Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#181 Mensagem por Veioso » 15 Mar 2011, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ja fiz 5 atendimentos (ok, ok, podem me xingar e tacar pedras mas hj comeco a me redimir) com ela desde dezembro quando voltei a ativa. Esse TD será um resumo geral.

O local: predio comercial, tranquilo, e so subir direto. acho que muitos ja conhecem. diria que e padrao, ou seja, quatro baias com divisorias ate a metade. tres baias com maca e uma com tatame. o banheiro e normal, jato bom, agua na medida certa, sabonete liquido, toalha ensacada.

A menina: acho a Leticia uma menina muito bonita. ela deve ter uns 1.75m e faz o estilo falsa magra. bundinha lisinha, seios pequenos e bicudinhos, pele massia, enfim, um tesao. Ela corresponde as fotos, embora seja mais bonita pessoalmente. E muito discreta na massagem, fala pouco mas e sempre simpatica quando puxo assunto. particularmente nao gosto de massagistas que falam muito.

A massagem: a massagem e muito boa, ela sabe o que faz. teve um dia que cheguei com uma dor nas costas e ela deu uma atenção especial e eu a dor sumiu. ela começa pelas pernas comigo deitado de bruços e vai subindo ate as costas e nuca. durante a massagem ela da aquelas esbarradas padrao, mas nao chega a fazer o underground. destaco as maos da menina que sao muito macias. pede pra eu virar, faz massagem nas pernas e vai subindo ate pegar no kungala. esse e o momento para o meu ataque. na primeira vez ela ficou so de calcinha, fez boquete no pelo e gosei nos seios por 100,00, nas vezes seguidas eu comi por 130,00. o boquete e muito gostoso, babado com vontade. tem uma xota linda molhadinha otima pra chupar. a visao dessa menina de quatro e uma maravilha. nas primeiras vezes consegui roubar uns beijinhos, mas da ultima ela fugia dos beijos como o diabo foje da cruz. nao sei se faz anal, no ultimo atendimento, quando tava metendo eu dei uma errada no buraco "sem querer" e o kungala bateu a porta dos fundos e a menina deu uma olhada meia torta pra mim.

Recomendo a menina.

Deu uma aumentada no valor, agora parece que e 90,00 a massagem e 140,00 a foda.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=274

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#182 Mensagem por Jugulador » 16 Mar 2011, 14:44

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Data: 16/02
Nome: Leticia - Magia das maos
Tipo: Descrições ja ditas por aqui !!!

Depois de muito tempo voltei a essa csa muito boa de massagem ( heheheh ) fiz diferente liguei para lá e perguntei se poderia chegar lá e e ver as meninas diponiveis, a atendente falou que sim e rumei para o local.
Chegando lá pelo que lembro via Leticia, a delicia da Maira, a gostosa da bete, e tinha uma chamanda mel se nao me engano( gostosa tb ) Escolhe a leticia ( repeteco ) e vamos lá !
Massagem competente como sempre, começando pelas pernas, subindo pela coxa ... underground de leve, depois leve pegadas no saco e na virilha. isso em cada perna ai sobre para as costas pegando no garoto de leve. isso ja vai deixando duro que nem pedra.
Ela massageando de costas fico passando a mao na sua bonda gostosa, pernas e ela tira a roupa, e deixa cair e vou puxando a calcinha devagar um lado, depois o outro e ela me massageando, ai ela vai e tira a calcinha, e fico passando o dedo de leve e ele ficando molhadinha ( adorei ) heheh
ela vem no meu ouvido e pede para virar.
Continua a massagem nas pernas e agora eu vou bolinando ela de tudo que é jetio até um hora que sinto ela abocanhar meu pau .. afff quase morri rs !!
ela abocanhando e eu boinando ai nao aguentando mais peço para ela colocar a camisinha, e ela o fez heheh subiu na maca e começou a cavalgar devagarinho para nao fazer barulho. depois sentei e ficava empurrando a pica nela uma delicia posi ela gemia baixinho e dava mais tesao ainda.
Refugou bastante os beijos mas enfim.
Depois coloquei ela na maca de 4 como ela é alta fica perfeito, e meit até me acabar. leite no sacolé.

