Em que td não acreditar?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Certificado de Autenticidade

#31 Mensagem por Edu39 » 02 Fev 2005, 13:31

japa.cp escreveu:... o forista entra no site, cadastra que vai fazer um TD com uma determinada GP (previamente cadastrada) e imprime um certificado com um código ÚNICO.
Srs.
Aproveitando a sugestão do nobre forista, seria mais interessante o fornecimento de uma câmera fotográfica, assim o TD e seus detalhes estariam devidamente certificados e registrados...
:D :D :D :D
Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#32 Mensagem por SKNG » 02 Fev 2005, 15:16

Edu39 escreveu:
japa.cp escreveu:... o forista entra no site, cadastra que vai fazer um TD com uma determinada GP (previamente cadastrada) e imprime um certificado com um código ÚNICO.
Srs.
Aproveitando a sugestão do nobre forista, seria mais interessante o fornecimento de uma câmera fotográfica, assim o TD e seus detalhes estariam devidamente certificados e registrados...
:D :D :D :D
Sds
aproveitando a sugestão do nobre forista... peço que além da camera digital com uma porrada de mega pixels... cartão de memória de uma pá de megabytes... capacidade de filmar pequenos filmes.... com audio... seja fornecido tb uma GP extra para registrar o momento pq na hora da foda eu não querer ficar pensando no melhor enquadramento pra fotografia... huauauaua :lol:

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#33 Mensagem por BondageNinja » 02 Fev 2005, 15:27

Ave povo

Averiguar a qualidade de um TD não é nada fácil.... Desde que começei a usar o GPGUia venho criando massa crítica para como melhor usá-lo (filtrando as informações que me interessam) e de como melhor contribuir nas postagens (tanto nos TD com quanto nas info de casas).

Obviamente podemos tentar ser quantitativos, como por exemplo:

Qualidade de um TD = [ 1,71*(número de TD´s postados) + 0,24*(TD´s com mesma opinião) + 0,51*(data de cadastro do GPGuia) - 0,69*(quantidade de elementos BOP´s no texto) - (exageros no TD)^0,56 ] / raiz cúbica(credibilidade)
:roll: :roll: ::basta::

Povo... não podemos querer maximizar acertos (isso seria uma ditatura), devemos é tentar minimizar os erros (isso é a democracia).

E democracia é uma das coisas que o forúm tem de mais de bom... Por isso TD´s de qualidade duvidosa vão sempre existir. Banir, exortar ou execrar estes post pode dar até um tom ditatorial e comunista ao forúm (controle da liberdade de expressão).

Acho que com o passar do tempo e do uso, cada forista acaba criando um filtro que seja mais adequado a sua necessidade. Fórmula para isso vai de cada um.

Abraços

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#34 Mensagem por Carnage » 02 Fev 2005, 16:20

japa.cp escreveu:Colegas apreciadores de putaria.

Por que não criar um TD com certificado de autenticidade ?

Antes de partir para o TD, o forista entra no site, cadastra que vai fazer um TD com uma determinada GP (previamente cadastrada) e imprime um certificado com um código ÚNICO.

Ao fazer o TD, ele entrega um protocolo com o tal código único e após postar o TD identificado com o código, a GP entra em uma área reservada do site e informa o tal código para confirmar que o TD realmente ocorreu.

Somente nos detalhes ocorridos nos relatos que não poderemos ter certeza. Mas isso é coisa entre o forista e a GP.

O que vocês acham da idéia ?
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Caramba!!! Não te disseram que a burocracia é uma das principais causas de prejuízo e despesas no Brasil???
Você é escrivão?

Link:
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 02 Fev 2005, 17:52

japa.cp escreveu:Colegas apreciadores de putaria.

Por que não criar um TD com certificado de autenticidade ?

Antes de partir para o TD, o forista entra no site, cadastra que vai fazer um TD com uma determinada GP (previamente cadastrada) e imprime um certificado com um código ÚNICO.

Ao fazer o TD, ele entrega um protocolo com o tal código único e após postar o TD identificado com o código, a GP entra em uma área reservada do site e informa o tal código para confirmar que o TD realmente ocorreu.

Somente nos detalhes ocorridos nos relatos que não poderemos ter certeza. Mas isso é coisa entre o forista e a GP.

