Caros amigos foristas, de volta a Belém, e sempre tentando fazer do forum o melhor local para ter-mos de referencia naquilo que mais gostamos...PUTARIA...rsrsr
Um amigo me passou o telefone e msn da Francine, informando que ela anunciava num site, acredito ser o Belsexy. Primeiro trocamos algumas informações no msn, e em seguida liguei para ela, muito educada, simpática, toda safadinha do telefone ( adorei!!!), perguntei se ela podia ir até o apartamento em que estou hospedado ( de um amigo), ela prontamente diz que sim, e em meia hora a Fran estava no Ap...É uma Mulher, 25 anos, cabelos pelo hombro, olhos claros, um boquinha carnuda, safadinha...bonita, alta, corpo delicioso...toda gostosa...
Quando ela chegou no Ap, não teve muita conversa, fomos logo nos apresentando com um beijo...hummm...que beijo gostoso, e ela não se fez e arrogada, foi logo tirando a roupa, procurando o que queria...e achou!!! Amigos, que delícia de chupada, com cara de safadinha, como diz nosso amigo Jhenri...sem triscar o dente...lógico que também retribui...dei uma chupada na bucetinha dela...cheirosa, toda limpinha, apertadinha...hummm...só de lembrar dá vontade denovo....camisinha no menino, e ferro pra todo que é lado, fode muito a Fran...não regula posição, faz de tudo para agradar a pessoa, e que delícia e fuder esta linda menina de quatro...temos uma visão do Paraíso...rsrsr...e lógico que no primeiro encontro ia me acabar naquele paraíso...como tratei muito bem ela, acho que fui recompensado...depois de muitas socadas...gozei na bundinha dela...uma delícia...O telefone dela, ou estava desligado ou no silencioso. Não regulou o tempo, na verdade eu é qe estava com pressa no primeiro encontro...no segundo foi bem mais demorado...mas isso é outro relato...
Vamos as notas:
atendimento: 10, muito atenciosa, marcou e chegou no horário combinado;
Simpátia: 10, muito simpática, inteligente, bonita, uma mulher vivida, e sem frescuras...
Rosto: 8, muito bonita a fran, tem uns olhos cor de mel, uma boca deliciosa...
Peitos; 8, de médios para grandes, uma delícia de serem chupados...e ela adora chupa-los...
Chaninha: 10, limpinha, cheirosa, apertadinha..delícia de ser chupada, e penetrada...
Anal: 10, apertadinho, bem devagarinho, só faz com quem a trata relamente bem, e que bunda deliciosa...
Custo: R$ 150,00 + taxi, como ficamos no Ap, não tive custo de motel. Saí 2 vezes com a Fran, este é o relato do primeiro encontro...o segundo foi muito melhor..rsrsr...e com certeza terá o terceiro, quarto...rsrsr...recomendadíssima...
telefone da fran: 8375 3681
Este post foi devidamente aprovado epla garota, inclusive em alguns dias ela afirmou que deve voltar a anunciar no site belsexy, e está providenciando um próprio.
Saudações aos amigos,
Goiano1969