Gabriella / Daiane
R$ 100,00 - Telefone: 9283-9535

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hugo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Gabriella / Daiane

#16 Mensagem por hugo12 » 02 Mai 2011, 13:51

alguem sabe se o msn e o mesmo? a Daiane tbm é a Gaby?

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#17 Mensagem por TEX WILLER » 02 Mai 2011, 14:54

hugo12 escreveu:alguem sabe se o msn e o mesmo? a Daiane tbm é a Gaby?

valeu
PERA AI Q VOU DESENHAR.

MSN 1: daianesilva-******
MSN 2: ******

ENTENDEU AGORA? :badgrin:

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#18 Mensagem por MAIADO » 26 Mai 2011, 13:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA PUTOES, COLOCANDO MEUS TDS EM DIA , VOU COMEÇAR POR ESSA MOÇA.

LI e RELI OS RELATOS, CHEGUEI A VER FOTOS e ASSIM LIGUEI E MARQUEI COM A MOÇA, AO TELEFONE FOI GENTE BOA, ME FALOU O LOCAL E PARTI PARA LA, CHEGANDO LA QUANDO A AVISTEI PENSEI, PORRA A COCA NAO É TUDO QUE VI NAS FOTOS, FOMOS PARA O HOTEL SOL NO CENTRO, CONFESSO QUE CONHECIA DE VISTA MAIS NUNCA TINHA ENTRADO, MEIO CONSTRANGEDOR O FATO DE SE EXPOR ASSIM TANTO NA MINHA OPNIÃO. ENTRAMOS NO QUARTO e LOGO COMEÇAMOS A NOS PEGAR, COMEÇEI A BEIJAR A MESMO e O HALITO NAO TAVA TÃO LEGAL, FATO QUE ELA NÃO TAVA MUITO AFIM DE FICAR BEIJANDO, CONTINUAMOS OS PEGAS, A GATA GOSTA DE VERDADE DE METER, FAZ ESTILO SAFADA MESMO, GRANDE, PORTE DE CAVALA, CAIU DE BOCA ::oral:: NO MAIADINHO E LOGO ELE RESPONDEU, FIRMOU, ORAL LEGAL, COM VONTADE E MUITA SAFADESA OLHANDO NA CARA DA VADIA, PEGOU A CAMISINHA E CAPA NO PAU, SENTOU E CAVALGOU LEGAL, POREM PUTANHEIROS, NÃO SEI SE ERA A CAMISINHA DO MOTEL QUE ERA VAGABUNDA DEMAIS OU A MULHER QUE NA MINHA OPNIAO NAO ESTAVA TBM TÃO CHEIROSA ASSIM, COMEÇOU A SUBIR UM CHEIRINHO FORTE, CARA FIQUEI SEM GRAÇA COM A SITUAÇAO MAIS FIZ QUE TAVA TUDO NORMAL. :(

CONTINUEI A METER, COMO DISSE E VOLTO A AFIRMAR GOSTA MESMO, SAFADA, GOSTA DE PEGADA, ADORA DOMINAR e ASSIM FUI NO EMBALO, POREM CONFESSO QUE QDO TERMINEI DE METER NELA NÃO TIVE MAIS ANIMO PARA TENTAR NADA MAIS, NA MINHA OPNIAO A FODA SERIA BOA PELO DESEMPENHO DELA, MAIS O LOCAL, O ODOR e O HALITO NÃO DA PARA SER POSSIVTIVO.

PENSEI DEMAIS EM FALAR OU NAO SOBRE ESSES FATOS, MAIS ACHO QUE É OBRIGAÇAO DE NOS DO FORUM RELATAR A VERDADE, PODE SER QUE EU TENHA PEGO A MOÇA APOS ALGUMAS FODAS ou SEI LA, MAIS SINCERAMENTE FOI PARA MIM UM DISPERDICIO UMA MULHER TAO DISPOSTA A METER COM OS FATOS OCORRIDOS.

ISSO AI , SEGUE A PUTARIA

:-presente-: R$ 100,00

:-chapeu-:

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por TEX WILLER » 27 Mai 2011, 11:43

NEUTRO
Outro dia repeteco com esta vadia...
Atendimento nos moldes de sempre...
Muita chupação e pegação...esta gosta de chupar uma rola...Alguns bjinhos sem graça mas tava la era para meter...Capa na criança e rola pa dentro...mete em todas as posições...borracha cheia e pausa para uma conversa e um banho.
O trabalho recomeça e a vadia paga mais um bola gato no jeito...desta vez ficou muito tempo por ali mamando..
Camisinha e coloco a rata de quatro e mando ver ate encher a borracha.
O atendimento continua o mesmo,mas desta vez a vadia esta apressada dai o motivo do neutro.
Não sei se havera repeteco.
Presente.Preço Padrão
Saudações

