Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC
R$ 209,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4337-2025

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 173 Negativos: 19 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 209
Anal:Sim 73Não 137
Oral Sem:Sim 123Não 101
Beija:Sim 165Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brutaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Montanh

#106 Mensagem por Brutaria » 02 Mai 2010, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem 01/05/2010.

Fui na casa ontem com mais dois amigos fodedores. A casa estava lotada de macho, mas as meninas estavam bem animadas e não tinha quase nenhuma sentada com cara de merda como as vezes acontece. Comecei a conversar com uma menina chamada Ludmila, rosto bonito, estatura mediana, bunda e peitos medios, e muito gente boa, não rolou muito PPP e olha que ficamos conversando por um bom tempo.

Disse que faz anal (apesar de eu não ter pedido no quarto pois não estava afim), começamos com ela por cima dando umas cavalgadas leves, ela não gosta de fodelancia violenta e faz o estilo namoradinha. No segundo round bombei por cima. Ela fala bastante mas o papo é interessante e não tem nada de PPP.

Aprovada com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Montanhão - São Bernardo do Campo

#107 Mensagem por guedinho » 09 Jul 2010, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Estava a toa em casa meu primo me ligou pra irmos lá...Como sempre chegando lá lotadasso...Vi uma moreninha de canto chamei pra conversar ...pouco papo fomos direto pro abate...
Tomamos uma ducha chupei ela toda...aqueles peitos que delícia de mulher...colocou o capote e caiu de boca no junior...quase explodindo pedi pra ela ficar de ladinho...bombei na bucetinha dela...que delícia...sem eu pedir ela ofereceu o brioco passou um gelzinho meti pra dentro fiquei um bom tempo bombando naquele rabo maravilhoso, depois peguei ela de 4 e finalizei...

Conta na Casa
Entrada: R$ 23,00 ganha 5 cervejas
Garota: R$ 130,00 por uma hora

Repeteco: Talvez tem muita mina boa lá ...

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Montanhão - São Bernardo do Campo

#108 Mensagem por tio chota » 18 Ago 2010, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Em minha breve estadia em SBC, perguntei ao motorista de taxi, onde poderia trocar o óleo, ele me indicou 02 carríssimas e essa em questão.

Entrada: R$ 23,00(direito a 05 cervejas).

Cheguei por volta das 22:00 hs, e a casa estava cheia de cuecas, e algumas pervas legais, bem disputadas. Fiquei num canto num posicionamento mineiro, quando avistei esta Keyla :roll: , ao meu lado chamei para conversar, ele me explicou os preços da casa, e ficou rebolando na minha frente. E uma morena de Mato Grosso, com traços indigenas, seios siliconados grandes, 1,70 m , corpo bem torneado para o seu tamanho, barriguinha com pircieng arrumada, e aparelho nas dentes..

Após uma boa observada no restante do plantel, vi que era uma das melhores e então vamos meter. Quarto no 2º andar, arrumadinho , amplo, limpo, um frio dos infernos. Ao entrarmos, ela já caiu de boca no meu pau , sem camisinha, num oral bem razoavel.

De repente quando assustei, já estava encapado, colocou a camisinha com maestria e veio por cima(passou um gel), apos umas boas cavalgadas, pedi uma alteração e parti para o PPMM, algumas bombadas e chupando aqueles peitos gostosos, eu vi que não aguentaria muito tempo e pedi de 4, prontamente atendido, continuei a bombar, quando quase estava gozando ela perguntou se queria o seu cuzinho, achei até estranho, mais já que estava lá "vamo cumê né" realmente uma "dilícia" apesar de aguentar muito pouco e gozar :roll: .
Então toca o maldito interfone, anunciando o final do tempo. :(

Deveria ter alugado seu corpito por 1 hora, mais a grana estava curta, fazer o que né.

