Cris - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9969-7742

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Cris - LondrinaSexy

#1 Mensagem por dakmoon » 13 Nov 2008, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito já a alguns dias...bom...não entendí porque até hj não tinha aparecido um TD com essa GP...resolví investigar...
mas enfim....
liguei e combinei com ela no Eros (embora tenha local para atendimento CHATÔ 407), demorou um tempinho pra chegar porque era logo depois do almoço... isso significa eu eu tb não podia ficar muito tempo...
quando ela chegou eu já tinha tomado banho...e ela já tinha tomado o seu antes de chegar...
conversinha básica, pois já nos conhecíamos de outro lugar... blá...blá...blá...
ela começa com um oral básico no couro... olha... só recebí poucos assim... se ela fica mais um pouco eu gozo... :twisted: :twisted: :twisted:...não resisto e passo perto da xana...daí não dá outra xana xeirosa=lingua nela... :twisted: :twisted: contorção aquí...alí...gemidinhos e diz que chegou lá...rs...que rápido :shock: ...daí o fight PPMM, FA...ladinho...a garota não regula posição e gosta da bagaça...fala sério...por útlimo pedi de 4..atendido prontamente...bombei até o final... tempo curto....vazei...

vamos lá:
Oral: 9,8...sem pera não ficar convencida...rs.. :o
Peitos: 9,0 tudo em cima, durinhos..parece que vai furar a blusa... :twisted:
Vaginal: 8,0 bom abraço
anal: nem deu tempo de perguntar...mas acho que mediante suborno faz...
corpo: 8,0... bundinha merecia mais sustância...nada que desabone...
Atendimento: 9,0 a garota se esforça e é boa companhia...
custo benefício: 150,0/1h...mas tive que sair antes....
recomendo!

http://www.londrinasexy.com.br/cris.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machine gun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cris - londrinasexy 99697742

#2 Mensagem por machine gun » 15 Nov 2008, 08:40

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
É isso ai moçada !!!!!!

Liguei para a gp, já a conhecia, queria torar aquele corpao de qualquer maneira, mas com calma e sangue frio :lol: :lol: :lol: esperei a hora certa :twisted: :twisted: :twisted: Quando os "merréis" falam mais alto em vias da precisão alheia :lol: :lol: :lol: expressao tipica da minha Minas Gerais querida :lol: :lol: :lol: caipira é foda né ? :mrgreen: atendeu, me identifiquei, e lhe disse que não iria até o SV407, pedi que fosse ao motel :roll: Chegou rapido: corpo muito legal, conversamos um pouco, comecei a despi-la, que delicia de mulher, peitinhos maravilhosos, biquinhos durinhos, já fui chupando, estava extremamente cheirosa, tirei minha roupa, e a coloquei nua, posicionando-a na cama, pronta para receber um oral, chupei quela bucetinha depilada, gostosa, grelinho umidecido :lol: :lol: ficaria por horas 8) :lol: chupei seu corpo todo, voltei na xota e se contorceu toda, enterrando as unhas nos meus ombros :D Pediu para mudar de posição e caiu na gulosa, sem capa, valeu o esforço, mas sem muita técnica :? Deixa pra lá :wink: , a gata e bonita, entao vamos à pancadaria :lol: primeiro no ppmm, gemia, se molhava toda, já que estava gostando, continuei, porque para mim estava ótimo :razz: mudamos para frango assado, de quatro, veio cavalgar e finalmente voltei no franguinho para gozar. 8) delicia 8) Papinho basico para dispensar puta, banho, pagamento e tchau.

rosto: 9 bonita, cabelo bem tratado, dá para passear no shopping ::cobra::
corpo: 8,5 ainda tudo arrumadinho, alta, gostosona, com menos curvas que nas fotos.
atendimento: 8,0 muito atenciosa, sorriso maroto, carinhosa e tranquila
xota: 10,0 cheirosa, gostosa de chupar e de foder, bom encaixe
anal: Nao requisitei
gulosa: 5 sem capote, mediana
Foda: 8,0 gosta do que faz, sabe como fazer.
Periodo: pouco menos de uma hora e meia
Investimento: 80,00
retorno: ::ok::

Link:
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

.....

#3 Mensagem por Japa_pintudo » 29 Jan 2009, 22:54

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Galera da putaria...

Sai com a garota em questao, simpatica, gente fina, muito bom papo.....e so'. Acho que levei gato por lebre. Corpo bem diferente do site, o cara do photo eh bom....mas, pela simpatia, continuei o TD. Nada de empolgacao, chupetex legal, sem capote, com vontade. PPMM e de quatro para finalizar na boca....

