Isabela Prado
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9604-7735

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
big_cock_naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Isabela Prado

#1 Mensagem por big_cock_naked » 19 Mar 2011, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Isabela Prado no dia 18/03 as 19:00 no hotel Lido.

Conheci através da Alinne Brandão, na curta temporada que fez em Salvador trouxe algumas amiguinhas pra passar uma temporada aqui em São Paulo umas delas foi a Isabela.

Encontrei a Alinne no msn, perguntei como foi a viagem, e se tinha um horário, mas como estava com a agenda meio cheia por conta de sua volta, me propôs a conhecer a tua amiga, me passou o blog dela, vi as fotos, não tinha o telefone de São Paulo, esperei ate ela conseguir o numero daqui, a Alinne passou o meu numero pra ela, passado isso, ela me retorna com um toquinho, vi o numero e retorno pra ela a ligação, entrei em contato com ela pra me agendar um horário, isso era na quinta feira a noite e marcamos pra sexta feira a noite.

Isabela Prado natural de Alagoas, e atualmente mora em salvador (BA). A primeira impressão foi ótima, simpática, muito espontânea, meio tímida no começo, mas aos poucos vai se soltando, em quatro paredes se transforma, uma carinha de menina safadinha. Corpinho gostoso tem essa menina, 20 aninhos. O rosto é normal, padrão de sua região, somando ao corpo, se torna um conjuntinho muito bom.
Destaque pros seios dela, seios grandes, firmes, pelo tamanho dos seios naum sofreu muito os efeitos da gravidade, parecem siliconados, biquinhos durinho, gostosos de chupar, cinturinha proporcional à estatura dela, quadril largo, bunda grande bem definida, outra coisa a bucetinha, pequena, muito apertadinha.

Características físicas:
Seios: grandes, firmes, naturais, parecem siliconados.
Morena Jambo.
Cabelos pretos.
Altura: 1,55 a 1,60, de salto fica mais ou menos essa altura.
Peso: 52kg
Cintura: 60
Quadril: 100
Bunda deliciosa grande
Bucetinha raspadinha, cheirosa.

Características psicológicas:
Simpática
Um pouco Tímida no começo.
Sorridente, se acostumando com paparicadas dos paulistanos.
Simpática
Agradável e Simples.
Em quatro paredes se transforma.

Marquei de pegar ela no flat da Alinne, nos jardins, como é recém chegada não conhece ainda os itinerários de São Paulo. De lá fomos direto pro hotel Lido.
Chegamos no Lido e pegamos uma suíte.

Entramos batemos um papinho pra quebrar o gelo e fomos se banhar, ela foi primeira, voltou do banho, fui logo em seguida pra ducha, quando voltei, ficamos na cama namorando um pouquinho.
Muitos beijos, caricias e amassos, admirando cada parte do corpinho. Mamei nos seios dela e ficam inchadinho a cada beijo e aos poucos vou admirando a xaninha, pelinhos aparadinhos e a bunda perfeitinha.
Deitamos na cama ai ela começa a me sugar com tua boca de veludo, vai chupando o big que aquelas alturas tava de pezão com a cena toda que teve, chupou molhando todo, cuspindo, bem fundo, bem babado, sentindo a boca e a língua bem fundo às vezes alternado pra uma garganta profunda, vendo os braços dela se arrepiando toda.
Trocamos de lado e começamos um 69, queria conferir os atributos da moça, xaninha rosadinha, sem nenhum odor, chupei gostoso aquela bucetinha e ela adorava.

Então pedi pra penetra-la, pegou a camisinha colocou no big e ela vem por cima, cavalgando num rítimo forte, constante, sentindo todo o meu pau dentro dela, bem fundo e bem quente naquela bucetinha apertadinha. Sem gel e nada. Lubrificação natural...
De quatro, varias bombadas, gozei, enchi a borracha.