Preço: R$ 85,00( 30 min, passou um pouco , bom custo benefício.) :D

OBS. fiquei sabendo que ela retornou agora com silica e lipo na barriga, realmente ficou muito bom. :wink:

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Alemão_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#109 Mensagem por Alemão_21 » 04 Out 2010, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Primeira vez na casa, logo que cheguei veio uma morena falar comigo, nome keyla,morena de mato grosso uma delicia, ficamos ali conversando ela me explicou os preços da casa. ficamos ali e ela rebolando na minha frente, resolvi naum subi nakela hora, pq tinha acabado de chegar.Quase na hora q estava indo embora ela me apareceu de novo, como tinha andado pela casa e visto as garotas, resolvi subi com ela.

Chegando no quarto ela jah vem tirando minha roupa, e caindo de boca no garoto, ficamos um tempo assim até q resolvi retribui, fiquei um bom tempo ali chupando akela buceta linda e cheirosa, Depois ela me perguntou se queria comer o cuzinho dela, não negando o pedido, ela encapotou o garoto e fomos, mas q rabo gostoso acabei gozando ali msm. A mina naum deu nem 1 min de descanso jah tava emcima de mim, prontamente atendida encapou o garoto, ela cavalgando eh demais q visão linda ficamos um bom tempo assim ai peguei ela no ppmm qdo gozei. Ficamos trocando uma ideia depois, mas ela sempre acariciando o garoto e beijando meu corpo, ateh q caiu de boca de novo, naum deu 5 min tocou o interfone. Resumindo, a garota eh 10, gosta de meter, chupa gostoso, eh gostosa de chupar, tem um corpo q eh uma delicia, beija muito. Com certeza vai ter repeteco.

Custo
R$24,00 entrada (direito a 5 brejas)
R$135,00 programa.

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#110 Mensagem por binha » 03 Jan 2011, 11:23

Pessoal não manda notícias do Athenas, Sedução e Medieval.

Faz tempo que não vou nestas casas e queria saber como estão as coisas prá estas bandas.

Link:
🔗

Godines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#111 Mensagem por Godines » 13 Jan 2011, 23:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
binha escreveu:Pessoal não manda notícias do Athenas, Sedução e Medieval.

Faz tempo que não vou nestas casas e queria saber como estão as coisas prá estas bandas.
Depois de anos sem poder desfrutar da vida de solteiro estou voltando a ativa e a primeira coisa que fiz foi lembrar dos velhos amigos aqui do Forum e que pelo visto trabalharam muito pois muita coisa mudou.

Estava a trabalho em SP e por convite de uns amigos fui conhecer a casa numa terça-feira antes do Natal por volta das 21h
Chegando na porta fui informado que a entrada seria $23 com direito a 5 cervejas. Logo pensei só vai ter as rodadas mas qualquer coisa bebo a cerveja e rua.

entrei em torno de 30 mulheres (não sou muito bom na contagem) de todos os niveis e uns 20 homens tbm de todos os niveis :lol:

Logo bati o olho numa morena alta chamada Andressa, gatissima, e pensei vai ser essa, mais acabei dando uma ximbadinha antes para conhecer as meninas, algumas muito simpaticas e outras metidas mas nada diferente de outras casas.
Quando resolvi subir chamei a Andressa ela informou que não éra completa mas mesmo assim resolvi subir pois a mulher é linda.

chegando no quarto banho basico e voltamos para a cama, percebi um certo desanimo da mesma, parecia cansada, pegou no meu pau encapou e começou um chupar, ai pensei fudeu me dei mau ... mandei parar e ja fui logo meter ppmm, d4,, ai ela começou a se soltar e rolou legal mais sem muita empolgação. como eu estava demorando a gosar ela saiu de cima e ai sim começou um boquete de responsa ate mandar porra nos peitos.
banho higiene basica dos dois, 5 mintutinho de descanso e conversa, segundo round, peguei de quatro ate me acabar.

