Karina Sander
R$ 150,00 - Telefone: 9212-3940

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 2
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 14Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xegado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Karina Sander

#1 Mensagem por Xegado » 26 Dez 2010, 12:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A perva anuncia no EM e tem Blog:

http://karinasander.blogspot.com/?zx=3dd8ec4532cc5c23

Após tentar informações (sem sucesso) sobre a perva aqui no site, resolvi descobrir eu mesmo e conferir os serviços da moça.

Semana passada, final do expediente, dia cansativo, calor danado, eu querendo mais relaxar a cabeça de cima que a de baixo, pensei comigo: “é hoje”.

Liguei pra danada sendo a mesma agradável no telefone, me confirmou o que já consta no blog, que é liberal, etc., informando os honorários em 100 “reaus” por hora se for com atendimento em seu privê, um apê que divide com uma amiga, no Prado, região de Francisco Sá perto da Amazonas.

No caso solicitei os serviços num motel, o que ela aceitou, ficando de eu pegá-la nas imediações do cafofo e irmos pro mota e eu a levar de volta.

A senhorita chegou no carro vestida de forma normal, sem a produção das fotos do site e sem nenhuma pinta de GP.

A primeira impressão foi de uma mulher bonita, notam-se os olhos azuis realmente lindos, corpo normal, idade aparente de 25 a 28 anos, loira natural, altura realmente por volta de 1,68m, seios médios, não são empinados mas são naturais, em relação às fotos do blog deve-se dar o desconto do tradicional “retoque” e as posições favoráveis, a moça não é do tipo corpo sarado, mas achei gostosa levando-se em consideração que já é mãe.

No caminho do mota papo agradável, sem PPP, conversa vai, conversa vem, disse que só não gosta de deixar gozar na boca, pois acha o maior risco de DST (apesar de no blog constar que deixa).

Procurou ser agradável e profissional ao mesmo tempo, preserva a própria vida particular e delicadamente deixa transparecer o profissionalismo do envolvimento.

Pegamos um transito danado e custamos a chegar no “Escritório” do Forest Hill.

No local de trabalho, beijo fraco, abraço gostoso, foi direto pro banho e eu atrás, deu umas reladas pra alegrar a criança e saímos devidamente limpos e refrescados, pois tava uma calor danado.

Começou as tarefas do dia caindo de boca num oral sem capote muito bom, sem demora, com pressão certa, olhando pra mim, falando sacanagem light, e eu pedindo mais assim e mais assado, eu também cai de boca na xotinha e a brincadeira foi longe, já em ponto de bala, encapamos o bicho e ela veio por cima, “ai nóis vareia as posição” até eu me acabar nela D4, bão demais.

Pausa pra descanso, mais papo pra lá e pra cá, e ela de repente pega o “bichim adormecido” e começa outro oral no capricho, o bicho se animou e manteve em posição de ataque, eu curtindo um tempão, tava “bão por demais” mas gozar de novo, “nem a pau Juvenal”, Eu já incomodado com o horário, falei pra encerrar os trabalhos por ali mesmo.

Pedi a conta do mota e ela perguntou se eu não me importava dela ir embora de táxi, o que achei bom pois eu também estava atrasado e tinha mais trânsito pra voltar.

Não experimentei a rosquinha e nem toquei no assunto.

Resumo da Opera: Perva atendeu bem ao combinado, é educada, carinhosa “durante a transa” e presta atenção no serviço, manteve um distanciamento profissional que não me incomodou, relaxei a tensão do dia e fui mais leve pra casa.

Acredito que um repeteco poderá ser melhor, vou conferir e volto a informar.

Não regulou tempo e o celular ficou no silencioso sem dar notícia.

Custo: R$ 200,00 (duas horas) + 20,00 (que eu dei espontaneamente pro táxi).