Pausa pro banho, foi ela e depois eu, e ficamos na cama conversando pra se recompor do primeiro round, depois de um tempinho, falei pra ela que queria finalizar na boquinha dela e fui prontamente atendido, ela pega o big, que aquelas alturas estava vendo estrelas, começa outro oral, do mesmo jeito do primeiro, e foi logo se animando já estava pronto e sem muita cerimônia pedi pra encapar o big, vaginal de bom encaixe, no pp&mm, gritinhos, gemidinho baixinhos, às vezes falando pra socar bem forte que gostava muito, já excitada e eu também a ponto de gozar tirei da bucetinha, arranquei a camisinha e finalizei na boquinha, não engole.

Pausa pra ducha, o tempo passou rápido fizemos tudo com muita calma sem afobação, sem controle do relógio e celular tocando. Anal não fiz.

Resumo:
Ela não segue um script na transa, não regula posição, você pede e logo é atendido, faz tudo com muita calma e carinho, te deixa à vontade, isso é o ponto forte dela. Fora o corpo dela que é uma delicia. Pra quem gosta de uma garota estilo namoradinha safada, podem ir que vão gostar.

Deixei pra 200,00 pra moça, uma hora e meia de sexo, oral desencapado e vaginal, sem frescura, sem estresse, sem nada pra incomodar.
Lido suíte simples.

Abraços... Gone!!!

Links de informação:

Fotos no blog:
http://isabelaprado.webnode.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

MSN:

TDs em dupla:
com Alinne Brandão
com Isabelly Braga

CEL:
(11) 9604-7735
Oculto para usuários:
Isabela Prado [BA]

Atualizado link de TD em duplas - Jon.SP 27/10/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasticoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Isabela Prado

#2 Mensagem por fantasticoj » 23 Mar 2011, 21:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Domingo vai passando o dia, navegando na NET em busca de uma aventura nova, viajando trabalhando SSA x SP o tempo todo. A grana tava curta, tinha que ir na opção arriscando custo-benefício, desta vez acertei. Escolhi a Isabela Prado que está aqui em São Paulo agora, conheci em Salvador. Fui ligando e marcando no local dela de atendimento, no hotel LIDO. Foi educada no celular, fechamos completão R$ 250 e sem R$ 200 por 1hora e meia.
Lá fui eu ao encontro dela, quando cheguei estava um pouco tímida por causa do tempo que não nos víamos, mas eu quebrei o gelo quando começamos a tomar uma juntos, foi ao banheiro tomar um banho e lá mesmo começou a safadeza, começou a chupar meu moleque debaixo do chuveiro, pensei que ia derramar o precioso ali, fomos para cama logo, ela deixou beijar estilo namoradinha, continuo chupando meu moleque com uma vontade, a mina entende da coisa, pedi um 69 e fui logo atendido, xaninha limpinha e xeirosa, passou no teste, ficamos ali, e com aquela voz safada ela pedia minha piroca, aquilo me fazia ficar com mais tesão, fui e coloquei o capote, bombei com ela de 4, coqueirinho, papai e mamãe, e ela pedindo mais, cada vez ia aumentando o ritmo, até que não conseguir segurar e o precioso foi embora. Demos um intervalo, conversa vai e vem, ela me contou como está sua rotina em São Paulo, mas como não tava lá pra ficar conversando fomos para o segundo hound. No segundo embate coloquei ela de quatro naquela visão maravilhosa e comecei o vai e vem, naquela visão maravilhosa no toba da morena, não resistir a tentação e fui para dentro, comecei devagazinho, ela no momento pediu para ir devargazinho para ela sentir, comecei o vai e vem, a puta gosta de dá o cuzinho, puta merda, comi aquele rabinho apertadinho e não guentei e gozeiiii.
Paguei R$250 por uma hora e pouquinho, dei duas gozadas. Perva gostosa, e transa forte, não regula horário e nem fica atendendo celular, vale a pena, por isso que sempre que posso repito.
Aprovada no meu TD.

Não tinha visto este tópico aqui, esqueci de pesquisar, favor considerar este.

Celular: (11)9604-7735

Do blog
http://girlprado.blogspot.com/

Link:
🔗

ricardito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por ricardito » 30 Mar 2011, 17:07

POSITIVO
Boa Tarde Foristas,

Acabo de sair de um TD com a Isabela. Realmente, ela é de Salvador mas está fazendo temporada em SP!

