Fernanda Sampaio
R$ 150,00 - Telefone: 9694-5117

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 12
Oral Sem:Sim 29Não 2
Beija:Sim 42Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Fernanda Sampaio

#31 Mensagem por Salesman » 16 Abr 2011, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muitas tentativas de marcar um horário com a GP finalmente fui.
O local no comércio de entrequadra na Asa Norte é muito bom parao padrão Asa Norte: Sem vigia, entrada discreta, porta com abertur eletrônica. Apartamento limpo, bastante amplo considerando que ela atende só.
Os cabelos curtos, tão falados aqui, de forma alguma comprometem a estética da moça, que por sinal parece bem novinha, uns 20 anos. Rosto bonitinho, sem ser linda. O corpo é muito bom, todo firme, mas não é do tipo malhada. Eu prefiro.
Peitos pequenos, mas firmes e gostosos.
Banho tomado, fomos pro fight.
Cara, oral sem capa dos melhores, nota 10. Vaginal também muito bom, nota 9. Provei do anel, nota 10 também.

A interação com a Gp é muito boa, e se finge, é profissional. Para mim hoje em Brasilia é a que mais se aproxima da purpurinada do Lago Norte.
200 bem pagos - tem retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TUBULAÇÃO8178
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#32 Mensagem por TUBULAÇÃO8178 » 22 Abr 2011, 14:28

POSITIVO
Estive com a Fernanda, na Asa Norte.
Um amor de pessoa. Muito simpática, me atendeu bem ao telefone e no local.
Seu corpo é maravilhoso, de dar inveja a muita ratazana cheia de fotoshop anunciada por aí.
Suas fotos no blog são bem naturais e foi isso que me chamou a atenção, juntamente com os comentários elogiosos dos companheiros putanheiros.
Que trepada fabulosa, sem frescura, do jeito que o povo gosta...
uma hora e pouquinho, 200 pilas bem empregadas.
O local é bem discreto e entrada com porteiro eletrônico, sem ficar muito na pinta.
Gostei muito

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#33 Mensagem por Rick_DF » 22 Abr 2011, 20:06

POSITIVO
Liguei para a Fernanda para marcar o TD para hoje à tarde, no telefone ela foi muito simpática, educada, até alongamos um pouco a conversa.
Chegando no seu ambiente na 716 norte, interfonei para ela abrir a porta para mim, o prédio não tinha porteiro, peguei o elevador e subi direto, toquei a campainha, e ao abrir a porta, ela me puxou para dentro e me tascou um tremendo beijo na boca :D , beija muuuuito, beijo de língua, bem molhado, na hora fiquei de pau duro, a Fernanda é fiel às fotos do blog, é bem gostosinha, tem pernas grossas, bundinha gostosa e durinha, sem barriga, peitinhos pequenos ótimos para chupar, muito bonita de rosto, cabelo curto.
Tirei a minha roupa e a dela, nos beijamos ainda mais, como eu tinha vindo de casa, já estava devidamente higienizado, deitamos na cama, ela veio por cima e me deu outro beijo, depois ela foi descendo, beijando o meu pescoço, minha barriga, até chegar no meu pau onde começa um boquete de responsa, no couro, chupou muito, chupou com bastante pressão, alternava entre garganta profunda e chupadas na ponta da cabeça, ela chupou as minhas bolas, chupou uma de cada vez com muita vontade, com bastante sucção, sempre me olhando com aquela carinha de safada pra deixar o cara doido :roll: . Depois ela coloca a buceta na minha cara, chupei muito aquela buceta que estava bem limpinha, cheirosa, depilada, lambi tudo enquanto ela continuava chupando o meu pau, pedi pra parar antes que eu gozasse.
Ela deitou ao meu lado e nos beijamos ainda mais, beijos mais ardentes, comecei a passar a minha mão na bucetinha dela, esfreguei o meu dedo no clitóris dela, e ela dava uns gemidinhos no meu ouvido, ela tava querendo mais, enfiei o meu dedo dentro da bucetinha dela, que estava muito molhada e ela morrendo de tesão, gemendo mais ainda, depois ela levantou chupou mais o meu pau, colocou a camisinha e montou nele, ela monta com vontade, sempre gemendo, não sei como os vizinhos não escutam :lol: , depois ela virou de costas para mim, ficou de cócoras, com os pés na cama e eu admirando aquela visão, vendo aquela bunda gostosa e aquela buceta engolindo o meu pau, ela fode muito, bate estaca geral. Depois mudamos para posição D4, meti mais ainda e ela sempre pedindo mais, antes que eu gozasse, tirei a camisinha, ela me chupou, gozei, enchi a boca dela, que em seguida foi ao banheiro para cuspir tudo. Tomamos banho juntos, rolou mais uns amassos durante o banho, conversamos mais um pouco, paguei e depois fui deixar ela na rodoviária, pois ela tinha outro compromisso.