Notas.

Rosto - 7
Corpo - 6
Oral - 8
Vaginal 6
Anal - nao faz
Photoshop - 10
Custo - 150 + motel
Tempo - 40 a 50 min

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4 Mensagem por Maringaense » 13 Abr 2009, 17:48

POSITIVO
Eae Putanheiros...TD Realizado = TD Postado - Atualizando!

Depois de boas recomendações, fui conferir a Cris, e a mesma me atendeu muito bem no telefone, o que me animou ainda mais para o TD.

GP - Cris
Contato - 9969-7742 - www.londrinasexy.com.br/cris.html = Photoshop :evil:
Local - Motel
Tempo - 90 minutos!
Biotipo - Morena clara, bonita, mas fora de forma.
Idade - 19 anos, aparenta pouco mais.
Rosto - 8.5 - Bonita, sorriso cativante.
Seios - 5.0 - Fraquinha.
Bunda - 8.5 - Gostosa, adora rebolar numa vara!
Corpo - 7.0 - Muito fhotoshop, nada a ver...a GP tá bem fora de forma, principalmente na cintura...me pareceu ser pura falta de cuidado, tipo cervejeira mesmo. :roll:
Simpatia - 8.5 - Muito simpática.
Beijo - S/N -
Oral - 9.5 - Sem capote, com vontade mesmo! :wink: Com direito a leitinho na boca no 2º round. 8)
Vaginal - 8.5 - Boa lubrificação, gosta de dar mesmo, por isso cria uma química legal com o cliente. :wink:
Anal - S/N
Geral da Metida - 8.0 - Poderia ser bem melhor se a GP fosse realmente igual as fotos, mas não tiro os méritos no atendimento.
Custo - R$ 150,00 + Motel
Repeteco - Não

Link:
🔗

duff888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por duff888 » 05 Mai 2009, 16:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM GALERA ,DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM POSTAR RESOLVI RELATAR O MEU TD COM A CRIS
www.londrinasexy.com.br/cris.html FEITO A +- UM MES. MARQUEI NO EROS E ALELUIA!!! :o A GAROTA CHEGOU NA HORA MARCADA,ISSO É RARO ENTRE AS PUTAS HEIN . A GAROTA É BONITA,MORENA ALTA E ENCORPADA(TEM UMA BARRIGA QUE PARECE DE CERVA),SIMPÁTICA E EXPERIENTE, SABE TRATAR O CLIENTE,NÃO É A TOA QUE A MAIORIA DOS POSTS DELA SÃO POSITIVOS.COMEÇAMOS O RALA E ROLA ,A GAROTA TEM SANGUE NA VEIA,PELO MENOS É O QUE APARENTA :lol: :lol: COMEÇOU NUM BEIJO VIOLENTO,PARECIA QUE ELA É QUE QUERIA ME COMER :D DEPOIS PASSOU PRO BOQUETE NERVOSO,CHUPA E LAMBE COM MUITA VONTADE ,DEPOIS ELA QUIZ VIR EM CIMA DAR UMA CAVALGADA, E REBOLOU GOSTOSO,PARECIA QUERER GOZAR E POR FIM PEGUEI A MALDITA D4 E NÃO AGUENTEI E GOZEI .FUI TOMAR UMA DUCHA, E FIZEMOS O PAPO DE INTERVALO,MAS ELA SABE CONVERSAR,DEPOIS DO PAPO FIZEMOS UM REPETECO +- DA PRIMEIRA SÓ QUE FINALIZEI COM O LEITE NA BOCA GOSTOZA DELA .RECOMENDO ESSA GP PELA SIMPATIA,BELEZA FACIAL,E SEXO BOM,TEM FOTOSHOP NAS FOTOS DELA,AO VIVO ELA TEM UMA BARRIGA,MAS MESMO ASSIM GOSTEI .

ROSTO:8(É MORENA GATA)
CORPO:6(TEM UM CORPÃO,É ALTA ,MAS TEM UMA BARRIGA)
PEITO:6
BUNDA:8 GOSTOZA
SIMPATIA:9
ORAL:9
REPETECO:SIM

Caro
poderia nos informar o quanto pagou e quanto tempo durou o atendimento

duff888 escreveu:
DESCULPE,O VALOR FOI 150 PILA.
TEMPO:90MINUTOS.
VALEU.
TD+, S, N/S, S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia
Fevereiro/2011

Link:
🔗

PutanheiroME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Chris

#6 Mensagem por PutanheiroME » 13 Jan 2010, 07:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fiz esse TD no fim de 2008...

