Rio Claro - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98273-0698


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 62Não 187
Oral Sem:Sim 101Não 161
Beija:Sim 99Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Skyper_RC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Abr 2009, 13:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#121 Mensagem por Skyper_RC » 22 Fev 2010, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fala Galera, apesar de velho de forum perdi meu antigo Nick e posto nesse agora. Entao vamos lá>

TD com a Sabrina, que está de volta.

Foi no dia 18/02, como de costume, peguei-a no distrito industrial e fomos ao Splendore.

Está mais animada que nos TDs anteriores, também emagreceu um pouco e esta com cabelo pelos ombros... Filezinho pra qm gosta de falsa magra.

Do mais, já foi postado em TDs anteriores.

Tel> 92990426

******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barizon
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Abr 2010, 19:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#122 Mensagem por Barizon » 22 Jun 2010, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boate Momentus

Conheci a Boate.... e as garotas
Acesso: Fácil
Garotas: todos os tipos...... algumas beeemmmm gostosas

GP: Bárbara.
Programa: R$ 150,00
Quarto: R$ 40,00/1h
Drink: R$ 30,00

Pra trepar tem que pagar um drink para a GP.

A GP é do tipo gordelicia..... muito simpática.
Editado pela última vez por Barizon em 22 Jun 2010, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barizon
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Abr 2010, 19:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#123 Mensagem por Barizon » 22 Jun 2010, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD com a Patricia.

Marquei com a GP.

Na hora que chegou no local..... não curti a GP.

Mas vamos lá... ver oq rola....

Começou com um boquete..... fraco.

Resolvi comê-la D4..... não empolgou..... não tem o dom da putaria.

Gozei..... resolvi que não iria tentar estender o programa.

Paguei R$ 100,00 e fui embora.

Resumo: Ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrão66
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Mai 2010, 16:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP Boate Genaro

#124 Mensagem por Tigrão66 » 02 Out 2010, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitanto clientes em Rio Claro, resolvi conhecer a Boate Genaro...
Cheguei por volta das 21:00hs do dia 01/10.

Casa vazia com 03 cuecas conversando com umas pervas....garçon desanimado encostado no balcão do bar e mais umas 10 garotas sentados nas mesas espalhadas pelo salão, até ai normal... sentei, chamei o garçon pedi um red label, Ai começou o problema.... trouxeram a dose na mesa sem mostrar a garrafa, isso pra mim já desqualificada o bar, mas isso já é outra historia.
As garotas ai a coisa ficou preta.... muito tranqueira e dragão disfarçado de princesa.

Dai colou uma baixinha de code nome Monica, loira tingida, aparelho no dente, e com um vestidinho tubinho azul colado no corpo,
disse ter 23 anos e ter começada a dias na profissão. Era de Cuiaba.... começanos a conversar falar umas putarias e ai a enpatia bateu e a conversa fluiu...ponto pra ela. O grau de alcool subiu a pica idem e fomos pro coviu... ao lado da boate, alguns vão a pé eu achei que era muito mico sair da boate e andar pela calçada externa do local e entrar por uma portinha até chegar aos quartos.
Peguei meu carro com a Dama e fomos até lá.
Na luz do guardo vi o que não queria.... A dama era uma gordinha deisfarçada de gostosinha, o vestidinho devia ser uma cinta gigante que apertava ela por um todo.... Barriga fora do padrão pra uma gp.... peitinho mucho e caido , celulite nem preciso falar, pela barriga vcs podem imaginar como tava....

Resumão me ferrei, mas como ja tava lá e um bom combatente não foge da luta vamos em frente....

