Conheci através da Alinne Brandão, na curta temporada que fez em Salvador trouxe algumas amiguinhas pra passar uma temporada aqui em São Paulo umas delas foi a Isabela.
Encontrei a Alinne no msn, perguntei como foi a viagem, e se tinha um horário, mas como estava com a agenda meio cheia por conta de sua volta, me propôs a conhecer a tua amiga, me passou o blog dela, vi as fotos, não tinha o telefone de São Paulo, esperei ate ela conseguir o numero daqui, a Alinne passou o meu numero pra ela, passado isso, ela me retorna com um toquinho, vi o numero e retorno pra ela a ligação, entrei em contato com ela pra me agendar um horário, isso era na quinta feira a noite e marcamos pra sexta feira a noite.
Isabela Prado natural de Alagoas, e atualmente mora em salvador (BA). A primeira impressão foi ótima, simpática, muito espontânea, meio tímida no começo, mas aos poucos vai se soltando, em quatro paredes se transforma, uma carinha de menina safadinha. Corpinho gostoso tem essa menina, 20 aninhos. O rosto é normal, padrão de sua região, somando ao corpo, se torna um conjuntinho muito bom.
Destaque pros seios dela, seios grandes, firmes, pelo tamanho dos seios naum sofreu muito os efeitos da gravidade, parecem siliconados, biquinhos durinho, gostosos de chupar, cinturinha proporcional à estatura dela, quadril largo, bunda grande bem definida, outra coisa a bucetinha, pequena, muito apertadinha.
Características físicas:
Seios: grandes, firmes, naturais, parecem siliconados.
Morena Jambo.
Cabelos pretos.
Altura: 1,55 a 1,60, de salto fica mais ou menos essa altura.
Peso: 52kg
Cintura: 60
Quadril: 100
Bunda deliciosa grande
Bucetinha raspadinha, cheirosa.
Características psicológicas:
Simpática
Um pouco Tímida no começo.
Sorridente, se acostumando com paparicadas dos paulistanos.
Simpática
Agradável e Simples.
Em quatro paredes se transforma.
Marquei de pegar ela no flat da Alinne, nos jardins, como é recém chegada não conhece ainda os itinerários de São Paulo. De lá fomos direto pro hotel Lido.
Chegamos no Lido e pegamos uma suíte.
Entramos batemos um papinho pra quebrar o gelo e fomos se banhar, ela foi primeira, voltou do banho, fui logo em seguida pra ducha, quando voltei, ficamos na cama namorando um pouquinho.
Muitos beijos, caricias e amassos, admirando cada parte do corpinho. Mamei nos seios dela e ficam inchadinho a cada beijo e aos poucos vou admirando a xaninha, pelinhos aparadinhos e a bunda perfeitinha.
Deitamos na cama ai ela começa a me sugar com tua boca de veludo, vai chupando o big que aquelas alturas tava de pezão com a cena toda que teve, chupou molhando todo, cuspindo, bem fundo, bem babado, sentindo a boca e a língua bem fundo às vezes alternado pra uma garganta profunda, vendo os braços dela se arrepiando toda.
Trocamos de lado e começamos um 69, queria conferir os atributos da moça, xaninha rosadinha, sem nenhum odor, chupei gostoso aquela bucetinha e ela adorava.
Então pedi pra penetra-la, pegou a camisinha colocou no big e ela vem por cima, cavalgando num rítimo forte, constante, sentindo todo o meu pau dentro dela, bem fundo e bem quente naquela bucetinha apertadinha. Sem gel e nada. Lubrificação natural...
De quatro, varias bombadas, gozei, enchi a borracha.
Pausa pro banho, foi ela e depois eu, e ficamos na cama conversando pra se recompor do primeiro round, depois de um tempinho, falei pra ela que queria finalizar na boquinha dela e fui prontamente atendido, ela pega o big, que aquelas alturas estava vendo estrelas, começa outro oral, do mesmo jeito do primeiro, e foi logo se animando já estava pronto e sem muita cerimônia pedi pra encapar o big, vaginal de bom encaixe, no pp&mm, gritinhos, gemidinho baixinhos, às vezes falando pra socar bem forte que gostava muito, já excitada e eu também a ponto de gozar tirei da bucetinha, arranquei a camisinha e finalizei na boquinha, não engole.
Pausa pra ducha, o tempo passou rápido fizemos tudo com muita calma sem afobação, sem controle do relógio e celular tocando. Anal não fiz.
Resumo:
Ela não segue um script na transa, não regula posição, você pede e logo é atendido, faz tudo com muita calma e carinho, te deixa à vontade, isso é o ponto forte dela. Fora o corpo dela que é uma delicia. Pra quem gosta de uma garota estilo namoradinha safada, podem ir que vão gostar.
Deixei pra 200,00 pra moça, uma hora e meia de sexo, oral desencapado e vaginal, sem frescura, sem estresse, sem nada pra incomodar.
Lido suíte simples.
Abraços... Gone!!!
MSN:
TDs em dupla:
com Alinne Brandão
com Isabelly Braga
CEL:
(11) 9604-7735
Atualizado link de TD em duplas - Jon.SP 27/10/2011