Depois ele veio toda atenciosa, me limpar, dai fui para o banho. Mais uma vez sai de lá leve e satisfeito.

Completo 130,00

Vale alguns repetecos

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#183 Mensagem por Rooney2010 » 21 Mar 2011, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maíra

Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Depois de longa sumida, voltei a ativa...confesso que já estava de olho nessa mulata, que das outras vezes que visitei a casa para fazer massagem com a Letícia, tinha me deixado com bastante vontade. Bom, retorno de carnaval, dei uma conferida logo na 2a feira. Agendei e parti pro cafofo.

Chegando lá a gostosa da Leticia atendeu a porta...bateu até uma dúvida...mas como eu queria muito conhecer a Maíra, mantive a ideia inicial. Ela me recepcionou, e quando ia me colocar na cabine com maca, percebi que a cabine de tatame estava vazia...como já estava na maldade, pedi se podia ser na outra, e fui prontamente atendido.

Ela estava com uma sainha curtinha e justa, percebi logo que no tatame ia ficar ruim pra ela fazer a massagem...bom para mim. Banho tomado (naquele banheiro horrivel)...e inicio da massagem...deu 15 min, ela incomodada com a saia e o calor, disse que ia aumentar o ar condicionado....pra que? falei...aproveita que esta calor, e termina a massagem peladinha.....pedido atendido.
Que mulata gostosa....bundão, peitos deliciosos....e continua a massagem, que não é ruim, mas também não é das melhores que recebi....deu umas esbarradas no garoto, e fez até uma tailandesa....sem eu pedir. Depois disso....o garoto já estava em ponto de bala.....

Pediu para virar, começou a tocar o garoto, enquanto eu tocava a bucetinha que já estava molhada....depois disso, amigo, madeira nela....foda bem gostosa, sem economizar nos beijos....terminei gozando na boca e nos peitos.

Recomendo...valor da brincadeira R$ 130.

Para que não conhece....segue a delicia: http://www.espacoterapias.com.br/mairat ... /index.htm

Abs.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por Jugulador » 21 Mar 2011, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bete

Bete - POSITIVO
Data: 17/03
Nome: Bete - Magia das maos
Tipo: Nao perguntei a idade, mas o rosto esta com tendencias a estar meio acabado pelo Sol, pele do corpo macia.
Cabelos castanho avermelhados na altura do ombro, seios com sinais do tempo agindo .

Novamente pensando com a maldita cabeça de baixo foi a magia das maos.
Dessa vez escolhi a Bete ( de roupa estava interessante )
fechei em 140 o completo.

Começamos a massagem, muitoooo espalha oleo, mas com um bom underground, passando de leve a mao no saco, as vezes no garoto, e de vez em quando uma punheta de costas ... interessante.
Depois de um tempo assim. me pediu para virar e ai ficou punhetando e eu passando a mão no corpo direto, levantei o vestido meti o dedo na buça que ficou levemente molhada.
Ela mamou no pelo durante o tempo que eu quis, depois coloquei a camisinha comi ela PPMM na maca ( sinistroooo ) hehehe depois sentou na pica ainda na maca em todas as posições parecia estar gostando, depois finalizei com ela de bruços na maca e metendo por tras.

Novamente positivo mais pela simpatia e dedicação do que pela garota em si.

Completo 140,00

http://www.espacoterapias.com.br/betete ... /index.htm

Bom ja desbravei demais, voltarei para as musas Maira e Leticia ( saudades de ambas )
:evil: :twisted: :)

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Jugulador » 21 Mar 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Data: 14/03
Nome: Monique - Magia das maos
Tipo: Loira, bunda gostosa, peitos medios, boca carnuda cabelos abaixo dos ombros

Bom depois de muito ligar e nao conseguir marcar com maira ou leticia, resolvi desbravar.
Liguei e perguntei se poderia ver as meninas nas apresentaçẽos e decidiria, a telefonista falou que tudo bem e rumei para o local.

