TD realizado na primeira semana de abril com a perva http://www.espacoterapias.com.br/rosana na Av. Treze de Maio, 33/2414.
Vendo as fotos no site da Espaco Terapias achei a menina linda e resolvi arriscar. Chegando lá confirmei a sua beleza e gostosura. O rosto é bonito, o sorriso também, os peitos são pequenos e bunda grande. Fez uma massagem razoável com um bom underground, a rola ficou logo dura com as esbarradas. Virei de frente e perguntei os valores do serviço. Ofereceu um oral sem capa por mais R$ 10,00 e a penetração por mais R$ 30,00 (só a massagem com ela nua já era R$ 100,00). Combinei o completo pq o tesão era grande e não me arrependi. Beijou sem restrição, fez um bom boquete, e a metida também foi boa, não demorou muito e larguei o leite, ela me limpou demos um tempinho e partimos para o segundo round, que também foi muito bom. Recomendo, mas não sei se volto, achei R$ 140,00 caro, considerando que só a massagem é R$ 100,00 e tem outras no mercado que a massagem é R$ 70,00 e com o complemento completo fica no máximo em R$ 100,00 - 120,00.
Abs.