POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa delícia de mulher,adoro sair com ela pelo seu jeito cativante,meigo,doce e a força de vontade que ela tem para te deixar bem a vontade e fazer tudo para agradar. Como sempre pontual aos nosso encontros,marquei com ela no metrópole,quando chego passo sms em menos de 5 min ela me bate a porta.
Chegou já me dando um beijo bem gostoso,me convidou para ir tomar banho com ela,claro que nao pensei duas vezes e fui,no banheiro já me deixou doidão,passando o sabonete no meu pau,me deixou todo ensaboado e depois uma bela de uma ducha,fiz o mesmo com ela,e já caimos na cama sem nem ao menos nos secar,após vários beijos um oral maravilhoso,sério,um dos melhores que ja experimentei,depois retribui claro,cai de boca naquela xaninha cheirosa,depilada,e senti ela gozar na minha boca,me deixou com muito tesão essa cena,até que encapei o menino e peguei ela de PPMM,D4,bem devagar,ela ajuda porque nao mete com pressa pra voce nao gozar logo,e ai não resisti mais e la se foi o 1º round.
Após ducha e conversas,uma coca para nos refrescar e logo ela inicia preliminares que eu adorei,entre nós rola uma boa quimica,parece que somos namorados,ai ela cai de boca e inicia um novo oral daqueles,babados demais,pedi pra ela parar senao eu me renderia ali mesmo,capa no garoto denovo e desta vez foi no cuzinho,a pedido dela,nossa.....nada igual,meti gostoso,e como é muito apertado cara eu nao aguentei muito nao e foi mais uma daquelas gozadas. Eu tava precisando disso.
Adoro sair com a Lanna,para quem nao conhece e gosta de uma cheinha deliciosa,nao vai se arrepender em sair com ela,pois tudo que voce espera na cama de uma mulher voce encontra com ela e um pouco mais. As fotos dela sao bem reais,portanto quem convidar ela para um TD nao vai sair enganado,e sentindo direito em reclamar depois,pois ela é real nas fotos,e o que fala ao telefone. Garota super simpática,esforçada,e com um atendimento de pura qualidade,o que eu pelo menos me preocupo muito ao marcar com uma garota,nao me chama atençao o seu corpo em si,e sim o que ela faz na cama e o que ela é como pessoa.
Custo benefício: paguei 200,00 porque fiquei com ela pouco mais de 3 horas,comi o cuzinho,e achei justo.
Lanna positivasso pra voce,até a próxima,espero continuar sendo seu cliente numero 1.
Repeteco sempre.........recomendo: claro
Bjsssssssssssss