Considerações:
A Fernanda é daquelas meninas que curte o que faz, fode com vontade, não regula nem tempo nem posição, não fica de frescura, não regula beijo, pelo contrário, beija muito sem restrição.
O ambiente é muito bom, tem ventilador, o banheiro estava limpo, recebi toalha limpa, um par de chinelos e tinha sabão líquido.

Notas:

Rosto: 8 muito bonita, com cara de safadinha
Corpo: 8: não tem barriga, tem as pernas bem grossas e durinhas, e uma bunda durinha e gostosa
Peitos: 8: peitinhos pequenos, ótimo para chupar
Bunda: 7: bundinha durinha.
Oral...: 8: no couro, chupou muito as minhas bolas, muito bom.
Vaginal: 8 ; bem apertada, fodia com vontade.
Anal: nem perguntei
Simpatia: 10; é bem simpática, atenciosa, não fica apressando, gosta do que faz
Avaliação geral: 9

Total: 150 reais mais pobre.

Com certeza vai ter repeteco.
Até a próxima.

Link:
🔗

lordblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#34 Mensagem por lordblue » 25 Abr 2011, 14:59

POSITIVO
TD, atrasado, mas nao sonegado. Foi realizado no mes passado.
Vi as fotos do blog dela e me animei. Resolvi ligar e nossas agendas nao batiam. Até que entrei em contato e consegui.
Ela me deu o endereço e cheguei a 916 norte. Prédio sem porteiro, isso é muito bom,
Chego na porta e ela abre, vejo uma garota de vinte e poucos anos, com tudo em cima, bonita e tal.
Deu beijo e eu fui pra higienação. Toalha limpa, banheiro idem.
Sai do banho e ela tava só de calcinha na cama. Me chama e começa a pegação, ela beija muito.
E depois fez um oral no couro, que foi excelente. Depois de muito oral, ela sob e começa a meteção, ela é apertadinha,
é muito boa. Depois de o ppmm e acabei finalizando nela em cima de novo.
Tomei um banho e paguei e fui.

Resumo:

Rosto - 8
Corpo - 9
Bunda - 9
Seios - 10 (na medida, nem tão grande e nem pequeno)
Oral - 10 (foi sem camisinha, muito bom)
Simpatia - 10 - é bem educada e deixa a vontade.
Investimento - R$ 150,00 - Valeu a pena e devo voltar.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#35 Mensagem por BANDDF » 05 Mai 2011, 13:59

POSITIVO
+1
Ontem de bobeira falando com a Fernanda Sampaio , surgiu a idéia de fazer uma surubinha , como não sou de negar fogo , liguei para o sem noção do Hades e marcamos um fight para o fim da tarde.
Detalhes da moça já estão descritos acima , vale a pena mencionar o quesito bunda que continua gostosa com marquinha de sol .
Local combinado rumamos para asa norte e depois direto para o metel , papo descontraído no caminho , saia curta e eu já de olho no pernão.

