FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#121 Mensagem por B1 » 27 Dez 2010, 07:42

viewtopic.php?f=143&t=78888&p=935792#p935792


Tds em Salvador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerca_eletrica
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jan 2011, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Inicio

#122 Mensagem por Cerca_eletrica » 13 Jan 2011, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Anal:SIM
Pessoal

Sou iniciante aqui e espero contribuir para o fortalecimento do movimento que aliás esta um pouco fraco. Mas, respeitando os limites do aprouch, quero dizer que tem muita propaganda enganosa de algumas meninas. Man, tem cada baranga cobrando 100zão que - Meu Deus - tem umas que não valem 30,00 (tô bricando) não vale 20,00.

Mas vou e volto. Tem cada atendimento que voce esquece até um pouco da falta de "qualidade". Tenho um relato mesmo de uma que quando liguei, me tratou super bem, aí fiquei empolgado, marquei. Ela atende em casa o que economiza no 'ambiente'. Cheguei lá não gostei muito pois eu estava ainda iniciando nesta seara e ela era meio feinha mas parecia tudo durinho e eu já tinha entrado, resolvi encarar. Começou com um oral muito bom depois partimos para montanha russa, outro ponto positivo pois era bem apertadinha, bom depois me pergutou com aquela voz macia se eu queria anal que eu não tivesse vergonha de pedir pois tinha homem que tinha (meu deus) vergonha? de pedir? Continuando... em resumo foi um ótimo atendimento. Cara, ela coloca até filmes pra voce assistir enfim minha nota geral é 8,0 por causa do custo benefício

Custo 100,00 e só pois foi na casa dela
Tel 9115-1644 (vou informar pois ela anuncia)

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geringonça
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Jan 2009, 20:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#123 Mensagem por Geringonça » 19 Jan 2011, 16:37

Ô Cerca Eletrica, completa os detalhes aí... descreve a garota, diz onde é o local, e principalmente informa o nome dela!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerca_eletrica
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jan 2011, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tréplica

#124 Mensagem por Cerca_eletrica » 21 Jan 2011, 11:38

Olá,

Mas eu informei essas coisas, veja: ela atende na casa dela o que economiza no motel (e até uma casa arrumadinha, acochegante), coloquei o nome dela - Bombom. e falei que ela atende muito bem, só é um pouco feinha. Tem bumbum e peito durinho, geme que é uma beleza parece que ela gosta de fazer sexo mesmo e isso é bom. A buceta é apertada, é bem morena (negra) e me cobrou 100,00 mas pelo menos é liberal (faz até anal e gosta inclusive).

Mas isso já tem mais de um ano, coloquei o caso pra ilustrar o que eu queria dizer. Se ainda não tiverem satisfeito vou resumir:

Rosto: feia
Corpo: 7
Seios: 8
Bumbum: 8
oral: 9
anal: bom

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Woo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#125 Mensagem por Woo » 23 Jan 2011, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
eu também já contratei os serviços dessa Bombom, acho que deve ter em torno de 4 meses. Como o camarada disse e outros já disseram antes, é uma mulata magrinha, bem torneada, bunda e peitos firmes (pro meu gosto poderiam ser maiores, principalmente a bunda). a grande vantagem é o fato dela atender em casa, o que facilita bastante a logística da coisa, já que se você não tiver transporte próprio (como é o meu caso), é só ir à casa dela no horário marcado, não precisa se preocupar com táxi. Apesar de no geral ser uma boa trepada (com ressalva para o boquete, que achei meio "seco" e mecânico demais) - faz anal (mas não tive vontade na ocasião, não é exatamente uma tara minha), gosta de falar sacanagens, tem a buceta bem apertadinha, não deu pressa (o famoso "goze, bem") em momento algum, cumpriu as duas horas combinadas numa boa - eu percebi alguns pontos negativos:

1) a impressão que dá é que ela não consegue trepar sem usar algum tipo de peça de roupa. durante todo o tempo, ela usava uma espécie de blusa branca (quem já comeu dessa carne mijada deve ter percebido que ela tem uma fascinação pela cor branca) que tinha apenas gola e mangas compridas e isso me fez sentir meio incomodado a ponto de pedir (educadamente, é claro) pra ela tirar, ao que ela se negou;
2) como alguns camaradas relataram anteriormente em seus TD's, ela tem uma obsessão compulsiva por higiene. não deixa passar a mão na xana, não deixa tocar e lamber os peitos, não deixa sequer o sujeito tocar o próprio pau antes de ela passar uma espécie de creme (ou álcool em gel, não lembro exatamente) nas mãos. até a camisinha, se vc mesmo tocar, ela faz questão de trocar na hora. além de praticamente arrastar o cara pra tomar banho depois de cada trepada (nesse dia, como eu tava num atraso dos diabos, tomei três banhos. acho que metade da melanina do meu corpo desceu pelo ralo, literalmente);
3) ela tem a mania irritante de mudar de posição o tempo todo. pra ela parar quieta, é o maior sacrifício do mundo.a cada 30 segundos muda de posição na cama, vai pro sofá, vai pra cadeira na cozinha, volta pro sofá, volta pra cama e assim sucessivamente. o cara tem que ter mais fôlego pra ficar rodando a casa do que pra trepar de fato.

os atributos físicos todos já sabem, contato também, então, resumidamente, não é das piores, mas pelos pontos que expliquei daria uma nota 6,5 e marco como neutro. só repetiria em caso de extrema necessidade. puta paranóica não é comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#126 Mensagem por LuizJorgeF » 21 Fev 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Malena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Malena

Sai com a malena semana passada.

