NEUTRO
Nome da Garota:
Beijou na Boca:NÃO
Bom estava eu garipando umas perolas no chat e tal quando apareceu essa angeline adicionei no msn e senti o papo da safada pediu 100 ai fiz o choro topou por 80 mas não quis dar muita conversa nem abrir a cam.
Ai como não sou bobo nem nada fiz o add dela em outros msn de garimpo que tenho até que cheguei no papo certo da kenga que era grana ai as portas se abriram nossa brincadeira ja tava negociada a 250 pra atender fora ai a safada abriu a cam e conferi o material.
Depois de conferido o material não sou bobo nem nada voltei pra negociação anterior que foi aceita de pronto, então rumei para o local na rua ponta grossa, chegando lá sai do carro esperei na frente da casa ela abriu a porta sem aparecer e fez sinal com o dedinho pra entrar, pensei vou me ferrar vai ser uma kenga feia pra me atender.
Pensei vou meter o carão pra conferir a hora que botei a cara pra dentro na porta pensei que nem o meu amigo nossa me dei bem na boa tremenda cavala verdade deve ser dita pessoalmente é mais gostosa e mais bonita nas fotos do blog tem uma cara de pobre da porra mas pessoalmente é bem show bonita de rosto e o corpo irretocavel.
Fomos pro quarto e a safada ja foi cobrando o cachê paguei e ela ja tirou os peitos a hora que vi pensei será que é silicone quando apalpei me surpreendi era natural enorme e bem duro o bumbum mesmo naipe grande e bem duro pra quem quer ter a sensação que ta comendo uma dançarina do furacão 2000 é esse o padrão de corpo da mulher.
Mas vamos a Foda sou obrigado a concordar com nosso colega que relatou anteriormente tirando o boquete que é com camisinha e muito bem feito o resto é extremamente mecanico, sem contar que no msn prometeu mundo e fundos que era uma hora que não regulava tempo nem a quantidade de vezes, comigo pediu pra eu deitar veio por cima ai quando pedi pra ir de 4 ela disse ta mas vai devagar, com um rabo daquele tamanho regular posição é foda botei de quatro comecei devagar depois arrepiei geral e a safada botava a mão pra traz pra meter menos regulando o movimento, não sei se tava machucada ou o que só sei que regulou geral de 4.
Ai sentamos la veio a mentirada disse que veio do Rio que isso aquilo cheia de maha ai foi se vestindo ai quando falei bom deita aqui pra gente começar a aquecer pra proxima a filha da mãe disse não gato hoje não rola mais, na hora pensei que se soubesse devia ter segurado e metido 1 hora direto.
Então a real é o seguinte faz propaganda e não cumpre, então quem for bombar a safada vale a pena azucrinar porque é uma só.
Corpo 9,5 não tem como dar menos é gostosa a valer
Foda 5,0 na boa faz pela grana apenas não tem talento pra coisa acha que só o corpão é o suficiente.
Boquete 7,5 com camisinha mas bem feito
Anal na negociação de 250 disse que dava por 80 no quarto falou que não fazia anal nem pagando mais
Local discreto mais sinistro.
Não repetiria por causa da pessoa da gata,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
se fosse uma bianca ou uma jully ou ate´mesmo a rafa_delicya com um corpo daquele dava pra pagar frouxo 300 no padrão de CR e virar bop
, mas é aquela coisa umas são realmente do ramo boa companhia educadas e queridas como as anteriormente citadas e outras são apenas gostosas como essa Angeline.
Vou dar TD negativo porque realmente não gostei da foda é muito fraca de cama faz um ********* quando o cara soca mais firme só falta pedir pra parar estilo bucetinha de ouro saca....
---------------
Suprimido conforme as regra D14 .
Capitão1111
Coordenador GPguia