Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KIMA
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2008, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1501 Mensagem por KIMA » 19 Fev 2011, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Nobres companheiros!!
Td realizado hoje, 19/02/2011 as 13:00!

Sábado de sol, eu com vontade de dar uma cutucada fui na Aneesh... e dei sorte! Das escolhidas fui com a Júlia! Morena Clara, peitos médios, Bunda média, tudo no lugar, rosto muito bonito, cerca de 1,65... enfim uma gostosinha!

Na apresentação foi simpática, dei um grande sorriso e ela retribuiu da mesma forma, entao não tinha como errar! Acho que se vc trata bem a mina, ela vai te tratar bem também...! Sempre procuro ser simpático, carinhoso e costumo não ficar na mão...!

Banho tomado, trocas de caricias, preliminares, selinhos, e fomos pro fight... oral bom, sem capote, na medida certa... incluindo bolas, corpo, cabeça... bucetinha boa de chupar, peitões da hora de mamar, com mamilos que ficam entumecidos ao menor toque...! pezinhos lindos!

Apertadinha, não regula posições, ppm, de lado, por cima... e foi na cavalgada dela que enchi a borracha... pausa pro descanso e conversa... a mina eh gente boa, da pra levar um papo legal com ela... finalizei a segunda na mão, com ela me fazendo carinho... bom demais!
Disse que fica tímida, se o cliente for tímido... entao se escolher ela e quiser uma devassa, seja safado... (mas com educação)!
Está la há 1 mês, tem 24 anos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, tatuagem de cavalo de fogo perto do umbigo...


Recomendo!
Custo 90 - Aneesh/ pgto em Dinheiro

Quarto bom, ducha boa, atendimento mto bom...! Uma das melhores casas da região!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Outubro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Daniela

#1502 Mensagem por Outubro » 24 Fev 2011, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas muito atrasado mesmo. Realizado em 27-11-2010/18:45. Por volta disso...
Fazia tempo que não ia lá, desde a primeira vez. A estrutura melhorou, com mais suítes. E a escolhida na ocasião foi a Daniela, morena magra, bundudinha, seios médios, cabelos curtos (até onde me lembro). Começou com uma massagem satisfatória, conversando ou jogando conversa fora. Virei-me e iniciou uma chupada sem capa boa, sem raspar os dentes, agradável. Pedi que lhe chupasse também, o qual fui atendido; porém, ela foi indicando a maneira como gosta de ser lambida. Não curti isso, prefiro fazer do meu jeito. Em seguida, encapado, parti para a penetração, sem novidades, apenas com as mudanças de posição habituais: ppmm, por baixo e cavalgada, finalizando de quatro. Não beijou na boca, também eu não quis.
Ela foi meio mandona, portanto vai só um neutro. Nem sei se a garota na listagem está correta... Na época, paguei R$ 85,00 em cartão (é mais caro por causa da taxa administrativa) por uma hora mediana, mas, claro, foi menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sniper1981
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Dez 2010, 21:00
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1503 Mensagem por sniper1981 » 25 Fev 2011, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D OLÁ CONFRADES TUDO BELEZA COM VOCÊS.............ESTIVE SEGUNDA –FEIRA 21/02/2011 NA CLÍNICA ANEESH......LOCAL BEM DISCRETO MUITAS GAROTAS....MAS NENHUMA COM BELEZA ACIMA DA MÉDIA....ACABEI ESCOLHENDO A RAFAELA....ACHEI-A MUITO GOSTOSA....TIMIDA, ACHO QUE É INICIANTE NO RAMO....TOMEI UMA DUCHA E LOGO EM SEGUIDA FOI A VEZ DELA......BANHOS TOMADOS VAMOS AO TD:
FEZ UM ORAL COM CAMISINHA......CHUPOU BASTANTE...DEPOIS FOMOS METER.........O DESTAQUE DA RAFA SÃO OS BELOS PARES DE TETAS....LINDAS...ELA CAVALGANDO....DEPOIS PEDI PARA QUE FICASSE DE 4.....CONFRADES UMA BELA VISÃO AQUELA BUNDA PENA QUE NÃO LIBERA O ANEL MAS TUDO BEM.........ESTAVA TÃO NA FISSURA QUE FODENDO AQUELA BUCETINHA E DEDILHANDO O CUZINHO DELA QUE FOI IMPOSSIVEL CONTROLAR-SE LEITE NA BORRACHA......BANHO E VAZEI.