Gulosa sem = 6,0
Corpo geral pra uma gp = 4,0
Anal disse não fazer = Eu pedi é ela refugou.... Nota zero
Desempenho fodendo.... Fez umas posições mecanicas fingiu e estar gostando, Nota = 3,00
Finalização = Durante a foda começei a olhar os detalhes da mina e ai minha pica protegida por uma camisinha vagabunda de tão grossa que era ficou desanimado e ai tirei da buceta e pus a perva pra chupar até o fim e gosei na boca dela que não engoliu.....
Valores= 150,00 cache
30,00 consumação, quarto 45,00
Custo total de 290,00 com foda guarto e drinks.

Não volto mais, achei muito fraco o plantei e caro para ser no interior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano091982
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2010, 19:47
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#125 Mensagem por Italiano091982 » 03 Jan 2011, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boate Momentus

Visita realizada no começo de dezembro do ano passado.

Passei por Rio Claro e fui visitar o local. Foi numa terça feira, mais ou menos 7 horas da noite. Quarenta conto pra entrar, com direito a consumação

Muitas garotas e poucos cuecas, o horário era propício. Mulheres de todo o tipo e todas ficaram me olhando, esperando serem chamadas. Conversei com algumas, passa a mão aqui, aperta ali, encoxa aqui, e por aí vai. Aquele putaria que vai deixando a gente maluco. Dava pra tomar 5 cervejas, aí o clima foi esquentando. O que me chamou a atenção é que elas não ficam com aquele papo chato de ficar pedindo bebida (só pra traçar, tem que pegar um drink pra garota).

Depois de me divertir bastante, acabei escolhendo uma loira, de olhos azuis, tudo GG, bundão, peitão, coxão...um tesão.

Fomos pro quarto e metemos muito. Oral sem, xoxota gostosa e cheirosa, cu liberado e deixa finalizar. Enfim, faz o que uma puta deve fazer. Metemos por uma hora e valeu a pena.

Fechei o caixa com R$ 250,00: 150 pra gp e 100 pra casa, entre quarto, entrada e bebida da mulher.

É salgado, mas pra quem gosta do clima de um inferninho, vale a pena.

Repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thepeterc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2011, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#126 Mensagem por thepeterc » 18 Fev 2011, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera... sou novo aqui, porem velho nessa estrada... vamos ao meu primeiro (de muitos) TD!

Td rolou em final de dezembro... sozinho em casa, pais viajando, to eu no bate papo Uol e encontrei Amanda... passou msn, me mostrou o produto na webcam... comportadinha... achei legal e fui conferir. Marcamos um local, fui peguei ela e fomos pro motel.

Ja no caminho nao gostei... veio com um papinho que nunca tinha feito isso, que só tava fazendo pra arrumar grana pro filho pequeno, etc... Chegando lá, so ficava de papinho q nada de ação... trocar idéia é legal, mas ficar se explicando e ficar querendo saber coisas da minha vida nao acho legal. Bom começamos com longos beijos e esfregação e qdo o fight rolou a mina até que chupa legal, mas notasse claramente que não é do ramo... depois da gulosa, encapei o jovem e bora ferver... começou cavalgando, depois ppmm, de ladinho e depois finalizei d 4... tem uma bunda fantástica.....

Tomei uma ducha e a mina não... depois batemos um papo pra relaxar o jovem e o assunto foi o mesmo, tive que encurtar o densanço pra não ficar ouvindo aquele papo chato.... na segunda rodada basicamente a mesma coisa... chupou pra animar o jovem e ppmm depois d 4 e gozei naquela bunda enorme!!

Corpo: 8
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 10
Oral: 7
Sexo: 8
Simpatia: 2

Investimento: R$120,00 + 35 motel
Foi bom, mas sem repeteco!