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... l/id,1701/

Atendimento por telefone: Fiz contato por SMS, bem prestativa e liguei para confirmar o TD (voz carinhosa).
Atendimento no local: Muito simpatica. Gosta de agradar. Durante o TD, não atendeu o telefone e não apressou as coisas.
Higiene: assim que chega no local, vai para a ducha. Ponto Positivo!
Aparência: Rosto normal (não chama muita atenção para o fato de ser GP)
Estatura: Baixinha (acredito ter mesmo 1,57cm) de pele morena (veio de Salvador né!) - vc pensa que vai quebrar a GP mas é ela quem dá canseira em você! TEM QUE IR COM FISICO 100%!.
Peitos: Peitão - e naturais!
Bunda: Bundinha e totalmente durinha!
Barriguinha: Não é o das fotos do site (mas todos sabemos que o Photoshop reina nesse mundo).
Oral: recebe e faz sem camisinha - faz bem - com gosto! Mas não deixa finalizar na boca.
Vaginal: bem gostoso e cheiroso.
Anal: Totalmente funcional e ainda incentiva!

Só um fight porque eu admito que não estou nas minhas melhores condições e a GP ainda é fogosa :lol:. Morri em uma.
Não regula posições e de quatro ainda pede que meta com força no rabo!

Local: Hotel Lido
Presente: R$ 250,00 por 1h30m. (mas não regula tempo)
Recomendo para aqueles que gostam de baixinhas que aguentam o tranco.

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#4 Mensagem por notaonze » 12 Abr 2011, 21:44

POSITIVO
TD realizado recentemente, ja tinha visto a Isabela em alguns eventos recentes que o pessoal agita por ai, e ontem de tarde, estava no msn e encontrei ela, conversamos bastante, sempre educadinha, e perguntei como estava de agenda, me falou que so esperava uma confirmaçao de um cliente, mas infelizmente, o infeliz escolheu o mesmo horario que eu, mas como a mare de sorte mudou pra mim, o cara desmarcou e logo, agendei no horario que eu queria mesmo, e combinamos de nos encontrar no Flat da Alinne Brandao, para pega-la, e depois rumar ao Lido, sinceramente o Savoy é mais perto, mas nun td recente com a AK, o lugar ta muito caido, e prefiro andar um pouco mais de carro e ir pro Lido mesmo.

Chegamos ao quarto, e vejo uma linda moreninha mignon, de uns 1,55, peitos medios, bumbum medio, cabelos levemente ondulados, abaixo dos ombros, sorriso facil, queimada de sol e com jeito de ninfetinha. Como a gente ja se conhecia dos eventos, ela logo ja foi me atacando, fomos tomar banho juntos no banheiro, e ela mesmo me deu banho, dando atençao especial ao meu "amigo", rrsrs.

Banho tomado, e ela ja cai de boca no menino, mas nessa altura, ja tava mais ereto do que o monumento de washington, e depois capote no menino, e ela ja vem pulando, em cima cavalgando, como se fosse touro mecanico, depois de um tempo, encho a borracha.

Banho tomado e folego estabelecido, vamos pro segundo tempo, como ainda estava cansado do primeiro tempo, a bandida, ja foi de boca novamente, dando uma bela animada no individuo, depois capote no menino, cavalgada, pego no PPMM, frango-assado e pego ela de 4, ela pede pra por na porta dos fundos, mas infelizmente fui traido pelo meu amigo, e finalizei antes de cumprir o desejo dessa linda moreninha

Banho tomado e folego estalecido, conversamos um pouco e fomos embora, apesar que ela queria mais uma, mas como ela me deixou todo de perna bamba e suando pra caramba, resolvi desistir e ir embora

250,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma moreninha fogosa, bem namoradinha safadinha recomendo

PS: Parece que vou tentar marcar repeteco rapidamento, pois parece que ja quer ir embora, no final do mes, por causa da problemas particulares

Link:
🔗

wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#5 Mensagem por wolfchild » 13 Abr 2011, 00:20