CUSTO:R$ 90,00 EM DINHEIRO PELO PERÍODO DE UMA HORA.....DOU POSITIVO POIS FOI UMA GOZADA QUE FIQUEI SUPER RELAXADO....... :razz:
ABRAÇOS A TODOS E VISITAREI OUTRAS CLINICAS.......ESPERO TER COLABORADO...........FUI.
:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 432
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1504 Mensagem por gardenal21 » 27 Fev 2011, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vitima : http://www.aneesh.com.br/frame.php?id=julia&foto=6

TD Realizado : 25/02/2011

Sexta-feira fui nesta clinica que fica na região da Pompéia lugar muito bom você sobe uma escada sem ser visto na rua porque existe uma persiana que cobre bom isso ninguém precisa saber o que vc esta fazendo mais a privacidade desta casa na entrada é bom.
Na recepção uma loira de voz grossa pensei que era traveco, mas era roukinha mesmo mandou eu esperar na recepção com sofá e TV.
Na apresentação muitas garotas naquele horário, mas acabei escolhendo uma que sorriu quando me viu ela estava com um vestidinho florido colado mostrando bem as pernas e suas curvas.
Pagamento adiando para mina da voz rouca tomei um drink grátis com gelo ela mesma foi pegar e entramos no quarto, banheiro com box improvisado fui tomar banho com ela nem reclamou já no chuveiro comecei a se esfregar nela com rola ela mesmo pegou meu pau e lavou bem depois foi eu que lavei bem a buceta dela e o cuzinho queria muito chupar depois aquela buceta então lavo ta novo.
Começou num oral no pelo bom babado chupava as bolas eu em pé em cima da cama ela de joelhos que delicia de chupava, mas queria retribuir então fizemos um 69 buceta depiladinha bundinha com marquinha de biquíni igual na foto chupei aquele cuzinho ela dizia que adorava uma língua no cú pensei essa gosta de Anal.
Colocado a camisinha por ela com boca sabe fazer mandei ela Cavalgar de frente aproveitei para chupar aqueles peitos ainda durinhos tb com marquinha de biquíni soquei muito assim já virei ela pegando d - ladinho, mas para gozar tirei a camisinha bati uma ela disse para não gozar na cara e na boca tb não, mas eu fui mais rápido gozei na boca dela fechada ela virou mirei nos peitos 1º round já tinha sido bom.
Já no 2º round mais um banho tamado com ela ela disse nossa to cheia de porra pelo corpo e ficou mesmo, mas banho tomado ficou limpinha.
Mandei ela ficar D4 chefei o cuzinho dela com taxa pegou o gelzinho passou no rabinho comecei a dedilhar com o dedo que delicia quentinho e apertadinho, colocado a camisinha e tome-lhe rola no cú soquei forte porque como ela cobrou taxa então meu amigo vou meter sem dó e se reclamar toma mais ela esquivava socada mais forte ela dizia nossa vc vai me arrombar devagar eu disse calma que isso é só o começo meti d4 forte no rabo dela já virei d-ladinho ela gritava muito soquei muito as vezes tirava para ver o tamanho do buraco que buracão colocava denovo ela disse vc gosta de ver né eu disse claro isso aqui é muito bom comer um rabo desse mas não demorei muito e já enchi a borracha mesmo assim ela tirou a camisinha e voltou a chupar até meu pau ficar mole que delicia não teve massagem fui lá so para meter.

Considerações
Nome: Julia
Idade: 25 Anos
Tipo: http://www.aneesh.com.br/frame.php?id=julia&foto=6
Oral: Sem capa
Anal: Sim com Taxa
Beija: Sim
Custo: R$ 90 Reais 2 gozadas 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobrinhododoidao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1505 Mensagem por sobrinhododoidao » 28 Fev 2011, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente quero informar que meu relato é antigo....pois eu não havia me registrado no Gpguia antes de conhecer a referida Clinica.