Msn: [email protected]
Cel: 98503592

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr L
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Ago 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#127 Mensagem por Dr L » 14 Mar 2011, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Leila Momenthus

Fez Anal:NÃO
Fala, pessoal
Estive no Momenthus ha alguns dias, como tinha pouca opção e já estava pensando com a cabeça de baixo encarei a Leila.
Conversa bem, não é nenhuma princesa, mas mostrou-se empolgada.
Fui pro abate e aí já começaram as decepções. Começou o programe e já começou a reclamar, a enrolar. Chupou com camisinha, reclamou da camisinha. Colocou na chaninha, reclamoou que era grande. Comecei a bombar, falou que tava doendo. Foi de novo pra chupetinha, mas praticamente só punhetou. Tentei mexer na chaninha pra ver se ela empolgava, mas até isto ela refugou. Disse que estava com cólica. Porra, se tá com cólica não vai atender. O pior que quendo eu reclamei disto ela simplesmente me disse que eu é que deveria ter perguntado se ela estava cólica. Bom, da prpxima vez levo um formulário com perguntas e só converso com as putas que estiverem aptas...... Tá foda!!!!!
consumação - 24 conto ( 2 breja)
drink da puta - 26 conto ( água de coco)
quarto - 40 pilas ( 5ª categoria)
programa - 200 por uma punheta
Gostosonas que topam programa de 150 reais não achei, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vitória Dominadora - (19) 9867-1394

#128 Mensagem por Manel » 26 Mar 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Dominadora

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, tinha acabado de voltar de um churrasco onde bebi até a tampa. Pra fechar a noite fui atrás de sexo.

Liguei atrás de uns contatos, mas sem sucesso. Até que resolvi folhear o Diário de Rio Claro e um anúncio chamou minha atenção: "Vitória - dominação, fetiches e show lésbico". Fiquei curioso e liguei.

Muito atenciosa ela explicou que é recém-chegada de Portugal e que lá fazia muito sucesso com estes atributos. Como não sou chegado a esse lance de dominação e o show lésbico sairia o dobro do preço, resolvi arriscar o básico arroz com feijão.

Ela tem local próprio (próximo a Viviane Veículos). É morena, 1,60m, uns 58kg, beleza exótica (é paraense, meio índia, bonita), seios médios firmes com mamilos deliciosos, cinturinha fina apesar de ter barriguinha (nada que comprometa sua beleza), bumbum médio arrebitado e durinho. Tem uma bucetinha lisinha deliciosa, sem odores, ótima pra chupar e incrivelmente apertadinha...Acho que ela pratica pompoarismo...Muito apertada. Tava de lingerie vermelha com espartilho de couro e cinta liga.

Não sei se fazia parte do serviço, mas ela fez uma massagem boa com creme e depois com o próprio corpo. Nessa altura o pau tava palpitando. Ela abocanhou com maestria...que boquete de responsa. Fizemos um 69 muito bom e ela encamisou e veio por cima. Não demorou muito e gozei gostoso.

Como já tinha se passado quase 1h já tava me preparando para o banho, quando ela veio beijando meu pescoço e segurando o bilau. Fiquei acariciando seus peitinhos, até que a virei e começamos novo 69. Chupei muito aquela buceta. ela rebolava na minha cara. Encapou e veio por cima. Ficamos um pouco nessa posição e ela pediu pra comê-la de 4, prontamente atendida.

Como havia bebido a tarde toda e já tinha gozado a primeira, demoro muito pra gozar. Ficamos metendo uns 30min direto, até que os dois cairam exaustos. Como vi que não ia gozar tão rápido resolvi tomar a ducha. Tava de pernas bambas.

Sem dúvida foi uma das minhas melhores trepadas nos últimos tempos.

Excelente custo/benefício: R$ 100,00 (1 hora sem regular tempo) e tem local próprio discreto.

Pra quem curte dominação, ela tem todos acessórios, mas essa não é minha praia. O show lésbico deve ser interessante, qualquer dia vou provar (ela tem umas fotos da parceira dela...parece ser muito gostosa também).

Caros, desejo boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#129 Mensagem por Assembler » 18 Abr 2011, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Dominadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Segui a dica do amigo forista e fui visitar a Vitória.

