NEGATIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Jovens,
TD ocorrido no dia 16/05, às 22:30. Subindo as escadas, virando à direita, último quarto à direita.
Nesse dia procurei pelas (re)conhecidas, mas, por conta do horário, a maioria já tinha fechado o playground. Resolvi dar uma volta pelo Onda Livre e encontrei a Michele (branca, cabelos claros, 1,70 metros, 60kg) na porta. Ela tem um corpinho, aparentemente, legal e uma boca carnuda que chama a atenção. Perguntas básicas, acordo de colaboração mútua efetuado, parti pra dentro!
De cara, a colaboradora CDG começou a me propôr ampliações na prestação de serviços (liberar peitinho, chupedinha sem capote, anal, posições free), com respectiva contrapartida do contratante (ampliação do ônus financeiro). Insistiu na oferta do produto, eu não tinha indícios de garantia da qualidade, não havia realizado consulta com clientes, não havia feito pesquisa de mercado (gpguia); achei o negócio arriscado e resolvi investir no pacote básico. Negociação encerrada, colocou o preservativo no Shrek e começou com uma bela chupeta, depois PPMM, depois D4. Durante o fight, a colaboradora ainda insistia em ampliar os termos de prestação de serviço, e isso já estava ficando desagradável. Resultado: insistiu para aquisição de serviços adicionais sem empenho em demostrar qualidade do serviço básico, não demonstrou comprometimento com a profissão, mostrou má vontade em agradar o cliente, prestou serviço de péssima qualidade. Na quinta proposta de extensão contratual, solicitei imediato interrompimento da prestação de serviço. A colaboradora questionou minha atitude/insatisfação, reportei minha considerações sinseras acerca da conduta pouco profissional e dei como prestação de serviço concluída. Ficou tentando se justicar, alegando que o serviço básico era aquele mesmo e que, depois de atender 40 clientes, já estava cansada. Deprimente!!!
Avaliação geral:
Rosto: 6 (não é feia, mas tb não é gatinha)
Corpo: 5
Seios: 5 (não foi possível avaliar com precisão)
Bunda: 6
Buça: 4
Chupada: 7 (a chupeta é boa, chupa com pressão, dá uma lambidinhas)
Simpatia: 1
Valor: 20,00
Custo/benefício: 3 (pela chupeta)
Não recomendo!