Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#286 Mensagem por Capitao » 05 Mai 2011, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Larissa (Ninfeta)

Apresentação física no site:http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 31&sessid=

Atendimento :Por telefone , combinamos os detalhes , como local , hora...etc.

Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma: Não.

Pontualidade / Burocracia: Pontual no horário , aliás eu cheguei atrasado. Ponto positivo.

Atendimento :Bem amigos , demorou mas encontrei , a Larissa é a loira , linda , olhos verdes, sorriso encantador , seios siliconados , corpo mignon , muito da gostosa, essa dá para namorar de mãos dadas !!! No quarto começamos com beijos timidos , selinhos , fiquei olhando aquele corpo bonito a minha frente , o rosto dela e o conjunto levam 10 com louvor, na volta do banho ela estava soh de calçinha , fiquei pegando nela , que corpo gostoso , depois de uns arretos , ela colocou camisola no menino , oral normal , mas logo puxei ela , queria era meter , sentir meu pau entrando naquela pepeca gostosa e ver aquele rosto lindo , ela estava bem apertadinha, entrou todo , pressão excelente , muito bom, começei com metidas lentas e o ritmo foi aumentando , ela tem uma voz muito linda , se pensar na voz dela jah era ! Entaum fiquei metendo nela e olhando aqueles olhos , depois do PPMM , ela veio cavalgando , primeiro de costas , depois de frente , socava forte com vontade , oh coisa louca , o tesão tava a mil , coloquei ela D4 e bora socar forte , a gostosa gosta de pegada forte , meti com muita vontade nela , voltamos ao PPMM e olhando para a Larissa de olhos verdes a explosão foi grande !!! Látex cheio até a boca !!!

Como o tempo urge fomos tomar banho e conversar , após a despedida rumo norte feliz da vida com a trepada !

Apresentação :

Personalidade: gosta de dominar , de ouvir o cara falando no ouvido.

Oral: com capa , sem avaliação .

Vaginal: apertada , pepeca boa de meteção.

Anal: não sei e nem perguntei.

Beijo na boca: que bela boca, selinhos .

Custo: R$ 250 / 1:30 horas c/ local.

Rigor com o horário combinado: tava apressadinha, mas normal delas.

Se a GP atendeu telefone/celular durante o TD: Desligou . Ponto positivo.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:

Pontos fortes: Simpatia, beleza, corpo, uma loira linda, aliás casava com ela.

Pontos fracos: O oral com.

Se foi em Hotel/Motel: Local próprio.

Link: http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 31&sessid=

Contato da GP: (47) 9201-3789

Onde a GP está localizada:Balneario Camboriu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandao_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

boa transa e recomendada

#287 Mensagem por fernandao_36 » 07 Mai 2011, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
ola pessoal, conheci uma garota , ela esta no http://www.santaerotica.net , é a paty , uma gata , muito gostosa , vamos ao fato.Liguei pra moça, muito atenciosa no telefone, nao daquelas do tipo que se quer quer se nao ter tem quem quer , combinamos o valor, completo, pq basico eu tenho em casa , chegando la me atendeu eu seu quarto, uma kitnet bem ajeitada, com ar-condicionado, dvd, se quiser assitir, eu nao precisava, pq ela estava com uma saia curtinha, chegando la perguntou se eu queria tomar uma ducha, dispensei pq eu tinha tomado banho ja só pra ver ela, entao me deu um beijo delicioso na boca e ficou de quatro, uma calcinha minuscula, nao aguentei, tirei pro lado e meti lingua naquilo tudo, uma buceta cheirosa, muito higienica, meti a lingua no rabo dela e ela gemia, uma bunda linda, com uma tatoo , gata malada de academia, depois foi a vez dela, encapou o pitoco e se atracou, chupa gostoso, pq sabe o q faz , comi em varias posiçoes, depois chegou a vez do anal, a putinha enlouqueceu, manda comer , geme gostoso, vc ve que nao é fingimento, uma delicia, gozei uma na bucetinha e outra no cuzinho...conversamos, nao é uma garota de cabeça vazia, tb nao fica te mandando embora, claro que tem limite, afinal é igual consulta de medico, tem tempo tb...mas nada de pressao e nem de nao vai gozar que quero atender outro, vale a pena...celulite, nem pensar, a bunda é lisinha, a barriga, nao existe, lisinha, bem cuidada...sexo maravilhoso...anal entao, cuzinho delicioso de lamber tudo e depois meter, ela é muito higienica...recomendo e vou de novo...

msn dela :[email protected] fones : 88910261 91529702

tempo combinado : 1 h e meia...se passou nao sei

valor : 200,00 bem pago, valeu a pena

buceta: 10
bunda: 10 tanto dentro qto fora
rosto: 8
seios : 10 durinhos sem silicone, naturais

