Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#241 Mensagem por barag » 08 Mai 2011, 19:28

Lamantável sua atitude MagnataRN utilizando do poder de moderador para suprimir texto.

Você é que devia me mandar uma MP antes de falar besteira. Depois que eu retruquei vc vem e suprime o texto e porque postou antes de falar comigo ??????????????

Cara, estou aqui para ser ajudado e ajudar a conhecer melhor as GP'S e atitudes como essa só fazem do gpguia natal ficar enfraquecido e isso não é minha idéia, não é a sua e tenho certeza que não é a vontade de nenhum forista que vem aqui em busca de informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#242 Mensagem por Magnata RN » 08 Mai 2011, 21:05

nem modera eu sou kkkkkkkkkkkk,

infelizmente o fórum não permite que algumas coisas sejam ditas, assim como já presenciei varias vezes alguns tópicos serem suprimidos. fazer o que. foi como uma conhecida me disse, que as gurias ficam com perfils fake so fazendo comentarios, se brincar tem nego ate com Reputação ai que deve ser fake.

Ate sei que o pessoal do fórum corri atrás contra esse tipo de atitude, só que as vezes não da pra ficar deixando tudo passar em branco como se eu não estive lendo o que o pessoal posta no fórum ne?. você meu caro pode até ser um forista iniciante, está aprendendo a postar um td no forum, se realmente for, ótimo.

O gp guia em natal so é fraco por causa que existe muito nego que sonega ou que fica BOPANDO as gps, que chega aqui no gpguia ler o td positivo, tem o preço bem na cara 200 ai o nego vai e paga 300. é por isso que muito nego com reputação deixou de publicar seus tds.

Link:
🔗

barag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#243 Mensagem por barag » 08 Mai 2011, 21:17

blz, vamos selar a paz.

Mas o td é verdadeiro, ah isso é.

e que eu nao sou fake, isso é real. qq coisa vamos marcar uma corrida no kart para que possamos discutir dados aqui do GPGUIA.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#244 Mensagem por CUTIERO » 09 Mai 2011, 09:36

O MODERADOR DA REGIAO SOU EU.
QUALQUER DUVIDA DEVE SER ENCAMINHADA VIA MP.
SUPRIMI O TEXTO DO MAGNATA E EXPLIQUEI PORQUE. VAMOS FICAR NA PAZ SENHORES, MARQUEM ALGUM HAPPY HOUR COMO ACONTECE EM VARIAS CIDADES DO PAIS E VAO SE CONHECENDO. ASSIIM O GUIA E O COMPANHEIRISMO SE FORTALECEM.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#245 Mensagem por bonzzinho » 17 Mai 2011, 12:22

Limite de gozadas...essa é boa.
Se vc paga as 2h e em uma hora de putaria vc dar duas, acabou, elas ja vao se vestindo. Apos passar por essa triste realidade...hoje quando ligo para as pervas pergunto logo se elas marcam gozada se disserem que sim..to fora...quero pagar as 2h e gozar quantas vezes quiser nessas 2h que to pagando.
Bando de puta sem futuro.
Querem ganhar dinheiro facil? Vão se juntar com os titios ricos.

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por bonzzinho » 24 Mai 2011, 10:38

sabe...
lembro do tempo que o site coelhinhas (ou sexomais) nao existia, ou tinha pouca visibilidade e as GP se utilizava geralmente dos jornais, tanto a tribuna como até mesmo o diario, ou das cafetinas. Nesse periodo, o cachê geralmente era R$ 100,00 reais e as gp permaneciam tranquilamente o tempo do motel (3h). Conheci muitas.Com a chegada do site, ou o aumento de sua visibilidade, aquelas gp que se achavam mais gostosas comecaram a postar seus ensaios lá. Afloreceu o seguinte pensamento entre elas "sou do site sou da elite" e comecaram a inflacionar seus cachês. Incialmente conheci algumas e de algumas até me tornei amigo, porém de uns tempos
pra cá tem aparecidos umas BANDIDAS. Bandidas tanto no cachê como bandida no atendimento. Até pagaria os 400 que algumas pedem se o atendimento fosse a altura do cachê...FULL HD, beijo na boca, sem limite de tempo, sem limite de gozadas, etc. Mas uma porra de atendimento que elas fazem....nem morto...sou mais uma punheta bem dada; não pago pra ficar vislumbrando sua beleza...PAGO PRA GOZAR.

por exemplo:
a barbara kras ou stefane no real gatas; no real gatas teve um tempo que o cachê que ela pedia lá era 250,00 agora ela inflacionou para 400,00, pq fez um novo ensaio para o coelhinhas de nome novo (como um dos raparigueiros MOR do site ja descobriu, a velha guarda kkkkkk) e agora bota banca. Liguei pra ela no numero do real gatas a qual la ela usa o codinome de stefane....pago 250,00 por 2h (valor q ela ja cobrou)....ela responde...nao meu amor 250 só se for 1h....agradeço e desligo. VAI TOMAR NO C.....VAI RODAR MINHA FILHA, VAI VIAJAR, VAI PEGAR QUEM NAO SOA PARA GANHAR SEU DINHEIRO COMO VC TA QUERENDO FAZER.