Ela atende numa casa muito bonita e aconchegante. Local amplo e limpo.
notas:
beleza 7,5
corpo 8
seios: 8
tempo: 1 horas
toalhas limpas e sabonete líquido.
valor R $ 100 (com local)
Excelente custo/benefício.
Ela mora com uma amiga. As duas são gente boa, educadas, nada de vulgaridade.
Vitoria é uma morena com traços indígenas, bonita, simpática, cerca de 28 anos, conversa bem.

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yngwie2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Set 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#130 Mensagem por yngwie2 » 01 Mai 2011, 05:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Baptista

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, como nao tem TD dela aqui, vamos ao desbravamento...

Estava eu aqui hoje de madrugada qdo resolvi perguntar pra ela se ela tava disposta pelo MSN...

combinamos de nos encontrar as 3.30h em frente ao Splendore...

GP cheia de restricoes... 100.00 a hora, 200 com anal (sempre uma hora), pagamento adiantado, nao beija na boca... muito fresca...

Assim q ela tirou a roupa ja me cobrou....

Fala pra cacete... parece q de proposito ja q o tempo eh contado.... (no celular que o cara q da carona pra ela - q ela chama de seguranca - liga assim que da uma hora... SIM, ela deixa o celular ligado...

Bom... vamos ao que interessa... Ficou um tempinho punhetando e comecou a chupar ... sem camisola (ufa, pelo menos isso de bom)... mas pouco tempo depois ja pegou a camisinha, vestiu o jr., abriu a bolsa, pegou um frasco de lubrificante e besuntou exageradamente o pau com aquela porcaria...

foi lavar a mao, voltou... e perguntou como eu queria...

Eu queria era ter desistido de tudo, mas mesmo assim pedi pra ela vir por cima....

Ela veio... Que foda mais mecanica...nunca vi coisa igual.. sorte q eu tava tanto tempo sem transar por conta da viagem da patroa que foi rapidinho....

Tomou uma ducha super demorada... e eu tb tomei uma rapida pra dar tempo de outro fight.... Ela sentou na cama e ficou de novo com conversinha... De repente o celular tocou... era o cara avisando pra ela que ja tinha dado o tempo...

Eu tinha deixado meu celular no carro.. nao sabia q hora era mas tinha certeza q nao tinha passado nem 40 minutos...

Ela ficou com aquele papinho de q "nossa, como uma hora passa rapido"...

Nem questionei... me vesti .. ela tb... paguei o motel e deixei ela bem na saida... o carro ja tava la de luz acesa e tudo...

Em resumo:

Corpo: 8 (tem barriguinha mas nao compromete)
Peitos lindos e naturais..baixinha, tipo mignon... magra...
Bunda com estrias, mas sem comprometer tb
Rosto: dou uns 8 tb.. ela eh novinha... tem 20 anos, sem filhos, universitaria..bonitinha...
Conversa legal mas fala pra cacete...
Frescuras: 10... muito fresca, mesmo...

Dou negativo pelo lubrificante, pela falta de esforço (nota-se q não eh do ramo e nem saber fingir direito ela sabe... nao tem o dom da putaria), pelo pagamento adiantado, pelo celular ligado e por ter mentido ao dizer q "uma hora passava rapido" sendo que eu cheguei em casa as 4:32...ha menos de uma hora atras... e moro muito longe do Splendore...deve ter uns 15, 20 minutos ateh la... isso quer dizer q ela ficou 40 minutos... Se contar a conversa fiada e o banho demoradissimo dela... de programa mesmo deve ter sido uns 15 minutos... e olhe la...

Nunca mais, cara Ju, nunca mais.

Sem contar que o Splendore de sabado a noite só acha as suites caras...

Morri com 100 da perva mais 70 do barraco...

Ela publica o MSN no chat do UOL... taí abaixo.... o celular ela passa pelo MSN...

