Dani Coimbra
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 65Não 38
Oral Sem:Sim 89Não 25
Beija:Sim 99Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnum44
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Set 2009, 12:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dani Coimbra

#1 Mensagem por Magnum44 » 21 Mar 2010, 20:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos dessa gata no Elitte e não acreditei: será que ela é tão linda assim mesmo? Por que ainda não tinha tópico nem comentário por aqui? Liguei para conferir.
R$ 250,00 1,5h, atendimento 24hs (inclusive fds), simpática com um leve sotaque do interior. Resolvi arriscar.

Fui no VIp, 20:00h, fiquei aguardando. Apareceu pontualmente. Pra minha grata surpresa ela é mais gata ainda do que nas fotos, rosto lindo, olhos verdes, boquinha deliciosa com sorriso lindo e olha que eu sou chato hein...

O corpo então, o que é isso? Bunda, peitos, coxas, tudo GGG, tipo mulher melancia, panicat...e é daquelas falsas magras, cinturinha fina, abdômen chapado, coxas grossas malhadas, bunda deliciosa, tamanho perfeito, curvas, formato, consistência, Peitos lindos, turbinados(mas nem parece), deliciosos. Sem falar daquelas curvas na cintura tanto de frente quanto de lado, linda!!! Ai ai!!!

Em relação ao fight foi muito bom, muitos beijos, sabe trabalhar muito bem com a lingua, muita pegação, colocou a camisinha (prefiro sem, mas nem pedi) e caiu de boca. Boa técnica, chupa até as bolas, um dos melhores que já recebi. Não resisti e chupei ela todinha, que delícia apertar aquela bunda e aquele corpo todo, ela se contorcendo e gemendo baixinho, ficamos uns 30 minutos assim até ela gozar. Então pedi para ela cavalgar, movimentos vigorosos, na beirada da cama e chupando seus peitos, uma delicia. Depois ficou de 4, uma visão espetacular ver sua cintura fininha e sua bunda enorme e lisinha (não perguntei sobre anal, mas acho que faz).
Foi ai que ela começou a contrair a vagina, mas com uma força dificil de acreditar, pompoarismo pra valer, assim não pude resistir e acabei enchendo a borracha.

Tomamos uma ducha e deitamos agarradinhos para relaxar. Conversando sobre diversos assuntos, ela me disse que está a uns 3 meses como free, trabalhou um ano no fazendinha (acho que era uma das tops de lá), topa e curte programa com casais e mais mulheres. Ai o tesão foi crescendo, chupação e o meninão duro de novo, aí ela montou, que delícia ver aquela gata em cima de mim, mexendo como poucas sabem mexer, ela tem o dom, olhos fechados gemendo baixinho, parti para o P&M, ela beijando meu pescoço, peito, e eu em cima daquele corpo delicioso, com marquinhas de bikini...não aguentei e final do 2o. round.

Apesar de já ter estourado o tempo, ela ainda ficou me acariciando, sem demonstrar pressa (ponto positivo).

Resumindo: Sai muito satisfeito, garota que reune um rosto bonito, um corpo espetacular, simpatica, namoradinha mas com experiencia, cheirosa e higienica. Padrão das top de sampa.

Acho que tem muita gente sonegando para não dividir com os outros, confesso que também fiquei tentado a isso, mas somente divulgando garotas assim é que vamos conseguir melhorar o padrão de atendimento daqui, que é horrivel.

No final, falei brincando que na próxima ia querer um desconto pelo trabalho que ela me deu, e ela topou (dá pra acreditar???)

Apaixonei, repeteco com certeza o mais rápido possível antes que ela esqueça a promessa.

250,00 1h30 min (fiquei 2 hrs)

Magnum

(19) 98203-3480

http://www.danicoimbra.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_____________________________
Atualizado link de fotos - John Baker 28/01/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Fev 2008, 15:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Dani Coimbra - Elitte

#2 Mensagem por HOMÃOZÃO » 12 Abr 2010, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SAI COM ELA, NO SENSUALE.. MUITO GOSTOSA, BEM ANIMADA NA TRANSA, CORPO COMO O COMPANHEIRO ACIMA DESCREVEU , MAIS PARA BAIXA, MUIIIIIIITO GOSTOSA, FIRME DE PEGAR, BEM GOSTOSA MESMO..

COMEÇAMOS COM UNS ABRAÇOS, BEIJINHOS NO CORPO, ETC..
DAI, COMEÇOU UMA CHUPADA FENOMENAL, DESCENDO ATÉ O SACO, COM MUITA TÉCNICA E VONTADE...
AI SUBIU POR CIMA E CAVALGOU FEITO UMA EXPERT EM RODEIO... DEPOIS DE 4, PARECE QUE ADOROU...FINALIZEI POR CIMA, NOS PEITOS, QUE EU ADORO VER MINHA PORRA CAINDO..

