xana, mostre para ela que você sabe usar sua vara muito bem, ela também é perigosa e sedutora.

2- Mostre sutilmente para sua "amada", que tem muita putinha bonita e gostosa na fila,e que a fila não é pequena, quem dá as cartas é o cliente. $$$.

3- Ela quer postagem favorável? Mostre então seu poder, aqui é o clube do bolinha, tem regras, nós mandamos nessa porra. Ela tem que ser submissa, uma gueixa.

4- Ela quer passear de mãos dadas no shopping? Jantar num restaurante chique? É lógico que pode. Mostre então para ela que a hora de lazer é sagrado. Fica proibido falar de trabalho. Isso inclui o fórum e seus clientes, isso evita ela querer furar seus olhos, comentando sobre seus clientes.

5- Ela quer te namorar? Será que tem intenções sérias? Se ela continuar dando, você tem direito tem comer suas putinhas na hora que você quiser. Direitos iguais.

6- Ninja, se o cara passar por todas essas fases e a puta largou a profissão e ele a putaria. Fechou. hehehe.

abs.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#94 Mensagem por solano86 » 28 Mar 2011, 23:24

metobem2 escreveu:
Ninja escreveu:
Zeue escreveu:Dentro do possível, e na verdade até um pouco mais, eu estou tentando dar jeito, organizar e dar fim nos picaretas, porém não sou da área, então toda ajuda sempre é bem-vinda.

Se puderem não postar comentários nos tópicos de TDS já ajuda, e qualquer coisa que achem irregular, mandem MP que eu analiso 100% das MPs recebidas!

Para tudo tem jeito, não é possível que Campinas num fórum de internet não tenha.

Irmãozinho, vc está fazendo um belo trabalho por aqui e tem 100% do meu apoio. Esta área tem que ser levado com
mãos de ferro!

Vc cuida de todo o Gpguia, por isso seu trabalho é dobrado. Mas tbm sei que o faz por amor e por isso pode contar comigo e com muitos outros daqui no que precisar.

abração

assino em baixo - abraco
Concordo estamos juntos!

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#95 Mensagem por 1130 » 29 Mar 2011, 07:52

Hehe, clube do bolinha foi bem legal. :lol: :lol:

Link:
🔗

CAÇADORCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#96 Mensagem por CAÇADORCPS » 29 Mar 2011, 18:18

Ninja escreveu:
campineiro2 escreveu:
Ninja escreveu:
(...)Fakes, "foristas" fazendo propaganda para suas amadas, "foristas" com vários nicks, putas bostando em seus tópicos e tals sempre existiram e sempre existirão naum só aqui como em todo o guia. Basta uma moderação severa, atenta, justa e imparcial.(...)
Esta aí Ninja, um problema que acontece muito. Aí vem aquela pergunta que já ouvi muito: " Pô, nesse fórum não se pode gostar de mulher? " Será que esses caras que fazem discurso anti-bop, não gosta da coisa?"

É lógico que pode, é logico que gosta. Uma coisa não tem haver com outra, esse tipo de discurso ocorre geralmente quando a gp já dominou o cliente.

A puta vai querer ser agradecida e mimada e o forista pode tentar demonstrar "poder e influência" para a amada, postando um td maravilhoso. Resolve? Não. A puta vai ter o domínio da situação e vai sempre tentar manipular o "amado".

O que fazer então? Mostre poder pra ela e mostre quem domina. Segue então algumas dicas aos novatos que poderão ser "vítimas" das gps.

1- A puta seduz com a xana, mostre para ela que você sabe usar sua vara muito bem, ela também é perigosa e sedutora.

2- Mostre sutilmente para sua "amada", que tem muita putinha bonita e gostosa na fila,e que a fila não é pequena, quem dá as cartas é o cliente. $$$.

3- Ela quer postagem favorável? Mostre então seu poder, aqui é o clube do bolinha, tem regras, nós mandamos nessa porra. Ela tem que ser submissa, uma gueixa.

4- Ela quer passear de mãos dadas no shopping? Jantar num restaurante chique? É lógico que pode. Mostre então para ela que a hora de lazer é sagrado. Fica proibido falar de trabalho. Isso inclui o fórum e seus clientes, isso evita ela querer furar seus olhos, comentando sobre seus clientes.

5- Ela quer te namorar? Será que tem intenções sérias? Se ela continuar dando, você tem direito tem comer suas putinhas na hora que você quiser. Direitos iguais.