Quem sabe alguem tem uma sorte melhor.... EU NAO VOLTO...
MSN da perva: juzinhaa_******
yngwie2 escreveu: To no chat agora e ela acabou de postar o fone tb: 96026351

Boa sorte a quem tem paciencia com a falta de experiencia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yngwie2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Set 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#131 Mensagem por yngwie2 » 06 Mai 2011, 12:45

MANCADA
Nome da Garota:Juliana Baptista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal...

vou postar uma aqui e a moderacao ve se mantem a mensagem ou nao...ou se pede mais detalhes sobre o ocorrido via mp...

Estava eu no chat do UOL-Cidades-Rio Claro quando essa Juliana Baptista do meu ultimo TD entrou me xingando e reclamando dessa ultima postagem... dizendo um monte de coisas e, pra piorar, ela passou descricao fisica completa, marca, modelo e a placa do carro pra todo mundo que quisesse ver...

Se a moderacao quiser manter a mensagem como alerta, legal...

a quem tiver tempo de ler ... muito cuidado com essa menina.

Alem de cobrar e nao entregar (nem em termos de servico e menos ainda no tempo prometido), ela se vinga de uma forma totalmente absurda daqueles que nao gostaram do trabalho dela...

Enquanto isso, tanto a Larissa Tedesco como a Patricia Loira, ao comentarem os posts negativados, riram e brincaram sobre as mensagens...

Nesse ramo, nao existe espaco para amadoras. Profissionalismo e sigilo é tudo.

Um abraco a todos.

É só um alerta. Arrisca quem quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#132 Mensagem por Amoroso Cruz » 24 Mai 2011, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Momentus

Beijou na Boca:SIM
Td na boate Momentus na sexta à noite. Fazia tempos que não ia lá. A estrutura está precisando de uma reforma, pois desde 2000, que foi o primeiro ano que fui lá, não se notam melhoria ou mudanças. Noite fria, com poucos clientes. Primeiro chegou uma curitibana de nome Meg. Conversamos muito no balcão. Eu estava sem jantar, pedi um lanche e ofereci um drinque. Depois do lanche, pedi licença e fui à luta. Tinha umas duas morenas interessantes, mas nesse momento se apresenta outra morena que me chama a atenção. Já estava tarde e fui direto, perguntei o cachê. A guria, de nome Vanessa, pediu 250 por 1 hora de trepada padrão (sem anal), mas fechamos em 200.
Minha avaliação:
Aparência: 9 - catarina de Florianópolis bem jovem, cerca de 22 anos, pele bem branca e lisa, 1,67m, cabelos pretos, peitos naturais médios, sem barriga, bunda firme e redonda, perna longa, pés bonitos.
Trepada: 8 - o máximo que dou para trepada sem oral desencapado e anal; beijei boca, peitos, barriga e rabo, fui no bocetal no papai e mamãe e de lado; gozei gostoso ali mesmo.
Tempo: 8 - 1/2 hora de trepada e 1/2 hora para conversa post-coitum e banho.
Relação custo-benefício: 7 - 200 da guria + 159 da boate, total de 359 reais, sem contar combustível e pedágio para ir de Piracicaba até Rio Claro. A consumação mínima é de 48 reais, consumíveis. Consumi 15 do sanduíche, 33 do energético (Red Bull), 25 do drinque necessário para poder sair com a guria (ela pediu o mais em conta: Smirnoff Ice), 40 do quarto e mais alguma coisa pelo suco de laranja que tomei antes de ir embora. Devem ter me cobrado mais alguma coisa, como 10% de serviço, pois a soma acima não daria 159. Enfim, a relação custo-benefício de boate é ruim mesmo. Seria melhor se tivesse rolado uns strips e eu tivesse me concentrado nos gastos essenciais (drinque da guria e quarto), pois os preços me pareceram abusivos. No Fazendinha (Monte Mor), por exemplo, os comes e bebes são mais em conta. Por outro lado, o quarto do Momentus é bem mais barato.