POSITIVO
Td realizado a semana passada. Na verdade, foi um repeteco, mas como não tive tempo de relatar o primeiro neste período, reporto-me ao segundo, que seguiu o mesmo estilo do primeiro. Marcamos na segunda vez por sms. Atendeu-me no Lido. Ela foi pontual, inclusive me disse que não gosta de deixar o cliente esperando. Chegou e já fomos para a beijação. Ela tem os lábios muito deliciosos. Ficamos nos beijando um bom tempo, depois foi tomar um banho para dar um refrescada. Voltou para a cama somente com lingerie. Mais beijos e pegação. Arranquei os peitões para fora e chupei com muito tesão. Ela tem os seios bonitos e naturais, com bicos salientes. Muito gostosos. Aí, fez um oral caprichado no pelo. Botei a camisinha e peguei ela no ppmm. Ela curte bem uma foda gostosa. Sem frescura. E se entrega na transa. Depois ela montou em mim e cavalgou com gosto, mexia muito o quadril com meu pau fincado naquele bucetão carnudo. Aí, bombei com ela de quatro. Joguei ela de bruço e gozei nessa posição. Conversamos mais um pouco e fomos para a segunda, também caprichada. Desta vez não teve terceiro tempo, porque as duas fodas anteriores tinham sugado toda minha energia, mas na primeira vez, foram 03 gozadas. A gúria é gente boa, tem um papo agradável e curte o que faz. Além disso, tem um corpo gostoso, com destaque para os peitões naturais e os lábios carnudos. As fotos de seu blog agora estão produzidas (antes tinha umas fotos caseiras, que eu até prefiro), mas não fogem do que ela é. Além disso, tem um olhar de safada e curte ficar encarando durante a foda....Para quem curte uma foda real e sem frescura, é altamente recomendada. Sai de lá pisando nas nuvens, como deveria ser todo o atendimento, já que pagamos um valor alto (quantos são as pessoas que ganham uma média de R$200 livre por hora de trabalho?), mas infelizmente tem muita pilantra neste meio, assim garotas como esta não podem passar despercebidas. Parece que vai encurtar seu período em Sampa, assim quem quiser provar tem que aproveitar. Repeteco com certeza. É isso aí. R$200,00 por cerca de 2horas sem controle de tempo.

Link:
🔗

Fox Trot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por Fox Trot » 01 Mai 2011, 19:13

POSITIVO
OLA AMIGOS, TD REALIZADO DIA 25/04 COM ESSA DELICIA QUE ME ATENDEU NO FLAT DA ALINNE BRANDÃO.
UMA ALAGOANA GOSTOSA E CARINHOSA QUE FAZ TUDO PRA AGRADAR.
QUANDO CHEGUEI ELA ME RECEBEU COM UM BEIJINHO FOMOS PARA O QUARTO DEMOS MAIS UNS BEIJOS E FUI TOMAR BANHO DESVIANDO DO CACHORRINHO ARTUR QUE TODA HORA VINHA NOS FAZER COMPANIA...MT BONITO POR SINAL... :lol: NO BANHEIRO LIMPO SABONETE LIQUIDO IMPORTADO TOALHAS CHEIROSAS MAS NAO LACRADAS MAS ESTAVA TD OK.
VOLTANDO AO QUARTO A ISA JA TAVA ME ESPERANDO SO DE CALCINHA E SUTIÃ E COMEÇAMOS A PEGAÇÃO ONDE ELA FOI TIRANDO TUDO...SEIOS VOLUMOSOS NATURAIS QUE ENCHEM A MÃO, PELE DE PÊSSEGO, BEIJA BASTANTE E ABOCANHA O MENINO NUM BOQUETE DELICIOSO BEM BABADO, BATE COM O PAU NA CARA, UM DOS PONTOS FORTES DESSA MOÇA É O BOQ. DEPOIS DE ALGUM TEMPO E OLHA QUE NEM CURTO MUITO E NEM TINHAMOS COMBINADO NADA A MINA ME SURPREENDE E VIRA DE COSTAS E SENTA NO MEU PAU QUANDO PERCEBO TO NO MEIO DE UM ANAL MARAVILHOSO NÃO QUERIA MNAIS PARAR MAS A MINA REBOLA DEMAIS NO PAU DO CARA SEGUREI QUANTO PUDE MAS NÃO DEU MAIS E LEITE NA BORRACHA.
FUI FAZER MINHA HIGIENE BASICA E VOLTO PRA CAMA ONDE RECEBO MUITOS CARINHOS CONVERSMOS UM POUCO E ELA DISSE QUE NAO TINHA GOSTADO MT DE SP QUE TEVE POUCA RECEPTIVIDADE (NÃO SEI COMO) E QUE IA EMBORA NA SEXTA FEIRA 29/4. ACHO QUE PRO RJ.
BOM...PAPO A PARTE O JUNIOR SE ANIMOU E RECOMEÇA AQUELE BOQUETE MARAVILHOSO BABADO ALTERNADO COM CARINHOS E COMO TAVA MEIO CANSADAO GOZEI ASSIM MESMO. DEMOREI UM POUCO MAS A MINA NÃO SOSSEGA ENQUANTO VC NÃO GOZA.
DEPOIS FUI PRO BANHO, 4 ONÇAS A MENOS NO BOLSO E FUI!
GOSTEI MUITO DELA PENA Q FOI EMBORA. 1:30HS SEM TELEFONE TOCANDO SEM PREOCUPAR COM RELÓGIO. :D
ROSTO: 7,0
CORPO: 8,5
PELE: 1.000
ANAL: 1.000
BOQ: 9,0
CUSTO: 200,00
FOTOS: http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... l/id,1701/
ABRAÇO A TODOS.
FOX