É isso ai...
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dymm_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Karina Sander

#2 Mensagem por dymm_br » 04 Jan 2011, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado tempos atras
Na epoca o telefone era 9212-3940 , agora atende no 9163.6340...

o link citado no post anterior não funciona mais, o atual e http://www.gpmodels.com.br//modules/mya ... hp?cid=194

A gp e:

loira,
35/38 anos,
as fotos do link e do site atual não batem muito com a pessoa
corpo razoavel

Liguei, combinanos um local e seguimos para o motel. Papo neutro, muita arredia a conversa.
Chegamos no motel e já botei ela pra chupar. Não gosta e/ou não deixa finalizar, então mandei a primeira porra na cara mesmo, escorreu tudo pelo rosto. Ela foi lavar e voltamos.

Sabe meter a GP. Faz um oral olhando para vc, pega o pau e bate na cara, fala putaria, realmente é experiente.Como tinha gozado muito rapido pus ela pra chupar uns 15 minutos e relaxei.... Pedi uma pausa, encapei o bicho e fomos mandar ver... Fui variando posiçoes, depois da primeira gozada eu demoro uma eternidade para a segunda, então devemos ter ficado uns bons 20/30 minutos so bombando e falando putaria.... Metia, mandava ela chupar meus dedos, enfia um dedinho no cuzinho dela, a principio ela foi restritiva (reclamou da unha hehehe), mas foi liberando pouco a pouco.... Depois de muito bombar, gozei e fomos pro descanso.

Terceiro tempo, ela começa a chupar. O pau custa a dar sinal de vida e bingo!, ressurge das cinzas. Pedi o cuzinho e la vamos nos.
Gel, xilocaina, preparamos bem e vamos nos. Ela veio sentando de frente encaixando o pau no cuzinho. Sou um pouco avantajado, então demorou um tempinho ate ela assimilar tudo mas no final engoliu todo o mau pau. E vamos cavalgar e para evitar gozar mudamos de posição, botei no sofa e mandei ver. Soquei muito ate gozar.

Notas:

Oral .................. 9
Anal .................. 10
Vaginal ............... 8
Higiene .............. 10
Simpatia.......... 7 (muito calada)
Corpo ............ 7

Valor : 200 (perto de 2 horas sem marcaçao tempo)

Repeteco : possivel, depende da lista.

Duvida que fica: como tem tempo, não sei se os 2 telefones eram/são da mesma pessoa....

Link:
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por Samurai Jack _1 » 12 Jan 2011, 11:25

POSITIVO
Companheiros, fui conferir esta GP na semana passada. Liguei e marquei no local dela as 17:00h. Cheguei no horário. Local discreto, bem arrumado. Ela me recebeu de baby-doll muito gostosa. Realmente ela aparenta ter mais idade do que relatado no anúncio, mas nada que desabone. Tem um corpo gostoso, seios e bunda média, xaninha depiladinha e cheirosa. Tomei um banho e fomos para o quarto. Musica ambiente e começamos a nos beijar. Ela beija muito... foi descendo até ser apresentado ao JR. Fez um carinho nele e começou a chupar. Ela chupa gostoso, na medida e velocidade certa, bem molhado. Depois deitei ela e fui chupando os peitos dela (redondos e macios) até chegar ao paraíso. Começei a chupar e ela se contorcia e gemia muito, dando mais tesão ainda. Chupei até eela gozar. Ela pediu o JR novamente, e ele em posição de sentido soliciou a vestimenta. Encapotado, ela veio por cima e cavalgou deliciosamente. Dava para perceber o quanto ela estava molhadinha. Depois peguei ela no frango assado e depois D4. Bombei forte até gozar. Descansamos um pouco e depois tomei meu banho. Fiquei 1h sem regulagem de tempo. Ela é bem simpática deixando vc bem a vontade. No local dela tem mais duas GPs, outra loira e uma morena. Presentinho = R$ 100,00.
[ ]´s
SJ#1

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4 Mensagem por Jangada » 27 Jan 2011, 17:48

POSITIVO
TD GERAL
GAROTA
Nome - Karina Sander
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios (naturais)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim (mas cobra mais R$50,00)
Local próprio - Sim
Altura - Parece ser menos de 1,60
Valor/Tempo - R$100- 1h

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 6
Simpatia - 7,5
Beijo - 4
Seios - 6
Bumbum - 6
Oral - 7,5
Normal - 8
Anal - não fiz

