http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm
Raquel Diniz - R$ 500,00 - Um absurdo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Raquel Diniz - R$ 500,00 - Um absurdo
Caros amigos do gp-guia, a situação está ficando sem controle, a garota Raquel Diniz do site campeão de fotoshop COELHINHAS está cobrando 500 pratas, sem anal e sem local, e aposto que não chupa no pelo e não deixa finalizar. Não quero aqui influenciar ninguém, mas farei o meu protesto, é um absurdo enquanto temos garotas em Fortal de excelente desempenho cobrando 150 ou no máximo 200. Em Sampa as garotas completas não cobram mais que 250 com local. ESSA NÃO VÊ O MEU DINHEIRO, segue o link da esperta:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Raquel Diniz - R$ 500,00 - Um absurdo
Ela de vez em quando tá na casa do Val, esse valor de 500, é justamente pro cara pedir desconto aí ela desce pra 400, no val ela cobra 350, já vi a garota de perto, é muito gata,mais ficaria bem pago 250 a 300, 500 mano, só capa de revista!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
é um absurdo de gostosa .............tbm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
pode até ser ,mas não vale isso nem a pau...absurdo mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
saia com ela a um ano atras acho ainda nem conhecia o forum antes do silicone era 200$$ o valor e eu ainda achava caro 500$$ nem pensar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Josebis, como é o atendimento da Raquel Diniz? Ela é cheia de frescuras ou é bacana? É carinhosa ou se acha? Chupa sem capa com vontade e com "amor" ao serviço? Vale a pena investir pelo menos 250,00 se ela topar por 1h? Vc q já saiu com ela a 1 ano pode esclarecer esses tópicos... a gente agradeçe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
cara na epoca nao postei o TD por que nem conhecia o forum mais gostei dela sim e do atendimento pelo que lembro foi nota 10 o unico ponto negativo era que quando tava no 3round ela disse que nao aguentava mais e me deixo na mao mas as 2 antes foram otimas... so que tipo na epoca era 200$$ sem limite de tempo agora cobrando 500$$ sei nao sera que nao viro estrela??? num ta fresca??? eu nao arriscaria blz!!!Konsolo escreveu:Caro Josebis, como é o atendimento da Raquel Diniz? Ela é cheia de frescuras ou é bacana? É carinhosa ou se acha? Chupa sem capa com vontade e com "amor" ao serviço? Vale a pena investir pelo menos 250,00 se ela topar por 1h? Vc q já saiu com ela a 1 ano pode esclarecer esses tópicos... a gente agradeçe.
Cara já bati um papo com ela no Valdemir e estava decidido a sair com ela por R$ 400,00, mas perguntei como era o programa e ela adiantou que só chupava com capa, eram 1,5 horas a 2 horas no máximo, enfim cheia de não me toques. Desisti e sai com a Leila (postado aqui). Resumindo ela é muito gata mas com as restrições fica brochante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
absurdo é o cara comer o travesti do Jô Soares com duas bundas ( repare abaixo da cinta liga ) e pagar 150 reais.....
[ external image ]
por isso digo e repito ...quer vc queira ou naum .............sempre haverá putas para todos os bolsos e vice-versa.........
[ external image ]
por isso digo e repito ...quer vc queira ou naum .............sempre haverá putas para todos os bolsos e vice-versa.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
bota absurdo nisso como uma pessoa de pensamento livre pode cobrar um valor de 500 pilas por uma transa de 2 horas ja a vi na casa do valdemir ela realmente e muito bonita basta mas 500 paus meus caros puntanheiros de jeito nenhum mulher aqui em fortal tem que ser no maximo R$150 a 200 e olhe la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
se ela tem a cara depau de cobrar 500 ,e porque tem um monte de cara com grana pagando 400 que antes ela pedia ;ai deu pra inflacionar .resultado :se ela inflaciona as outras putas tambem vao querer aumentar o valor e se tem gente pagando os valores que pedem ,isso gera um ciclo inflacionario.isso tambem e um fruto do aquecimento de nossa economia ;mais gente ganhando mais ,mais dinheiro pra gastar .e comer puta e bom ou nao e?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meus amigos, o problema não é só o preço, é também a QUALIDADE DO ATENDIMENTO. Tem puta que é cara e vc nem se arrepende quando o atendimento é bom, já existe puta que vc só come por que já pagou de tão ruim que é o atendimento (não chupa no pêlo, não dá o cuzinho, não beija na boca, não lhe valoriza, fica torcendo pro TD acabar), mesmo sendo bonita. Pra pagar 500 paus, a puta teria que me convencer que ela me ama... e eu teria que acreditar. HOJE NÓS JÁ TEMOS PUTAS COM BOM ATENDIMENTO, SIMPÁTICAS, COBRANDO 150,00 EM FORTALEZA, É SÓ PESQUISAR AQUI NO FÓRUM.
-