Movido para cá em 09/05/2011
Nazrudin

Link:
🔗

fernandao_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

otima transa com a paty

#288 Mensagem por fernandao_36 » 09 Mai 2011, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ola putanheiros, estou aqui pra relatar mais uma vez o encontro com a delicia da paty ( tenho que cuidar pra nao me apaixonar, rsrsrs ) , mais uma vez fui recebido e tratado com muita educação, agora ela mora na praia brava, antes no primeiro encontro era na quinta avenida , mas, vamos ao que interessa...cheguei la prontinho, de banho tomado, cheiroso, afinal higiene é bom pra ambos , ela , como sempre, cheirosa, com brilho nos labios, sorridente, me abraçou , estava só de calcinha fio dental e um espartilho, uma delicia, colocou uma musica pra nós e fomos pro vamos ver, deitei na cama , e ela ja me presenteou aquele lindo rabo na minha cara,uma tatuagem na bunda, sem duvida, comecei a beijar e lamber só em volta do principal, depois baixei a calcinha minuscula e cai de lingua, que buceta cheirosa, o rabinho limpinho, nao me aguentei, lingua nos dois, e ela adora, como escrevi em TD , nao é uma maquina de sexo , e sim uma mulher que gosta de sexo , ela , abriu minha calça, tirou lentamente, enqto eu chupava aquilo tudo, uma bunda lisinha, sem estrias , bem cuidada , me deixou só de cueca e começou a esfregar a xana dela no pau, o guri ja tava doido , entao ela tirou o que escondi o pitoco e caiu de boca , sem capote, afinal ela viu que eu estava de banho tomado , limpinho, uma delicia aquilo chupando, engolindo todo o meu pitoco, colocou a vestimenta no moço e sentou em cima pra cavalgar, e eu olhando aquela maravilha, meu pau sumindo naquela xana rosada , depois coloquei de 4 e meti pra valer, ela só mandava meter, nada de goza rapido , coisa que desde a primeira vez foi assim, nada de pressa, tudo muito gostoso, ela fode pq gosta....depois de meter de 4 , veio o melhor, adoro aquele cuzinho, e , ela , disse que meu pau foi feito pra ele, nao sou muito dotado, entao lubrifiquei o buraquinho e me ti bem devagar pra nao machucar, a mulher com o pau no rabo ficou toda molhada, pediu pra meter no rabinho e nao parar, e eu socando naquele rabinho, me acabei rapido, pois nao me aguentei , e ela gozou junto comigo , ficamos na cama conversando e eu acariciando-a , ela gostou do gozo, passou a mao na xaninha tava ensopada, como eu nao podia dar mais uma pq tinha que trabalhar , ficou pra proxima, nao pq ela nao quis ...pq por ela nao tem estas de goza e vai embora como muitas ai que ja ate li aqui...realmente vale a pena, so tenho que cuidar pra nao me apaixonar, pq senao vai sair caro, rsrsrsrs...

BUNDA: 10 MARAVILHOSA , O BURAQUINHO ENTAO SEM COMENTARIOS
VAGINAL : 10 DELICIA , NADA DESTAS MULHERES LARGAS...ELA NAO TEM FILHOS
BEIJOS: 10 DELICIOSOS , DE LINGUA, ACHO QUE ELA GOSTOU DE MIM , RSRSRS
ROSTO: 8 TEM MULHERES MAIS BONITAS, MAS EU TB NAO SOU UM ANTONIO BANDEIRAS
ORAL : 10 DELICIOSO, LAMBEU TUDO, LAMBIDINHA NO SACO, CHUPOU DELICIOSAMENTE
Realmente valeu a pena...vou voltar em breve....nao me arrependo do valor...

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#289 Mensagem por Maniaco Socador » 10 Mai 2011, 10:10

Amigos Foristas e Sonegadores de plantão,

É impressionante como tem GP tentando manipular a opinião dos amigos aqui no Fórum, mas tenho certeza que os verdadeiros Foristas estão espertos com relatos de TD positivos mas que na verdade são TDs Fake.

Como se já não bastasse as fotos Fake nos cardápios virtuais agora temos que conviver com TDs Fake aqui no Fórum.

Um dos últimos Test Drive que pra mim são Fake são os relacionados com a tal da [email protected], pois é uma GP que eu conheço e não tem nada a ver com os comentários aqui postados pelos Foristas OrionDrake e Fernandao_36.

Poxa, o OrionDrake tem 03 TDs e o Fernandao_36 tem 02 TDs, tudo somado dá 05 TDs e todos da Paty, por favor, isso só pode ser Fake.

Mas pra quem quer saber a minha experiência, a Paty é uma GP normal e indiferente com o cliente.
R$ 250? menos né. No máximo R$ 100.

Abraço a todos os Foristas testados e aprovados.
Fui...

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#290 Mensagem por Mr.Caos » 10 Mai 2011, 19:03

Maniaco Socador escreveu:Amigos Foristas e Sonegadores de plantão,

É impressionante como tem GP tentando manipular a opinião dos amigos aqui no Fórum, mas tenho certeza que os verdadeiros Foristas estão espertos com relatos de TD positivos mas que na verdade são TDs Fake.

Como se já não bastasse as fotos Fake nos cardápios virtuais agora temos que conviver com TDs Fake aqui no Fórum.

Um dos últimos Test Drive que pra mim são Fake são os relacionados com a tal da [email protected], pois é uma GP que eu conheço e não tem nada a ver com os comentários aqui postados pelos Foristas OrionDrake e Fernandao_36.

