Confrades,
Ontem querendo sair da solidão, resolvi ligar para uma café que me indicou a Déborah (ou qualquer que seja seu nome), que meus amigos, simplesmente é uma delicia visualmente, uma bebezinha, deve ter entre seus 18 e 20 aninhos.
Liguei para a moça e ela me indicou a alcova onde esta hospedada em belém (na pedreira), e fui prontamente busca-la, muito educada, caladinha, timida, e muito distante posso assim dizer. Infelizmente ela não é indicada, para aqueles que curtem GP calientes, namoradinhas ou mesmo taradinhas, ela é muito na dela, mas o visual dela vale os R$-250 mangos pagos.
Eu dou um TD positivo, pela questão visual em si, muito gatinha, rosto bonito, cabelos lisos e bem cuidados, aparelho ortodontico, que dá aquele charme a mais, contudo vamos as notas:
Rosto -> 8, tem um rosto fino, com olhos castanhos claros, boca bonita, aparelho dental, um charme a menina;
Barriga -> 8, Zerada, lisinha, linda mesmo, com um piercing bem discreto;
Seios -> 8, Grandinhos e durinhos naturalmente, uma delicia de chupar;
Bumbum -> 8, Arrebitadinho, tamanho médio, uma delicia de beijar, passar a mão, especialmente quando a menina esta arrepiada;
Beijo -> 0, deu uns selinhos, mal dados, não se deixou envolver em momento algum, para quem gosta de beijar, melhor esquecer;
Xereca -> 10, uma xerequinha linda, chupei um tempo, grelinho pequenino, escondidinho, foi a parte que mais me agradou na GP;
Felação -> 5, encapou e chupou meia boca;
Se esqueci alguem detalhe, os colegas podem perguntar.
A média aritimética ficou em 6.7, por conta da nota zero do Beijo e da Felação com camisola o que derruba bastante a avaliação.
Recomendo a garota para quem esta a fim de sair com uma garotinha e quiser meter legal, mas nada além disto.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm
Sds,
JD.