Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Espero não ficar viciado!

#151 Mensagem por bbw21 » 21 Abr 2011, 03:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Depois de muito frequentar os TDs dessa nossa querida do fórum resolvi conhecer, como alguns falam nos TDs anteriores, esse furacão sexual.

Consegui arrumar uma agenda e parti pro flat dela. Cheguei e ela me recepcionou com um conjunto bege e de imediato me surpreendi com o seus seios naturais e espetaculares.

Vamos pro quarto e ela já me tasca um puta beijo com aquela boca carnuda. Puta que pariu... que boca é aquela!
Já nú, fui pro banho, voltei pro quarto e mal me enxuguei ela já meteu a mão no meu pau e foi atiçando até ficar em ponto de bala. Com o big já em estado de alerta, ela me manda deitar e começamos uma chupação só. Primeiro ela e depois não aguento e mando ela por a buceta na minha cara... caralho... realmente essa Alline tem cheiro de sexo!

Nos chupamos por uns 10min e se não peço pra pausar gozo ali mesmo, então peço pra encapar e para ela cavalgar. Ela encapa e começa a cavalgada. Com aquele par de peitos pra mamar, aquela bunda dura, ela literalmente pulando em cima de mim e aquela boca me beijando eu não aguentei e gozei. Quando ela viu que eu gozei ela disse que eu fiquei devendo pq ela ia gozar e não conseguiu. Deixa ela!

Pequena pausa para recuperar o folego e já vamos nos atiçando de novo. Ela mete a mão no menino e já vai chupando de novo. Quando o bicho estava duro, ela monta em cima de mim e começa a roçar e logo após muita felação ela goza sem sequer metermos. Em seguida ela me pede pra comê-la D4. Que bunda é essa! Soquei até ela começar a tremer e mandar socar forte.
Soquei como um coelho que sabia que ia morer no final da corrida e gozei mais uma vez vendo ela no espelho e deitamos feito namoradinhos.

Mais papo cabeça e começo a atiçar ela de novo. Daí ela diz :"Você quer mais é?!", respondo "Lógico, você aguenta?!". Começamos um sarra sarra de novo e ela vira de ladinho, eu aperto aqueles peitos espetaculares e começamos a socar de lado, ao estilo kamasutra, terminamos no ppmm vendo ela virando os olhos de tesão. Que tesão ver isso!

Fim de papo, eu precisava ir pra casa e ela descansar.

Resumo

TD POSITIVAMENTE ESPETACULAR

Repeteco: Coooom certeza! Essa eu queria toda semana e acho que já vou de novo na semana que vêm. Espero não ficar viciado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacgp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Ago 2010, 02:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#152 Mensagem por pacgp » 21 Abr 2011, 04:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último fds

Apesar de gostar de todos os tipos de mulheres, eu acho que as mulatas são muito melhores, por isso a tempos estava de olho na Alinne. Até que consegui uma chance de ir visita-la.
Cheguei por volta das 14h45 no flat dela, tomei uma ducha e fui para o abate. Foram muitos beijos, e tudo mais que tinhamos direito, foi um encontro tão bom que perdemos a noção gp-cliente. Nunca mais vou esquecer essa tarde.

Repeteco: não sei, a logistica não é muito favorável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 10 Jun 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#153 Mensagem por FUCK hard » 28 Abr 2011, 09:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na terça-feira fui conhecer essa fera que ja estava na minha lista ha algum tempo. Encontrei uma mulata de estatura baixa e rechonchudinha, com pernas grossas seios grandes e naturais e uma bela bunda. Trajava uma capa transparente que parecia rede de pescar, e me recebeu com um beijo muito gostoso. Tirei a roupa, ela também, e começamos o malho. Comecei chupando a bucetinha dela, ouvindo seus gemidinhos, até que ela pediu p/ me chupar. Caramba..ela chupa muito gostoso! Depois me deitei e ela veio por cima como se fosse cavalgar, e ficou esfregando a buça no meu pau. Aquilo nos levou ao delirio...e então....Ela é totalmente maluquinha!!! Me surpreendeu totalmente!
Depois da gozada, banho, papo interessante e pedi o cuzinho. Passou gel e enfiei devagar. Aos poucos ele ia pedindo p/ socar forte. estava demorando p/ gozar, então tirei, enfiei na buça mais um pouco. Pausa, e ela pede p/ comer o cuzinho novamente. Desta vez, soquei sem dó, até que enchi a camisinha de leite. Delicia.
Ela tem um jeitinho baiano, toda sensual e carinhosa. Muito fogosa.
Hora de ir, deixei 300 pilas (por ter comido o cuzinho) muito bem gastas!
Mereçe repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso sampa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Mar 2006, 09:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#154 Mensagem por curioso sampa » 29 Abr 2011, 10:16