No local , cerva para descontrair , banho tomado parti para uns beijos , chupada no grelo como sempre super bem cuidada , 69 caprichado , mama que é uma diliça

Logo chegou o companheiro de guerra HADES e ela começou um boquete no couro enquanto eu encapava o bunitim , estocadas e ela mamando o companheiro , revezando porque ninguém é de ferro essa moça dá uma canseira danada , certa altura pediu para esfolar o frisado , como sou um gentleman atendi seu pedido , coloquei ela D4 e sem cerimônia empurrei o bicho pra dentro , o frisado não é o meu prato favorito mas ela mete tão bem que depois não quis mais largar .

Larguei o osso e o Hades engatou nela novamente , resumindo a bagaça ficamos lá por volta de 02 horas muito bem aproveitadas sem pit stop para descanso , rolou anal , boquetão direto no couro :wink:

Motel : r$ 95,00
Moça : R$ 400,00
Camisinhas : usamos o nosso estoque o dela e do motel , estava impraticavel andar pelo quarto
:lol: :lol: , isso não tem preço :lol: :lol:
Atendimento : 10 - não atendeu o fone , não atrasou , não regula posição , participa da foda e o melhor de tudo , goza demais
:lol:

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#36 Mensagem por PiWi » 08 Mai 2011, 20:11

POSITIVO
Depois de ver tantos comentários sobre a Fernanda, fui conhecê-la.

Qdo cheguei em casa, depois do TD, tava com o pau doendo de tanto meter que pensei até em colocar o bichinho pra descansar um pouco numa bacia de água morna. Caralhoooooo. Essa mete muito.

Não vou repetir descrição. Isso já foi bem feito aqui,

O que posso dizer é que ela é muuuito simpática e muuuito gostosa mesmo. Que corpo delicioso!!!

Foram quase 2h de muita trepação, em todas as entradas e muitas posições. O bom é que ela parece gostar mesmo da farra. Mete com gosto, geme sem falsidade ( me parece), e gosta de sentir vara, principalmente na bundinha.

Na primeira transa, meti um pouco na bucetinha dela e depois já fui conhecer aquela bunda. Q q é aquilo? Foi pau no cú, D4, no frango assado, de ladinho na beirada da cama, em pé, deitada de bruços e eu sentado em cima, no coqueirinho, etc.
Na segunda, ela fêz aquele boquete excepcional que não há pau que não fique em posição de sentido rapidinho. Chupou até quase gastar. Depois metemos muito repetindo as mesmas posições da primeira, não necessariamente nessa ordem, KKKK, e mais algumas que nem lembro. Só não transamos anal plantando bananeira.

Resumo:
Rosto: 8 bonita
Pernas: Minha nossa !!! que pernão. 10
Bunda: Maravilhosa 10
Seios: 8,5 pequenos mas bonitos
Oral: 11 – chupa com maestria
Vaginal: nem prestei atenção, pensando naquela bunda.
Anal: 11 mete com gosto, sem miséria, Não regula nada.
Simpatia: 11

Só tem uma coisa que NÃO GOSTEI. Qdo me viu, ela disse que eu pareço irmão do BAND, que somos iguaizinhos. SACANAGEM... Sou muito mais bonito que o BAND !!!!. Mas pra me consolar, ela disse que meu pau é maior que o do BAND.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#37 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 17 Mai 2011, 07:50

POSITIVO
Pessoal,

Já estive com a Fernanda várias vezes desde a abertura deste tópico. Raramente posto mais de um TD para a mesma garota. É apenas a segunda vez que faço isso. Nesse caso, acho que vale a pena fazer mais um relato devido às mudanças significativas no padrão de atendimento da garota. Agora ela está muito mais soltinha e safada: do jeito que eu gosto. Está fazendo anal e melhorou substancialmente em todos os quesitos de avaliação. Resumindo: o que já era bom ficou ainda melhor!

Dessa vez estive com ela na 716N. Combinamos as cláusulas contratuais: $150 normal ou $200 completo. Como adoro um rabinho, geralmente contrato o programa completo. Claro que tudo depende da garota e da transa. Cheguei no local, telefonei e ela me completou o endereço. Prédio tranquilo, sem porteiros indiscretos, apenas um interfone (que funciona!). Subi sem aquela ansiedade de saber se a garota é a mesma das fotos (vantagens da intimidade). Abriu a porta e já ganhei um beijão e uma apalpada no majorzinho. Ela, como sempre, muito bem produzida, ou seja, usava apenas uma lingerie minúscula e um casaquinho pequenininho, tipo top. Foi difícil me desvencilhar dela para tomar o meu banho (faço questão). Recebi o kit do putão e dei uma geral nas partes. O ambiente dela é simples, mas é limpo, bem cuidado e organizado.