resumo.levou um 6 pela falta de intusiasmo e iniciativa mais o visual compensa por isso estou dando um Positivo
rosto: 9
deve ter uns 1,75 de altura
corpo: 8 com destaque para os peitos GG e naturais
performace: 6
simpatica estremamente educada mas talves um pouco estrela por ser uma das melhores da casa.
não beija e nem faz anal

$ 135 por 1 hr incluso o quarto + $23 da entrada com direito a 5 cervejas

quando paguei no caixa não voltaram o troco dizendo que a menina entregaria no quarto, claro que isso nao aconteceu e preferi nao arrumar confusão por causa de $15 ... como estou novamente aqui em SP voltei essa semana na casa e vou postar em seguida e levei o $$$ certo para evitar esse tipo de situação novamente.

TD+ s,n,n,

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2011

Link:
🔗

Godines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#112 Mensagem por Godines » 13 Jan 2011, 23:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltei essa semana aproveitando o tempo que estou em SP a trabalho.

achei bom o custo beneficio da casa.

Estava sozinho dessa vez então ja fui pensando em subir com a Camila uma carioca que tinha conversado na outra vez que fui na casa
Nome: Camila.
Bunda: Gigante
mamas: pequenas
corpo: em ordem
rospo: para mim não é muito bonita, mas não é feia

Ja tinha conversado com ela e tinha me dito que éra competo, fiquei uns 10 min no bar, tomei uma breja e subi, dessa vez dinheirinho contato para não ter problema :D

chegando ao quarto fui para o banho ela foi em seguinda e veio para a cama peladinha e com um fogo que pqp.
agarrou, beijos, apertou ... depois caiu de boca e tive que me segurar para nao parar por ali mesmo
pedi para encapar e começou a metelança, ppmm, d4, e mais uma centena de posições que pensei serem impossiveis
quando ela estava de 4 pedi o rabinho, ela pediu calma e para ter carinho mais não refugou, passou gelsinho e rola pra dentro.
quando falei que ia gosar ela gritou esperaaaaaa :shock: arrancou a capa com uma raiva que pensei que o pau ia sair junto olhou com uma cara de vadia e eu pesando que ia mandar na boquinha mais que nada.. ela voltou a ficar de 4 com o rabão bem impinado pegou meu pau começou a punhetar ate mandar porra na bundinha. afff

Repeteco com certeza... mais tem que ir descansado para aguentar

TD+, triplo S

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2011

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#113 Mensagem por Compson » 01 Fev 2011, 20:19

O Athenas já foi minha segunda casa, mas dá sinais de que não é mais o mesmo.

O problema do estacionamento enlameado persiste há anos. É duro chegar em casa às 3 da manhã com o tênis cheio de lama... E não há alternativa na rua ou nas proximidades.

Outro problema é a regularidade absoluta do plantel. Puteiro não pode ficar trocando de staff toda hora, mas também não pode ficar sempre com as mesmas meninas. E desde os idos de 2006-7, a gente vê as mesmas figurinhas carimbadas... Algumas novidades animam de vez em quando, mas não são tão frequentes.

Além disso, a casa vive lotada de moleques, que parecem ter transformado o recinto numa espécie de balada alternativa. Esse comportamento inverte um pouco os sinais e cria certa competição pelas putas o que as torna meio estrelinhas... Fico imaginando que tipo de geração estamos criando que considera sinal de status pagar ice e ficar de mão dada com GPs... Triste futuro. :|

E o pior é que as moças tomaram gosto, não sei se porque os moleques pagam muita bebida ou se porque gostam de maninhos mesmo...

Enfim, é uma casa que pode apresentar exceções interessantes, mas pela qual já não registro o mesmo entusiasmo...

Dica: deixe o Audi em casa e leve seu boné da Oakley.

Após uma longa série inflacionária, o preço estagnou: $24 propiciam 5 cervejas.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Camila Carioca - Bunda Infinita Funcional

#114 Mensagem por az30 » 16 Abr 2011, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Carioca

Querendo comer algo diferente fui até o Athenas para ver se achava.

