POSITIVO Nome da Garota:Thaís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
Tem sido uma verdadeira apurrinhação acessar ou postar no GPG, pois no navegador que uso não consigo me logar. Sou obrigado a usar o IE para as vezes conseguir entrar. Mas tudo bem, espero que resolvam logo o problema.
Depois da trombada que dei na Bia, com o pangaré fazendo jogo duro, resolvi ir neste sábado a Massagem Tijuca para dar uma espairecida. Eu pretendia conhecer a menina Bruna, mas achei melhor pedir a Lu que me marcasse com a Thais, que foi sensacional no último programa que realizei com ela.
Quando cheguei a Thais ainda estava atendendo, mas para minha satisfação a Lu estava ligadona, e conforme a Thais me falou depois, bateram varias vezes na porta para alertá-la que o tempo já havia acabado e que eu a estava esperando. Gostei muito da atitude de ambas, pois não só atenderam um cliente que chegou após eu ter telefonado como ficaram preocupadas em cumprir o horário para me atenderem, conforme o combinado - Nota 10 para ambas.
A Thais desceu faltando cerca de 1 minuto para o horário de meu atendimento. Sei que isto parece uma grande babaquice minha, e pode até ser, mas considero obrigação minha respeitar as pessoas e, por isto, faço questão de ser respeitado. Quando marco um programa sempre chego antes, para não fazer ninguém de idiota, assim como também não gosto de fazer este tipo de papel. Quem acha que isto é bobagem, que fique sentado no banco das lamentações esperando e reclamando, porque eu normalmente viro as costas e vou embora.
Embora já soubesse que eu chegaria, a Thais quando me viu abriu o maior sorriso de satisfação, fato que me deixou bastante satisfeito, pois é sempre agradável alguém demonstrar que está feliz com a nossa presença.
Subimos batendo o maior papo e como ela já tinha feito sua higiene eu fui para o banho. No primeiro programa levamos um bom tempo conversando e desta vez não foi muito diferente. Não fico nem um pouco preocupado em desperdiçar um pouco de tempo conversando. Na realidade este tempo sempre retorna em forma de um melhor atendimento, de uma maior dedicação e muita vezes em forma de carinho, exatamente como ocorreu hoje. A menina não é boba, notou isto e fez questão de comentar o fato.
Gostei muito da garota desde que a vi pela primeira vez e neste segundo encontro, fiquei verdadeiramente apaixonado pela pessoa que ela tem demonstrado ser, alegre, simpática, atenciosa, carinhosa, educada e extrovertida, além de bonita e muito gostosa.
A Thais vestia uma lingerie vermelha e transparente por sobre um minúsculo saiote de mesmo tecido e cor além de ainda estar com uma minúscula calcinha vermelha.
ATENDIMENTO
A Thais me surpreendeu ao perguntar se hoje ela poderia conduzir a brincadeira, pois no programa anterior eu praticamente não a deixei fazer nada.
Concordei e ela mandou-me deitar de costas. Já sabendo o que poderia vir, o pangaré ficou logo em pé, ligadão na menina. A Thais o acariciou e colocou-a na boca, sugando-o lentamente. Ao começar ela disse-me que era muito verde neste tipo de arte, mas que aprendia rápido.
Quando ela começou a me chupar, senti seu dente ficar raspando na cabeça do pangaré. Como ela demonstrou até agora a maior boa vontade em tudo que fez comigo, encorajei-me a dizer-lhe o que estava acontecendo e como ela poderia fazer para evitar o problema. Ela riu muito e disse que tentaria não irritar o menino.
De fato sua chupada ficou tão boa que me aventurei a pedir-lhe para entremear a chupada com pequenas mordidas no pescoço do pangaré. Ela ficou com medo de me machucar, mas peguei seu braço e mostrei-lhe como eu gosto que o menino seja mordido. Não precisei falar mais nada, porque a Thais voltou a chupar-me e dar pequenas mordidas deliciosas no safado, que estava cada vez mais duro.
Confesso que dificilmente faço isto com as meninas, mas como notei que ela aceita bem as sugestões, me aventurei a dizer-lhe como seria bom ela entremear pequenas mordidas e linguadas no saco com as chupadas. Disse-lhe ainda que eu gostava que enquanto ela estivesse me chupando, que acariciasse meu saco com a mão ou os dedos.
Meus caros confrades, eu poderia relatar agora que achei sua chupada uma verdadeira porcaria porque ela ficou batendo com os dentes na glande, como já vi muito forista fazer. Entretanto, resolvi investir nela e a Thais querendo me agradar fez tudo que pedi e mostrei. Para minha completa satisfação ela me deu uma tremenda chupada deliciosa.
Finalmente, pedi-lhe que também entremeasse a chupada com deliciosos beijos na boca e, que ao vir até minha boca ela roçasse seu corpo ao meu.
PQP, o que ela fez foi sensacional, pois parou de me chupar e veio roçando seu corpo ao meu, principalmente seus seios durinhos, que me arrepiaram completamente. Além de roçar seu corpo ao meu, ela deixou seu cabelo vir correndo por meu corpo, transmitindo-me uma sensação deliciosa de carícia. A Thais começou a beijar meu peito e quando chegou aos meus mamilos começou a sugá-los lentamente, sem qualquer pressa. Quando chegou próximo a minha boca, sussurou que eu estava com um perfume delicioso e o quanto ela adorava um homem cheiroso.