Valeu a pena, pois achei a Vanessa bem gata. Se rolar um repeteco, tentarei comer o cu, mesmo se precisar pagar uma taxinha, e economizar na consumação. Se não encontrar a Vanessa, acho que há pelo menos mais umas 5 com beleza equivalente à das meninas do Fazendinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Rio Claro - SP

#133 Mensagem por Manel » 01 Jun 2011, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MELISSA QUENTE: (19) 9693-3824

Consultando o Diário de Rio Claro achei essa gata. Fui muito bem atendido e marcamos o fight. Fui buscá-la em sua casa e rumamos ao Splendore.

Trata-se de uma loira muito gata, alta (1,72m), falsa magra 50kg (bem proporcional), cabelos curtos loiros (L'oreal), seios médios lindos e deliciosos, bumbum médio redondinho e durinho, pezinhos lindos 35 muito bem tratados com unhas bem feitas (valorizo muito isso numa mulher). Tem um papo bastante agradável, voz sensual e veste lingeries a gosto do cliente. Ela me lembra um pouco a roqueira Syang.

No caminho do motel ela já veio provocando o JR, com aquela voz sensual e pegando nele por cima da calça, só não fez uma gulosa porque a calça era de botão e ela não conseguiu abrir...kkk (próxima vez vou com calça de moleton). Mal chegamos ao quarto e caimos no beijo (ele beija muito bem também). Aí finalmente veio o boquete, que ela faz com maestria, boca deliciosa. Brincamos um pouco, chupei a bucetinha lisinha dela e o rabinho. Já tava explodindo, então ela encapou o JR e a comi de quatro, foram poucas bombadas e já gozei.

Mal tive tempo de recuperar e ela já emendou um boquete e encapou o JR, pedindo pra comer o cuzinho dela. Foram algumas bombadas no rabinho, mas não cheguei a finalizar, pois a segunda demora muito mais. A pena é que ela tava com pouco tempo, pois tinha noite mexicana na Genaro e ela foi cumprir serão extra. Mas já prometeu compensar na próxima.

Achei muito bom o custo benefício: R$ 150,00 a hora. (pelo naipe da garota vale a pena).

MELISSA QUENTE: (19) 9693-3824

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Monique (9139-2419)

#134 Mensagem por Manel » 14 Jun 2011, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algumas semanas atrás.

Descobri a Monique através do Diário de Rio Claro. Foi muito agradável ao telefone e marcamos o fight. Fui buscá-la em sua casa (mora com a Melissa) e rumamos ao Zarkos.

Ela é morena clara, bonita, magra, corpinho mignon, tipo ninfetinha, 1,60m de altura, uns 48kg, cabelos pretos na altura do ombro, deve ter uns 23 anos. Seios pequenos bem firmes, mamilos rosados, bumbum pequeno arrebitado durinho, toda proporcional, tem uma bucetinha rosadinha raspadinha.

É bem simpática, conversa agradável, tipo namoradinha mesmo. Faz um boquete bom, sem capote, e trepa em todas posições. Ao final do 1.º round, descansei pouco e ela veio com novo boquete. Dá-lhe mais trepada, várias posições. Ela não faz anal. Conforme já relatei anteriormente demoro a gozar a segunda vez, mas ela foi bem insistente, até que gozei com ela de quatro. (Sinceramente achei que ela iria desistir, pois já passava da hora combinada).

Era domingo, tava de boa e ela também. Resolvemos almoçar depois...Hehe...boa companhia.

Cachê: R$ 150,00/hora. Achei que valeu muito a pena.

Assim como a Melissa, ela frequenta às vezes a Genaro.

Monique (9139-2419)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

MELISSA 9693-3824

#135 Mensagem por Manel » 06 Jul 2011, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS, CONSEGUI ENFIM MARCAR NOVA BRINCADEIRA COM ESSA GATA.

ELA ESTÁ CADA VEZ MAIS GOSTOSA E ATRAENTE. MUITO PROVOCANTE NO TELEFONE.