6- Ninja, se o cara passar por todas essas fases e a puta largou a profissão e ele a putaria. Fechou. hehehe.

abs.
Muito bom Campineiro!
E ai Galera

Bela filosofia Campineiro....Sugiro começarmos um novo site..."gpguia2 - site de relacionamento"......"encontre a garota certa" rsrsrsrs.....nada é impossível.......rsrsrsrs
Abços

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por campineiro2 » 29 Mar 2011, 19:13

CAÇADORCPS escreveu:
E ai Galera

Bela filosofia Campineiro....Sugiro começarmos um novo site..."gpguia2 - site de relacionamento"......"encontre a garota certa" rsrsrsrs.....nada é impossível.......rsrsrsrs
Abços
Blz CAÇADORCPS,

Melhorei até um pouco minha filosofia, e criei até um manual para não virar bop e "dominar" sua putinha preferida. hehehe. Se algo parecer familiar para algum bop é mera coincidência.
viewtopic.php?f=12&t=110379
abs.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por solano86 » 30 Mar 2011, 11:39

Fala a galéra blz! Quero dar os parabéns a todos pela nossa campanha, estou muito feliz não imaginava que daria resultado tão rápido, mas temos que continuar nossa batalha, já tem ótimos resultados com putas fazendo promoção e reavaliando seu valor e atendimento, vou fazer uma comparação besta, mas que é real puta é igual carro, sempre com modelos novos e com item de serie e com valores menores, tem os que saem de linha, que nem puta sempre vai ter puta nova no mercado oferecendo melhores serviços e com melhores valores.
Quem depende da gente são elas, agente tem varias saídas com putas novas no mercado que esta com valor legal ou ir para outra cidade, e vamos falar a verdade mulher hoje em dia é muito fácil, então tudo esta favorável pra gente, elas podem até fazer um cartel com valores igual, mas não vai adianta nada quem paga é agente então somos a parte mais forte no negócio, e sempre vai ter uma puta esperta com valores menores para roubar os clientes, elas estão num mercado extremamente concorrido e renovável, então vão ter que revê os valores e atendimento PELO AMOR OU PELA DOR.
Galera vamos participar mais, vamos fazer a campanha ser mais vista, vamos colocar o link na assinatura, vamos divulgar.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por campineiro2 » 17 Abr 2011, 21:52

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 6f19b7e6ee
É - alguem tem que começar este movimento. Putas que se acham as últimas mulheres do mundo - putas que passam por phososhop escancarado, e com isso praticam propaganda enganosa, de um produto que não está sujeito à Defesa do Consumidor - putas que cobram um valor estratosférico, não sujeito à tributação - putas que se acham as mais gostosas da Bahia, pensando que só existem elas nesta terrinha.

Algumas até olham pra nossa cara com verdadeiro desdém. Chegam atrasadas, chegam se achando, chegam ditando as regras delas: "Ah, não beijo na boca" - "Ah, não faço anal" - "Ah, eu só faço se receber adiantado" - "Ah, por este valor eu só passo meia hora" - "Ah, quer saber? Eu acho que vocÊ não deve fazer o programa, pois esses R$ 400,00 vão te fazer falta". ESSAS SÃO ALGUMAS DAS 'PÉROLAS' às quais estamos sujeitos a ouvir por essas que se dizem 'profissionais do sexo'.

Este é o Elitegirl, meus amigos - que precisa ser sistematicamente ignorado. Essas putas devem ir todas para a cada do Caralho, pois lá só haverá caralho para elas, sem vaselina e sem dinheiro.

Por estas e outras razões fica oficialmente lançada a Campanha
Caros, não vamos deixar essa campanha esfriar, olhando campanhas semelhantes em outras praças como o da Bahia, os problemas são idênticos preços estão subindo com índices absurdos bem acima da inflação.

Na Bahia deu para perceber que o termo "boicote" não funciona. Então acredito que a palavra "conscientizar" os colegas sobre o custo elevado de um programa e despesas extras que ficam sempre por conta do cliente, que no final das contas pesam no bolso.

Lembre-se que os serviços de móteis foram os vilões da inflação, e também os preços dos produtos e serviços são excessivamente mais caro que um local convencional.

Tudo é jogado nas costas do cliente, então é sempre bom fazer as contas:
Gp cobra 250,00
Taxi 30,00
Motel 70,00
Gasto no Motel 50,00
Custo Total: 400,00

Então seria interessante sempre que os colegas, mostrarem sempre o custo final de sair com as gps. A mensagem não é boicotar, e sim mensagem sempre de consciência aos colegas. Isso se faz com vigilância permanente na área sempre que um "intruso" tenta ludibriar os verdadeiros clientes de acompanhantes.

E não venham com aquele papo "paga quem pode", "paga quem tem", isso é papo de quem está defendendo o preço alto pela puta. O verdadeiro cliente que busca apenas sexo, jamais irá ficar defendendo preços abusivos.