MANCADA
Tentativa de td com a Alinne...
Faz tempo que eu tava querendo come a Alinne, tanto pelas fotos qto pelas conversas com sua amiguinha a Rafa Ink. Quando eu vi a promocao e incrivelmente ia conseguir uma janela no meio da manha de quarta e estaria nos jardins pensei...''mais do que ideal para conhece-la''...
Liguei p ela na segunda para ja tentar reservar meu horario, mas ela me falou que era para eu ligar no dia seguinte, terça feira, para marcar. Ate ai ok, deve ter uns caras que dao mancada dai essa preferencia dela.
Liguei novamente na terça e deixei marcado para quarta de manha, horario da promocao e horario que eu estaria pelos jardins com uma certa folga. Ela havia me pedido que eu ligasse entre 8:30 e 9:00 hs para pegar o numero do flat.
Achei ela um pouco fria, mas como tava td certo nao previa o que aconteceria.
Chegado o dia fiquei ligando p ela das 8:30 ate as 9:30, quando eu deixei uma mensagem de voz e parti para outra, afinal ja havia perdido para do meu free time pela manha. La pelas 11:00 hs ela me manda uma mensagem '' Me ligou? Alline B.''. Vai se f... logico que eu liguei, liguei na segunda, liguei na terça, deixei marcado e liguei na quarta tbem, no horario combinado, so que dessa vez nao atendeu.
Estava quase no topo da minha wish list mas caiu completamente no meu conceito.
Pelos tds relatados aqui e pela conversa que eu tinha tido sobre ela, esperava outra atitude dela. Afinal de contas eu achava que ela era uma garota de programa top, mas vi que se trata de uma puta comum com os mesmos defeitos das putas mais pervas que nao se pode confiar nem na primeira palavra que troca com ela. O foda é que realmente eu queria come-la, estava c um tesao nela, mas esse tipo de atitude me broxa completamente.
Nessas hora que confirmamos que puta é puta, e gp é gp. Ha uma grande diferença.
Nao sou de ficar relatando ou expondo minhas criticas negativas aqui mesmo pq quase nunca as tive, mas essa semana foi realmente uma pisada de bola que eu achei que os colegas do gpguia deveriam saber.
Por sorte a manha estava tranquila para as primas e consegui marcar outro td rapidinho e salvei minha manha...
Espero ter contribuido...
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LP_AT
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2009, 00:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#155 Mensagem por LP_AT » 04 Mai 2011, 22:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há muito que tentava marcar com a Alinne e não conseguia.

Enfim, em uma viagem recente para Sampa, falei rapidamente com ela no MSN marcamos no mesmo dia a noite.

Flat tranquilo, tem que se apresentar na entradas mas nada demais. Quando subi, vi aquela gostosura toda me atendendo logo com um beijo na boca. Como já foi dito a Alinne é muito simpática, alto astral e gosta da putaria.

Sem demoras tirei a roupa e começamos um sarro gostoso, com direito a chupadas de amabas a parte... camisinha, ppmm, muitos beijos e leite no saco. Conversamos um pouco e demos mais duas, a segunda com ela por cima, com direito a gozo dos dois e a terceira de quatro finalizando na boca.

Valor de R$ 250,00... passei pouco mais de 2hrs, valeu muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fw16
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Out 2005, 22:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#156 Mensagem por fw16 » 05 Mai 2011, 07:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no ano passado, no flat da jose maria lisboa.

Contato telfonico foi tranquilo, ao chegar no flat o caipirão aqui se atrapalhou todo ao entra nos portões tipo zig-zag.