Vi o anuncio no via street. De lá fui redirecionado para o blog dela, onde tem dezenas de fotos. Ela, no blog, diz que tem 35 anos. Peguei o numero dela e de uma outra menina lá, mais nova, e ambas cobrando 200 reais. Liguei para as duas, mas a menina estava no dentista. Liguei para a malena, e marcamos para eu ir para o motel, que ela chegaria logo em seguida. Achei isso ruim, mas fui. Esperei uns 20 minutos, e ela chegou. Tem um corpo sensacional, bronzeado, sem uma celulite, uma bunda muito boa e pernas bonitas. Mas ela deve ter, na realidade, uns 40 ou 45 anos. Nunca tinha comido uma mulher mais velha, então a hora foi essa. Gente boa, cheirosa, carinhosa, chupou bem, ficou excitada facilmente, rolou beijo na boca, comi ela de lado, ai ela ficou de 4, e sem eu sequer tocar no assunto, colocou meu pau no cuzinho dela. Muito bom, ela ficou doida, se masturbou até gozar enquanto eu bombava com firmeza. Gozei lá mesmo.

Ela foi para o banho, eu tb, higienizados voltamos para a cama, conversa vai, conversa vem e logo eu ja estava dentro dela. Leite no saco no classico frango assado.

Rosto: 6
corpo:9
cheiros: agradaveis
beija sim.
Gozar na boca: nao sei.
Anal: sim
Repetiria: Sim, com certeza, apezar do alto cachê ser algo proibitivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#127 Mensagem por LuizJorgeF » 21 Fev 2011, 17:13

Alguem poderia postar o telefone do mariscão, da chacara do vale, de alaide??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerca_eletrica
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jan 2011, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#128 Mensagem por Cerca_eletrica » 26 Fev 2011, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Anal:SIM
Companheiros,

Correndo o risco de ser redundante preciso dizer que nosso forum esta muito parado. Eu já tiha comentado sobre a "qualidade" de algumas meninas que estão bem abaixo do que estão cobrando. Queria até criar um tópico para discutir melhor isso (com a ajuda do moderador).

Vejamos, tem um TD que fiz a pouco tempo que gostaria de compartilhar com os confrades, o nome dela é Fernanda, é uma morena tipo mulata. Liguei e marquei perto da casa dela. Na verdade eu queria uma amiga dela, que não estava disponível, mas conversa vai conversa vem acabei indo com ela mesmo. Sabe quando voce se interessa pela mulher não exatamente pelo corpo mas porque voce só conheceu um pouco mais? Pois é, mesmo porque ela não tem esse corpo todo. É meio gordinha principalmente quando tira a roupa . Bom, e o negocio começou assim:

Fomos pro motel e começamos com um oral basico e ela até que fez bem, com vontade (não sei se foi pela boa conversa que tivermos no inicio) na hora da cavalgada, apesar do corpinho nem um pouco esbelto deu pro gasto, buceta meio apertado e sem cheiro, depois chamei de 4 e ela até que mandou bem e não contava tempo, foi aí que comecei a colocar em seu backside pediu pra começar devagar (ela disse que era muito grande, ééé) ela gemia tanto que não resistir - leite no saco.

Resumo da ópera:
Rosto - 5,0
Corpo - 6,0
Buceta - 8,0
Bunda - 6,0 (acompanha o corpo)
Por isso vai se neutro
R$.100,00

O telefone dela para quem quiser concordar ou discordar é 8122-5559. Ela é meio dificil pois cuida do filho. E lembrando minha discussão ainda é a qualdade das garotas aqui na cidade.

Abraço na geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerca_eletrica
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jan 2011, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#129 Mensagem por Cerca_eletrica » 16 Mar 2011, 12:51

Confrades,

Criei um tópico (com a ajuda do Moderador e portanto quero agradecer) em Bahia - Assuntos Gerais sobre um assunto que já tinha comentado antes e se chama "Elas cobram mais do que valem" se puderem e quiserem contribuir seria legal. Por que sempre há aquela que voce contrata por um preço achando que é uma coisa e na verdade é troço completamente tosco e inviável. Inclusive já postei alguns TD nesse sentido por isso, caros companheiros, está no ar.

Se quizerem discutir o assunto aqui mesmo também é uma boa pois o tópico lá ficou pra toda a Bahia o que também não é ruim. Então, tenho dito.

Um abraço a todos,

Cerca Eletrica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerca_eletrica
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jan 2011, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#130 Mensagem por Cerca_eletrica » 03 Abr 2011, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Malena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Recentemente sai com a Malena (aquela que cobra um preço absurdo) a qual alguns disseram que já sairam e que ela parecia ser mais velha. Bom, a impressão que tive é que ela deve ter uns 45 pra 50 anos mas o corpo é bonitinho parece de uma pessoa de 35.