PREÇO 250,00, VALEU DEMAIS

SEM FONE, TAXI OU EXTRAS, VAI DE CARRO .. SÓ ISSO JÁ VALE O CACHE.

CHEIROSA, SIMPATICA, MUITO AGRADÁVEL... REPETECO COM CERTEZA, SÓ DIFICIL DE AGENDAR, NUNCA ATENDE O FONE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Dani Coimbra - Elitte

#3 Mensagem por ze do sitio » 24 Mai 2010, 18:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos la ...

TD q rolou alguns dias atraz.

Concordo com algumas coisas e discordo de outras citadas nos TD citados acima .

Marquei com ela, apareceu com uns 15 minutos de atrazo, ate ai normal

Não vou contar uma puta histora pra falar da trepada, a parada é o seguinte

A mina chupa bem, rebola legal, resumindo faz a parte dela.

O corpo dela é lindo, cinturinha fina, bunda grande e perna grossa, peito de silicone bonito.

É melhor do q nas fotos do site da elitte.

So q os olhos verdes são de lentes, e a boca é de silicone tmb, tive a impressão q o nariz tmb foi operado, o cabelo tmb não é bom é alisado e duro esquisito na minha opinião.

Ela é feia de rosto, o so leve sotaque q o amigo falou tem, mas é do nordeste e não do interior.
Aparenta ter bem mais do q os 22 citados no anuncio .... na minha opinião deve ter uns 30 ... mas posso estar enganado

É simpatica
rosto - 1
bunda - 10
perna - 10
oral - 7
peito - 8
buceta - 10

Ela trava o pau com a buceta q é coisa de louco, melhor q meter no cuzinho de muita mina porai.

R$ 250,00 por 1,5h

Bem gostosa pra dar uma trepada vale a pena pre quem não liga tanto pra beleza ... isso na minha opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigTitsLova
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Out 2009, 22:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Dani Coimbra - Elitte

#4 Mensagem por BigTitsLova » 19 Jun 2010, 00:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demais! Boa demais! Acho que assim explica bem como ela é!

Havia levado um "bolo" dela outro dia, e do nada resolvi ligar nesta Quarta passada ao sair do trabalho. Ela atendeu o cel e disse que podia chegar no Anonimato em 20 min, o que me pegou de surpresa. Na dúvida, falei... FECHADO!

Chegou 10 minutos depois de mim, e veio para cima para uns amassos. Depois foi a rotina padrão... banho, trepada, descanso, trepada, banho e hora de ir embora!

O que importa:
Peitos perfeitos, siliconados mas medianos e bem macios.
Bunda espetacular, a bunca mais bonita que já vi minha vida!
Marquinhas de biquinis deliciosas que resaltam a bunda e o seios.
Rosto pessoal, mas eu achei mediana para bonita (eu pegaria fácil na balada)

A menina não atende de Segunda e Terça, então poupem seu tempo tentando ligar.

Até então, para mim, de Campinas é a melhor (no quesito corpo).
Sou meio relutante em pagar 5 onças, e neste caso paguei para ver e acho que valeu a pena.

Resumo da ópera.
2 cuspidas
2 horas + ou -
5 onças
sem taxi, sem carona, sem envolvimento, sem nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R.putao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2008, 12:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dani Coimbra - Elitte

#5 Mensagem por R.putao » 12 Jul 2010, 16:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa delicia de menina...quando ela tirou a roupa, nao acreditava no corpo maravilhooosooo que ela tinha....uma cinturinha fina, com um rabo explendoroso, rs...seios siliconas e fartos, uma xaninha linda e cheirosa...pelo amor, ela é sensacional, alem de tudo isso, a menina fica exciada, completamente molhada, entra totalmente no clime e pelo menos comigo nao teve frescura alguma...vaginal com pompoarismo, anal delicioso, oral fora do comum, com lambidas maravilhosas no saco e virilha...ela topo tudo comigo, fiquei muito mais muito a vontade...resumindo a mina é nota 1.000

________
Ficou faltando o preço e tempo do TD - Guethoboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 04 Abr 2010, 11:00
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Dani Coimbra - Elitte

