Bom coloquei o nome da perva como Renata 4°, mas foi no 8°, e não tem renata 8° mas não tenho certeza se é isso mesmo o nome dela, pois ela falou que trabalha la ha 3 anos e não vi nada relacionado a ela aqui, por isso acho que passou nome errado ou eu entendi errado.
Bom o TD aconteceu na quinta por volta das 16h, após um dia de rotina de assalariado, resolvo tirar o estress, subi e desci 2x as escadas ja que o elevador estava querado, não estava muito afim de sexo não, queria era mais ver se tinha algo novo na casa que esta cada dia mais dificil.
Passando pelo sexto a perva me puxa e diz fazer anal por 25, eis que me animo, ai começou a fala besteira no meu ouvido ai resolvi ir pro abate, mesmo eu não muito afim ela fez o junior subi rapidinho quando começo a chupar com capa.
Apos isso pedi pra ficar d4 e comecei a bombar na buça larga, mas ela contraia e ficava gostoso, mas como tava muito quente e o calor do cubiculo tava matando perdi o pique e ela tiro a camisinha e começo a chupar denovo e logo gozei nos seus peitos, nem quis fude o zoio de porco, mesmo ela dando sem taxa.
Bom a Perva e uma morena de 1.70cm + ou - , peito de medio para grande, mole mas não muito caido, uma bunda grande,deliciosa e mole, sem muita barriga, gostosonaaa, tem entre 28 e 35 anos, tem tatoo no umbigo(um sol) e disse que mora em são miguel pta, disse que vai la de vez enquando, mas ja faz 3 anos.
concerteza tera repeteco, pois a perva foi muito esforçada apesar de eu não estar nos meus melhores dias, e fez de tudo pra me agradar, frequento esporadicamente e ela foi a que melhor me atendeu ate hoje.
custo: 25 pila
tempo: 15 a 20 minuto
de 0 a 10: 8.5