Sai do banho e ela já caiu de boca no guerreiro. Vale ressaltar que melhorou muito nesse quesito. Ela gosta do trem! Agora além da vontade de te engulir que lhe é peculiar, apurou a técnica da felação. Depois de um tempo passamos para um 69 para que eu poder retribuir a chupada. Ficamos nessa brincadeira um tempo até que, eu não aguentando mais, pedi para colocar o uniforme no majorzinho. E tome piroca! Várias posições, inclusive algumas inéditas para mim, como o tal carrinho de mão. Já mais suado que tampa de chaleira, pedi o rabinho. Algumas posições e logo ela me diz que tem uma surpresa para mim. Abriu um armário e tirou vários brinquedos eróticos. Experimentei de tudo nela. Brincamos mais mesmo foi com um consolo rapidamente batizado de majorzinho júnior. Acabei gozando fartamente com ela de quatro.

Depois dessa vez, seu ambiente se transformou numa espécie de laboratório de Dexter. A Fernanda despertou o meu tarado interior e está ticando todas minhas fantasias sexuais. Estou muito preocupado com isso. Afinal de contas, o que é um homem sem sonhos?

Avalio esse TD como fortemente positivo (ela se supera a cada vez). Titular da minha seleção desde o primeiro TD e, agora, numa versão mais safada e liberal, já é capitã do escrete. Triplo sim e sexo na veia.

Fotos:
http://garotaaltonivel.blogspot.com/

Saudações,
Major Grubert
major.******

------------------------------------------------------------
"Metal is the law
The law is the metal
Metal the law is
Metal
Woooooooooooowwwwwwwwww"

by Massacration
http://www.youtube.com/watch?v=TcBYBukjkBY

Link:
🔗

Lesk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#38 Mensagem por Lesk » 24 Mai 2011, 12:50

POSITIVO
Essa é daquelas que te faz suar!!!! :roll: Já a algum tempo monitorava a Fernanda e fiquei curioso em conhece-la. Fizemos contato pelo MSN e ela se mostrou muito atenciosa, gostei!
Combinamos e parti para o seu encontro. Me atendeu pontualmente em seu apartamento que esta bem acima do padrão dos muquifos da asa norte, o ap é bem arrumadinho e conforatavel. Não vou chover no molhado descrevendo ela pois a mesma já foi suficientemente descrita aqui, ela é bem fiel as fotos do seu blog, que por sinal não possui photoxoxota, ponto pra ela, gosto de honestidade!!
Quando cheguei fui recebido com um baita beijo e vi que me daria bem!!!! De cara rolou uma quimica bem legal com agente e nos pegamos como dois "ficantes". Partimos para cama nessa volupia e retirei suas vestes doido para contemplar o que eu já havia apreciado cibernéticamente!!! Ela estava com uma marquinha que me deixou mais excitado ainda, a marquinha meio que modelava a sua bela bundinha. Alias, bundinha não...é um rabo de respeito, na minha opinião o seu ponto forte!!
Assim, após retirar sua roupa apreciei seu corpo com vários beijos e linguadas e fui me dirigindo a sua bucetinha apetitosa, depiladinha!! Chupei a mesma até que a Fernanda se contorcesse e enlouquecesse de tesão...após essa chupada ela se transformou mais ainda, no seu rosto só se via tara e dessa forma ela partiu pra cima do meu pau pra me retribuir...chupou gostoso no couro e com muita vontade!!! :P
Acabadas as preliminares partimos pra meteção e a coisa só melhorou, como gosta de fuder essa menina...ela é muito tarada, olha pro seu pau como se fosse o último pedaço de filé do mundo :lol: , fizemos várias posições e ela sempre muito disposta, não refugou ou reclamou de nenhuma, fudiamos em um ritmo louco, suado...ela gemando e falando sacanagem....o bom é que ela também se amarra em uma coisa mais picante, gosta de uma puxada de cabelo, uns palavrões, uns tapinhas...confesso que me diverti!!!!
Porém o melhor da festa ainda não tinha acontecido...com ela de quatro enterrei minha lingua no seu cuzinho e comecei a chupa-lo....ela gostava e rebolava o rabo na minha cara gemendo de prazer...pedi e fui atendido, coloquei a rola bem devagarzinho no seu orifício e batendo uma pra ela enfiei meu pau!!! Ela aguentou com maestria, curtia e pedia mais....que cuzinho gostoso de comer!!!! Já estava cansado com a maratona....não me aguentei e enchi a sacola com ele ainda dentro pulsando do seu rabo, uma trepada de respeito!!!