#6 Mensagem por FREEJACK » 24 Set 2010, 00:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Maquei c a Dani pra hj as 15:30hrs no Coliseum. A mina chegou no horario combinado e veio de veiculo propio. Sabe aquele lance da quimica? Entao rolou entre nos algo muito legal muitos beijos depois um oral sem capa o melhor q recebi c a pressao certa babado se não segurar acaba por ali mesmo! Latex no menino e puta de uma cavalgada c pompoarismo q nunca tinha recebido igual(e olha q não sou mais moleque não)Não deu pra segurar muito!Tomamos um banho deitamos e não dava nem pra conversar muito. Nossos labios se encontraram e dai a coisa pegou de novo, acho q ficamos uns 15 min.so beijando. Fui descendo minha boca pelo seus peitos q sao uma delicia fui percorrendo c minha lingua td aquele corpo ate q cheguei na perseguida.cheirosa grelo durinho. Chupei muito e ela gemia baixinho gostoso, latex no menino coloquei a mina de quatro e ela rebolava gostoso apertava meu pau dentro da sua bucetinha, o ritmo foi aumentando aumentando e mais uma vez acabei feliz. A Dani e uma mina q se veste muito bem, usa peças intimas q deixa a gente louco! Perfume delicioso misturado c cheiro de sexo fica extraordinario! Boca carnuda DELICIOSA! Corpo td durinho taxa de gordura zero! Olha q sou enjoado mais c a Dani se não tiver cabeca boa apaixona facil facil! " Cabeca pirada so a d baixo" Enfim satisfeitissimo!! Fotos, medidas etc estao no site Elitte e sao corretas, custo de 250 dinheiros. Postando agora bateu um baita dum tezao! Repeteco breve breve breve!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( Dani não tinha como não postar, sei q vc vai me perdoar!)Rsr."
Melhor repartir um prato de doces c amigos do q comer um prato d merda sozinho" FREEJACK

Editado.
Recadinho para a puta suprimido, utilize outros meios para tal não o fórum
Guethoboy

Xablau escreveu: OK! FREEJACK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENTO-1000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Out 2009, 17:23
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#7 Mensagem por BENTO-1000 » 11 Out 2010, 11:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) 8) OPAA 8) 8)
TD REALIZADO 06-10-2010
LOCAL: ANONIMATO

TRABALHANDO EM CAMPINAS, RESOLVI LIGAR PARA A DANI COIMBRA (ELITTE). JA TINHA CONFERIDO OS TD DOS COLEGAS E RESOLVI ENFRENTAR!!!!!RSRSRS....M DEI BEM....
MARCADO NO ANONIMATO, ESPERA DE 20 MIN. (COMBINADO), QNDO DERREPENTE ME CHEGA UMA MENINA GOSTOSA E GOSTOSA DE VERDADE!!!!!!!
VESTIDINHO CURTO, JA DEU PRA VISUALIZAR O CORPINHO (COISA D LOKO!!!)
TOMOU UM BANHO E JA VEIO ME BEIJANDO!!!!Q BOCA GOSTOSAA!!!!
CHUPETA SEM CAPOTE NOTA 10
METECAO EM VARIAS POSICOES (AGUENTA BEM O TRANCO!!!)
COMENDO ELA DE 4 FOI DUAS ENCHIDA DE BORRACHA!!!!! Q BUNDA MARAVILHOSA!!!!
PONTO - : :cry: FALOU Q ERA COMPLETA DEPENDENDO DO DOTE (COMO SEI Q ESSA CONVERSINHA E VELHA, IMAGINEI Q NAO IA ROLAR!!!!)

FENOTIPO:

ROSTO: 8 BONITA (EU PEGARIA NUMA BALADA D BOA!!!)
PEITOS: 10 SILICONE
BARRIGA: 10 ZERADA D ACADEMIA
BUNDA: 1000 UMA DAS MAIS BONITAS Q JA VI !!!
PERNAS: 10 TORNEADAS DE ACADEMIA

GERAL: A MENINA TEM UM CORPO LINDO, SIMPATICA, ALTO ASTRAL E BOM PAPO....
TEMPO: +- 2 HORAS (CELULAR APARENTEMENTE DESLIGADO, SEM PRESSA DE IR EMBORA)
PRECO: 250,00 + MOTEL

REPETECO: 8) 8) OPAA... VAI COMBINAR COM UMA NAMORADINHA DELA!!!!! VOU FICAR AQUI AGUARDANDO!!!!!!RSRSSRS...