Link:
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#247 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 25 Mai 2011, 14:42

Concordo com o bonnzinho e por coincidencia, aconteceu a mesma coisa comigo. Liguei pra essa escrota ontem a ontem e ofereci R$250 ai ela vem me dizer que o menor preço é R$350 e se quiser comer o cu é mais R$100. Que se foda então, daqui a um mês ela tá passando fome e dando a buceta la no verus ai eu como por R$120!

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por bonzzinho » 25 Mai 2011, 18:17

Eita...............natal foi invadida.
Só tem bandida.........kkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

Daimen Broll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#249 Mensagem por Daimen Broll » 31 Mai 2011, 23:20

Veros tá foda tbm...
antigamente as putas cobravam 60, 70, 80 e no máximo 100 conto por saída

um tempo atrás fui lá e encontrei uma perva que nem era lá essas coisas (a cara dela lembrava a de Zé Love do Santos :lol: ) e ela tava cobrando 150 fora a taxa do quarto!
::basta::

Link:
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#250 Mensagem por SJ@P0N3S » 07 Jun 2011, 22:20

SJ@P0N3S escreveu:Galera, estarei indo pra Natal no final do mês, poderiam me passar as indicações pro MP por gentileza. Dicas de motéis e hotéis tbm são bem vindas.

Valew, boa putaria pra todos.
Valew pelas dicas, acabei indo pros puteiros conferir o material:

Veros Bar (R$10 quinta-feira): muito cueca pra pouca calcinha, apenas umas 5 se salvavam, uma delas parecia bem gostosa, mas acabei escolhendo a mais bonitinha;

Senzala (R$ 30 sexta-feira): bom plantel, só as tops, mas o cache cobrado é alto e padronizado (250), não peguei ninguém;

Paradise Club (fechado domingo, Senzala tbm)

Fuso Horário (free): só fui descobrir q era ponto das primas no último dia, acabei nem verificando o local, se soubesse antes teria conferido nos finais das baladas, já que fica próximo das melhores boates (Rastapé, Taberna, Sancho, etc.)

Vi propaganda do Lions Cove, não sei se é zona ou motel apenas. Tentei contato mas não consegui.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#251 Mensagem por Tubarão » 29 Jun 2011, 18:10

Caros confrades
Mulher morre engasgada com porra
Voces tomaram conhecimento deste desastre ?
O viúvo e o urso faziam parte de nossa turma?
Abração
Tubarão

http://www.paraiba.com.br/2011/06/28/32 ... e-do-norte

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#252 Mensagem por Tubarão » 29 Jun 2011, 20:42

Essa noticia acima é falsa.
Segue link viewtopic.php?p=1530877&sid=577ffe752de2ac75f607a957e8358534#p1530877
Tubarão

Link:
🔗

ultimainstancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#253 Mensagem por ultimainstancia » 01 Jul 2011, 11:33

carioca-rj28 escreveu:Peter...
Já apareceu uma cobrando 500!!
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Só resta saber se vale o que pede ou se é mais uma fraude...

Estou indo a Natal hoje a noite e se der e tiver coragem$$$ vou tentar sair com ela..

peter-perfeito escreveu:a sorte dessas gps do coelhinhas é que elas sabem que deve ter muito putanheiro rico aqui na cidade porque ja tem muitas anunciando por 400,00 reais e se anunciam por esse preço é porque deve ter quem pague ,como consta um relato que foi pago 300,00 por 40 minutos sem anal, sem beijo e oral com camisinha se já chegou a esse ponto em breve deve ter alguma anunciando por 500,00,acho que as gp deve sair rindo da cara de quem se dispõe a a pagar esse absurdo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ela cobra R$600,00 mas é modelo de tv.

Alguem sabe onde ela apareceu na TV??

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#254 Mensagem por Moreno Alto RN » 02 Jul 2011, 16:43

Confrades de Natal, em minha viagem a Recife...vejam o que encontrei, será que ela também é uma alma penada que vaga entra Natal e Recife....

Isso esta me cheirando a armação, safadeza....será que somos tão burros assim, estas putas tem que aprender a nos respeitar, vamos ao boicote...

http://gatasderecife.com/garotas/beatriz.html

http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/84

Temos que ter cuidado com estas armadilhas....

Moreno Alto RN

Link:
🔗

ultimainstancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#255 Mensagem por ultimainstancia » 03 Jul 2011, 11:30

Moreno Alto RN escreveu:Confrades de Natal, em minha viagem a Recife...vejam o que encontrei, será que ela também é uma alma penada que vaga entra Natal e Recife....

Isso esta me cheirando a armação, safadeza....será que somos tão burros assim, estas putas tem que aprender a nos respeitar, vamos ao boicote...

http://gatasderecife.com/garotas/beatriz.html

http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/84

Temos que ter cuidado com estas armadilhas....

Moreno Alto RN

Vc ta dizendo ques as duas sao a mesma pessoa?? nao parece...

mas o preço em recife ta bem melhor mesmo...

Link:
🔗

Responder