POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai adeptos do melhor hobby do mundo‼!rs
Então, depois de ler os posts resolvi da uma conferida na Tainá, o primeiro contato foi ótimo, super simpática ao celular, foi difícil marcar, pois estava difícil conseguir o alvará de soltura, a patroa ta marcando encima, na semana passada só consegui ligar pra ela quando já estava na porta do LP, ela estava ocupada, por ai vocês tiram a situação, mas então vamos ao que interessa, fui muito bem recebido a mina já estava com uma lingerie linda, branquinha, combinando com a linda pele morena dela, baixinha, cabelos pretos lisos e compridos, rosto bonito com uns traços indígenas e o melhor de tudo, uma bunda maravilhosa com uma marquinha de biquíni espetacular‼! Fiquei doido, disse pra ela:
-Então, vamos fuder?
-Demorou, vamos nessa!
Cara cai devorando, já fui logo rancando tudo e ela disse:
- Calma, tá muito cedo, adimire um pouco!
Eu por cima e ela apertando meu pau, me mandou deitar e me aplicou sem sombra de duvidas o melhor boquete que já levei na minha vida! Eu retribui, dei uma chupada nela, buceta limpinha e cheirosa, ela se virou e voltou a fazer o boquete, quase que eu gozo, mandei ela parar, colocar o capote e sentar, que sentada, mexeu, rebolou e me olhava com uma cara de puta que me deixava cada vez mais louco, ai fui, ladinho, ppmm… ai então, meti D4, que bunda, que visão, não aguentei, acho que não foram nem 20 estocadas, ela viu que eu ia gozar, mandou eu tirar e gozar na boquinha, meus herdeiros com certeza saíram todos sorrindo…RS…
Ai começou a seção bate-papo, conversamos sobre varias coisas, menina boa de papo, mas não agüentei ficar muito tempo olhando pra aquele corpo gostoso então fui me lavar pra cair pra dentro de novo, começamos com um 69 e então percebi que enquanto eu havia ido ao banheiro a safada passou mel na buceta…rs… pra quem gosta é uma maravilha, mas eu não sou muito fã, ela percebeu e ficou meio chateada, mas rolou assim mesmo, capote e a mulher sentou de novo e dessa vez de costas, a visão daquela bunda subindo e descendo..nossa…só de lembrar o bicho já se assanha! mas cai na besteira de querer meter logo D4… mas tirei e gozei na boquinha de novo, foi muito bom! Ai tal, nova seção bate-papo, ela disse que não ia atender ninguém por aquele momento que eu podia ficar lá se quisesse, então ficamos conversando, Alessandra chegou e ficamos nos 3 na cama conversando, Alessandra com aqueles peitões, eu não resisti e pedi pra da uma pegadinha lógico..rs… mas ai alguém ligou marcou horário e eu fui embora.
Quem não conferiu vá lá! A mina é muito gostosa, custo benéfico, 150 com motel incluso, só não rolou anal, mas com certeza ela deve rolar com uma grana a mais, eu também tava meio cansado não tava afim, porque vocês sabem, pra comer cú tem que estar com disposição e ainda mais um de respeito daquele…rs…
Resumo:
Rosto: 8,5
Atitude: 10,0
Beijo: 10,0 beija muito gostoso, estilo namoradinha
Oral: 10,0
Vaginal: 9,0
Simpatia: 10,0