AIKA GATAS GNY

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

AIKA GATAS GNY

#1 Mensagem por gostosão da goiabeira » 03 Mai 2011, 09:16

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1289

alguem sabe falar sobe esta garota ela parece ser uma japinha muito ajeitada.
se aguem saiu com ela passa a informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: AIKA GATAS GNY

#2 Mensagem por JY » 03 Mai 2011, 15:04

VAI LÁ E DESBRAVA ELA PRA NÓS.

A INFORMAÇÃO DE SER PARTICULAR JÁ É MUITO INTERESSANTE.

VAI LÁ GOIABEIRA.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 03 Mai 2011, 22:03

Ela é simpática, apesar de não tão linda de rosto quanto parece ser pelas fotos.
Ela trabalhava no Swing Bar, não sei se realmente é particular como consta agora.

Pela simpatia, acredito que valha a pena desbravar.

Link:
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por viuvo40 » 28 Jul 2011, 16:44

Uma obra de arte... do photoshop. atrás desse leque tem uma rata feiosa, murcha (foi mãe e não se recuperou bem), cheia de estrias e celulite e o pior um PPP desgraçado. Ela faz questão o tempo todo de falar que é puta, que tá na putaria, etc. Agravante, é do estilo 'taxi', pagamento adiantado e telefone tocando pro cafetão confirmar que tá tudo bem. Combina dois relax ou duas horas, mas no meio do segundo reclama que tá cansada e já deu. Veste a roupa e liga pro 'taxista' buscar. Rata da pior espécie. Não vale nem pela beleza nem pelos serviços.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#5 Mensagem por TEX WILLER » 28 Jul 2011, 18:13

viuvo40 escreveu:Uma obra de arte... do photoshop. atrás desse leque tem uma rata feiosa, murcha (foi mãe e não se recuperou bem), cheia de estrias e celulite e o pior um PPP desgraçado. Ela faz questão o tempo todo de falar que é puta, que tá na putaria, etc. Agravante, é do estilo 'taxi', pagamento adiantado e telefone tocando pro cafetão confirmar que tá tudo bem. Combina dois relax ou duas horas, mas no meio do segundo reclama que tá cansada e já deu. Veste a roupa e liga pro 'taxista' buscar. Rata da pior espécie. Não vale nem pela beleza nem pelos serviços.
DEVIA TER POSTADO VIUVO.
SONEGA NÃO.
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

mauro_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por mauro_gyn » 21 Dez 2011, 11:46

Achei que o irmão acima tinha exagerado, infelizmente fiz o teste, perdi R$ 250,00 já com motel, cafetaxi e a Ice que a rata tomou. Combinei R$ 150,00 por 2 horas ou 2 relax após a primeira relax ela disse que estava cansada, pedi a metade do meu R$ de volta afinal o serviço não foi completo, a vadia ameaçou chamar os amigos policiais. Achei melhor não arrumar confusão. (62) 9101-5850

Link:
🔗

mauro_gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por mauro_gyn » 19 Fev 2012, 13:48

TEX WILLER escreveu:
viuvo40 escreveu:Uma obra de arte... do photoshop. atrás desse leque tem uma rata feiosa, murcha (foi mãe e não se recuperou bem), cheia de estrias e celulite e o pior um PPP desgraçado. Ela faz questão o tempo todo de falar que é puta, que tá na putaria, etc. Agravante, é do estilo 'taxi', pagamento adiantado e telefone tocando pro cafetão confirmar que tá tudo bem. Combina dois relax ou duas horas, mas no meio do segundo reclama que tá cansada e já deu. Veste a roupa e liga pro 'taxista' buscar. Rata da pior espécie. Não vale nem pela beleza nem pelos serviços.
DEVIA TER POSTADO VIUVO.
SONEGA NÃO.
SAUDAÇÕES

Alerta, ela esta como novidade no gatasgyn e ela tambem atende por emyle no swing bar. realmente e rata da pior especie o PPP dela e de matar

Link:
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por viuvo40 » 23 Fev 2012, 14:28

mauro_gyn escreveu:Achei que o irmão acima tinha exagerado, infelizmente fiz o teste, perdi R$ 250,00 já com motel, cafetaxi e a Ice que a rata tomou. Combinei R$ 150,00 por 2 horas ou 2 relax após a primeira relax ela disse que estava cansada, pedi a metade do meu R$ de volta afinal o serviço não foi completo, a vadia ameaçou chamar os amigos policiais. Achei melhor não arrumar confusão.
Lembrei daquela motoquinha: Eu disse, não disse? Tá impossível acreditar em qualquer site das redondezas.

Link:
🔗

ROBERTO_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ROBERTO_GO » 31 Mar 2012, 20:24

O que você pensou quando deparou com essas fotos ? deve ter pensado...”To feito, que bunda linda e gostosa, eu tenho que comer essa perva!
Não foi ? Pois e amigos, não percam seu tempo e seu precioso dinheiro. Essa vai pra lista das “Photoshopadas”
Bunda: 4
Rosto 6
Quadril 4
Coxas: 3
Seios: 5
Xana com KY: 6
Beijo: não tive coragem
Anal: não sei
Barriga: 3
PPP: 0
Gemidos: 0 (Falsos descompassados ainda gemia quando parava de bombar).

Pelo menos foi gente fina e foi embora logo após a primeira gosada

Link:
🔗

Alexcite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Alexcite » 19 Abr 2012, 10:49

... salve galera! Esse é meu primeiro post aqui e justamente a Aika foi meu primeiro TD quando mudei pra Goiânia... Vim de São Paulo aonde as GP´s não tem medo de mostrar o rosto e percebi que aqui em Goiânia o negócio é diferente... Os agenciadores dominam a área, infelizmente... Já tive alguns TD´s bem negativos em virtude disso e hoje estou mais esperto com as agências...
Vamos para o TD: Liguei pra ela, combinei preço e fui para o Motel Mont Blanc na BR à sua espera.... ela me deu canseira, mas chegou! Realmente´, quem editou as fotos dela no photoshop é bom no negócio... Ela está um pouco abaixo das fotos, mas nada que me fez perder o tesão... pela simpatia e educação, ela merece um TD positivo... A parte ruim é cobrar o dinheiro adiantado pra pagar o frete... putz, isso realmente brocha.... Ela parece que não nasceu pra ser puta.... Puta é Puta e ponto final!

Oral: 6,0
Vaginal: 8,0 (de quatro até que a gata deu tesão)
Anal: nem perguntei (gosto de comer cú de puta que gosta de dar o cú)
Corpo: 6,0 pelo conjunto da obra...
Motel: 50,00 pilas
Frete: 30,00 pratas
Cachê: 150,00 verbas

Abraços... em breve vou postar outros TD´s

Link:
🔗

mauro_gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por mauro_gyn » 14 Mai 2012, 16:59

Sou tarado por japonesas, entao resolvi ligar para a Sayuri Japonelly (62) 8224-4314 do gatasgyn, marquei no motel sol proximo ao buriti, adivinhem quem apareceu, a vaca da Aika, como estava seco coloquei ela de quatro e meti a vara. gozei 1 vez e mandei embora, quando teremos um puta japa de verdade em Goiania?
BUNDA: 3
CINTURA: 2
CARA: 5 (SO NAO PODE ABRIR A BOCA)
CELULAR: SEMPRE LIGADO

Putas sempre serão putas e seu filhos sempre serão filhos da puta.

Link:
🔗

Responder