Mulher p/ quem gosta de muita carne, gostosa demais, mulher tantão, tantão de coxa, tantão de bunda, tantão de peito.

Não me deixou chupar a xaninha, mas não regulou nada, gozei gostoso 2 vezes no cuzinho dela.

Super recomendada.

$ 250,00 p/ 1,5 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extraduro
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 11 Jul 2006, 15:09
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#157 Mensagem por extraduro » 06 Mai 2011, 19:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO FLAT DA JOSÉ MARIA LISBOA.
RG NA RECEPÇÃO
LIGOU PARA REMARCAR, MAS VALEU A PENA.
NADA A ACRESCENTAR .... NAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PERFORMANCE.
REBOLOU TANTO QUE GOZEI RÁPIDO.
EM COMPENSAÇÃO PASSOU DO HORÁRIO PQ QUERIA GOZAR TAMBÉM, FAZENDO COM QUE EU FOSSE PARA A SEGUNDA ( FATO RARO NO MEU CASO QUE DEMORO E DOU UMA MUIIIIITO BEM DADA....SABE COMO É.... A IDADE!)
UM EXCELENTE EXEMPLAR DA BOA TERRA

$150,00 1H NA PROMOÇÃO
COMPLETINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocacojr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Fev 2005, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alinne Brandão

#158 Mensagem por jocacojr » 10 Mai 2011, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ver alguns videos desta morena maravilhosa , e segui-la no twitter , fui verificar de perto este espetaculo de mulher.
ela tinha acabado de voltar do Rio e Janeiro e colocou uma promoção no blog muito boa e ai eu fui, liguei e ela atendeu e disse ue estava na rua mas ia me retornar para confirmar se no dia 05/05 as 17:00 a mesma estaria livre, em menos e 10 minutis veio a confirmação.
chequei no horário e fiquei na padoca da esquina vendo o jogo e tomando uma gelada, pedi para a Alinne colocar um shortinho de lycra apertado.
Subi em seu Flat( muito bacana) e ao abrir a porta tive uma surpresa desagradável .... :cry:
Ela e melhor ao vivo do que nas fotos , que morena e aquela , tudo ÂO , mas na medida e que beijo quente e aquele, após a ducha cai de boca em tudo quanto e buraco... e ela retribuiu com uma chupada deliciosa , que boca delicia..
foram 2 fodas bem dadas e sai com vontade , pois ela é uma GP diferente , ela gosta do que faz e como rolou uma quimica( afinal somos da terrinha) , foi tudo 10000.
Boca: 10
Bunda: 100 ( com marca de biquiini a pontuação aumenta)
Pernas: 10
Cabelos: 10
Rosto:10
Buceta: 100 ( cheirosa e limpa, uma delicia de chupar)
Simpatia: 10

Enfim vale a pena e eu vou voltar...

PS: Caros forístas já e a 3º GP que reclama do modo que alguns chupam elas , meus amigos usem a língua e os labíos , nada de morder ou usar os dentes elas não gostam. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#159 Mensagem por old owl » 10 Mai 2011, 13:43

jocacojr escreveu: [...]Subi em seu Flat( muito bacana) e ao abrir a porta tive uma surpresa desagradável .... :cry: [...]


Ela e melhor ao vivo do que nas fotos , que morena e aquela , tudo ÂO , mas na medida e que beijo quente e aquele, após a ducha cai de boca em tudo quanto e buraco... e ela retribuiu com uma chupada deliciosa , que boca delicia..
foram 2 fodas bem dadas e sai com vontade , pois ela é uma GP diferente , ela gosta do que faz e como rolou uma quimica( afinal somos da terrinha) , foi tudo 10000.
Boca: 10
Bunda: 100 ( com marca de biquiini a pontuação aumenta)
Pernas: 10
Cabelos: 10
Rosto:10
Buceta: 100 ( cheirosa e limpa, uma delicia de chupar)
Simpatia: 10

Enfim vale a pena e eu vou voltar...