8) 8) ABRACOSS 8) 8)

BENTO-1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 04 Abr 2010, 11:00
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#8 Mensagem por FREEJACK » 03 Mai 2011, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD OCORREU HJ NA PARTE DA MANHA NO COLISEUM!!! A MINA TINHA DADO UM TEMPINHO E VOLTOU MAIS GOSTOSA AINDA!!!BEIJA SEM FRESCURA,CHUPA SEM E MUITO BEM,NAO REGULA TEMPO,CELULAR DESLIGADO E FAZ TUDO PRA AGRADAR!ROSTO,CORPO,CABELO,PELE,ENFIM TODO CONJUNTO MARAVILHOSO!!!MUITOS BEIJOS E A PRIMEIRA FOI COM ELA CAVALGANDO!!! BANHO,UM POUCO DE NAMORO NOVAMENTE E COLOQUEI ELA DE LADINHO E COMECEI A POR EM SEU CUZINHO BEM DEVAGARZINHO E O RITIMO FOI AUMENTANDO,AUMENTANDO E ALI ME ACABEI!!!CUSTO DE 250 DINHEIROS E A MINA FOI DE CARRO PROPIO. COM CERTEZA VAI TER REPETECO EM BREVE!!! ABS freejack.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FoxTerra
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jun 2010, 10:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#9 Mensagem por FoxTerra » 06 Mai 2011, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Galera,

Td realizado essa semana no Anonimato....Garota de facil contato liguei super simpatica e atenciosa....explicou tudo e marcamos o horario...

Pelo relato dos camaradas e pelas fotos decidi arriscar....cheguei no motel liguei e passei a suite....5 minutos depois a moça chega, muito pontual...
quando vi a moça sair do carro fiquei de boca aberta, de rosto ela não é linda, mas tb não é feia, e acho que não precisaria usar as lentes verdes...
agora o corpo....puta que pariu, que corpo é aquele, a mina gosta de malhar então é tudo duro coxas bem grossas, e bumbum gigante e duro (tenho ate minhas duvidas se não é silicone), barriga chapada ( e ela ja tem uma filhinha), seios medios siliconados mas não da nem pra perceber que são de silicone...a mina na real tem corpo de Panicat, é igualzinho...não tem nenhuma celulite e muito menos estrias....e alem de tudo as marquinhas do biquini, que são um tesão!!!

Vamos ao fight, depois do banho tomado começamos a pegação, beija muito, mas faz o estilo namoradinha, chupou sem muito bem babado, muito bom, depois foi minha vez de chupar, que xaninha cheirosa, e com lábios bem carnudos, coloquei um dedinho lá dentro, e ela começou a me mostrar que manda muito bem no pompoarismo....teve uma hora que ela falou tenta tirar o dedo....simplismente naum consegui mexer o dedo, nem pra frente nem pra traz, a mina tem muita força na xana....depois disso fiquei em pé na cama, e ela voltou a felação não resisti e enchi os peitos dela de porra...

Pausa pro banho, e uma boa conversa....fomos ao segundo round.....um pouco de chupação e meu pau ja estava em ponto de bala....capote no bichinho e ela veio por cima....que cavalgada....com ela de costas foi coisa de louco....depois de 4 e ppmm...voltamos para d4....e em varios momentos ela esmagando meu pau com seu pompoarismo....nao resisti e enchi a borracha....depois dessa gozada ela me fez uma massagem muito boa, quase dormi rsrsrsrs....banhos tomados e vamos voltar ao trabalho hauhauhauhau....

250 cruzeiros para a moça que vai de carro proprio e é super pontual, que para mim é essencial...

Vai ter repeteco, mas vai demorar a lista esta grande....
Abraços galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake_38
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Jun 2005, 12:03
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#10 Mensagem por Snake_38 » 07 Mai 2011, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha ,

No quesito corpo é a mais bonita GP de Campinas, pernas Grossas, bunda perfeita !!

2 Rounds, tudo de bom!!

Valeu cada tostão.
Estilo namoradinha!!

R$ 250,00 + Motel (VIP)
GP tem condução própria

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr L
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Ago 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#11 Mensagem por Dr L » 25 Mai 2011, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente os horarios bateram e consegui conhecer esta gata.
Bonita de rosto
Corpão maravilhoso. Coxa e bunda duras. Tudo ÃO.
barriguinha zerada. Peito turbinados na medida.
Não nega esforços para agradar.
Oral maravilhoso. Desempenho incrivel nas cavalgadas de frente e de costas.
2 rounds com serviço completo, sem celular e sem pressa.
Estilo namoradinha safada.
Tranquila, sem PPP.
250+ motel
1,5 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AK26
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Mai 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#12 Mensagem por AK26 » 03 Jun 2011, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo realizado ontem a tarde no Anonimato.

