POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
bom, esse td aconteceu já a uns 45 dias.
da outra vez que estive na porta dessa sala, já era passado de 7 horas, tinha feito um td no quarto andar e acabei me atrasando.
dessa vez fui direto conferir o alto padrão que o pessoal fala.
cheguei lá e da de cara com aquele ambiente que aparece nas fotos do blog, que nas fotos parece enorme mas na verdade não passa de um corredorzinho, com espaço para 4 cadeiras de espera, bem cuidadinho sim, mas só.
uma loira baixinha e meio gordinha atendeu a porta, ela disse pra eu ficar a vontade que ela ia atender. tinha um outro magrão esperando e uma puta sentada numa das cadeiras falando no celular (loira falsa, alta e corpulenta, não me chamou muita atenção), assuntos particulares no meio da gemeção da foda ao lado... fiquei esperando olhando sei la que clip passando na tv de lcd que tem na parede da sala.
a puta que estava ali do meu lado saiu do telefone e ficou emburrada, devia estar com mau humor ou braba com alguma coisa que não me interessa, pois não falou comigo nem com o outro cara.
a loira gordinha terminou o td e foi levar o cara até a porta, daí veio falar comigo. perguntei pela hellen... mas ela tinha dito que a vagabunda tinha ido embora com enxaqueca, e que estavam: ela, a loira emburrada e a sabrina atendendo. disse que queria esperar e conhecer a sabrina antes de decidir quem comer. ela disse que tudo bem... deu uma batida na porta da sabrina pra perguntar se estava tudo bem ja que estava demorando tanto e ela confirmou. foi-se ela pro quarto com o cara que estava la.
a loira só aí atina e fala comigo. naquela hora tinha tanta antipatia no ar que nem prestei atenção no que ela me disse. menos mal que a sabrina logo saiu do quarto.
para minha grata surpresa ela é gostosa e até bonitinha. tem um cabelão escuro, cumprido e volumoso (depois com o tato percebi que tem a aparencia de ser meio sujo, mas estava cheiroso) gostei do estilo vulgar da puta, tem cara de que gosta de foder forte, e logo estava pensando em dar uma metida violenta com ela.
fui pro quartinho perguntar os preços: 20 pila 20 minutos, 30 pila 30 minutos com massagem. perguntei se ela dava o cu... ela disse que não, mas que a emburrada dava... neguei veementemente.
fiquei com o de 20, ja que não fui la atras de massagem. ela sai pra levar a grana e pegar a camisinha... logo volta e pede para eu deitar pro boquete começar, encapou e chupou, nada de mais, um boquete tem que ser muito bom pra me fazer esquecer que to de camisinha.
ela veio por cima e começou a cavalgar, cavalgada boa até... peguei ela pelos cabelos e puxei pra bem perto de mim, queria ver aquela cara de piranha levando pica... comecei a meter bem forte... ficamos ali naquele olho no olho por uns 40 segundos e ela de repente: "ai não me olha assim..." eu perguntei por que? ela respondeu: ''sei lá!'' acho que a puta tava começando a se envolver emocionalmente hehehe.
coloquei ela pra cavalgar mais um pouco e logo fui pro ppmm... bombei ela forte por um bom tempo e ela numa gemeção adoidada e ela nada de pedir arrego, tava aguentando bem e pelo conjunto da obra até gostando (verão a seguir). o ambiente começou a ficar quente, acho que tinha ar condicionado mas ele começou a não dar conta... o suador pegando então peço para come-la de quatro, nessas alturas ja tinha dado uma meia hora de programa, e apesar de eu ter contratado só 20, ela veio toda sorridente ficar de quatro na minha pica. puxei ela pelos cabelos até a coluna envergar, pra ela ficar com a bunda bem arrebitada, dedilhei o buraco dela, e apesar de dizer que não da, claramente aquele cu ja foi bombado, deveria ter aproveitado a quimica e investido numa metida pelos fundos, mas achei melhor não me estender muito no tempo e correr perigo de sair sem gozar, bombei mais uns minutos e gozei.
eu estava ofegante, mas ela estava esbaforida... toda descabelada ficava fazendo beicinho e reclamando o que eu tinha feito no cabelo dela, sinceramente, a cara de satisfação da puta era evidente, acho que junto com a japa da rua jari, foi a puta que mais teve satisfação em foder a minha pica.
ela ajudou a me limpar e pedi para lavar o rosto no unico banheirinho da sala, que por sorte fica dentro do quarto que estava. lavei as mãos, o rosto e a pica na pia, ja que não tem chuveiro. enquanto isso a puta foi receber outro cliente.
sequei a cara na camisa e la estava a puta de novo ali comigo, fechou a porta e disse "ainda bem que tu me comeu bem direitinho, porque agora sou eu que vou comer." eu perguntei como assim? meio atordoado ainda e ela solta: "aquele tio de cabelo branco ali sentado, eu vo meter nele!" achei isso muito indiscreto da parte da puta, apesar de ter rolado uma quimica boa entre a gente, não precisa me falar da intimidade dos outros clientes, quem sabe até um confrade que eu possa conhecer em um HH.
falei um AH TÁ... e terminei de calçar os tenis, rumei para a porta e nem olhei pro sujeito grisalho... sempre com a puta me seguindo, ela me deu um selinho na bochecha meio no canto da boca... não tinha beijado ela no td, então não ia ser agora.
resumão, boa sala, boa quimica com essa menina, apesar da indiscrição quero voltar e conhecer a hellen.
notas:
Rosto 7,5 cara de vagabunda
Peitos 6,5 pequenos
barriga 7 normal, sem pochetes
bunda 8 gostosinha, diz que não da mas aquele cu não mente.
Bucetinha 8,5 bem lubrificada e profunda, aguenta com gosto as estocadas
Custo 20,00 pilas por 20 minutos, mas acabei ficando quase 40.