Desistiu da minha boca e foi ao meu pescoço dar-me um chupão de arrepiar todos os pelos do corpo. Não satisfeita foi até minha orelha e começou a sugá-la para no final dar uma chupada que me derreteu completamente. Quando eu quase pulei na cama, ela veio até minha boca e me beijou gulosamente. O melhor da brincadeira é que ela estava adorando o que fazia e por isto estava sem qualquer pressa em realizar as carícias.
Quando eu já estava doido demais, a safada levantou um pouco o corpo e colocou seus seios em minha boca. Com uma mão eu acariciava um de seus seios e com a boca eu sugava, chupava e fazia de tudo com o outro seio, até que o suguei com um pouco de força, procurando não machucá-la, e com a língua massageei seu mamilo. A Thais é muito sensível nos seios e ela voa alto quando eles são acariciados.
Após brincarmos um tempão, já doido de tesão pensei em penetrá-la. Como ela foi maravilhosa em suas carícias, resolvi compensá-la. Assim, coloquei-a deitada de costas e fui chupar seus seios. Agarrei um de seus seios com força e comecei a acariciá-lo, enquanto com a boca voltei a chupar o outro. A Thais gemia, batia com as mãos no corpo e se contorcia toda de tesão, demonstrando-me o quanto ela estava gostando das carícias.
Quando me satisfiz nos seios, desci chupando sua linda e deliciosa barriga, até chegar a sua xoxotinha. Dei várias passadas de língua em sua xana e comecei a chupar e beijar suas coxas, descendo até seus pés. Peguei-os e fui chupar seus dedos, fazendo-a se contrair toda, pois ela disse que estava sentindo tudo, ou seja, cócegas e tesão. Não quis estragar a brincadeira e voltei a subir por suas pernas, até chegar a xoxotinha.
Comecei a chupar seu grelinho deixando-a praticamente alucinada, pois ela ria, gemia alto, se contorcia e batia com as mãos na cama. Quando senti que ela estava totalmente excitada, quase gozando, caprichei ao máximo, mas antes de gozar ela começou a empurrar minha cabeça.
Não quis abrir disputa com ela e perguntei-lhe o que ela queria. Disse-me que estava doida de tesão e queria ser penetrada. Ela pegou a camisinha e disse-me que ainda não sabia colocá-la direito. Mostrei para ela o lado correto de vestir o capote, coloquei-o na pontinha da cabeça e lhe pedi para com a boca e, principalmente os lábios, ir empurrando a camisinha. Após agasalhar o garoto, ela sorriu toda satisfeita para mim e disse-me que era a primeira vez que ela colocava a camisinha daquele jeito.
Olhei para a Thais e senti um carinho muito grande por ela, pois a menina em momento algum se ressentiu de tudo que lhe disse e mostrei. Pelo contrário, ela não só procurou fazer da melhor forma, como tornou os momentos muito agradáveis, além de mostrar alegria pelo que estava fazendo.
Exatamente como adora, ela ficou D4 e eu a penetrei por trás. Pedi seus braços e os agarrei para ter pegada, socando rápido e com muita força, fazendo-a suspirar, gemer e acabar dando pequenos gritos de tesão. Quando cansei, enterrei o pangaré até o fundo e comecei a movimentar meu corpo contra o dela, deixando-a doidinha de tesão.
Para variar, coloquei-a deitada de costas e penetrei-a no ppmm, socando muito. Foi uma verdadeira delícia ver aquela gata gemer e se contorcer, dizendo como estava delicioso. Após algum tempo, olhei para o seu rosto e vi que ela já não demonstrava tanta satisfação assim. Perguntei-lhe o porque e ela disse-me que sua xoxotinha estava assada por dentro por causa da camisinha e que já estava doendo. Como notei seu esforço em agüentar a situação sem reclamar, saí de dentro dela e comecei a acariciar e beijar seu corpo, voltando a chupar sua xoxotinha, até acabar o tempo.
OBSERVAÇÕES
Gostaria de chamar a atenção dos confrades de que a menina, como GP, ainda é muito inexperiente. Entretanto como bem puderam ver pelo relato, procurei ir lhe ensinado as carícias que eu gosto que me sejam feitas e a Thais demonstrando uma tremenda boa vontade em acertar, foi fazendo tudo que eu pedia, transformando este programa em um dos mais deliciosos que realizei até hoje.
Estou completamente maravilhado com a menina e se vocês me perguntarem se ela é uma grande fudedora, eu certamente lhes direi que não, pois para mim ela é apenas uma linda e adorável namoradinha de primeira viagem, com uma vontade imensa em agradar seu parceiro e, por isto, se tornando numa companheira maravilhosa, pois além de sua tremenda boa vontade, ela é bonita, gostosa extremamente simpática e tem um papo sensacional. Gostei tanto dela que se pudesse eu a teria trazido para casa comigo, pois ela é uma verdadeira jóia, que sinceramente espero não venha a mudar.