POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi eleita por mim, em pleito realizado internamente comigo mesmo, a NAMORADINHA 2010, titulo concedido no inicio deste ano. Gosto “muito demais” dela, ela é meu numero, se eu tivesse projetado, talvez não tivesse ficado tão na medida. Suas características físicas, já cantadas e aqui descritas a exaustão, remetem a uma escala reduzida, porem absolutamente proporcional.
“Nesse corpo meigo e tão pequeno
Há uma espécie de veneno
Bem gostoso de provar...”
Seu jeitinho carinhoso, brincalhão, leve, de menina, e ao mesmo tempo uma mulher adulta, madura, com muito conteúdo alem do que se pode ver e tocar. Alguns podem perguntar: “e pra que serve isso?”. Dentro da subjetividade característica do assunto que aqui tratamos, eu gosto e valorizo muito este quesito. O ser humano por trás do cliente tem que ver o ser humano dentro da prestadora de serviço.
Estavamos de relações muito estremecidas, namoro terminado. Fiz algo que não a agradou, mas principalmente fofocas inconseqüentes e palavras propositalmente maldosas jamais ditas por mim foram sopradas em seus ouvidos, como tendo saido de minha boca. Depois de uma aproximação muito lenta e ressabiada, chegamos a este dia, em que resolvemos tentar reatar o namoro.
Glorioso dia. Nos encontramos, ela entra no carro, olhos nos olhos, seu sorriso fácil e encantador derruba qualquer barreira. Papo rola fácil, amenidades, novidades. Na garagem do motel encurtamos o caminho, a discussão fica pra depois, ...beijos, amassos, mãos...quem conhece a Karol sabe do que falo, de uma namorada...
“...Como pode haver tanto desejo
Nos seus olhos, nos seus beijos
No teu jeito de abraçar...”
Bem, amigos...dai a coisa começa, devagar, vai aumentando, roupas vão caindo, hoje ela está voraz. Rolamos, nos abraçamos, nos beijamos, ela vai descendo, o menino já responde, ansioso pela boca da Karol...que corresponde prontamente, puxo-a para mim, 69 em todos os ritmos. Peço pra ela não caprichar tanto, senão o final será antes do começo. Ela encapa, vem, monta,...altera o ritmo, quase escapando no vai e vem...senta, afunda,mexe,remexe...escapa...PPMM. de ladinho, quero voltar ao chupá-la, para receber o mesmo tratamento...o que acontece...e acontece a gozada. Reconciliatoria, reconfortante, reanimante. E foi só. Mais do que suficiente.
Muita conversa, fatos e fofocas esclarecidos, brincadeira e seriedade. Quando percebo que horas são me surpreendo mesmo, tenho que ir embora. Infelizmente, hoje acabamos por aqui, com a certeza do engano que cometi: Karol não é a minha eleita para NAMORADINHA 2010.
KAROL está pra mim, eleita A NAMORADINHA!!! De maneira vitalícia. Ainda que o namoro um dia possa terminar.
...”E foi com isso
Que você me conquistou
Com esse jeito de menina
E esse gosto de mulher...”