resolvi ligar, fui muito bem atendido pela própria anunciante, diz se chamar Meire... possui um bom papo, muito simpática... marcamos no Platinum, demora de 20 min... tudo bem.... dentro do que pediu para chegar... quando ela entra no quarto... vejo uma mulher madura, bonita, bem vestida e cheirosa.... rapaz!!!! a mulher sabe o que faz... sem frescuras... já partimos para o amasso... caracas... beija muito... eu já estava de roupão... ela ficou somente de calcinha fiu dental... um tesão de bunda... com marquinha bem deliniada... como disse... sem frescuras partiu pra cima... beijou meu corpo inteiro e começou a me chupar..... pausa.... sensacional, poucas vezes tive um oral tão bom... engolia inteira até as bolas, devagar, rapido... realmente profisional no que faz... depois de quase gozar duas vezes... encapou e sentou em cima... novamente com muito experiência sabendo o que fazia... fizemos todas as posição ppmm, de 4... quando já não estava mais aguentando... pela pediu para meter em seu cuzinho.... o qual cumpri com rapidez... e que tezão... bem apertadinho... mas falei pra ela que queria gozar em sua boca... ela sorriu e disse que faria o que eu queria... após bombar em sua bunda... tomei um banho.... e falei que queria ele interinho em sua boca... ela caprichou.... não aguentei e gozei em sua boca ....
Vamos as Nota:
Rosto: 8 ( Para quem procura novinhas.... esta nota não serve )
Beijos: 9 ( Bem molhado e sem frescuras )
Peitos: 8
Bunda: 10
Buceta: 9 ( Molhadinha e sem cheiro...)
Corpo: 8
Pernas: 9
Oral: 10 ( um dos melhores que recebi )
Anal: 9 ( Bem apertadinho )
Nota Geral: 9 ( Apesar de não ser nenhuma menininha... da um show na cama )
Custo: 120,00 com anal + 52,00 motel + 50,00 Gas/Ped = total R$ 222,00
Repeteco: Com certeza
Contato: Fone 8449-0378 - 9181-8754 http://www.morenafogosa2011.nafoto.net