Chego na portaria e tinha uns caras jogando baralho na mesa da recepção. Esperei o elevador junto com mais 2 caras. Detalhe, o elevador era sinistro, o senhor que comando o elevador tem que abrir a porta sanfonada e liberar a trava de segurança com mão. Muitos hermanos Andinos e Africanos pelos corredores.
Fui até o oitavo e comecei a descer. A maioria das minas eram barangas, feias, velhas e gordas com algumas raras exceções. Fui descendo até chegar ao térreo para avaliar o local.
A diferença entre o Itatiaia e o Andradas é que no Itatiaia tem menos minas nos corredores e escadas e elas pegam mais leve e não ficam te puxando. No Itatiaia também tem tipo umas salinhas nos andares onde tem umas mesinhas de plástico onde os caras tomam umas brejas com as GPs. As minas ficam mais nestas salinhas do que nos corredores e escadas. Em alguns andares parecia até que tava rolando uma festinha com o forró a todo volume!!!
Tinha visto uma moreninha baixinha de olhos verdes (lentes) no sétimo que me chamou a atenção. Voltei lá de elevador e ela tava lá. Tinha os cabelos negros até a cintura e uma bundinha linda que mesmo de calça jeans chamava atenção, rostinho muito bonito também, tinha 20 aninhos. Peço desculpas aos foristas mas não perguntei o nome desta mina.
Acertamos o preço R$ 15,00 , 15 minutos e fomos para o metedouro. Quando a mina tira a roupa que surpresa!! Um corpinho delicioso, uma cinturinha fininha, peitinhos médios e um bundão!!!. A mina era baixinha mas toda ajeitadinha!!!
Começou me dando uns abraços e lambidas no meu peito e depois veio com um oral encapotado com eu em pé no chão e ela ajoelhada na cama. Que delícia!!!
Pedi pra ela vir por cima e depois de uma bezuntada com gel na buça ela começou a cavalgar em cima da minha rola... A mina cavalgava e ficava em olhando com aquela cara de safada. Falei pra mina virar de costas pra mim e pude observar aquele rabão dela subindo e descendo em cima do meu pau. Como a mina era pequenininha e eu com os meus 1,90 pegava na bunda dela como uma bonequinha lenvantando e descendo.
Tentei enfiar o dedo polegar no seu cuzinho mas ela não deixou e tirou a minha mão!!! Hehehehe!!!
Essa mina sofreu pois eu tinha acabado de dar uma metida no Andradas. Pra finalizar peguei ela de quatro e soquei a rola com gosto. Meti na mina com tanta força que ele começou a me segurar pois acho que tava machucando ela.
Gozei gostoso com a cafetina batendo na porta pois já tinha dado os 15 minutos...No final a mina disse: Você acabou comigo hein!!! Devia cobrar uns 50...
Fazer o que....
Me troquei e vazei.
Um salve ao nosso amigo El Patrio que retrata o espírito do Itatiaia com poucos. (Com exceção do comentário sobre corinthianos).
Vale repeteco...
Saludos