Bem... Vamos lá.

Após procurar em alguns sites, rumei-me à clinica em questão.

Apresentação realizada e a marioria das garotas apresentadas na época eram bem diferente das fotos. Mas uma me chamou a atenção.... devido seus tributos "ão"

Trata-se da Garota Leila.... COXÃO...BUNDÃO...E BUCETÃO !!!!

Subimos para o quarto e fui tomar uma ducha... a garota tem um papo legal e no início pareceu tímida, mas acabamos junto no box e lá mesmo ela começa a chupação.... (sem capa)

Seus aparelhos me proporcionaram alguns arranhões na pica, mas tudo bem... boca maravilhosa, ótima gulosa e "vamo simbora" pro arrebento!!...

Na cama, solicito sua buça para lhe dar umas lambidas, pedido atendido e comecei chupando aquele grelasso maravilhoso, do jeito que eu gosto... lisinha parecendo um salmão....!!!!

Capa na pica, deito na cama e a cavala vem cavalgar... que bela visão.... coxas abertas, boceta enorme engolindo minha rola.... e com isso a cara da vagaba muda de menininha para PUTASSA VADIA.... eeee delíciaaaaa !!!!

A melhor posição é de quatro..... puta rabo da hora..... ENORME.... CAVALASSA.... enquanto eu socava ela fazia o movimento de encontro com minha rola.... parecia que a borracha ia derreter devido a força do atrito no vai e vem...

A mesma solicita que eu pegue no ppm e eu estranhei, mas vamos lá.... quando abre a perna e encaixo meu membro, aproveito para brincar com seu grelo, aí a marvada pirou....Começou morder o lençol, colocar a mão da cabeça... entrou em desespero e gozou, numa gemida forte e uma contração animal da buça....

Voltei para a posição de 4 e bombei forte até vir o gozo.... Momento este em que finalizei a cópula, saquei a borracha e o jato foi na sua bunda.... eeeee gozada da hora.....

Depois disso, papo agradável na cama, duxa e vorto para as minhas atividades laborais....


Notas - MASSAGISTA: LEILA
Rosto: 08
Corpo: 09
Bunda: 10
Buça: 10
Papo: 10
Atenção: 10


é isso aí...... fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1506 Mensagem por tutoman » 02 Mar 2011, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá turma,hj 02/03/2011 por volta das 19:00 hs,resolvi passar na aneesh para conhecer a Dani.Chegando lá fui recepcionado pela M A R A V I L H O S A JÚ,como ela está gata,muito linda,magra,mulherão de parar o trânsito,me perguntou se queria ver as gatinhas e respondi que sim,apesar de ter a Dani na cabeça.Realmente depois do desfile resolvi fazer realmente com a Dani,morena,corpão,super simpática,maravilhosa.Na apresentação ela vem com ar de séria,brava,mas como outro amigo forista disse ela no quarto é super hiper simpática,amável,carinhosa,turma façam a sessão com ela por que quem fizer é prazer garantido (eu que o diga !!!).Depois do banho fez um oral s/c muito bom,o melhor que já recebi até hj,fez com tanta maestria que finalizei por lá mesmo.Massagem muito boa enquanto batiamos um papo muito saudável,ela é muito inteligente.Depois segundo round,oral novamente e que boca macia,que limgua gostosa,borracha cheia novamente.Voltarei com certeza,fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1507 Mensagem por mirohino » 04 Mar 2011, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois de uma semana de chuva, precisava relaxar antes do feriadão e como estava na região da pompéia logo rumei pra aneesh. pensei em passa na shangri mas na última vez nada comestível. por sorte as meninas na aneesh estavam todas disponiveis. apos apresentação escolhi a julia, me lembrei q havia uns posts positivos. a menina é uma baiana bonita de rosto, olhos marcantes, cabelos na altura dos ombros, morena de pele clara e uns 1,65 alt. bunda média, peitos naturais medios e uma buça deliciosa. tomei meu banho e depois ela. achei ela meio timida mas foi se soltando no deccorer da transa. primeiro chupou a minha rola sem borracha, delicia, não foi das melhores chupetas mas valeu pelo esforço da guria. depois oral nela, ppmm, d4 e gozei no ppmm novamente. queimei o resto do tempo trocando uma ideia com ela. confessou ter trabalhado em restaurantes como garçonete. :D queria ser servido por ela e comer a propria :lol:
outro banho e 90,00 em cash pra ju.