Nesta visita a este lugar maravilhoso devia ter umas 20 garotas na casa, umas 5 que dava para encarar tranquilamente, assisti uns stripes bem legais, fiz amizade com um pessoal, conversei com várias garotas, pedi para chamar a Camila Carioca que tinha referência de um amigo, ela apareceu com um sorriso super bacana, conversamos um pouco e pedi para ela mostrar os seus atributos e ela levantou o vestido e me mostrou aquela bunda, mas que bunda grande e ficou se esfregando em mim, combinei fazer anal sem taxa cú e fazer oral no couro e ela topou. Dei várias enconchadas, passadas de mão e pegadas nela para ver se a menina é fresca e ela adorou sorrindo.
Resolvi experimentar a garota. Paguei adiantado R$ 130,00 por uma hora de sexo.

Camila Morena, cabelo escuro e comprido, bonita de rosto, peitos médios, bunda tamanho GG muito boa, gente boa, tem um bom astral, conversa bastante sem PP.

Como de praxe nesta casa, a garota pediu para eu ir subindo por que ela iria pegar as suas coisas, subi no quarto e fiquei pelado esperando por ela, ela chegou, tirou a roupa, eu dei umas pegadas nela e fomos para o banho, dei uma brincada na sua bunda com o meu pau no chuveiro, uns selinhos, se enxugamos e pedi para ela fazer um boquete desencapado, ela começou e disse que o meu pau já estava babando, tentei falar que não e coisa e tal, mas ela não quis continuar a fazer desencapado, fiquei puto, ela encapou o júnior e caiu de boca, após um tempo chupando, pedi para comer ela de quatro, e mandei o ferro na sua bucetinha, estava bom, pedi o cuzinho, ela ficou enrolando, pedi novamente e ela liberou, ai foi só alegria, tomei uma surra de cú, gozei gostoso. Tomamos banho e novo round, pedi outro oral, ela encapou e mandou ver, chupei os seus peitos, pedi a bucetinha e estava eu bombando bem gostoso quando ela ofereceu o cú novamente, eu pirei, mandei vara naquele cuzão gostoso, demorei para gozar e ela aquentou legal, bombei bastante até encher de proteína a borracha. Nova surra de cú, mas que delícia.

Repeteco com certeza. Comi o cuzinho 2 vezes sem taxa cú, isto que é uma metida honesta.

Local: São Bernardo do Campo
Preços
Entrada: R$ 24,00 com direito a 5 cervejas.
Garota: R$ 135,00 por uma hora
Estacionamento Caixinha: R$ 2,00

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#115 Mensagem por Compson » 17 Abr 2011, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Shayane

Recordar é viver, então, quase 4 anos depois, resolvi conferir novamente a dona Shayane.

Trata-se de uma morena, com rosto de beleza agressiva, corpo muito bonito, especialmente para quem já está a algum tempo na noite. Não a havia experimentado na versão turbinada, mas os seios ficaram muito bonitos. Inteligente e simpática, pele bronzeada com marquinha, cabelos negros lisos, corpo bonito...

O programa segue o excelente padrão: beijos com vontade, oral sem, vaginal e oferta de anal. Comi muito o rabinho, sem medo de ser feliz, saquei o instrumento e gozei mezzo punheta, mezzo boquete. Muito bom.

$85 por 1/2 hora + $24 de entrada (5 cervejas)

A Bárbara, que conheci no Fama, tem trabalhado nessa casa.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#116 Mensagem por tio chota » 19 Abr 2011, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Novamente em São Bernardo, resolvi verificar a casa acima citada. 8)

Acho um bom custo beneficio, pois se estiver muito ruim, pelo menos tomamos as cervejas, geladas por sinal.

