Tava lendo esse topico e achei o assunto interessante.DO BIGODE escreveu:É sério! Nao é historia de pescador não . O onibus da peituda foi o 117Y- Pinheiros. As 6:40 da manha aquela porra é o inferno sobre rodas só esvazia depois da Barra Funda.Chilly Willy escreveu:Que ônibus é esse! Daria pra fazer até um filme nisso ae.DO BIGODE escreveu:De vez em quando aparece uma safadinha que vem se esfregar no onibus. Esse assunto daria um otimo tópico . Uma vez no busão lotado uma peituda veio esfregando os seios na minha cabeça. Eu virei o rosto e encaixei a boca de leve no bico dela . Outra vez eu tava de pé, de boa, sem encostar em ninguém. Entra uma menina bunduda e se encaixa na minha frente A sacanagem foi por conta dela. A mulherada ta demaisbullitt escreveu:Sobre busões, quando eu tinha lá os meus 16, 17 anos pegava um ônibus lotado para a escola que demorava uma hora para chegar... Como pegava o ônibus perto do início do trajeto, geralmente ia sentado. Durante o caminho sempre me oferecia para segurar a bolsa de uma garota relativamente baixa com seios avantajados, que naquele ônibus apertado acabavam funcionando como uma almofada... só não conseguia dormir!
O onibus da menina bunduda foi no Litoral Sul, não lembro bem a linha. Só sei que o onibus ia pro centro de S. Vicente.
Em 2003 trabalhava na Paulista, perto do Safra, da onde moro pegava a linha 702-P PINHEIROS, ônibus sempre lotado, nessa época conheci ua mina, depois de muito papo e ter feito a safada rir muito chamei ela para sair, durante um rendeu muita foda, a mina era uma safada de 1ª, depois ela deixou de pegar o bus e aos poucos fomos perdendo o contato.
Ano passado na trabalhava próx a 9 de Julho, toda manhã pegava o bus 2290 Terminal PQ Dom Pedro 2º, sempre lotado, tinha até o horário, também na deinha conheci uma mina que trabalhava no brás, fui xavecando até que em março comi a mina, de março até dezembro quando sentia vontade de meter procurava essa mina deixei de procurar ela quando comecei a sair com a recepcionista do escritório do meu advogado, nunca mais me interessei em procurar essa mina.