Sai com esta mestiça no sábado. Agrádavel pelo telefone, acordo feito, rumo ao Platinum...
Não demorou muito, ela chegou...e para minha surpresa, muito melhor que as fotos http://www.londrinasexy.com.br/cintiaokada.html Mesticinha linda mesmo....namoraria fácil, fácil....rsrs. Chegou me deu um beijo gostoso, molhado, de quem já tava afim, tirou a roupa e que corpo bonito, me deitou na cama e foi beijando tudo com muito carinho, fez um oral molhado, sem pressa, com muito tesão....minha vez..... que bucetinha linda, rosada, limpinha, só de lembrar o rostinho cheio de tesão....encapou e começou a cavalgar já toda molhadinha, me beijava e se esfregava, virou e que visão linda, aquela bundinha subindo e descendo eu olhando e dedilhando aquele cuzinho...demais. Mudei de ladinho, apertava aquele seios lindos e ela procurava meu rosto pra beijar, de quatro é covardia não deu pra socar muito senão eu ia.....queria gozar beijando ela, fui pro ppmm, beijar e olhar aquele rostinho lindo, é gozada na certa....
Pausa, pedimos o café da manhã.....Garota inteligente, papo super agrádavel, conversamos bastante, rimos muito......Ela tira o roupão e com o dedinho me chama pra cama..... Pede pra deitar e começa a me fazer uma massagem maravilhosa, no começo até que relaxei mas logo em seguida, comecei a ficar nervoso......rsrs. Veio me chupando, que oral gostoso....vária posições depois, peço pra ficar na beirada da cama de quatro e a visão daquela bucetinha rosada engolindo meu pau......gozada!!!!
Rosto......mestiça linda mesmo!!!!
Seios.......médios, macios, bicos lindos...
Bunda.....redondinha, pele macia...e aquele cuzinho rosadinho.....rsrs Ela faz anal, mas com mais amor$$$
Corpo......Garota mignom, redondinha onde deve ser, sem barriga, pernas lindas, cabelos bonitos, bem tratados, pés e mãos bem feitos.
Repeteco...com toda certeza...
Price...R$150,00 acho que por 1 1/2h...eu fiquei bem mais que isso.