http://karinasander.blogspot.com/?zx=3dd8ec4532cc5c23
Após tentar informações (sem sucesso) sobre a perva aqui no site, resolvi descobrir eu mesmo e conferir os serviços da moça.
Semana passada, final do expediente, dia cansativo, calor danado, eu querendo mais relaxar a cabeça de cima que a de baixo, pensei comigo: “é hoje”.
Liguei pra danada sendo a mesma agradável no telefone, me confirmou o que já consta no blog, que é liberal, etc., informando os honorários em 100 “reaus” por hora se for com atendimento em seu privê, um apê que divide com uma amiga, no Prado, região de Francisco Sá perto da Amazonas.
No caso solicitei os serviços num motel, o que ela aceitou, ficando de eu pegá-la nas imediações do cafofo e irmos pro mota e eu a levar de volta.
A senhorita chegou no carro vestida de forma normal, sem a produção das fotos do site e sem nenhuma pinta de GP.
A primeira impressão foi de uma mulher bonita, notam-se os olhos azuis realmente lindos, corpo normal, idade aparente de 25 a 28 anos, loira natural, altura realmente por volta de 1,68m, seios médios, não são empinados mas são naturais, em relação às fotos do blog deve-se dar o desconto do tradicional “retoque” e as posições favoráveis, a moça não é do tipo corpo sarado, mas achei gostosa levando-se em consideração que já é mãe.
No caminho do mota papo agradável, sem PPP, conversa vai, conversa vem, disse que só não gosta de deixar gozar na boca, pois acha o maior risco de DST (apesar de no blog constar que deixa).
Procurou ser agradável e profissional ao mesmo tempo, preserva a própria vida particular e delicadamente deixa transparecer o profissionalismo do envolvimento.
Pegamos um transito danado e custamos a chegar no “Escritório” do Forest Hill.
No local de trabalho, beijo fraco, abraço gostoso, foi direto pro banho e eu atrás, deu umas reladas pra alegrar a criança e saímos devidamente limpos e refrescados, pois tava uma calor danado.
Começou as tarefas do dia caindo de boca num oral sem capote muito bom, sem demora, com pressão certa, olhando pra mim, falando sacanagem light, e eu pedindo mais assim e mais assado, eu também cai de boca na xotinha e a brincadeira foi longe, já em ponto de bala, encapamos o bicho e ela veio por cima, “ai nóis vareia as posição” até eu me acabar nela D4, bão demais.
Pausa pra descanso, mais papo pra lá e pra cá, e ela de repente pega o “bichim adormecido” e começa outro oral no capricho, o bicho se animou e manteve em posição de ataque, eu curtindo um tempão, tava “bão por demais” mas gozar de novo, “nem a pau Juvenal”, Eu já incomodado com o horário, falei pra encerrar os trabalhos por ali mesmo.
Pedi a conta do mota e ela perguntou se eu não me importava dela ir embora de táxi, o que achei bom pois eu também estava atrasado e tinha mais trânsito pra voltar.
Não experimentei a rosquinha e nem toquei no assunto.
Resumo da Opera: Perva atendeu bem ao combinado, é educada, carinhosa “durante a transa” e presta atenção no serviço, manteve um distanciamento profissional que não me incomodou, relaxei a tensão do dia e fui mais leve pra casa.
Acredito que um repeteco poderá ser melhor, vou conferir e volto a informar.
Não regulou tempo e o celular ficou no silencioso sem dar notícia.
Custo: R$ 200,00 (duas horas) + 20,00 (que eu dei espontaneamente pro táxi).
É isso ai...
Saudações.