Fiquei em torno de 1h com ela. O cel não tocou durante a festa e ela não cobrou adiantado. O valor foi o que esta no site. Considero ela hj o melhor custo beneficio do DF, te atende bem, fode com vontade e sem frescuras.

A Fernanda é a típica gp que une o útil ao agradavel, não faz o lance apenas pelo dinheiro, é viciada em sexo, sem dúvidas uma ninfomaníaca!! Gostei pq ao contrario de muitas por aí não tem pressa em fazer o programa e se "desfazer" do cliente, não fica naquele papo de "goza logo meu amor" ou "não estou aguentando mais".....indico pra quem esta atrás de uma verdadeira TREPADA, pra quem gosta de FUDER mesmo....

É isso, espero ter contribuido! Abçs

Link:
🔗

cachorrao_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#39 Mensagem por cachorrao_df » 20 Set 2011, 19:05

POSITIVO
TD realizado ontem 19/09.

Animado pelo relato dos companheiros (eu era sonegador, confesso), e resolvi arriscar graças a um amigo, cliente fiel dela, que informou a volta dela à Brasília, e agora postar essa experiência pra me redimir da vida de putão sonegador rsrs ...

Liguei para a perva que atende em novo número (8152-7774) e dei sorte, atende na 306 Asa Norte, pelo que me relatou ainda é falta de opção.
O Muquifo não é tão ruim, pois a companhia da Fernanda é gostosa demais. Lá não tem ar condicionado nem móveis bacana, mas para uma transa gostosa, tem o suficiente. Ela e a cama! Rss
A mina é bonita, gostosa, estilo falsa magra, peitos pequenos e durinhos, e bumbum lindo, sem falar que adora receber nele.
A foda foi ótima, a disposição da Fernanda, te deixa louco. A buça é apertadinha. Já peguei muita, mas muita, 0800 bem mais arregaçada. Corpão, pernão, bundão, carinha de menina, dever ter seus 20 anos no máximo. Peitos ótimos para chupar, bumbum sem celulite e estrias! Me disse que já é mãe, se for, pense numa mãe gostosa! Muito solícita na foda, não tem frescura. Dá a bundinha com uma gostosura só, essa gosta de dá.

Resumo :

Rabão - 10 redondinho e muito apetitoso
Buça - 10 apertadinha, cheirosa e depiladinha
Boca - beijos tipo namoradinha
Oral - 9,0 nem perguntei se fazia sem capa, prefiro com. Pressão muito boa.
Geral - 9,5

Sem enrolar e sem pedir adiantado
Nada de telefone

Cachê (R$ 150,00 oral e vaginal e 200,00 completo) prefiro sempre completo.

Blog da perva: garotaaltonivel.blogspot.com

Valeu muito a pena!
Vai ter repeteco!

P.S : foi mal ae se não consegui detalhar mais. Com o tempo vou melhorando os próximos TD`s

Link:
🔗

gato lib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por gato lib » 15 Nov 2011, 23:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Consegui contato com a Fernanda no MSN depois que fiquei sabendo de sua volta por um colega. Papo tranqüilo, tudo acertado e fomos para o motel, pois ela ainda está procurando apt para alugar. E não queria perder a chance de ficar com essa guria, pois da última vez que pensei em marcar algo, ela desapareceu e eu ficava apenas com a vontade.