Chegando lá estava disponiveis, Monique e Bia.
Acabei escolhendo a monique.
Começando pela massagem, muito meia boca, mas espalha creme, raras esbarradas, ou seja provocação zero. Mas sempre muito simpatica e atenciosa.
Depois de um tempo ela pediu para virar e assim fiz.
Ela espalhou mais creme nas pernas, pegou no garoto e ai perguntei sobre os complementos e fechamos completo por 130 dinheiros.
Colocou camisinha para o oral, o que ja deixou ainda mais meia boca.
Depois peguei em pé de bruços na maca ... sentada na minha pica ... e novamente de bruços foi quando finalizei.

Bom, Positivo mas tendendo para neutro, positivando pela atenção e simpatia da menina, pois ao meu ver tem que melhorar.

E assim ficou
Completo 130,00

http://www.espacoterapias.com.br/monique/index.htm

Link:
🔗

ocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#186 Mensagem por ocoroa » 21 Mar 2011, 18:56

POSITIVO

TD realizado semana passada.
De saco cheio no trabalho e literalmente também devido ao atraso em casa, resolvi visitar as primas da Magia das Mãos... fui sem agendar, com saudades da Bia, aquela maravilhosa morena da boca quente, mas quando cheguei fui atendido pela Letícia que me levou para a cabine e foi ver quem estava disponível naquela hora. Voltou e disse que apenas ela estava disponível... malandro, que sorte a minha!!!

Beleza, eu disse, vamos aos trabalhos,
- e ela: como vc quer?
- E eu: Nem precisa massagem, estou precisando é "namorar" (para não dizer fuder e magoar os sentimentos da menina). Quanto ficaria ?
- 140,00, p'que a massagem aumentou um pouquinho...
- mmm... tá meio caro, não precisa massagem, repeti.
- e 120 tá bom prá vc? Menos atrás, que eu não faço...
Eu concordei na hora com um tá ótimo e após os salamaleques de praxe (toalha, banho, espera na cabine, etc) ela volta e diz que vai fazer uma massagemzinha para início dos trabalhos... e que delícia de massagem, rapidinha nas pernas e coxas, seguido do famoso underground. Bom demais!! Daí virei de frente e pedi o boquete, que é maravilhoso! A Letícia tem uma boquinha de veludo, mamando divinamente, babadaço, com garganta profunda e lambidas no saco e no cú... é de enlouquecer, rs...

Troquei de posição e chupei aquela bocetinha cheirosa até me fartar, depois ela subiu na maca e sentou gostoso, fudendo com calma e carinhosamente, falando besteiras deliciosas bem baixinho, para evitar reclamações... descemos da maca e peguei ela por trás, metendo um dedinho no seu cuzinho, mas só na portinha porque ela já tinha avisado que não gostava... eu já não estava aguentando mais, mesmo assim metemos um ppmm e finalmente pedi para gozar na boquinha, pedido prontamente atendido. Ela mamou gostoso até eu explodir em golfadas na sua boca. Ela deixou escorrer na minha pica mas chupou até o final... PQP !! Não dá para pedir mais nada, atendimento perfeito, nota mil !!!
Rápido banho, pagamento e selinho na porta. Saí de perna bamba, feliz da vida, repeteco com certeza!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#187 Mensagem por Lucas28 » 28 Mar 2011, 10:30

POSITIVO

Conferi no site e escolhi a Letícia e fiz o esquema de ligar e agendar e parti pro local. Eis q abre a porta e quem atende é a Maíra, sorrido gostoso, pergunta se estou marcado e respondo q sim; com a Letícia e sou encaminhado pro TATAME. Ela pede pra eu aguardar e em instantes surge a Letícia. Sorriso bonito, corpo interessante, alta, cabelos bem tratados e me leva pro banho.

O bacana lá na Magia das Mãos é q tem o esquema das portas e um cliente só vê o outro por falta d sorte mesmo. Pelo menos das vezes q vou lá não fica aquele esquema d vitrine com apresentações. Ponto muito positivo.

Banheiro muito bom e de banho tomado retorno.

Letícia também retorna e começa sua massagem q é muito boa.

Como ela parece já pressentir q meu objetivo é ela, início um papo e vou logo direto ao assunto perguntando como sãop os complemetos e ela diz q faz tudo menos anal por 140,00.