depois rua 8)

vou dar um positivo pela performance da garota mas repeteco não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sier
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Jun 2009, 10:42
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

TD REALIZADO COM A JULIA

#1508 Mensagem por sier » 11 Mar 2011, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 10/03 as 16:30


Após o relato dos colegas resolvi conhecer a Julia. Quando cheguei estava em atendimento resolvi esperar após descer com o cliente se apresentou para mim e subimos achei a mina bonitinha nenhuma deusa, mas gosto é gosto. Chegando no quarto tomei um banho e fui pra cima da garota a mina iniciou um chupeta sem capa deliciosa boca de veludo mesmo. neste momento retribui chupando a buceta dela e como não podia ser diferente comecei a negociar o cuzinho ia chupando e negociando, e alem do cuzinho queria gozar na boca dela. Nos dois caso cuzinho e gozar na boca teve que rolar presentinho. Mas no caso em questão valeu a pena. Após a negociação mais beijos chupação capote de tome vara na buceta da puta. por conseguinte já pedi o prato principal negociado o cuzinho, apertadinho me disse que deu poucas vezes soquei pra kct no cu dela pediu até para eu parar de tanto que socava , realmente eu parei pois já tava querendo gozar mesmo, tirei a camisinha e gozei na boca dela, delicia, meu caros colega. Pausa para descanso, papo efomos para o segundo round, o seugndo foi para cumprir tabela, beijos, chupeta da gata e vara na buceta gozei assim. É isto colegas, abraços fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Ago 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1509 Mensagem por SANTO PUTO » 23 Mar 2011, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei para ver o plantel...... e acabei escolhendo a Brendinha cara fechada rsss.... mas qdo entra no quarto a garota é dez, corpo lindo falsa magra branquinha com uma bundinha redondinha lindaaaa.....uma delícia de garota ,bucetinha peladinho cheirosa e molhadinha estilo rosinha :twisted: ...um tesão um peitinho estilo pera com bicos deliciosos ....uma delícia super simpática e educada.... pernas gostosas......Profissional mas sem PPP, não beijou e fez um oral bem rápido mas , não é namoradinha mas é gostosinha, valeu muito ..gostosinha mesmo.....Não se deixe levar pela apresentação eu arrisquei e me dei bem..... :D

90 cruzeiros no cash...1 h....
Fuiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2008, 00:32
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1510 Mensagem por Saudosa Maloca » 25 Mar 2011, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD hoje à tarde. Dia quente. Casa discreta. Cerca de 8 à 10 mulheres. No geral boas. Escolhi Erika.

Loira, dentes metálicos...
Corpo Ok,
Peitos: dois. O silicone ficou bom.

Beijos>>banho>>dentes escovados>>beijos>>oral descamisado>>beijos>>metelança>>porra-para-todo-lado>>beijos>>massagem>>beijos>>banho>>rua.

Atenciosa, beija bastante, boa massagista, bom boquete, boa foda, bom papo.

Nada que a desabone.

Gostei muito e certamente terá mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1511 Mensagem por PAULOH » 11 Abr 2011, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td com a ja conhecida Dani, morena. Sem novidades, massagem bem feita, muita provocação, xupa s/c gostoso, deu de 4, gosei bastante.