PS: Caros forístas já e a 3º GP que reclama do modo que alguns chupam elas , meus amigos usem a língua e os labíos , nada de morder ou usar os dentes elas não gostam.
:D
Que surpresa desagradavel??? Não entendi???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocacojr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Fev 2005, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#160 Mensagem por jocacojr » 10 Mai 2011, 16:31

Amigon!! leia as entrelinhas: surpresa desagradável e maneira de falar , pois eu quis disser que o site e as fotos do blog não falam a verdade pois ela e muito melhor ao vivo;

Entendeu??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno do Mar
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 08 Mai 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#161 Mensagem por Moreno do Mar » 10 Mai 2011, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na ultima quinta feira.

A Aline e simplesmente excepcional !!!!
A mulher e uma cavala !!!!! E mete pra caralho !!!!

Fiquei um pouco assustado com o tamanho da mulher, ja me recebeu com beijos e foi tirando minha roupa, fui pro banho e voltei pra cama, onde fui recepcionado com muito beijos !!!!!

Na sequencia recebi uns dos ORAIS, mais deliciosos que ja fizeram no meu Pau !!!!

Retribui chupando a sua chaninha deliciosa, começamos a meter e nao demorou muito, nao aguentei e logo pedi a boquinha, a mina realmente gosta de rola !!!!

Higiene feita, ficamos ali na cama conversando um pouco ate o animo voltar, e nao demorou muito !!!

Na segunda comi gostoso o cuzinho dela !!!

Vou Voltar com certeza !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilo1
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 25 Jul 2004, 23:32
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#162 Mensagem por danilo1 » 10 Mai 2011, 23:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre tive curiosidade em conhecer a Alline, e a hora chegou.
Fui no seu flat aproveitar a promo e fui muito bem atendido.
Realmente ela tem um corpo fantástico. Peitão, bundão, bocão, tudo muito proporcional para uma potranca.
Ela começou com um oral daqueles e não resisiti muito tempo. Fazia tempo que tinha recebido um oral tão bom.
Na segunda o Danilinho tava invocado: animado, mas nem sinal de que queria acabar com a brincadeira, principalmente qd ela ofereceu aquela bunda maravilhosa. Aí comecei a ficar preocupado com a reação da moça. Que nada... A Alinne nasceu pra coisa. Não reclamou e muito pelo contrário: usou de todo o seu repertório sexual, até um fantásrico milkshake :lol: para encerrar a peleja.
É uma profissional como poucas.
Detalhe: o tempo passou um pouco e ela não cobrou nada a mais por isso. Eu que deixei um presentinho um pouco maior.
Custo: 150 na promo 1h
Tá dada a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roccu
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 13 Fev 2007, 18:21
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#163 Mensagem por Roccu » 11 Mai 2011, 01:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fazia tempo que a Aline estava na minha wish list, e com a promocao nao deu para resistir.

Compromisso marcado, vou para o seu flat. Ao abrir a porta, a mocoila e tudo aquilo que esta nas fotos. Na cama a mina manja do assunto. Oral de primeira, e uma bucetinha apertada e gostosa. Nao deu outra, depois de 10 min de brincadeira, uma gozada dupla (minha e dela). A minha foi real, a dela nao da para afirmar nada.... :D
Um pouco de conversa, a mina gosta de conversar, mas nao e nada de ppp.... 5 min depois ja estava com a boca ocupada....
Chupou muito, virou de costas e pude comer um pouco mais sua bucetinha linda. Depois virou D4 e pediu para comer seu cu....que pose e aquela? Ele D4 em frente ao espelho, pegou meu pau, mirou no cu e sem cerimonia atolou ate o talo. Depois comecou a mexer e logo em seguida pediu para bombar com forca... Nao deu outra, apos 10 min, ja tinha gozado a segunda vez.
Hora passada, banho e vazo.

1 Hora = R$150,00 na promocao.

Se vale a pena? Logico.
Se Repito? Com certeza. (ai posso dizer re-comendo).