Procurei a garota após indicação do nobre confrade Samurai Jack que conheci no hh. Combinei com ela no início dessa semana no prive no Prado. Apto arrumado com mais outras duas meninas. Uma mulata que vi e parecia ser gostosa e uma loira magrinha que não vi. Cheguei e a Karina estava no banho. Aguardei no quarto e ela chegou de camisolinha. Primeira impressão muito boa. Rosto agradável. Tirei a roupa e chupei os peitos naturais. Tem uma bunda média e uma barriguinha que não atrapalhou. Notei um hálito um pouco ruim, provavelmente resquício de cigarro. Começou com um boquete bem bom... Gostei e mandei ela ficar ali por muito tempo até que não aguentei mais e gosei. Depois de uma chuveirada pra lavar o amigo e um papo rápido começou a chupar de novo e partimos pra metida. Trepada boa em várias posições até que gosei com ela de bruços. Garota gente boa e, pelo bom custo benefício, recomendada!

Link:
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Samurai Jack _1 » 07 Fev 2011, 19:01

POSITIVO
TD's em dia. Semana passada. Tava meio na nóia e liguei para ela. Horário livre, final de tarde. Como meu relato anterior, tudo muito bom. chupou com maestria, bem molhado e demorado. Depois encapotei o JR e bora pro ppmm. Depois virei ela e fomos no frango assado... soquei com força e ela falando várias besteiras..... coloquei ela D4 e fui bombando com força. enfiei meu medo no cú dela e ela ia gemendo muito!!!!! loucura. Acabei gozando assim mesmo.

Bom custoXbenefício...
Presente: R$ 100,00 por 1h, mas acho que fiquei por mais tempo.

[ ]'s

SJ#1.

Link:
🔗

Xegado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Xegado » 27 Mar 2011, 21:54

POSITIVO
Prezados confrades,
Aproveitando e colocando vários TDs. numa tacada só:
Dias atrás resolvi voltar na perva e conferir o repeteco.
Liguei num final de tarde de quarta feira e como da primeira vez combinei a bricandeira no mota com horário de expediente dobrado.
Como não gosto de privês nem de outras pervas no ambiente, prefiro sempre o esquema de 2 horas no mota.
Passei no privê da mocinha e fomos pro Lebaron, ao me reconhecer se mostrtou mais simpática e descontraida que da primeira vez.
No local do abate, iniciado os trabalhos se mostrou bem mais solta, carinhosa e empenhada em agradar, fomos pro banho na ducha dupla tipo namoradinhos.
Bem mais carinhosa dessa vez, beijou gostoso, oral dez, demorado com boa pressão, encapotou o bicho, lubrificação natural veio por cima, mais várias posições e sacolinha cheia no PPMM, bão demais.
Pausa prá descanso, papo descontraido sem PPP, e de repente a danada cai de boca e reanima o belo adormecido com outro oral no capricho, dai foi repetição do primeiro tempo, bão demais tamém.
Como esperado não falou em tempo e celular não deu notícia.
Presentim = 200 paus = 2h20m(+/-) e bora pra casa bem mais leve e relaxado.
Resultado final: repeteco bem melhor que a primeira vez (aumentou bem o nota de simpatia e empenho), outros virão.
Isso ai,
Inté!

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#7 Mensagem por aug19 » 18 Abr 2011, 14:30

POSITIVO
TD GERAL
GAROTA
Nome - Karina Sander
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não sei
Beija - Beija pouco, mais selinho
Faz Anal - Não pedi
Local próprio - Sim
Altura - Quase 1,70m
Valor/Tempo - R$150 - 1h

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 6
Seios - 8
Bumbum - 9,5
Oral - 8
Normal - 10
Anal - não fiz

Sai com a Karina sexta-feira, no privê dela. Como já citaram, fica ali próximo à Avenida Amazonas, no Prado. Marquei com ela no final da tarde. Quando cheguei no seu apê (muito limpo, por sinal), tive uma boa surpresa, pois lendo os relatos aqui, estava esperando uma mulher de 35 anos e não tão bonita. Só para citar, ela não tem 35 anos, tem menos que 30 com certeza, tem um belo rosto, uma bunda maravilhosa e mete bem demais. E para quem falou que ela tem menos de 1,60, você saiu com outra mulher, a Karina tem mais que isso, quase 1,70 fácil. Bom, voltando a falar do programa, cheguei lá e fui tomar um banho, primeiro eu e depois ela. O local é bem higiênico, toalhas limpas, sabonete líquido..