Liguei, passei o nº da suite e depois de 15 minutos ela chegou; pelo amor dos meus filhinhos ( que ainda não tenho), que DEUSA, na minha opinião uma das mais lindas de Campinas; chegou com uma calça agarradinha com umas botas, muito bem arrumada e muito simpatica; como já comentado gosta muito de agradar e agrada sem muito esforço, mas vamos ao acontecimento:

Muitos beijos e amassos, mas quando tirou a roupa ( que ajudei a tirar com muito gosto) :roll: ; minha nossa ; se o cara sonha em meter com uma panicat, esta é a mina.Tudo perfeito, seios ; corpo ; bunda; pernas tudo em cima.Começou com uma chupeta que ate estremeci mas deu uma segurada, pedi D4 e finalizei ; não sou de ferro; fim do primeiro round. banho; papo( muito legal ), depois o negocio começou a esquentar novamente, ai o bicho pegou, fizemos um 69 que a moça ficou todinha molhada, ai capa no bicho e cavalgada, esta sabe da coisa :shock: ; ai pedi o furo da bala, ela ficou D4 e comecei pela bucetinha( bem apertadinha), ela disse que gozou (sera), mas depois passei para o que mais gostei, minha nossa, enquanto penetrava aquele cuzinho ela gemia que nem louca :evil: ; ai não tem quem aguente enchi a borracha; já satisfeito fomos brincar um pouca na banheira, entre beijos e amassos o amigo deu sinal de vida novamente, ela percebeu e não deu outra , caiu de boca do danado e fomos rapinho pra cama, retribui metendo a lingua naquela bucetinha, capa no amigo e cavalgada de novo ; ai eu fiquei todo suado, quando ela virou de costas e sentou no amigo de novo foi covardia, vendo aquela bunda subindo e descendo e aquele cuzinho olhando pra mim, não aguentei de novo e ela me finalizou :shock: :shock: . ai não tinha mas o que fazer, banho e caminho de casa.Não regula posições e nem horario, não vi nem ouvi o celular tambem.

FINAL DOS FATOS:

TUDO 1000
CORPO-10 ( SARADISSIMA)
ROSTO-10 (MUITO LINDA)
BUCETINHA-10
ANAL-10
BARRIGA-10
PEITOLAS-10 (SILICONE)
PERNAS-10


250,00 OUROS BEM APROVEITADOS + MOTEL (120,00)

REPETECO COM TODA CERTEZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelegrino
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#13 Mensagem por pelegrino » 03 Jun 2011, 23:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui até o local,
gostei do que vi, uma gatinha ... meu estilo....
tomei aquele banho e ela já me esperava só de calçinha, bem achao que isso é pra adiantar e não perder tempo em tirar a roupa, assim termina antes....
belos peitos muito linda

começamos no oral blabla bla rs, depoi o oral chupa chupa , fomos pro abate, meti com vontade , afinal tava precisando , sempre estou precisando loucura....

ela retribuiu com muito sexo a vontade, lambeu o meu cú que foi uma delícia ...
/fizemos até inversão de papéis ela me comeu rsrsrsrs.

na hora de gozar , arranquei a camisinha e gozei por cima dela,
enquanto escrevo este td já tive que me masturbar só de pensar nela.
haverá repeteco sim

show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 10 Jun 2008, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#14 Mensagem por techugo » 07 Jun 2011, 22:12

Me passa seu cel ,gostei de sua performance !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brass
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jun 2009, 15:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#15 Mensagem por Brass » 10 Jun 2011, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A muito tempo tinha visto as fotos da Dani, tentei alguns contatos e não conseguimos encaixar a agenda.
Dando uma olhada no gp essa semana falaram dela e lembrei ! Nossa, vou ligar .

Dificil encontro de agendas de novo e marcamos pro dia seguinte.
Cheguei no Psyts, liguei dizendo o numero do quarto e em 15min ela estava lá.
Quando entrou tive uma grata surpresa !! Que corpaço !!!
Me deu um beijo e foi logo pra higiene.

A hora que ela saiu veio só de calcinha e sutiã, eu ainda olhando meio parado pro corpo dela.
Uns beijinhos e ja começamos a esfregação, ela veio chupar com, pedi para ser sem e fui prontamente atendido.
Chupou bastante, pressão boa, sem esquecer as bolas !!!
Calvalgou um pouco de costas, de quatro vendo aquela bunda sensacional não resisti, la se foi a primeira.

Higiene novamente, e massagem.
O segundo round começou como o primeiro e terminou no anal sem frescura !

Mais um banho .... ufa
E ainda tivemos tempo pra terceira !

1h30min sem estress.
R$ 250,00 + motel

Na minha opinião o melhor custo benefício atual de Campinas pra quem gosta de mulher malhada (estilo panicat)
E sexo bem feito
Recomendadissima !!
Repeteco assim que possivel !!
Valeu
Brass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Lins
    0 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Comedor casual
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5795 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”