Como resposta parto pra um beijo e deslizo minhas mãos pelo corpo dela, sentindo cada cm.

Reposta e as roupas dela no chão começamos a diversão.

O cardápio teve muito boquete, beijos gostosos, chupação calorosa, mão tateando sua corpo, mamadas no seu peito gostoso.

No ápice ela vem por cima, senta e parte pra cavalgada, inicia devagar, acelera, para, acelera, recomeça e varia nesse estilo direto até notar q estou quase gozando e então ela acelera gostoso.

Gozo e ficamos ali extasiados.

Valor bom, menina muito boa, atraente, simpática e muito afim d agradar.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=274

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#188 Mensagem por Massage Lover » 30 Mar 2011, 16:14

POSITIVO

Galera,

Depois de muito ouvir falar e considerando a quantidade de elogios feitos, resolvi conhecer a Maíra essa semana. E digo: não me arrenpendi!!!

O prédio é o famoso 482 na PV, com entrada na lateral pela Miguel Couto. A sala é bem arrumada e o banheiro é de médio para bom (tem box com chuveiro separado do vaso). Vamos ao TD.

A própria Maíra me recebeu na porta. Simpática toda vida, além de bonita, me levou para a cabine e depois para o banho. Banho tomado, volto, deito na maca e ela inicia uma massagem caprichada. Pés, pernas, costas....tudo com mão boba à vontade. Ao final ela inicia um underground espetacular, ao mesmo tempo que usava aquela parada de massagear a cabeça (de cima). Muito bom!

Pede pra virar e aí o negócio esquenta. Ela tira a roupa e a pegação começa firme. Detalhe pra o shape da Maíra: seios médio para grandes ótimos de chupar, bunda e pernas duras....enfim, uma mulata daquelas!. Elá é pequena, mas quando tira a roupa é um espetáculo. Vira uma mulatona estilo passista de escola de samba. Parti para o ataque. com tudo: beijos, mãos para todo lado e depois um boquete divino. A empolgação era muito e resolvi partir para o pacote completo. Ela delicadamente coloca a camisinha e iniciamos um ppmm na maca. Foda na maca é literalmente uma foda. Mas como a Maíra não é grande deu para levar na boa. De frente, de lado de costa....e depois uma gozada de encher a camisola.

Deito para relaxar, banho, beijos e rua. Preço total: R$ 130. Se voltarei???? Com certeza sim.

Detalhe: eu liguei pela manhã e ela não tinha horário. Fui no começo da tarde de segunda-feira e antes mesmo de sair já tinha mais um cliente agendando e outro na sala ao lado esperando. Pergunta se alguém posta alguma coisa.....lamentável. O GP devia ter uma espécie de bloqueio para foristas que apenas visualizam o site sem postar. O cara pode até entrar no site, mas não consegue ver as mensagens por completo se não tirar o zero do placar de TD's.

1 Ab

ML

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Akeem » 02 Abr 2011, 22:09

POSITIVO

TD atrasado, realizado há pouco mais de 2 semanas. O começo é meio enrolado mas o final é feliz, então POSITIVO!

Resumindo o rolo inicial do TD: Liguei numa quinta querendo marcar com a Maíra, os horários não bateram e tentei a Hosana, acabei acertando com a Letícia. Chegando lá, a Letícia me atendeu bem, bonita e simpática mas admitiu estar com uma dor nas costas que acabou a impedindo de terminar o atendimento. Me pediu mil desculpas e acabou que quem veio terminar a massagem foi a Maíra, minha primeira opção!

Muito gata e extrovertida, entrou já me deixando à vontade com o papo. Massagem muito competente, refez minhas costas subindo no banquinho e usando os instrumentos lá de massagem. Em determinado momento começou a passar as unhas de leve em mim e fazer um underground que foi mais provocação do que punheta, mas me deixou animadíssimo. Pede no ouvido para que eu vire, e pergunta se quero que ela fique mais à vontade. Meus confrades, QUE MULHER! Além do sorriso lindo, um corpo de tirar o fôlego: bunda grandinha e empinada, seios de médio para grandes, naturais e deliciosos. Além é claro daquela pele incrível dela. Pronto, minhas intenções de complemento oral tinham ido para o saco. Ela me passou os valores e optei pelo atendimento completo, a R$130.