Depois fomos para a sua cama, e aí começou a ficar bom. Ela fez um oral em mim, um ótimo oral e eu tive que pedir pra ela ir mais devagar, para aproveitar mais hehe.. Depois comecei a chupar ela toda, ela tem um belo par de pés. Depois de um bom tempo chupando-a, decidi ir meter. E tive uma ótima surpresa, ela mete bem demais, bem melhor que a maioria das outras com quem sai. Acabei gozando depois de uns 20 minutos de programa. Após esse período, um tempo para relaxar, claro. Conversamos um pouco até eu voltar a animar, depois de uns 10 minutos partimos para o 2° round. No 2° round ela fez um ótimo oral em mim, durou talvez uns 15 minutos, depois fui chupar ela e principalmente sua buceta, buceta quentinha, limpinha e cheirosinha, outro ponto positivo para ela. No final, acabei gozando na bunda dela, uma bunda maravilha

Foi sem dúvidas um dos melhores programas da minha vida, só não fico 100% satisfeito porque ela não beija de língua, ela meio que esquiva.

O corpo dela, basta ver as fotos, é aquilo ali mesmo, com destaque para a bela bunda.

Link:
🔗

Pikka Duura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karina Sander

#8 Mensagem por Pikka Duura » 20 Abr 2011, 16:53

POSITIVO
Olha eu aí de novo.Essas puta ainda quebram minha firma.Liguei para ela marquei e tive uma surpresa.A perva atende no mesmo local da Carol Dias e da Bruna.Cheguei no horário marcado. Ela me recebeu de baby-doll muito gostosa. Realmente ela aparenta ter mais idade do que relatado no anúncio.Deve ter uns 28 anos. Tem um corpo gostoso, seios e bunda média, xaninha depiladinha e cheirosa.Educada,simpática e metedeira.Bombei até gozar nos peitos dela.A safadinha faz uma carinha de puta inocente.Dá gosto.Foi bom o investimento.Não podia deixar de perguntar quantas putas atendem no ap delas.Afinal sempre termino indo lá.rsrsrsr.Ela me respondeu que são 4 que dividem.Porém são muito organizadas e nunca trombamos com ninguém.O local é realmente discreto e agradável.Só fiquei sem graça de perguntar quem é a quarta.Mais ainda descubro putanheiros.Amo uma biscate.

Link:
🔗

Delzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Delzuki » 25 Abr 2011, 10:52

POSITIVO
Galera,

Não tem o que ficar falando d+ sobre a Karina, os companheiro acima já relataram tudo sobre ela e minhas palavras fazem jus aos relatos.
Ela é muito educada, bonita e cheirosa, tenta agradar o máximo.
Na foda é ativa, faz o que vc pede (claro sem querer virar de cabeça pra baixo). Oral muito bom, mulher gostosa de pegar.

Exelente custoXbenefício
R$150,00 com anal

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#10 Mensagem por Jangada » 05 Mai 2011, 17:53

Por favor, qual foi o valor/tempo da dupla?

Link:
🔗

Porche
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Sander

#11 Mensagem por Porche » 05 Mai 2011, 19:19

POSITIVO
Confrades,

Depois de um longo inverno, volto a postar... não havia postado anteriormente, primeiro que na ultima postagem, minha opnião gerou uma série de questionamentos, pessoais, de outro confrade, que me desaminaram um pouco de postar, más, meu trabalho também não tem me dadod muito tempo, tanto, que estou eu em um aeroporto postando... Vamos ao que mais nos interessa !!!
Em minha ultima ida a BH, na semana passada, fiz uma pesquisa, aqui, para saber o que poderia conhecer ou até mesmo, rever...
Liguei para karina, fui muito bem atendido e, como estava muito próximo de seu local, resolvi a conhecer...
Chegando, fui recebido por uma bela moça, que pela idade, está muito bem ...
Local, bom, limpo, tranquilo em todos os sentidos...
Iniciamos com alguns beijos...
Logo tirei a roupa e Karina, começou com chupando sem capa..., depois começou a cavalgar e não consegui me segurar, com os lindos seios na minha frente... leita na borracha
Pausa para descanço, que logo Karina, iniciou a marcha e começamos novamente, que ai pude aproveitar mais esta garota atraente...

