gostaria de saber se essa coroa do video se trata da molly
Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Mais uma fhodao com a veia Molly
http://xhamster.com/movies/448721/brazilian_milf.html
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Emperor_Wolf
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Naumbuttface188 escreveu:http://xhamster.com/movies/448721/brazilian_milf.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Nada a ver.buttface188 escreveu:http://xhamster.com/movies/448721/brazilian_milf.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
buttface188 escreveu:http://xhamster.com/movies/448721/brazilian_milf.html
nossa nem no escuro parece
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
cara a molly é muito mais gostosa,se não provou tem que provar!!!!!Esta veia do video tá bem acabada,a mollly é show!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Esse lugar tem mulher razoavel ou só coisa estragada ? to pensando em ir pra conferir mas não to afim de perder a viagem. E quero saber também se qualquer um consegue entrar, si é que vocês me entendem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
alguem sabe se funciona d domingo e o horario.....ta foda d conseguir um alvara
depende muito do que vc diz razoavel ou estragada.irilion escreveu:Esse lugar tem mulher razoavel ou só coisa estragada ? to pensando em ir pra conferir mas não to afim de perder a viagem. E quero saber também se qualquer um consegue entrar, si é que vocês me entendem...
quanto a qualquer um entrar,sei la imagine que tem lixeiro que entra la durante o expediente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
>buttface188 escreveu:http://xhamster.com/movies/448721/brazilian_milf.html
Vendo os videos relacionados achei um com audio essa mina nem fala portugues.
mas gostei da coroa.
http://xhamster.com/movies/330426/prost ... ubana.html
Repeteco 100% garantido!
Depois de longa caminhada na sta efigênia ainda havia herdeiros no saco e voltei pro antro.
Dessa vez queria selecionar melhor, então me sujeitei a descer beeem devagar e olhar buraco por buraco para ver se havia alguma no meu padrão.
Chegando no 5and vejo uma mulata daquelas com um par de seios enoooormes e uma bunda pouco avantajada.
Acertamos 30 porque como eu já havia gozado, iria demorar mais (ledo engano meu!).
Entramos naquilo que chamam de quatro. Tiro a camisa e abaixo a a bermuda e me dou de cara um um dos maiores peitos que já vi. Aquilo sim são tetas!
Não me seguro e começo a mamar, daí ela disse:"Você foi desmamado?!" Eu balando a cabeça positivamente mas não solto os peitos... Canso de mamar e queria uma chupeta. deito na cama e aí vem a minha surpresa... Ela pega um frasco de alcool gel, passa em TODO a minha virília e pinto. Fiquei muito curioso e ao mesmo tempo aliviado, pois percebi que a menina era limpa.
Mesmo após a esterilização cirúrgica, ela encapa, chupa e depois senta, mas sem muito espaço. Ela deve ter uns 120 de bunda mais eu que sou pequeno (kkkk) então aquela cama não deu pra nós dois, então começo a forçar a barra comendo ela ao estilo kamasutra.
Desistimos e vou eu no ppmm. Abro aquele bucetão, meto com gosto naquele bucetão carequinha e negro (adooooro) e enquanto metia eu mamava... a cada 10 metidas eu trocava de peitos. Acho que meti por uns 10min gozei muito gostoso!
Resumo
TD POSITIVAMENTE ESTERELIZADO
Repeteco: Quando estiver com oportunidade irei procurá-la sim!
PS: Bia, eu fui esterelizado antes de fuder... e depois em casa eu fiz uma outra básica tá?!
Peitudinha!
Sabadão, já estava literalmente de saco cheio, resolvi dar um pulo na sta efigênia e pq não subir esse predião da perdição.
Procedimento padrão, vou pro 9and e vou descendo até encontrar alguém decente. No 4 andar vejo essa nordestina, com pouca bunda e um par de peitos estufados pra fora, cheia de veias quase pulando pra fora. Acertamos 20$ pra oral e posições.
Entrei, chupeta no menino e vamos a chupação. A menina era pequena e não aguentou muito. Quando ela vira D4 eu vejo que a menina não tinha NENHUMA bunda e para eu não perder viagem, dei uma pegada nos peitos e ela começou e falar umas sacanagens. O Bicho se animou e dei uma boa gozada.
Fim de papo, paguei e vazei.