Quando cheguei no local combinado ela já me esperava. Ela parece ter entre 19 à 20 anos. É exatamente a idade que gosto numa mulher ou numa menina mulher. Ela estava vestida discretamente (ponto positivo) e ao mesmo tempo elegante. Super simpática e atraente.

Quando chegamos ao motel já começamos a nos beijar. Beijamos muito o tempo todo. Sem roupas, nada que desabone. Estilo falsa magra, com carnes bem distribuída e firme. Seios pequenos, deliciosos de pegar e chupar. Xoxota limpinha e cheirosa. Bunda redonda e firme. Coxas grossas e cintura fina, para matar qualquer um!

Acho que rolou química porque não desgrudamos um minuto. Foi uma hora de muita chupação e pegação mútua. Ela chupa muito e muito bem, e eu também chupei ela muito (parece que ela gostou). Foi tanto beijo pra cá, chupada pra lá que nem me lembro à seqüência das coisas. Só sei que valeu muito a pena. E que morrir de tesão nessa mulher.
Ela faz um sexo anal fenomenal, que bunda maravilhosa e gostosa de se deliciar.

No final foi uma hora de transa das melhores que já tive. Além disso, zero PPP. Ela tem um papo agradável e inteligente. Para mim, é uma boa companhia em qualquer lugar e situação.
Preço do programa: 150,00 simples e no meu caso eu quis completo 200,00. Valeu muito a pena!!
Recomendadíssima!!

Tel: 9186-7394

Seu blog: http://fernandasampaio13.blogspot.com/

As notas:
Ambiente: Foi em motel
Rosto = 8,5 (cearense bonita)
Corpo = 9,8 (estilo bike, adoro!)
Simpatia = 10
Beijo = 10
Seios = 8 gosto de maiores
Bumbum = 9,5 fenomenal
Oral = 10
Vaginal = 9
Anal = 10 (totalmente sem frescura!)

Link:
🔗

pulamuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#41 Mensagem por pulamuro » 18 Nov 2011, 16:33

POSITIVO
Dia 16/11/11 vericando o GP Guia, vi o recado de um companheiro; " A Fernanda Sampaio Voltou", dei uma olhada nas fotos, nos relatos e resolvi conferir, algo me dizia que iria me dar bem, ao telefone foi muito atenciosa, mas disse que estava procurando local e so atenderia no dia seguinte, marquei e no dia seguinte rumei para 306 norte em um AP que está dividindo com outras. Ao chegar pude comprovar o motivo da euforia do companheiro, A bela Fernanda abre a porta so de calcinha e um lindo sorriso, me abraça me beija, pega na minha mão e me leva para o quarto, ela tem aproximadamente 1.70mt e + ou - 60 kg muito bem distribuidos, cabelos negros, bem cuidados até os ombros, olhos castanhos e olhar penetrante, peitos pequenos e deliciosos, zero barriga, coxas e pernas grossas e uma bunda deliciosa, no quarto não deu tempo para apresentações, ela já foi me beijando gostoso, lingua para todo lado, tirei a blusa ela beijou meu queixo, meu pescoço, orelha e foi descendo, tirei a calça, ela subiu e mais beijos na boca molhados, tirei a cueca, ela deslizou ate chegar no meu pau, que já estava em ponto de bala, e chupou, chupou muito, lambem as bolas, a cabeça e me olhava com cara de safada, so de lembrar já estou com o pau duro denovo, ai troquei de posição e retribui tudo que ela fez em mim, beijei seu corpo todo, da boca ate o ventre e dos pes até as coxas, deixando de propósito e por ultimo a linda, lisa e cheirosa bucetinha, chupei, lambi, acariciei, brincaram minha lingua e seu grelinho se misturando ao seu delicioso suco, continuei beijando, enquanto era virava e oferecia sua bunda, dura no tamanho certo, comcei por sua nuca e desci beijando, até tocar com a ponta da linga seu delicioso cuzinho que piscava de prazer, comprovado por seus olhos que ora se reviravam, ora olhavam para mim ao mesmo tempo que sua lingua passeava entre os labios, Subtamente e ao mesmo tempo nos levantamos e em pé começamos uma pegação muito louca, cheia de tezão de beijos, linguas, mãos e desejo, novamente ela agachou e abocanhou meu cacete que nesta altura pulsava ja premeditando ao que esta por vir, pedi a camisinha, ela fica de 4 e o meu pau finalmente conhece os mais intimos segredos da menina mulher, tão nova e tão experiente, tão simples e tão sofisticada, na gruta do prazer senti um fogo subindo dentro de mim até explodir num gozo perfeito. Deitamos na cama e ai pude conhecer melhor a Fernanda, muito agradavel, bom papo, gostei muito, ficamos conversando, beijinhos para lá, mãos para cá, afagos, carícias e começa tudo novamente, beijos muito ardentes, ela faz novamente faz um oral muito bom, variamos para o 69 e ficamos assim um bom tempo, até sentir o gosto do seu suco, não resisti mais e gozei novamente.
A minha avaliação e super positiva, trata-se de uma garota realmete sem frescura, não regulou tempo, nem atendeu celular, não apressou, neste dia ela foi perfeita, por isso para ela dou 10, essa é meu numero. Já estou querendo voltar.Fiquei aproximadamente 1hora por R$ 150,00.
Segue link.http://fernandasampaio13.blogspot.com/