Desço da maca para beijá-la e chupar os seios, ponho a gatinha sentada na maca e vou direto na bucetinha, lisinha e gostosa. Ela retribui logo depois, ficando de joelhos e me chupando muito, muito gostoso sem capa. Fico metendo naquela boca por um tempo e ela põe a camisinha. Começo com ela sentada na maca de frente pra mim, em seguida com ela em pé de costas, um pé apoiado sobre a maca e por fim eu sentado no banhquinho e ela rebolando por cima. Subo na maca para ela finalizar, mais boquete e punheta até eu pedir uma espanhola. Ela envolve os peitões no meu pau e fica olhando pra mim com cara de tesão enquanto eu vou mexendo até gozar. Me limpa e vai tomar um banho, fico descansando e vou em seguida. Pago o valor combinado e vou embora feliz com o excelente atendimento!

Reforço aqui minha observação para o atendimento que foi no final do dia, com a garota já passando do horário em que deveria ter saído, e que mesmo assim foi feito com a maior atenção. Recomendo!

Link:
🔗

ocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#190 Mensagem por ocoroa » 19 Abr 2011, 10:30

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Letícia
Pisada na bola.

TD realizado a três semanas, atrasado, mas não sonegado...
Como a grande maioria dos foristas, também sou fã das meninas da Hosana. A Letícia é uma das mais elogiadas, inclusive por mim, no primeiro e até agora único TD realizado com ela. Como já planejado ia ter repeteco, mas...
Vamos ao relato:
Liguei para saber se estava muito movimentada a casa e quem atendeu respondeu que não. Perguntei pela Hosana, mas deu “água”, pois estava fora... daí fui na Letícia e a menina ao telefone disse livre. Blz, estarei aí em quinze minutos, pois estou por perto... ok, tudo marcado, parti para lá e cheguei na hora certa.
A Bia me atendeu e avisou que a Letícia não poderia atender, pois estava ocupada !? É foda quando elas fazem isso...
Resultado, aceitei ser atendido pela Bia mesmo, já que já estava lá, no crime e o tempo correndo contra. O atendimento da Bia é sempre muito bom. Tenho outros relatos com ela, e acho que aqui, não interessa muita repetição, não é mesmo?
Pois bem, acabou sendo uma massagem sem graça, seguido daquele boquete perfeito da Bia, mas totalmente vestida, que eu nem estava mais muito ligado... a decepção com a marcação furada já tinha estragado o programinha. E no final paguei caro, muito caro (R$ 100,00). Por esse valor tenho boquete e buceta fácil aqui no Rio. Está na hora de valorizarmos mais essa nossa grana. Essa história de “massagem” erótica está ficando muito cara para o meu gosto. Por esse motivo mudei para outro tipo de atendimento, agora vou só nas putinhas assumidas, vide relato com a Bia Carvalho da Oriente Vip, ocorrido depois deste fiasco, e já postado.

No final das contas fiquei com uma dúvida: com a Letícia foi "pisada na bola" e com a Bia "neutro", mas acho que não era o caso de dividir o relato... moderadores, por favor corrijam se necessário.

Classificado de acordo com o relato
cadelão 19-04-2011

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#191 Mensagem por Maquinária » 21 Abr 2011, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Salve Salve Confrades !!!
Retorno ao Rio, após alguns meses fora e resolvo "aproveitar" a semana no melhor estilo possível, contudo, com pouco tempo para postar, resolvo acumular os TD's para atualizar todos de uma vez e dessa vez para iniciar com o pé direito, vou a Mágia das Mãos.

Ambiente
Não preciso nem frisar que a infra-estrutura é excelente !! Sem dúvida, uma das melhores em que já estive, apenas ficando atrás da Sala da Karine, que é maior é mais espaçosa.Sendo que no caso da Mágia, isso não é um problema, pois a Hosana na sua sabedoria, sabe organizar e dar um toque especial no lugar.
Não sei a impressão que os confrades tem, mas sinceramente, lá me sinto em casa. Tanto na organização como pela simpatia de todas as meninas.
O banheiro é show !!!