E fazendo uma comparação com o comentário do colega baiano, lá um site o elitegirl é que dita a inflação dos preços.

Aqui em Campinas é o seu primo "elitte", os anúncios das gps em começo de carreira, iniciantes no ramo da putaria que começam a pedir 250,00 / 300,00 por programas com enormes restrições. Por coincidência é sempre a mesma ladainha, todas já começam a carreira chutando alto, afinal elas estão sempre orientadas a começar bem a carreira.

Afinal gostaria de ouvir a opinião dos verdadeiros clientes esse site tem que ser ignorado? Porque o que vira e mexe as putas anunciadas em início de carreira vem aqui tentar propagandear.

Porque com 400,00, dá pra fazer muitas coisa.
abs.

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#100 Mensagem por Ze_zinho » 17 Abr 2011, 23:50

Isso sem contar que o tempo vem diminuindo tb.
Já disse isso antes, em SP fica entre 200 e 250 por mulheres lindas, completas, sem frescuras e no flat delas (o que economiza motel e taxi). É logico, tem as mais caras, mas tb tem as mais baratas, esse é o valor médio pelas mais requisitadas e com qualidade.
Desde criança ouvi dizer " A diferença entre o sexo pago e o sexo não pago, é que no fim das contas, o sexo pago é bem mais barato". Do jeito que a coisa anda, o sexo pago tá mais caro.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por solano86 » 28 Abr 2011, 13:33

é galera nossa campanha esta dando resuntado, ja apareceu putas com valores menores, e asim as outras vao ter que se render a campanha...

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por campineiro2 » 29 Abr 2011, 09:49

solano86 escreveu:é galera nossa campanha esta dando resuntado, ja apareceu putas com valores menores, e asim as outras vao ter que se render a campanha...
Blz solano86,
Com certeza nossa campanha vem dando bom resultado, fazendo um balanço de 4meses de campanha o que deu para perceber é que a campanha para dar certo é necessário combater qualquer propaganda de prestador de serviço que venha ocorrer neste espaço, seja de gp, cafetão ou dono de site.

Criamos um histórico de confiabilidade entre foristas reais, ou seja clientes de acompanhantes verdadeiros e vamos lutar para ampliar essa base, e dizer que o espaço aqui é para relatos de clientes de acompanhantes, e se a gp quer fazer propaganda de seu serviço que seja no seu blog, site ou anúncio em jornais, o cafetão e o dono do site faça sua divulgação apenas em seu site e locais apropriados deixando esse espaço apenas para clientes. Boa sorte a todos os prestadores de serviço, mas cada um em seu espaço!

Todo prestador de serviço quer rentabilidade para seus negócios, e essa rentabilidade vem de nós clientes, então não é certo que venham entrar num local onde não lhe é chamado.

Agradecer também ao Zeue que não permitiu esse tipo de propaganda na área de Campinas, eliminando todo conteúdo "suspeito". E vamos continuar na luta para que seja apenas um espaço apenas para clientes. Sempre. Estaremos atentos.
abs.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por solano86 » 29 Abr 2011, 13:42

campineiro2 escreveu:
solano86 escreveu:é galera nossa campanha esta dando resuntado, ja apareceu putas com valores menores, e asim as outras vao ter que se render a campanha...
Blz solano86,
Com certeza nossa campanha vem dando bom resultado, fazendo um balanço de 4meses de campanha o que deu para perceber é que a campanha para dar certo é necessário combater qualquer propaganda de prestador de serviço que venha ocorrer neste espaço, seja de gp, cafetão ou dono de site.

Criamos um histórico de confiabilidade entre foristas reais, ou seja clientes de acompanhantes verdadeiros e vamos lutar para ampliar essa base, e dizer que o espaço aqui é para relatos de clientes de acompanhantes, e se a gp quer fazer propaganda de seu serviço que seja no seu blog, site ou anúncio em jornais, o cafetão e o dono do site faça sua divulgação apenas em seu site e locais apropriados deixando esse espaço apenas para clientes. Boa sorte a todos os prestadores de serviço, mas cada um em seu espaço!

Todo prestador de serviço quer rentabilidade para seus negócios, e essa rentabilidade vem de nós clientes, então não é certo que venham entrar num local onde não lhe é chamado.