Gostei, aprovei e voltarei, quando estiver em BH.
recomendo

Presentinho R$ 150,00

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#12 Mensagem por marcaobh123 » 10 Mai 2011, 17:16

POSITIVO
Se alongar demais ja que a puta ja esta bem relatada:

Atende no Coração Eucaristico ou Prado, depende do dia.

Esta com +-, 27 a 30 anos, o corpo ta bom mas devia dar melhorada na barrguinha. Ja teve filho entao compreende-se. Achei a bunda chaparda para dentro e isso não muito sexy.

Atendimento: Oral excelente. Na foda gosta de pica e nao fica de fingimento barato. Gosta da rola metendo, Foda boa, nada a reclamar.

ë gente fina e deixa a vontade..

Otimo custo x beneficio = paguei 120.00 por 1h

Link:
🔗

Pimentaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Pimentaa » 30 Mai 2011, 23:02

POSITIVO
Em uma tarde de abril sem clientes, fui pro gpguia caçar, pois tava com uma tara danada pra pegar uma loira, mas sem disponibilidade pra gastar R$250 igual algumas cobram por aí, achei a Karina, fui pro blog dela gostei das fotos, liguei pra ela e marquei no privê dela, muito discreto por sinal, simples mas aconchegante.

ao chegar lá me recebeu de baby-doll, e fiquei encantado, Loira com um rosto lindo, sorriso perfeito e uns seios muito interessantes, após um banho pra tirar o suor, fomos pro quarto e a moça já caiu de boca, chupa bem, molhado, fui acariciando ela e ao ver aqueles peitos lindos não resisti e cai de boca, acho que fui desmamado muito cedo pois amo um peito e ela até reclamou da intensidade das minhas chupadas.

encapotei o bicho e fomos pro fight, ela por cima, papai-mamãe, D4 e leite na borracha. ao buscar agua pra mim, reparei que a barriga ta bem flacida e o bumbum um pouco tambem mas nada que comprometa pois o rosto e os seios compensam o resto.

fomos pro segundo round, boca no trombone, D4, não resisti e pedi o cuzinho, custou a entrar, reclamou, deu uma mexida pouca, sujou o bruto(embora não ligue, pois se quer comer cu tem que estar disposto a sujar a pica), voltei pra bucetinha e gozei, tomei um banho e fui embora.

Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 6
Pernas: 6
Barriga: 4
Oral: 9
Anal: 5
Vaginal: 8

Presentinho R$150

Abraço

Pimentaa

Link:
🔗

AugustoAugusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#14 Mensagem por AugustoAugusto » 31 Mai 2011, 22:56

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Anúncio no bhmodels: http://www.bhmodels.com.br/karinasander
Blog: http://karinasander.blogspot.com/?zx=ca6f09cf15c42135

Liguei e marquei de ir lá no local dela que é discreto e simples. Combinamos o preço de R$ 150,00/h.

Ao me deparar com ela, assustei-me porque ela parece ser bem mais velha do que eu esperava. Aparentava mais de 32 anos, com certeza.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 4(Muito photoshop nas fotos)
Vaginal: 7
Oral: 7
Atendimento: mediano.

Sinceramente, o corpo dela deixou a desejar. Começamos num oral, depois fomos ao papai e mamãe, de lado e finalizei a primeira com ela por cima, na cavalgada.

Pausa para uma ducha. Voltei, conversamos um pouco e ela começou um oral novamente. Depois mudamos para de 4, de lado, de 4 e finalizei no papai e mamãe.

Acho que ela não vale os R$ 150,00 investidos(talvez R$ 100, 00, sim), por isso, não repetirei.