Começou assim: liguei pra ela e fechamos por 150,00 pra encontrá-la no motel. Depois que fui pra lá esperei um tempão, pois ela demorou de chegar. É por isso que não gosto de marcar em moteis ou hoteis. Quando ela chegou tive a impressão supracitada, é baixinha mas o corpo é gostosinho. Começou com um oral gostoso só de calcinha em seguida deitou e tirou a calcinha aí eu caí em cima. Tem um corpo macio uma buceta cheirosa e uma bunda grande ela ficou fazendo uma cara de que não estava gostando muito, assim de dor, sabe? Depois de um tempo queria enrrabá-la mas ela a principio não queria mas depois de elogiar muito a bunda ela deixou. Cara, como entrou fácil apesar de ela sentir muita dor. Nunca vi uma via tão facil de trafegar. Daí gozei e finalizamos os trabalhos.

Resumo:
Peito - 7 (Um pouco pequenos)
Rosto - 5 (Muito velha)
Bunda - 9 (Grande e macia)
Buceta - 9
Cu - 8 (gostoso)
Pelo geral acho que não vale os 150,00 e muito menos os 200,00 que ela pede

No mais é isso e um abraço na geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerca_eletrica
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jan 2011, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#131 Mensagem por Cerca_eletrica » 11 Mai 2011, 10:56

Pessoal,

Alguem conhece a Roberta Alves? Parece que ela é uma baixinha anucia na internet. Alguem já saiu ou já viu?

Agradecido,

Cerca_eletrica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MachoFSA
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#132 Mensagem por MachoFSA » 27 Mai 2011, 01:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Nome da rameira é Nara.

Vi o anuncio do jornal que dizia que ela é "gordinha" hum! Eu sou tarado numa mulher gordinha sabe? Mas por gordinha entendo cheinha, com uma barriguinha até. Essa não, ela é gorda mesmo, sem tirar nem por. Mas eu ja tava no motel mesmo entao resolvi comer, paguei o motel da matriz (17 reais) e esperei ela no quarto, acertei tudo por telefone, tem 31 anos, bunda enorme e meio mole, é baixinha e tem um aplique terrivel nos cabelos, melhor que fosse careca. Além disso tem uns baita peitoes, disso eu gostei, e tava raspadinha e perfumada (boa coisa tb).

Ela veio beijando minha boca, fez logo um bom oral sem capote e depois de me chupar bastante ficou de 4 e meti nela, após isso ela me chupou mais uma vez e gozei na boca, engoliu tudo, disse pra mim que era a primeira vez q fazia com cliente. Duvido muito.

Pontos positivos: É gente boa e faz o que manda, não comi o cú porque nao quis.
Pontos negativos: Citados acima.

Oral : 9 sem capote.
Bunda : 7 Enorme, mas mt mole.
Bucetinha: 6 cheirosa, bem cuidada, raspada mas n é mt bonitinha não.
Anal: não combinamos, mas certamente topa.
Beija na boca, e gosta de carinho.
Investimeto : R$70,00 da garota, R$17,00 do motel.
Telefone: (75) 8205-7175

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MachoFSA
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#133 Mensagem por MachoFSA » 27 Mai 2011, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi a descrição dessa massagista aqui no forum e resolvi visitar, afinal parecia interessante a proposta.

Liguei e disse que um colega tinha passado o numero dela, é mt discreta e depois de conversar um pouco disse que a massagem erotica custava: 30 com masturbação, 50 com oral e 70 pra comer a bucetinha. Paguei 50 pq tav ana gana de um boquete.

Cheguei la e ela me recebeu em casa, tem ate um quarto com cama de massagem e tudo. Ela é meeira de rosto mesmo, mas melhor do que imaginei, pensei q seria feia, é alta, tem peitos bonitinhos e uma bunda pequena, a pele é clara. Me deu uma massagem de corpo inteiro, om oleos aromaticos e em seguida brincou bastante com meu pau, me masturbou e chupou ele divinamente, recomendo esse boquete, foi delicioso, ela ainda deixou eu da uns apertos no rabo dela enquanto me chupava.

Oral : 10 sem capote.
Bunda : 7 pequena mas bonita.
Bucetinha: Não vi.
Anal: Disse q nao faz.
Beijo: Não dei.
Investimeto : 50 da garota apenas.
Telefone: 75- 8126-1714

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acte
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#134 Mensagem por Acte » 01 Jun 2011, 22:05

Aew MachoFSA, me diz uma coisa, essa massagista atende em que bairro aqui em feira?

Me interessei pelo relato, to pensando em contratar os serviços, caso contrate mesmo, posto o meu relato aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MachoFSA
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#135 Mensagem por MachoFSA » 04 Jun 2011, 00:22

Acte, ela atende no campo limpo, em uma rua proxima à passarela, facinho de chegar, quando vc ligar ela te explica em detalhes, não mencione o forum, diga que alguem te indicou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    594 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12025 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”