Link:
🔗

Orfão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Orfão » 04 Mai 2011, 10:41

Olá!!
Finalmente um TD bem sucedido.
As fotos condizem com a realidade, seios lindos, pele lisinha, xoxota deliciosa.
No fight é safada na medida e sem preguiça.
Boa pedida.

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
🔗

Japa muito tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Japa muito tarado » 11 Mai 2011, 20:14

POSITIVO
Boas...

Pessoal, TD realizado em 10/05/11 por volta das 22:00 no Lidão!!!
A gata é tudo o que já foi dito acima. Super carinhosa, se esforça muito em agradar e tem uns peitões que são uma LOUCURA total!!!
Aviso aos navegantes: Ela só irá atender aqui em sampa até 15/05...
Cheguei ao lido 1/2 hora antes do combinadoe tomei aquele banho relaxante, ela chega pontualmente no horário, cheirosa e deliciosamente linda.
Apesar de eu ter chego antes, eu que fui "recebido" com um delicioso beijinho e algumas apalpadas no "jr", rsrsrsss...
Logo ela se livra dos "obstáculos" e começa um oral no pelo delicioso, babado e até o talo, chegando à engasgar, mesmo assim não parou e continuo fazendo do mesmo jeito por um tempão à meu pedido meu pois adoro oral!!!
Após eu quase me acabar em sua boca, peço que ela encape o "jr" e fomos ao fight, e que fight!!! Xoxotinha deliciosamente apertadinha e lubrificada naturamente!!! Fiquei os minutos que me restavam de forças e buemba, buemba "filhotinhos" na borracha...
Um papinho agradável para descansar um pouco, banhinho para higiene básica e fomos para o segundo round...
Novamente um oral mais que delicioso, mas agora preferi ficar menos tempo, borracha no "jr" e pronto para o melhor da noite: Ela de 4 com aquele buraquinho lindo e fui para lá mesmo, ela faz e ADORA anal e pede para meter com força e pede mais, mais, e muito mais, e missão dada é missão cumprida, hauahuuhaaaa...
Após alguns deliciosos minutos, metendo tudo e mais um pouco, com a visão maravilhosa daquele rabão não aguentei mais e leitinho na borracha...
Banho final para relaxar de vez, 4 onças para a gata e rua!!!

ROSTO: 7,5
CORPO: 8,0
PELE: 9,5
ANAL: 10
BOQ: 9,5
CUSTO: 200,00 (com anal incluso por 1 hora e 1/2)

Link:
🔗

big_cock_naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#9 Mensagem por big_cock_naked » 08 Out 2011, 18:11

POSITIVO
Estive com a Isabela Prado sexta feira à tarde no hotel Savoy.