Link:
🔗

vulvoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda Sampaio

#42 Mensagem por vulvoo » 21 Nov 2011, 10:25

POSITIVO
Não vou me estender...
Ela é realmente muito atenciosa no telefone, o ambiente conforme falou nosso amigo acima não é essas coisas, esta a procura de algo melhor. Fica aqui uma sugestão, acho que ela deveria ir para aquela famosa casa do lago, isso sim seria um ambiente adequado para uma profissional como ela.
Me atendeu com os famosos beijos que fazem vc pensar que ela esta apaixonada por vc e que esta a anos te esperando.
Muito gostosa, td no lugar, sem barriga, sem estrias, perna e bunda excelentes, peitos pequenos porem muito lindos.
De rosto não é uma deusa, mas pelo conjunto todo, garanto que poderia andar de mão dadas sim.
Nossa química foi ótima, oral demorado, beijos... ficamos nas preliminares por muito tempo. Depois meti em varias posições e gozei com ela de quatro.

Notas:
Ambiente: ja esta procurando um a sua altura
Rosto: 8
Corpo: 9.9 rrsrsr
Atendimento: 10
Investimento : 3 oncas

Se eu pudesse, voltaria toda semana...

Link:
🔗

ourfather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#43 Mensagem por ourfather » 21 Nov 2011, 17:05

POSITIVO
Difícil descrever esta garota sem alguém aqui me chamar a atenção por estar elogiando demais. Mas é o seguinte: Simpatissíssima, corpo perfeito (peitos muito pequenos, mas eu gosto) e uma bunda de revista. Atendimento espetacular, sem frescura, beija a vontade, agarra chupa sem camisinha, molhado, demorado, pressão correta; se não goza finge muito bem.
Fiz tanta coisa com ela que nem lembro para contar, mas o básico foi o serviço completo, sem frescura.
Recomendadíssima. Nota 10. O melhor programa aqui em BSB para mim até agora. Quase esqueço BH.
R$ 200,00 incluída a taxa cú.

Desculpem-me, esqueci de classificar.

Link:
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#44 Mensagem por companheirodeguerra » 13 Jan 2012, 22:52

Purpurinou? tem uns 3 dias que ligo e só dá desligado.

Link:
🔗

ruu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#45 Mensagem por ruu » 23 Jan 2012, 14:20

companheirodeguerra escreveu:Purpurinou? tem uns 3 dias que ligo e só dá desligado.
E o site tbm foi removido, acho que ela tá saindo fora, alguém confirma?

Link:
🔗

Responder