Link:
🔗

Gentlem@n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por Gentlem@n » 05 Jun 2011, 17:12

POSITIVO
Td realizado 01/06/11.

Peguei o blog da perva aqui no fórum. Liguei e marquei de encontrá-la no motel. Fomos num daqueles ali da Av. Tancredo Neves, me desculpem os foristas, mas tava tão tarado que nem prestei atenção ao nome do motel, entrei no primeiro que vi.

A garota é loira, aproximadamente , 1,65m , entre 27 e 30 anos. Não é nenhuma ninfeta, mas eu também não sou muito chegado nas ninfetas iniciantes não. Tem belos olhos azuis (eu não sou de reparar em olhos, mas os dela , olhando pra mim enquanto chupava meu pau me deixou alucinado) e seios médios. Eu particularmente achei um conjunto muito inetressante, pra dizer o mínimo.

Entamos na suíte , eu tomei um banho a jato , só pra lavar o menino mesmo e quando saí enrolado na toalha ela já veio pra cima , beijando meu peito , minha barrriga , arrancando a toalha e caido de boca no dito cujo.

Oral excelente, babado, com pressão na medida certa, olhando pra mim enquanto chupava , ora englondo ele todo, ora passando a linguinha deliciosa, fiquei muito empolgado e resolvi retribuir.

Bucetinha limpíssima , sem odores , com pelos ralinhos loiros naturais, o que me deixou com mais vontade de cair de boca naquela fruta. Chupei ela um tempão e ela se deixou levar e gostou bastante da chupada . A bucetinha dela é uma delicia.

Começamos a trepada com ela por cima de frente pra mim , enquanto eu dava tapinha na bunda dela (ponto fortissimo da GP, bunda média redondinha e sem marcas), a trepada foi assim até mudaramos para um papai PPMM, depois franguinho, D4, e leite na borracha. A performance da GP foi extremamente natural , sem gemidos forçados e falando sacangem na medida certa. Gosto cada um tem o seu , mas eu fiquei muito fã da trepada dela.

Pausa para descanso, conversa bacana, sem PPP, mas como destacou o camarada, ela se deixa envolver mas sem se expor.

Começamos o segundo round com aquele boquete maravilhoso , dexei ela chupar umns 20 mins , me delciando com aquela boquinha ...ela pediu para eu chupá-la de novo e ficou louquinha , eu alternava chupadas na bucetinha e no cuzinho ...enfiei o dedidnho no anel e sela foi muito receptiva e me pediu para comer o cuzinho (já estava combinado mesmo, mas gostei da iniciativa ter partido dela).

Coloquei ela de 4 para apreciar aquela visão e fui enfiando devagarzinho , acomodando meu pau naquele anelzinho apertado e delicioso. Depois de devidamente acomodado , começei a bombar devgarazinho , pra sentir cada centímetro do meu pau passando naquele anelzinho delicioso , puta que pariu, como eu adoro comer um cuzinho !!!!

Depois disso a trepada ficou mais animalesca mesmo , comecei a bombar forte , puxando os cabelos dela com uma mão enquanto dava tapas na bundinha com a outra e ela , como sempre muito receptiva, gemendo alto , dizendo que eu estava comendo aquele cuzinho muito gostoso ...fiquei tarado e lá se foi mais leitinho na borracha.

Já tava ficando tarde , e eu tinha que acordar cedo no dia seguinte, nos vestimos e fomos embora , ela de táxi.

Notas:

Rosto: 8 (questão de gosto , eu sou tarado por loiras naturais e achei ela muito bonita)
Seios 8 (médios, naturais, mas vale destacar aos que sem importam que ela é mãe)
Bunda: 9,5 (ponto fortíssimo na minha opinião)
Oral: 9,5 (outro ponto fortíssimo)
Vaginal:9,5 (deliciosa , lindinha e higiene impecável)
Anal: 10 (apertadinho e ela gosta mesmo)

Presentim: 200,00 1h30min (mas ficamos quase 2h

Como deu pra perceber eu gostei bastante da garota, então vai ter repeteco com certeza.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Responder