Aproveitando que ela vai passar uma temporada aqui em São Paulo, resolvi marcar um repeteco com a Isa. Falou me que estava com promoção, ai naum teve jeito, completa ainda, fui matar a saudade dela (na cama). hehehe Voltei de viagem de serviço, e a tarde tava de boa, liguei pra ela, agendamos pra tarde.

Marcamos no Savoy, peguei uma suíte e pouco depois ela chegou, conversamos um pouco e colocamos o papo em dia, Na cama Já fomos se pegando, se abraçando, ela começa a fazer um oral delicioso, e já estava quase louco pra gozar pedi pra encapar o big. Vaginal de bom encaixe, apertadinha, lubrificação natural, PP&MM, tendo toda a visão do corpo e o big, entrando e saindo na bucetinha, de quatro e cavalgada, vendo aqueles peitos, uma rebolada bem gostoso... Ta cada vez mais safadinha...
Varias bombadas acabei gozando...

Pausa pra ducha, higienização básica, voltei pro quarto e ficamos batendo um papinho, pra se recompor. Comecei a beijar ela toda, e ela retribuindo foi me beijando todo e logo em seguida ela começa um outro oral, molhado, cadenciado, sentindo toda a língua, vendo ela te olhar com aqueles olhos, lambendo. Usa pouca as mãos, não fica punhetando pra apressar, deixando no esquema, pro segundo tempo.

Na cama ela ataca, beija, te trata como uma namoradinha safada, se entrega totalmente na cama, não regula posição. Limpa, higiênica, toma banho em cada intervalo.

Segundo round depois de recuperar o fôlego, me perguntou o que queria, ai queria o anelzinho, fui prontamente atendido, de quatro, entradinha difícil, passou um pouco ky, quase naum precisou, aos poucos fica bom, depois de bom pra bombar, foram varias bombadas, varias estocadas fortes, tendo a visão da bunda e o cuzinho apertando o big. Enchi a borracha de novo.

Pausa pra ducha, conversa de despedida, o tempo passou rápido fizemos tudo sem estresse, sem controle do relógio ou cel tocando. Não regulou posição, fez tudo com dedicação, sempre atenta a te agradar, sem pressa, com muito carinho.

Deixei R$ 200,00 pra moça. Uma hora de puro sexo, oral, vaginal e anal.
Despesas do Hotel Savoy.
Repeteco com certeza... Valeu a pena...
Recomendo a todos...

Abraços... Gone!!!

Links de informação:

Fotos no blog:
http://isabelaprado.webnode.com.br/

MSN:
[email protected]

CEL:
(11) 9604-7735

Link:
🔗

greenskull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#10 Mensagem por greenskull » 25 Out 2011, 23:12

POSITIVO
Depois de ver minha listinha, liguei p algumas ate chegar na Isabela
Tranquila no telefone, marcamos no Lido
Chegou no Horarios marcado, baixinha arretada e gososinhaa c bubmbum bom p comer bem gostoso
as fotos se semelham mais c as caseiras do blog dela, as outras estão muito claras, ela é bem bronzeada
Bem foram tantas emoções com ela q bati o record de gozadas naquele dia c ela dei 4 gozadas em uma hora e meia,
acredite se quiser , geralmente são 3, as vezes 2
Bem oral bem feitinho s/c, fiz montão de posições na cama, na mesa e ai vai
na buceta com labio grandinhos, e no cuzinho, só não coloquei no nariz e na orelha dela o resto mandei bala :badgrin: ,
menina sem frescura, mexe bem e faz serviço bem feitinho
2 gozadas na buceta, uma no cuzinho e outra nos peitão da safada e ela uma
Estilo: safadinha, gosta da coisa e faz sem frescuras, simpatica
Tempo: 1h e meia por R$ 250 completa c anal, pensei q era 200 , meio carinho pelo conjunto da obra e sem flat + Lido
Repeteco: Sim, mas a listinha é grandinha, apesar q prometei descontinho da proxima , SAFADA :mrgreen:
Editado pela última vez por greenskull em 25 Out 2011, 23:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder