Primeiro preciso falar sobre o local. Uma merda quando comparado com o de Floripa. O local é muito acabado. Parece uma lanchonete velha de esquina, mesas com aquele laminado imitando granito, sendo que já esta toda fudida. Cadeira uma merda que acompanha a porcaria da mesa. O local é muito acabado, tinham que reformar aquela coisa. Quanto ao quarto comento depois, mas uma merda também.
Cheguei la e tinha 8 gurias, contei nos dedos. Duas valiam a pena pagar. O resto tinham que me pagar. Vejo uma morena baixinha, gatinha que me interessa. Mas entra pela porta das GPs assim que chego.
Nisso chega uma loira feia pra kct que lembra a Carla Peres antes de fazer as cirurgias e depois de comer uns 20 quilos de sebo de porco. Começa a conversar, diz que ia encher mais, que era tudo do nível dela.... quando me falou isso tive vontade de sair correndo daquela bosta. Mas achei que valia a pena comer uma das duas que eu vi quando entrei. Falei que queria a morena que havia visto quando eu entrei. Assim que a perva volta a recinto mostro quem é a gordinha chama a morena pra mim.
Não lembro o nome dela. Ela tinha no máximo1,60 de altura (chaveirinho), peito de tamanho médio-grande, barriga sarada, rosto bonito, usava aparelho, falou ser do Espírito Santo, funkeira, disse ser casada. Adora que chupem o peito direito dela.
Talvez alguém saiba dizer o nome dele e Editar esse meu TD.
Fechei em 300 com ela, nem negociei, mancada minha, aposto que por 250 fazia. Tive que pagar mais a entrada e o quarto como é de costume. Não consumi mais nada pq não vou nesses lugares para beber eu vou pra comer.
O quarto é uma merda, cama dura pra kct, na lixeira do banheiro tinha uma camisinha usada, não tinha ar, só uma bosta de ventilador que uma semana antes tinha caído em cima de uma GP e do cliente causando ferimentos. Aqueles ventilador bem vagabundo de metal que se vê em escola publica. Tive que correr o risco e ligar pq eu passo muito calor e não ia deixar a guria ensopada com meu suor.
Aqui abro um espaço para um grande questionamento e que eu acho ser muito importante para a evolução do fórum. Por que não temos dentro de cada TD dois TDs, um sobre a GP e um sobre o Local? Isso quando for boates e prives, quando for freela não tem pq.
Meu TD para a GP é Positivo, mas para a Casa é Negativo.
Vamos ao meu TD com a GP.
Ela não beija e não chupa sem.
Começou fazendo um strip, foi muito bom. Depois fomos para a cama e comecei a chupar os peitos dela. Ela tem uma tara animal por chupada no peito, detalhe, tem que ficar chupando o peito direito dela (ou seja o que está do meu lado esquerdo), diz ter mais tesão nesse lado. Ela ficou se masturbando enquanto eu chupava o peito direito dela, fiquei ali até ela gozar. Depois encapotou o Junior e meti nela por cima (ppmm), ficamos ali um tempo com ela gemendo gostoso (gostei da gemida dela, não parecia falso como de muitas GPS). Depois peguei ela D4 por um tempo e então botei ela pra cavalgar onde finalizei e enchi a borracha.
Ponto negativo que assim que eu gozei ela foi se trocando. Podia ter aproveitado mais o tempo. Também não tomou banho, ainda bem que fui o primeiro.
No geral a foda foi boa, GP gente fina e gata.
Notas:
Rosto:7,5
Barriga:9
Corpo:8,5
Peitos:8,5
Bunda:8
Foda:7,5
Geral: 8
Notas da casa:
Quantidade de GPS:-10
Qualidade das GPS : -3
Ambiente: -5
Geral: -7
Precisa melhorar muito. Aquele banner na frente diz que tem mais de 250 mulheres, uma mentira do Kct.
cobra veia escreveu:colega td sem o nome da perva nao e um td ,como eu vou chegar la pra comer essa perva e procurar por (nao me lembro o nome) nao agrega em nada![]()
Glenn_Quagmire escreveu:Eu postei pq alguem pode saber quem é, assim edito o meu TD.
Acho que é valido, visto que não é uma tarefa muito dificil encontar uma GP (que eu dei muitas caracteristicas) que não se sabe o nome no meio de 10 gurias. Mesmo que tenha muito mais GPs, vai ser possível achar ela.
Se perguntar sobre as caracteristicas que eu passei para qualquer garçom ou até uma GP, vão saber quem é a perva. Não posso fazer isso pq moro em outro estado e dificilmente irei novamente ai, senão iria novamente no lugar para relembrar o nome dela e quem sabe fazer um TD com a Forum Travesti que tem la e gostei muito.