Link:
🔗

engenheiro adv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por engenheiro adv » 01 Jun 2011, 11:14

POSITIVO
bom dia .apesar de ver um negativo ai pra gata nao vi nada demais ter um negtivo pq o cara nao gostou do motel te pergunto por acaso ela mora ou e dona de motel????companheiros de putaria hehehehe;vendo relatos desta gata ja tinha um bom tempo que nao conseguia sair com a mesma depois de tanta tentativa resolvi ensistir em plena madruga hehehehe liguei pra gata no tele foi muito fina disse que nao atenderia aquele horario pois trabalha em brasilia mas pedi um extra e ate fiz de homem bastante carente ela me abriu uma excessao e como era tarde me disse pra passar na casa dela rsrsrrsr endereco que pelo visto so eu sei hehehehe ....fui ao encontro da morenassa qndo a vi nem acreditei que muhlerao hein morena alto um belo bumbum a gata ja veio provocante com um vestido colado e curto .entrou no carro fomos pro meu ape mesmo la que as coisas mehloraram a gata extrovertida pelo visto muito inteligente ate perguntei o pq de ser gp...pois uma gata numa posicao daquela e demais muita gatinha educada fomos pras pegadas fui logo ver a maravilha da bunda da morena linda lisinha e natural fui beijando a devagarzinho ate se arrepiar logo ela me joga na cama e me faz um orallllllllll muito doido que boca e aquela aaaaaaaaaa confesso boqueteira de primeira eu ja todo tarado partir logo pra cima beijos amassos de cima em baixo mandei camisinha e rola pra dentro a muhler gemia demais um gemido gostoso puta que pariu a gata e muito tarada vc manda rola ela pedi mais quase nao dei conta da gata hehehehe boa demais repetirei com certeza as notas aqui pra mim tao de 10 [atencao confrades a gata nao atende de manha pois trabahla em brasilia ]hehhehe fui sortudo peguie a de madrugada kkkkk
engenheiro adv escreveu:ops esqueci de dizer ela agora faz 150 por 2 horas

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#21 Mensagem por B KING JR » 15 Ago 2011, 19:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
E ai´ cambada!
Aqui mais um TD atrasado ....mas com muito recordação boa ....me lembro dd tudo!
Essa gata tá melhor que antes.....se é que tinha como melhorar! Ela continua muito tarada .......da .....da.....da....e com da......essa mina!LOUCURA! :roll: DE VIRAR OS ZOIO.
Saímos á alguns dias atras ...combinamos na prça da bíblia e fomos já direto pro sol no centro......que arrependimento..... não da mina e sim do motel....pequeno pro tamanho da putaria que essa mina faz.....trepa muito !
FOI bjs.....e bjs........com muito carinho ......cavalgou....chupou no couro, como chupa!
De 4 de 55 de 69 de traveis.... de maneta....de fritz.....de tudo contuá ela faz.....top do amor!
Dois rounds como se fossem 10.......gritos e gemidos e pocoto....pocoto.....vento na cara e tudo!
morena gostosa e com marquinha e cheirosa!
educada e bussa limpinha e depilada!adoro....
chupada das melhores!
de 4 nota 10 rebola e grita!
recomendada!
descrições não precisa pois todos já conhecem! ÓTIMO....
VALOR 100,00 CAMPANHA DOS CENZÃO!
MOTEL meia boca 45,00
valeu!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por TEX WILLER » 23 Set 2011, 16:11

POSITIVO
Outro dia batendo papo com esta vadia pelo msn marcamos um embate.

Peguei a distinta no local combinado e partimos para a cidade livre...
Dentro da casinha ja fomos para debaixo do chuveiro...ta muito quente na terra....a briga começou ali mesmo...a vadia se ajoelha e cai de boca na rola...garganta profunda...chupou demais....pausa e fomos para a cama....mais cupação...69...e toca na criança....botei a rata para trabalhar....a vadia cavalgou ate suar de bica...tava quase pedindo arrego mas continuou ali firme....boracha cheia....banho...cerva...e mais sacanagem....botei a rata em novo boquete....capa na borracha e coloco a vadi de gatão e soco bastante...olhando o zóio de porco piscando....borracha cheia.

Mais uma cerva...banho a dois...umas pegações e a vadi me chupa a rola debaixo do chuveiro ate catar o leite...a chapinha da vadia foi p o espaço.
É isto ai.
Presente = Preço Padrão

Saudações

Link:
🔗

Responder