Bia
Dessa vez queria algo a mais. Um tempero diferentes, que pudésse aguçar mais o meu paladar. Sempre fui com a Maíra e deixo claro aqui, que é uma sensação deliciosa e um experiência bem agradável. Contudo em virtude, de algumas diferenças que senti em seu atendimento, resolvi escolher carne nova. A bola da vez foi a Bia, que em seu charme e sua beleza me cativou e muito.
A Bia é uma morena, de cabelos enrolados, com uma boca deliciosa, um bunda pequena mas que de 4 fica bem interessante e lindos peitões.
Uma real delícia em um corpo bem trabalhado.

O atendimento
Após sair do banho (com toalha ensacada e água quente), me dirigo a sala acompanhado pela Bia.
Nisso começa a massagem. Me surpreendi, pois pensei que ela não soubesse fazer uma boa massagem, Tendo em vista, as massagens que já eperimentei, posso classificar como esforçada e num ranking geral com nota 7,5.
Trabalha as pernas, alonga os braços e os pulsos. Nas costas dá uma ênfase bem interessante, passando por ombros e pelas costelas. Faz um trabalho bem legal.
Quando viro, continua massageando as pernas e nisso combinamos um oral espetacular.
Ela tira a blusa e aí a sacanagem começa !!
Joga a maca para o lado, e empina aquela bunda, chupo muito a sua buceta cheirosa e deliciosa.
Aperto os peitos e chupo-os até perder o fõlego.
No oral, ela se dedica como ninguém...Chupa as bolas, lambe a cabeça e começa a empolgação. Quem vê aquela boquinha, nem imagina o quanto ela é poderosa :lol: :lol: :lol:
Chupa com louvor e o melhor do oral, foi sem dúvida deixar gozar em sua lingua.
Fez oral completo e nao deixo cair nada.
Achei o atendimento excelente e sem dúvida que pretendo voltar lá...

Resumão.

A massagem relaxa e traz bons benefícios, tendo em vista o curto prazo.
A Bia é bonita, tem uma conversa super animada e adora uma sacanagem.
Oral completo, feito com delicadeza e carinho.
Infra-estrutura fodaaaaa !!!
Simpatia e cordialidade de todas as meninas !!!

Sempre sou muito bem atendido pela Hosana e sua hospitalidade sempre me fará retornar.
Agora estou de olho nela !!!
Para aqueles que querem investir bem o seu dinheiro em um serviço real e competente, es o lugar.
Recomendo e vamos para as demais atualizações !!!

Abraços e boas fodas !!!!

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Massage Lover » 29 Abr 2011, 12:15

POSITIVO

Depois de experimentar a Maíra retornei no início de abril (só consegui postar agora...) para conhecer a Leticia. Liguei, marquei e para lá me desloquei.

A própria Leticia me recebeu e desde a entrada foi muito simpática. Ela não é tão brincalhona como a Maíra, mas soube deixar o ambiente descontraído. Entro na baia, tiro a roupa, vou para o banho (bem razoável) e volto. A Leticia logo entra (ponto positivo, já que muitas massagistas agora demoram horas para atender) e começa a massagem.

A massagem é boa, com especial atenção aos pés e pernas e com várias esbarradas. Sobe para as costas, volta para a região mais sensível e aplica um undergraund de qualidade. Viro de fente, mais massagem nas pernas e começo a puxar ela pra cima. Como já conhecia o esquema, peço logo para ela tirar a roupa (já estava só de calcinha e camiseta) e solicito uma chupada no pelo. Ela chupou durante uns 5 minutos e quase me fez gozar algumas vezes. A Leticia tem um jeito diferente de chupar, mais calmo, que acabou me excitando ainda mais. Pedi o completão e ela atendeu de pronto: encapou o bilau, subiu na maca e foi se ajeitando até sentar na minha pica por inteiro. Ficamos na maca com ela por cima durante algum tempo, mas é meio desconfortável. Trocamos de posição (ela de quatro e eu em pé). Soquei com vontade apertando a bundinha dura e gozei horrores. Descanso, banho e rua.