Resumo
TD POSITIVO
Repeteco: Nunca mais! Fui esvaziar o saco e tchau!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Primeira vez que me coloco dentro desse lugar, que bizarro meu... Que bizarro... Elevador movido a manivela, fiquei um tempão lá embaixo com uma fila pra subir no elevador. Quando entrei subiu uma puta, um cara todo estranho e duas mulheres que já ficavam no elevador. Não dei caixinha porque estava sem troco. Aí eu pensei em descer junto com a puta, mas aí tinha uma doida lá que quando me viu lá dentro gritou : oi bonitinho, vamo metê ? Aí eu preferi subir até o oitavo uahuahuahah ( pior coisa que eu fiz na vida ). Aí no oitavo, o cara desceu e eu fui atrás por que não conhecia o local, mas aí ele logo entrou num quarto com uns box lá, estranho... parece que já sabia qual puta queria pegar. Só baranga no oitavo, horrível demais... Já foram me agarrando e eu meio bobo tal quase que elas me levam, mas aí lendo os TDs daqui eu fiquei mais esperto e fui esquivando e largando delas. No sétimo andar uma gordona horrível, pior que ela foi a que mais grudou, maior que eu pra cima e pros lados e devia ter quase uns 50 anos, visão do capeta, pior é que tentava me abraçar/beijar e levar pro quarto, aí quando eu larguei dela ela começo a me chamar de viado e falo que eu era psicopata e tal... Aí desci mais um, tranquilo o sexto e nada de interessante. No quinto andar encontrei a escolhida, estava na escada. A Paula, uma lorinha muito gostosinha, olhos claros, nem parece que é puta de 20 reais. Rosto 7, Bunda 8 ( média pra pequena, mas bem durinha ) peitos 9 ( deu uma turbinadinha ) barriguinha zerada, bucetinha apertadinha... Não rolou quimica mas ela também não foi mal educada, bem profissional e agradavel. Acertamos 20 reais por 3 posições. Entrando no quarto eu não sabia que ela tinha feito cirurgia nos peitos, aí perguntei porque ela não tirava o sutiã e ela disse que tinha operado, daê tirou pra eu dar uma tocadinha, ficou muito bom ... Botou a capa e começou a chupar, nada de especial. Veio por cima de mim e começou a sentar forte, normal também... Aí fui PPMM e gozei ali mesmo. Bom pra gozar rápido, mas vo dar um nêutro por que ela me perguntou uma vez se eu tava quase gozando, não gostei disso... Mas a mina é linda, realmente estranho o ambiente. Garotas que eu não pegava nem de graça e outras que eu pagaria muito mais de 20 reais. Bem assustador, mas eu gosto de aventuras e quando tiver oportunidade vou voltar ( mas dessa vez não vou até o oitavo e sétimo andar ) Paula, quinto andar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Acabei de visitar este antro de prazer barato, mas q cabe direitinho no meu bolso . Só q o dia foi ruim (saidinha dos dias dos pais) parecia restaurante de R$1,00 na h do pico!
Procurei à Amanda no 1º e ñ encontrei (deveria estar oucupada), então fui atraz da Marcia no 3º tbm ñ estava, subi até o 8º vi algumas q me agradou. Mas o assedio é horrivel (puxa pelo braço e "vamos meter?" ), dessi e no 3º chamei uma morena linda de rosto e de corpo e q bunda gostosa com cara de safada !
Quem compra pela embalagem ñ conhece o conteúdo !
Tinha a intenção de fuder umas 3 hoje, mas...
...ñ aconselho, a mina é sem graça ñ vende o produto com prazer.
gastei 20 conto jogado no lixo!
volto mas com ela nunca +++
- Emperor_Wolf
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Depois de tanto tempo consegui achar a Adriana, tbm conhecida como Gibi e a Tatuada, e desde então tento fazer outro TD com ela mas nunca acho, sorte q a Samira sempre está lah. A descrição dela: loira, alta, bundão, peitão e um par de coxas lindos além de ser a única GP q vi lah q usa óculos. Fomos pro quarto, tiramos a roupa e ai ela faz algo q adoro e talvez seja o cartão de visita dela: ela fica de costas e esfrega a bunda em mim o q jah eh mais do q suficiente pra ficar com o pau mais duro do q pedra, como se jah naum tivesse vendo essa mina. Depois disso ela começa um oral com capa com boa pressão e num ritmo bom e depois deita na cama levantando as pernas, q visão! Com ela naum tem frescura, jah vi mta mina reclamando dessa posição pq dizem q sou alto e acabo ficando ou numa posição ruim pra meter mas com ela naum tive esse problema. Depois disso peço pra ela ficar de quatro e aí q fica o ponto alto dela, pois além da visão maravilhosa da bunda dela, ela acompanha o ritmo da gente, naum fica parada o q torna a foda bem mais interessante, aproveitei e fiquei um tempo nessa posição até finalmente gozar. Com essa mina vou repetir até enjoar, embora ache dificil, mto gostosa e acima da média em corpo e atendimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém aí sabe me dizer se a Molly ainda está lá ? Eu visitei esses dias e não vi nenhuma coroa interessante no oitavo andar. É fácil de encontrar ela ? Não sei se pode ou não, mas algum lugar que eu possa ver como ela é, nem que seja só o corpo. Valeu aí.
-