Cheguei por volta das 22 hs, e tinham +- 10 meninas, algumas interessantes. :wink: :wink:

Agradei da Camila, morena, cabelos longos, pouco perfume(Cheirosa) bundão Big, seios médios. No processo de ximbação, dei uma apalpadas, a menina correspondeu, combinei oral sem, anal s/taxa extra. :roll: :roll:

Grana curta, R$ 85,00 1/2 hora, quarto legal, toalhas limpase vamos trepar. :?:

Subimos juntos, banho rápido, pegação no chuveiro. Secagem rápida, e um boquete meio sem empolgação, capode na pistola e peguei ela de 4, com vista daquele bundão, foi rápido*(EP) . :P

Rápida limpeza, troca de camisinha e vanos ao seu bundão, realmente o melhor do programa. Após alguma reboladas, eu já estava antenado no horario, quando ela me disse que achava que tinham esquecido do horário, e que ficaria mais tempo, em troca de um agrado($$$).

Apesar da grana curta, negociei o agrado e fiquei + 1/2 hora, aí realmente o custo beneficio foi 10.

Fiquei sabendo que vão chegar novas contratadas em breve do RJ. :evil:

Sds, Tio Chota

OBS. *(EP) = Ejaculação Precoce :badgrin:

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#117 Mensagem por Mambo Jambo » 10 Mai 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Shayane

Passada na casa para ver como anda o plantel. A mulecada de sempre ximbando as meninas. Pedi um cerva e fiquei no balcão até aparecer uma velha conhecida, a Shayane. Morena coxão, peitão, bundão, disse que tinha dado um tempo e estava voltando a ativa. Como já conhecia o atendimento triplo sim, pedi gentilmente uma surra de cu e fui prontamente atendido. No quarto oral muito bom sem capote para o aquecimento e vaginal rápido para não passar em branco. Depois só no "miolo da goiaba". Gozei, me troquei e vazei. Essa daí vale sempre repeteco. Paguei 85 - meia hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Peter North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karen

#118 Mensagem por Peter North » 20 Mai 2011, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:NÃO
Galera blza fui ontem no Athenas e como sempre so cueca parece que VW mudou para a Pery Ronchetti ontem foi dia e que dia para minha surpresa varias meninas bonitas a q chamou minha atençao era uma narigudinha mas bonita chamei-a e ela me disse seu nome Karen,gaucha trabalhou no Casarao R:Augusta papo vem papo vai subimos,chegando no quarto ela tirou os saltos para minha surpresa ela e bem baixinha tipo 1,52m,pegaçao,beijaçao eis que ela cai de boca na flauta e conhece deep throat rapaz gostosa hein depois veio encapotou o menino e cavalaga peguei ela de quatro ja estava loko depois das gags dela eis que ela me pede para gozar em seu rostinho desejo prontamente atendido papo vai fomos tomar um banho ontem estava foda frio do carai mas..segundo round mesmo fight hard e leitinho no rostinho dela,mina simpatica boa de papo e gosta da coisa conversando formalmente disse que uma vez fez ate dp i´dont believe mas e vera,pessoal quem quiser conhece-la corra pois me disse q se nao melhorar la final do mes ela vaza ok fuiiii

Link:
🔗

magroabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#119 Mensagem por magroabc » 25 Mai 2011, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Cibelly

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cibelly

Loira estilo mulherão
alta e magra
muitas tatuagens inclusive uma bem grande nas costas

R$ 20,00 (entrada valendo 4 cervas)
R$ 140,00 (programa)

Como vou relatar depois outro programa feito ontem na casa, resolvi postar este bem atrasado.

Fui conhecer a casa há cerca de 3 meses. Entrei e, nesse dia, achei o plantel mediano com umas três que valeriam o investimento. Até que começou o strip da Cibelly. Fiquei tão impressionado que fiquei de tocaia esperando ela voltar ao salão após o strip. Perguntei o que faríamos no que disse que tudo com camisinha menos anal. Subímos e já fomos tirando a roupa, ela tem um corpão realmente muito bonito. Chupou com capote sem muito entusiasmo, não regulou posições e foi até legal ver aquelas tattoos mexendo embaixo de mim. Perguntei novamente sobre o anal e ela disse que jamais faria porque meu pau era muito grosso. A partir daí, começou a me mostrar as tatuagens e contando sobre cada uma. Ficava exibindo seu corpo, rebolando, começou uma sessão narcisística que encheu o saco! Parecia que eu não estava mais lá, era só ela se admirando no espelho .Mesmo assim fui educado, não reclamei mas não esperei completar uma hora do programa e já fui me lavando e colocando a roupa. Me dei por satisfeito e descí para o salão. Tomei mais uma cerva e resolvi ir emboira. Passei pela Cibelly e fui dar um beijo no rosto de despedida e ela evitou! Fazer o quê?

