Jessika
R$ 70,00 - Telefone: 8467-0919

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grotesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jessika (CB) Guara II

#16 Mensagem por grotesco » 03 Mai 2011, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos colaboradores e admiradores, esse é apenas meu segundo TD de muitos que espero postar, não sei porque o primeiro não consta na lista, mas tudo bem.
Estava no trabalho e cheio de abacaxi pra descascar, logo pirei o cabeção e joguei tudo pra cima pensando que se desocupasse os pensamentos da cabeça de baixo a de cima funcionaria melhor.
Entrei nesse mega dicionário esclarecedor sobre as profissionais do sexo e procurei algo que estivess próximo do trabalho, logo encontrei a descrição dessa joinha!!!!!!!!
Contato feito, muito atenciosa e sugestiva por telefone, preço combinado de 90 legais por duas bem dadas parti pro encontro. A moça tem um ambiente tranquilo próximo aos bancos BRB e Itaú no Guara, atende sozinha, sem porteiro, sem identificação.
Chegando, sou recebido por uma jovem de aproximadamente 23 anos, cabelos ruivos compridos, um belo par de seios a mostra e uma calcinha minuscula a minha espera. Aparência geral show de bola em virtude do custo. Ao adentrar fiz um elogio ao conjunto da obra e fui retribuido com um beijo pra aumentar os animos!!!!!! Como tinha acabado de sair do trabalho (pausa pra relaxar) pedi o kit de higiene, toalhas limpas, chinelo e cordenadas bem esclarecidas sobre sabonete liquido e tal. Banheiro simples e modesto, mas estava bem limpinho e tranquilo.
Quando sai do quarto a danada estava sentada no sofá de sua sala, completamente despida e vendo um filme de sacanagem ai já viu né, começamos no sofá uma pegação intensa e sem frescuras, beijo molhado e com bastante lingua, chupadas nos peitões que estão enormes pós lanternagem (marcas visiveis) e ela caindo de boca no couro, garganta profunda, chupada nos bagros e loucura loucura!!!!!!!!!
Fomos pra cama, um bom 69 feito (depilada e cheirosa) coloquei a dona de pernas pro ar e mais linguada na doida. Meteção normal, ppmm, ela por cima, frango assado e porra no saquinho de dimdim!!!!
Mais um banho tomado e mais uma vez ao sair ela me esperava no sofá, trabalho começou e terminou com ela de quatro no sofá levando madeira ate finalizar.
O que me chamou atenção foi o pós foda, conversamos por muito tempo, ela uma pessoa simpática e bastante extrovertida, não apressou nem na foda, nem no pós foda, telefone no silencioso todo tempo e uma pessoa além de bonita bastante simpática, diferente das que nos tratam como mercadorias a serem despachadas!!!!!!!!!!

Rosto: 06 (bonita, mas tenho outras preferências)
Corpo: 07 (só não dou uma nota maior em função do seu tamanho, + ou - 1,60)
Seios: 08 (grandes, siliconados e sem frescura em nos deixar curti-los)
Buça: 09 (limpinha, lisinha, com lubrificação natural e boa de penetrar, ainda apertadinha)
Tobias: Não faz (algum cavalo deixou a bichinha sem sentar durante muito tempo e a deixou traumatizada)

Voltarei com certeza em função do atendimento, do custo X beneficio e pela praticidade de estar próxima de meu reduto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”