_____________
Classificado presumidamente conforme relato.
JCKeep 12/05/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#164 Mensagem por Ze_zinho » 12 Mai 2011, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem terminei meus afazeres um pouco mais cedo e resolvi fazer um bate e volta até SP pra conhecer a Aline. Liguei e ela disse que estaria disponível por volta das 21 h, ia demorar extamente o tempo que eu levaria pra chegar lá, então marcamos. Peguei a estrada e fui. Flat sem burocracia, só pede o rg, anota o nome e manda subir, sem movimento (pelo menos esse horário).
Mto bem organizado e limpo. Gostei do que vi, ela é bonita, baixa, mas é td ão... bocão, peitão, coxão, bundão, nada exagerado, td extamente no lugar e bem firme. Pés e mãos bem delicados e bem feitos.
Nada de frescura, beija gostoso, chupa babado, sem pressa, olhando com cara de safada, na pressão certa, chupa as bolas, um tesão. Buceta gostosa de chupar, limpinha e sem odores. Mete mto, não regula posições, faz td que pedir, pode socar a vontade sem miséria. E que cú... de 4 com marquinha de biquini, aquela bunda, não dá pra não comer aquele cú... uma delícia, aguenta bem, fiquei um bom tempo ali, e socando forte, sexo hard. Gozada na boca deliciosa, deixa limpinho, depois vai fazer a higiene...
Não apressa em nenhum momento, celular desligado... Recomendada...
Peguei a estrada de volta mais leve...

Promoção 150,00 por 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#165 Mensagem por Don_Putanhero » 13 Mai 2011, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Cordiais

Tenho visto a Aline algum tempo no GPchat, mas sempre que eu ligava pra ela, não dava certo, não atendia!
Fiquei curioso ao saber da falta de vergonha desta guria, que tira a roupa em qualquer lugar, sem pudores...
Ficava imaginando se ela é assim em público como será em 4 paredes.... :roll:
Esta semana ela entrou no chat e marquei via chat para hoje.
Local: Flat tranquilo da Jose Maria Lisboa. - somente cadastro. Tive que esperar um pouco devido problemas que ela teve com seu cachorrinho....sem problemas!
Ela autorizou a subir e la fui eu. Flat e predio lindo, muito bem arrumado porem sem estacionamento para visita.
Abriu a porta e vejo uma morena, da cor do pecado de salto alto, com uma blusinha de seda preta com seios a mostra e sem calcinha..... karaio, a mina abre a porta assim???
Chegando lá, me recebeu com beijos e fiquei excitado ao ver que ela estava sem calcinha. Me conduziu ao quarto e empinava o trazeiro em minha direção, meu pau saltou da calça e ela cheirou e caiu de boca, (percebeu que eu estava limpinho de casa) nem tirei a roupa e ja estávamos na pegação.... :lol:
Vi o quanto ela era gostosa! me dei bem! Ela é muito tesuda. Doida por sexo, tarada...
Resumindo foram 1,0 hora de muita metelancia que muitas vezes em 1:30 eu não faço.
Nao resta duvida que ela adora oque faz! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Resumo da Opera:
Fotos:
[ external image ]
Ela é assim mesmo, e estava com este salto na cama!
Rosto: Bonita, Morena Bahiana de vinte poucos anos, cabelos longos pretos muito bem cuidados.
Corpo: Gostosona, um pouco baixa, cintura fina, bundão, pernas bem torneadas.
Seios: Grandes Maravilhosos Siliconanos
Bum-Bum: Grande, Karaio, que delicia, durinha e escitante.
Pele: Linda da cor do pecado com marquinha de bikini.
Vagina: Carequinha, cheirosa, grelo médio que cresce na boca...
Vaginal: Maravilha de todas as posições, não regula posiçoes.
Oral: S/C Chupa muito, molhado, babado, e deixa finalizar e sabe punhetar como ninguem, porem não engole :roll:
Anal: Ela faz e gosta, fode pra caralho Hard Core, ficou toda molhada. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Gozadas minhas: 1a na boquinha e 2a na borracha
Gozadas dela: umas 4 ou mais ela goza pra karalho kkkkkkkkkkkkkk
Simpatia: Educada, tarada, devassa e muito simpática.
Higiene: Limpinha e cheirosa sabe se cuidar.
Valor R$150,00 1:00hs Sem controle de tempo,(eu que controlei) sem celular tocando
Repeteco: Com certeza, adorei! ! :badgrin:
Com esta promoção então: Recomendadissima.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”