Agradecer também ao Zeue que não permitiu esse tipo de propaganda na área de Campinas, eliminando todo conteúdo "suspeito". E vamos continuar na luta para que seja apenas um espaço apenas para clientes. Sempre. Estaremos atentos.
abs.
isso mesmo nobre amigo vc esta certo, e nossa luta esta na direçao certa.....

abraços

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por campineiro2 » 02 Mai 2011, 16:13

Olha a campanha dos colegas foristas de Sorocaba:

viewtopic.php?f=272&t=109364&start=0
Galera vi campanha semelhante em outras cidades, como Campinas e Sampa para tentar diminuir os valores pedidos pelas putas. Visto que o nivel das putas de Sorocaba é muito, mas muito pior do que as cidades acima citadas, venho por meio desta, pedir o apoio dos membros de Sorocaba e região à CAMPANHA DOS 100 PRATAS OU 100 NADA.

É um absurdo o que as putas dessa aconchegante cidade estão fazendo, querendo cobrar 150,00, 200,00, até 250,00 por 1hr de "trampo"; e aida já vi muitas fazendo frescura, cheia de graça, exige pagamento adiantado e tals... Meu!!!, puta é puta e ponto.

Tendo em vista que as gp´s, massagistas e afins de Sorocaba estão muito fraquinhas e se conseguirmos valores mais acessiveis, poderemos repetir os Td´s ou fazer Td´s novos sempre e talvez atrair novas putas pra cidade.
Ir a um puteiro então ta osso!!!!! pagar 50,00 de consumação, mais uma dose pra puta, mais o quarto e mais a puta em si = 1 simples gozada a preços astronomicos e quiçá iremos comer uma Princesa. Casas de massagem é soh tirar a dose da puta que ta tudo igual. Aqui ta dificil. Galera puta, sai com a gente por dinheiro e nada mais. "Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pau é bixa'!!!!

VAMOS ADERIR A CAMPANHA

espero que a moderação compreenda e se tiver algo inadequado por favor entrem em contato. Abs
Os nossos colegas de Sorocaba lutando por tds a 100,00, enquanto nós foristas de Campinas, brigando para ter um custo/benefício igual à São Paulo. É o absurdo do absurdo.

Campinas é interior, tem que ter preço de interior.Quem paga é o cliente não é a puta nem o cafetão. É só os verdadeiros clientes dizerem "não".
abs.

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#105 Mensagem por Gil047 » 04 Mai 2011, 15:31

ALGO PARA SE LER E PENSAR

alguem por acaso já fez uma pergunta boba para uma Gp de quantos programas ela faz por dia , eu já e tive varias respostas diferentes, mas numa media todas falam de 3 a 4 programas por dia, isto falando das Gps independentes,
fazendo um calculo rápido
trabalho de 26 dias uteis (excluindo os domingos) colocando por baixo 2 programas por dia
uma puta que cobra 200 por programa tira uma retirada mensal acima de 10.000,00
Agora vem as boas noticias, conversei com uma puta recentemente e ela disse que tira em torno de 15.000,00 por mes, e estava preocupada por causa do feriado, porque tava com medo de não faturar nada e tinha um monte de contas vencendo..
mas no final das contas, acabou fazendo mais de 1000,00 por dia.
e se uma puta fica preocupada porque não vai faturar durante 4 dias, imagine voce se dermos uma gelada nas putas que cobram mais caros, onde proporcionamente suas despesas são mais altas, no final ela vai ter que vir para uma realidade de mercado.
Agora vem alguns pensamentos, uma puta que ganha acima de 10.000,00 por mes fatalmente possui um carro, então falar que tem que pagar taxi, só pode significar duas coisas, ou a puta tem cafetão ou cafetina onde seus lucros são divididos e corre-se o risco de ser fake ou é uma viciada e não tem controle de seus gastos, de qualquer jeito o TD tende a ser uma merda. (falo por experiencia propria).
Deveriamos começar a incentivar as putas a terem um local de atendimento onde poderiamos eliminar os valores gastos com moteis ou ainda fazer o mesmo que uma puta e um motel da região fez por aqui cobrar um custo de 50% do valor da suite para que a puta de preferencia a aquele motel num tempo máximo de 2h30min. basta começarmos uma campanha neste sentido.
o valor do TD reduziria substanciamente.
agora cabe a cada um de nos pensarmos se realmente vale a pena pagarmos um valor superior a 200/250 para um programa com uma Gp mais o motel e em alguns casos o taxi do cafetão
pelo que pude notar nos ultimos meses tem aparecido varias novas Gps querento cobrar valores acima destes descritos onde todos tem feitos alguns comentarios rechassando tal pratica
como tambem tem aparecido varias Gps algumas até a nivel top com os valores entre 150 a 200 reais
cabe a cada um de nos termos bom senso para fazermos a coisa certa para não inflacionarmos o mercado.

Link:
🔗

Responder