Estava hospedado em Londrina, e a chamei no meu hotel. Chegou uma morena muito gata que dava para passear de mãos dadas no shopping!

Começamos a nos beijar e fomos tirando as roupas, e ela fez um oral sem camisinha muito bom!

Coloquei a camisinha e lenha em várias posições sem frescura! Neste dia demorei para gozar, e ela achou até que eu tinha tomado algo rsrs

Por fim gozei nos peitos dela, e foi tanta porra que gozei que foi até no cabelo da menina!

Comentei do GPGuia, e ela falou que não gostava muito do forum, pois fizeram um TD Negativo sobre uma amiga, mas falou de forma educada sobre o assunto.

Fim das contas: Recomendada!

Custo R$150,00 + R$30,00 do taxi

Link:
🔗

Homem Gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cris - LondrinaSexy

#7 Mensagem por Homem Gelo » 28 Mar 2011, 22:22

NEGATIVO
Caros consumidores,

Agora solteiro decidi pesquisar o setor pago. Me considero exigente e caí em várias furadas. Para ajudar os colegas, vai minha avaliação no gelo!

Bola da Vez: CRIS

Primeira impressão
hotel egitus - morena quase mulata, sorriso até que é legal, mas mentiu muito com as fotos (DECEPÇÃO TOTAL)

Impressão geral
GP normal e facil de pegar igual na rua e de graça.

Característica física Geral
A cor é até legal, só que é grande e ta acima do peso. É mais alta que aparenta.

Característica social
Papo razoável, mas sem maiores interesses.

Performance
começou com um oral bom e animado sem capote. Ponto forte dela. Depois, ppmm; frango assado, vira dali e gozada. Não empolga! Passou o tempo e fui embora.

Avaliações:

Rosto 6 - normal e tem lente sei la de que cor...
Cheiro 5 - cinzeiro
Pele 7 -boa de pegar
Química 6 - sem presença de espirito, sem nada de mais. O consumidor tem que se esforçar.
Seio - 5 fraco
Barriga - 4 fora do esquadro. formato de barril
Quadril / Bunda - 6 mediano, não impressiona.
Xana 6 - duvido que faz pompoarismo. Sem aperto. esquece
Pernas - 5 falta muita academia no geral. Falta cuidados de mocinha. Quem repara em detalhes não vai curtir muito.

Avaliação geral:
Puta até tenta mas não consegue. Tem postura de vagal meio preguiçosa. Não emociona, não fala coisas legais, não tem corpão, companhia é razoável... bem, e ainda por cima mente com as fotos o que me decepcionou muito. Precisa voltar para o estágio e treinar muito ainda. Puta é prestar serviço e o controle de qualidade ta baixo. REPROVADA

Link:
🔗

lordmaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por lordmaximus » 03 Mai 2011, 14:18

CAROS COLEGAS GOSTARIA QUE ALGUÉM VERIFICASSE ESSE LINK -
LIVIA - BH
http://www.bhacompanhantes.com.br/index ... ortes.html

CRIS - LDA

ALGUÉM ESTA MENTINDO NESSA HISTORIA....RRS

ESPERO TER AJUDADO...ABRAÇOS

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#9 Mensagem por jebanelas » 03 Mai 2011, 18:48

lordmaximus escreveu:CAROS COLEGAS GOSTARIA QUE ALGUÉM VERIFICASSE ESSE LINK -
LIVIA - BH
http://www.bhacompanhantes.com.br/index ... ortes.html

CRIS - LDA

ALGUÉM ESTA MENTINDO NESSA HISTORIA....RRS

ESPERO TER AJUDADO...ABRAÇOS

perhaps....o gajo tem um site por aqui também.....só com fotos autênticas..... :shock: :-x :badgrin: :badgrin: :badgrin: :twisted:

Link:
🔗

Marcus Stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por Marcus Stone » 03 Mai 2011, 20:20

EUREKA!!!!

a clonagem existe!!!
e eu achava q. era coisa de cientista maluco!!! rarará...

que coisa... tem q. pagar direitos pelo uso da imagem... tá na lei!
não me perguntem quem vai pagar para quem...

:lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#11 Mensagem por D K » 03 Mai 2011, 20:38

a GP em questão é daqui da região, esteve por uns tempos em SP , mas até onde sei está em Londrina , então o site de BH ( que parece ter muitas fotos suspeitas) deve ser fake

Link:
🔗

Responder