Custo, 90 real.

repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japinha001
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2011, 21:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1512 Mensagem por japinha001 » 15 Abr 2011, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Cliente de carteirinha da Anheesh, porém nunta tinha passado com a Leila...loirona das coxas grossas!
Eita que fiquei apaixonado, ela é gostosa demais, vai ter vários repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1513 Mensagem por X009 » 16 Abr 2011, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado mas não sonegado realizado com a Leila, a duas semanas atrás, por volta das 19hs.
A Leila já é antiga na casa, deve ter uns 02 anos, mas nunca tinha feito um TD com ela antes. Ela é loira, deve ter por volta de uns 25 anos, é alta, por volta de 1,70 alt, seios médios para pequenos, bundinha em cima, está um pouco acima do peso e com uma barriguinha saliente, mas nada que comprometa muito o conjunto. Ela entrou no quarto e notei que não fala muito, depois te tomarmos uma ducha ela fez a pergunta básica, se eu queria a massagem, de cara já dispensei e começamos a putaria. Ela começou a beijar meu pescoço, deu apenas alguns beijinhos na boca, mas só selinho e foi descendo até chegar no Jr. Chegando lá não abocanhou de cara, chupou dos lados, desceu e chupou as bolas, depois foi subindo até abocanhar o garoto. Neste momento deixei ela chupar mais um pouco depois mudamos para o 69, ela é bem limpinha e cheirosa, quando já estava quase lá, pedi para encapar o garoto e ela veio por cima, cavalgando primeiro de frente, depois de costas e finalizei a primeira com ela de 4. Pausa para um descanso, pedi a massagem neste momento para relaxar e me recuperar para a segunda, ela fez uma massagem muito gostosa nas costas e pernas, quando o Jr começou a dar sinais de vida novamente pedi para ela chupar novamente e fiquei em pé na beira da cama e ela sentada começou a me chupar, ficou assim um tempo, depois pedi para encamisar o garoto novamente e pedi para ela ficar de 4, tentei negociar o anel mas ela disse que não dava (mas ela faz), então continuei socando com ela de 4, regulou um pouco a posição quando pedi para que abrisse um pouco mais as pernas para entrar tudo, mudamos de posição para o ppmm, de lado e finalizei com ela cavalgando de costas.

Custo x Beneficio = R$85,00 1hr no dinheiro com direito a estacionamento grátis na av Pompéia.

Repeteco = Vou dar um positivo, mas esperava um pouco mais, terá repeteco mas só depois que a fila andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

offroger
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jan 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1514 Mensagem por offroger » 19 Abr 2011, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vamo atualiza isso aqui
caraca...a uns 3 anos nao aparecia na aneesh...tava por perto,a cabeça de baixo mais que a de cima lembrou que o lugar era proximo e la fomos.
alias,nao sem antes entrar no gp e ver os comentarios (pq em outras epocas,quantas frias ja cai com essas pervas hehe)-depois de ver os TD e ver a garota pessoalmente,nao tive duvida do q comer:a JULIA HEHE
muito simpatica-fomso por quarto (não dos melhores,como antes.mas pelo $$ vale até),a gata ja começou se esfregar ali no banho mesmo-mas como o banheiro de la nao eh dos mais confortaveis ja fomos pra cama,ela ja começou uma chupeta s/capa,boa ate,mas ja tive melhores ...fizemos um 69 onde ja fui cantando o cuzinho dela -combinado por um presentinho (até que barato alias),bom comecei meter na buceta dela primeiro com ela ppmm,depois virei ela de 4 e mais um pouco na buceta,ela ja entendeu,passou gel no rabinho e da-lhe rola-o ponto forte da garota é o rabinho,um tesão de se ver e de comer mais ainda,apertadinho,quentinho e ela geme muito,pede pra parar,mas se quis dar ou vender ele,que aguente kkkkk ,mas com uma visão daquela logo ja gozei.
Nao teve 2 round pois estava com pressa
Mas a garota é recomendada,muito simpatica,sem frescura,gostosa,sorriso bonito,peitinhos gostosos ,um belo rabo.não faz muito o meu estilo que é minhon,ela ta mais pra gostosa,mas vale a pena e repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1515 Mensagem por after six lover » 02 Mai 2011, 15:46

Soube que essa garota, que a meu ver, é mais linda e simpática e sexy voltou.

Alguém sabe como ela está depois de ficar fora quase um ano?

Espero que esteja tão atraente como antes. :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4588 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7065 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”