Link:
🔗

magroabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#120 Mensagem por magroabc » 31 Mai 2011, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Shopia

Garota: Sophie/Sofia TD: Positivo Sexo anal: sim Beija na bôca:sim

Semana passada fui ao Athenas a fim de beber umas brejas. Notei que os preços aumentaram: R$ 25,00 (agora são cinco cervejas) e os programas também (agora é R$ 150,00 por uma hora), Logo que entrei fui pegar uma cerveja e do meu lado tinha uma moreninha mulatinha junto com um carinha. Ela estava com um vestido todo transparente que dava para ver o sutiã e a calcinha preta. Dei uma olhadinha examinando e adorei o que ví. Baixinha e magrinha como eu gosto muito. Ela percebeu e passou a se esfregar no carinha e levantava um pouco o vestido dando para apreciar melhor o conjujto olhando para mim. Fiquei embaçando por um bom tempo vendo se via alguma garota interessante, mas não tinha jeito: eu queria mesmo a moreninha. Mas o cara não desgrudava, fui ao banheiro e, na volta, ela tava com outro, Passe perto dela e ela piscou para mim enquanto rebolava no colo do cara. Fiquei por perto até que ela se levantou e foi até o balcão do bar, Aproveitei a chance e a abordei e perguntei se podíamos fazer um programa naquele momento. Ela respondeu que como o cara não se resolvia ela subiria comigo. Perguntei sobre o anal e ela disse "adoro". Falei que meu pau era bem grosso no que ela disse "melhor ainda". Fiquei louco já imaginando comendo o rabinho daquela magrinha. Marquei por uma hora e subímos, No quarto pude notar como ela é bonita.de rosto -achei uma gatinha. Me disse ter 29 anos e dois filhos. O corpinho não diz isso, a não ser pelos peitinhos que não são de adolescente mas não comprometem. Me lavei e na volta ela começou um boquete encapado bem gostosinho, chupando e engolindo quase toda a pica bem devagar. Pedi para ela vir por cima e ela prontamente atendeu. À medida que ela cavalgava mais eu a segurava e a ajudava no sobe-e-desce -magrinhas pequenas são superfáceis de levantar- ela gemia. Pedi para ela virar e logo não aguentei vendo aquela bundinha linda e o cuzinho onde eu iria meter e acabei gozando rapido demais. Descansei um pouco, batemos papo, dei uns beijos na boca de língua e tudo -ela disse que não beija todos. Fomos pro segundo round e já pedi a bundinha. Ela pediu para por de quatro. Nossa! que visual meter naquela bundinha de quatro. Ela aguentou bem e gemia de tesão, Após um bom tempinho comendo o cuzinho sem meter com força excessiva mas mesmo assim dando umas estocadas, pedi para ela deixar eu gozar na boca. Ela, a princípio disse não, mas de repente mudou de idéia e pediu "vem gozar na minha cara" deitando na cama. Quando gozei ela abriu a boquinha e esporrei no rostinho e nos lãbios dela, Não engoliu mas ficou me olhando com a carinha de safada toda melada. Para mim, foi uma das melhores trepadas que já dei. Uniu custo/benefício, perfomance, beleza e simpatia da acompanhante.
A Sophie ou Sofia -junto com a Letícia Mignon- é uma das poucas GPs que faço questão de sair novamente.

Editado: Classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Responder