O que vocês acham da idéia ?
Tem que ser em 3 vias, registrado em cartório e com assinatura da puta com firma reconhecida. Anexe a notal fical do motel, recibo da perva e data de validade da camisinha. Envie ao cartório de distribiuição, assim em apenas 10 dias o GP recebe todas as informações e emite um laudo em no máximo 30 dias. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#36 Mensagem por Fortino Samano » 02 Fev 2005, 18:29

Pra facilitar, os foristas podia ter um código de barras em suas respectivas bengas.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#37 Mensagem por Carnage » 02 Fev 2005, 20:56

Fortino Samano escreveu:Pra facilitar, os foristas podia ter um código de barras em suas respectivas bengas.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E A PERVA JÁ VEM COM O LEITOR EMBUTIDO NA PRÓPRIA BUCETA, O FIO SAI PELO CU E É CONECTADO A UM COMPUTADOR EM REDE COM O SERVIDOR DO GPGUIA!!!!

Fortino essa foi foda! Ri muito!
Abraços

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#38 Mensagem por MAKOTO » 03 Fev 2005, 06:05

Carnage escreveu:
Fortino Samano escreveu:Pra facilitar, os foristas podia ter um código de barras em suas respectivas bengas.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E A PERVA JÁ VEM COM O LEITOR EMBUTIDO NA PRÓPRIA BUCETA, O FIO SAI PELO CU E É CONECTADO A UM COMPUTADOR EM REDE COM O SERVIDOR DO GPGUIA!!!!

Fortino essa foi foda! Ri muito!
Abraços
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#39 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Fev 2005, 09:15

:lol: :lol: :lol:

Este é o GPGuia...>>>
:-chapeu-:

Gente, eu estou lendo isto daqui.
Realmente, eu estou lendo isto daqui.
Ah, eu não tenho dúvida, realmente eu estou lendo isto daqui...::

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#40 Mensagem por karlmarx » 03 Fev 2005, 10:45

Slod Fibratzen escreveu:
Ao invés de código de barra, poderia ser por chip, tipo o sistema dos tickets refeições novos.

Os putanheiros profissionais instalam um chip na rola, e quando comem a puta o valor é debitado do saldo do Ticket, ai não precisariamos andar com grana.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SERIA O "SEM PARAR" DA PUTARIA!! VC PAGA UMA MENSALIDADE E NO PEDÁGIO (BUCETA DA PUTA) O SENSOR RECONHECE NA HORA!!!
INCLUSIVE SE O CARA FOSSE COMER O BRIOSCO DA PERVA ELE JÁ COMPUTAVA A TAXA EXTRA!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

Link:
🔗

MrFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#41 Mensagem por MrFucker » 03 Fev 2005, 13:30

Slod Fibratzen escreveu:
Ao invés de código de barra, poderia ser por chip, tipo o sistema dos tickets refeições novos.
Os putanheiros profissionais instalam um chip na rola, e quando comem a puta o valor é debitado do saldo do Ticket, ai não precisariamos andar com grana.
Sendo chip ou código de barras, eu daria um jeito pra dar erro de leitura direto !
O resultado:
- Vamo de novo tetéia, deu erro de leitura. Oooooiiimmm !!!
Ou então:
- Acho que sua "leitora" tá fudida !, vamo passá a vara de novo.
:lol: :lol: :lol:
Mr Fucker

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#42 Mensagem por Husq » 03 Fev 2005, 14:38

ahuahuauhhauauhauhauhauhau!!!!!! Eu não aguento mais!! ...rs... O pessoal deve achar que eu sou louco aqui. Eles passam e vêem um gordinho careca olhando para o PC e rachando o bico!!...ahuahuahu Logo logo vou ser demitido...

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por GP » 03 Fev 2005, 14:48

Dariá até pra cobrar por bombadas.. Imaginem

R$ 0,50 por vai e vem

Seria uma tarifação igual de telefonía.. :D

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#44 Mensagem por Erico » 03 Fev 2005, 15:00

GP escreveu:Daria até pra cobrar por bombadas.. Imaginem

R$ 0,50 por vai e vem
Considerando uma trepada de 15 min a 40 bombadas/min, ter-se ia 15 x 40 x R$ 0,50 = 600 x R$ 0,50 = R$ 300,00!

Caro pra karay!!!!!
GP escreveu:Seria uma tarifação igual de telefonía.
É... Também está caro pra karay!!!!!

:evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

pega leve

#45 Mensagem por el cabong » 03 Fev 2005, 15:05

pessoal pega leve nas piadas.
várias vezes eu passo mal de rir lendo o que é postado aqui e já faz u tempo que a mocréia que divide sala comigo insiste que quer saber o que eu vejo de tão engraçado.
o tópico sobre a mudança de nick do viadico, digo dicones e o dialogo do mars no período em que era mister naisse gay foram literalmente de chorar de rir e a desgraçada veio voando ler e eu tive que sair do fórum.
caraio

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”