COMO DE COSTUME, PERGUNTOU COMO EU QUERIA QUE ELA SE VESTISSE. SÓ PEDI PRA FICAR BEM GOSTOSA, PRA FAZER UMA SURPRESA.

FOMOS AO ZARKO'S, TAVA UMA NOITE FRIA E ELA VESTIA UM SOBRETUDO E BOTA. FIQUEI IMAGINANDO O QUE ESTARIA POR BAIXO DAQUELE CASACO.

PEGUEI UM QUARTO COM PALCO E POLE DANCE, JÁ QUE ELA É CHEIA DE SURPRESAS, RESOLVI TESTAR AS HABILIDADES DA MOÇA.

PENA QUE O PALCO É PEQUENO E O POLE É BAIXO, O QUE IMPEDIU ELA DE FAZER ALGUMAS EVOLUÇÕES. MAS LOGO SE VÊ QUE ELA DOMINA A ARTE.

ELA TAVA COM UM VESTIDO PRETO DE RENDA TRANSPARENTE COLADO NO CORPO E LINGERIE VERMELHA, BOTA ATÉ O JOELHO...COISA QUE SÓ VI EM FILME...DEMAIS.

VEIO ENGATINHANDO NA CAMA E LOGO ABOCANHOU O JR...QUE A ESSA ALTURA TAVA LATEJANDO DE TÃO DURO. TIREI SEU SOUTIEN E ACARICIAVA SEUS PEITINHOS DURINHOS E ARREPIADOS ENQUANTO ELA FAZIA GARGANTA PROFUNDA. LOGO PEDI PRA ELA VIRAR A BUNDA PRO MEU LADO E PUXEI A CALCINHA FIO DENTAL DE LADO E TIVE A VISÃO DO PARAÍSO...AQUELA BUCETINHA E O CUZINHO LISINHOS...ROSADOS...KKK. CAÍ DE BOCA GULOSO.

ALGUNS MINUTOS DE 69, ELA ENCAPOU O JR E A COMI NO PPMM E FRANGO ASSADO COM MUITO BEIJO NA BOCA E CARÍCIAS NO PESCOÇO...ELA É MUITO GOSTOSA MESMO. ALGUMAS BOMBADAS E ENCHI A BORRACHA.

FICAMOS DEBAIXO DAS COBERTAS NAMORANDO E CONVERSANDO ATÉ O JR SE REANIMAR. POR VÁRIAS VEZES ELA FAZIA CABANINHA E CHUPAVA O JR, MAS O FRIO PARECIA TER ADORMECIDO O DANADO. ACHEI QUE A NOITE TINHA ACABADO, MAS A PERSISTÊNCIA DA MOÇA ME IMPRESSIONOU, ELA FAZIA DE TUDO PRA AGRADAR. ENTÃO RESOLVI RETRIBUIR FAZENDO UM ORAL CAPRICHADO NELA...ATÉ ELA VIRAR OS OLHINHOS...KKK...A CENA DELA GOZANDO ME ENCHEU DE TESÃO...AGORA ERA MINHA VEZ!!!

NOVO BOQUETE E GOZEI NA SUA BOQUINHA GOSTOSA. APESAR DELA OFERECER O CUZINHO, NÃO COMI DESTA VEZ. DETALHE: NÃO COBRA ADICIONAL PELO RABINHO. FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO PEGAVA UMA GAROTA TÃO BOA DE CAMA E INSACIÁVEL.

O VALOR DO CACHÊ AUMENTOU: R$ 170,00, AGORA TEM O TAXI. (DESSA VEZ ELA TAVA SEM COMPROMISSO, NÃO CONTROLOU TEMPO).

PRA MIM UMA DAS MELHORES OPÇÕES EM RIO CLARO E REGIÃO. JÁ ESTAMOS COMBINANDO DE PASSAR UMA NOITE TODA JUNTO...HAJA FÔLEGO...KKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”