Minha avaliação final: a Leticia é bonita, tem um par de pernas excepcional, bunda dura e barriga lisa. O único senão são os peitinhos (muito pequenos para meu gosto). Contudo, o atendimento foi legal e ela se esforçou o tempo todo para oferecer um serviço de qualidade - o que mais do que compensa a falta do atributo físico.

Apenas uma observação negativa: quando fui com a Maira, ela me cobrou R$ 130. A Leticia, por sua vez, disse que era R$ 140. Será que a casa não pode definir um preço único?

1 Ab

ML

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#193 Mensagem por fodo » 05 Mai 2011, 12:16

A Puta trabalha nas duas casas ,na clinica Magia das Mâos com nome de Rosana,e na 13 de maio no puteiro da Local Zen se chama Maryana,,,,,,,,na minha ópinião e uma super enrolação do Dono dos puteiros ,,,,,,não tem como uma pessoa trabalhar nos 2 puteiros ao mesmo tempo só se tivece irmã gemea :doubt:

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Massage Lover » 09 Mai 2011, 10:57

POSITIVO

No início da semana passada retornei para mais um TD com a deliciosa Maíra. A menina é um poço de simpatia, o que deixa o TD ainda mais relaxante. Chego no prédio, subo tranquilo, e toco a capainha. Ela mesmo me recebe colm um sorrisão e um abraço. Vou para a baia, pego a toalho e tomo uma ducha com toda a calma (como tava calor nesse dia!!).

Volto e combino uma massagem rápida seguida de um atendimento completo. Depois de um 10 min de massagem eu mesmo peço para parar e já ataco a Maíra, liberando-a das poucas roupas. Depois de muitos beijos e uma sensacional chupada (com direito a pica batendo na cara) ela encapa e partimos para as posições tradicionais: PPMM, de lado, de quatro e, finalmente, gozada!. Banho, pagamento (R$ 130) beijo e rua!!! TD positivaço!!!!!

1 Ab

ML

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#195 Mensagem por Saco Rosa » 13 Mai 2011, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

8) 8) 8) 8)

Pra finalizar a seção de atrasados ... fui conhecer a tal da Maíra ... bolei!

Relamente, a mulata é maneira ... maneira não, a mulata é irada, caralho!!

Um pouco dificil de marcar e tal, mas consegui ... chego no prédio que pra mim é escondidão e ela mesma abre a porta da sala ...

Na hr não botei muita fé apesar de um sorriso muito bonito e tal ...

Fiquei numa baia com maca, já fiquei meio bolada, mas a de tatame tava ocupada ..

Tomei minha ducha , voltei e fiquei sentado na maca ... a perva entra, eu ainda sentada já peladão, ela com um tubinho, já fiquei meio tenso e tal ... ela vem e se encaixa entre as minhas pernas alisando minha perna, vem perto do meio ouvido e manda: vc não quer deitar?

Porra, falando assim no meu ouvido, deitar foi a ultima coisa que passou pela minha cabeça ... mandei logo a real, que tinha boas referencias dela e tal ... já queria o algo mais ... a mina sorriu e mandou: Que bom !!! hahahahaha !! vamo !!

Tirou a roupa e ficou só de calcinha...caralho!! muito gostosa a mulata ... ainda to meio bolado com ela, bem gostosa mesmo ...

Iniciou um bola gato in natura (plagio de um confrade aqui) que foi lindo ...

Desci da maca e mandei ela agachar e ficar mamando ... já tenso, falei pra ela deitar na maca, ora de dar uma lambida na xana da criança ... a mina ficou de cara ... tb, porra, dei um valor na mina ... hahahahaha, daqueles que a patroa tem só em ano bisexto!!!

Mandei encostar na maca e meti bronca !!! Porra, a bundinha empinada tava demais !!

não resisti muito tempo infelizmente, mas foi bom pra caralho !!

Recomendo!!

Saco Rosa

classificado de acordo com o relato
cadelão 16-05-2011

Link:
🔗

Responder