Poxa, o OrionDrake tem 03 TDs e o Fernandao_36 tem 02 TDs, tudo somado dá 05 TDs e todos da Paty, por favor, isso só pode ser Fake.

Mas pra quem quer saber a minha experiência, a Paty é uma GP normal e indiferente com o cliente.

Fui...
Concordo com quase tudo. Só discordo pois acho que ela não é só indiferente, ela não cumpre o que combina. E o programa pra mim não vale mais que 40 reais, sem exagero. Se consegue o mesmo por esse preço fácil, em privês.

Bom deixar o telefone dela aqui para que caia na pesquisa do fórum: (47) 8891-0261

p.s. desculpa moderas pelo trabalho :wink:

Link:
🔗

Pitekus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#291 Mensagem por Pitekus » 11 Mai 2011, 19:01

Maniaco Socador escreveu:Amigos Foristas e Sonegadores de plantão,

Fui...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sinto mencionar, "Maniaco Socador", mas você esta muitíssimo equivocado, a respeito da GP Paty.
Posso ser novo no fórum, mas costumo sempre ler esses tópicos, e tive que criar essa conta como forma de indignação.
Primeiramente, respeito sua opinião, gostos não se discutem, mas dizer que a Paty é uma GP normal e indiferente com o cliente é o mesmo que dizer que Barack Obama não é negro.
Comigo, pelo menos, ela foi a GP que, até hoje, mais me chamou atenção, por ter vida em seus assuntos, por ter cabeça para uma boa conversa, ter papo de mulher de verdade, e não de alguém que está ali pelo dinheiro.
O corpo então nem se discute, 10 naquele corpão, que pelo o que ela me mencionou, costuma malhar todo dia. Pontos pra ela, pois aquilo ta firme e forte, maciozinho e com curvas de arrancarem suspiros.
O cheiro? nooooossa, sempre limpinha e cheirosa, deliciosa para ser chupada, raspadinha... uma DELICIA!
Ela faz o programa com "raça", da pra ver que ela gosta do que faz.. e faz muito bem. Foi uma das melhores fodas que ja tive. Aquela boquinha deliciosa nem se discute, nossa, um oral de tirar o chapéu.

Pra quem gosta de alto nivel e uma otima conversa, ta ai minha dica: Paty.

Sinceramente, acho que ela vale cada centavo investido.

Abraços!

Contato da GP: (47) 8891 0261
(47) 9152 9702

Corpo: 10 (Muito gostosa mesmo!)
Rosto: 9
Oral: 10
Anal: não fiz com ela, mas adoraria experimentar aquele anelzinho... Proxima vez, quem sabe.
Vaginal: 10 (Gosta doq faz, faz com vontade)

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#292 Mensagem por frank27 » 11 Mai 2011, 20:02

bom pessoal vamos parar de discutir sobre a paty bora postar tds

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#293 Mensagem por Capitao » 12 Mai 2011, 09:14

Foristas , seguinte :

Maniaco Socador , denúncias devem ser feitas diretamente a este coordenador ou qualquer outro para apuração dos fatos. A regra diz :
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
Pitekus, seja bem-vindo , porém tua indignação deveria ter vindo em forma de TD e não sair em defesa da GP , como não temos teu relato fica difícil ter um parâmetro , por isso bora postar .

Vejam a regra é clara :
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Como disse o frank27 bora postar TDs e breve limpeza nesta área de Tds , link para postar comentários em TDs aqui :

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... a63de724b3

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

PedroCometudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#294 Mensagem por PedroCometudo » 13 Mai 2011, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Tatiana
Fotos: http://www.tatianabc.blogspot.com
Preço: R$ 250,00

Puteando no chat do Terra, conheci essa gatinha. Ela me mandou o link do blog acima, pareceu interessante, gosto de falsas magras.
Atendimento telefonico normal, mas tinha uma voz de menina e me animou e marquei o TD.

Peguei ela na av. Brasil a gata é bonita, discreta, bem vestida e fomos para o Vis a Vis. No caminho, muito simpática, sem PPP, dá pra rodar com ela sem medo de alguém desconfiar.
Eu tava animado e agarrei ela na garagem mesmo; ela curtiu e começamos a beijação, pareceu gostar da coisa, pois a maioria iria tentar me acalmar, mas ela não.
É uma garota estilo namoradinha, deve ter 1,65, magra, olhos castanhos, cabelos idem, na altura dos ombros, rosto bem bonito.

Subimos, tomei uma duchinha básica e ela ficou junto, ainda simpática, tirei a roupa dela, peitos naturais, pequenos, depois ela me disse que vai siliconar. Não sei não, talvez perca o charme de menina...
Chupeta desencapada, com gosto, muito boa, demorada e molhada, gostei bastante, foi bem longa, eu segurei o gozo pra caralho, pois não queria gastar o leite no oral.
Depois pedi para ela parar pois queria buceta, ela tentou me encapar, precisei ajudar, e começou por cima, cavalgando, mas confesso que não esperava, mas ela ficou bem pertinho senti a respiração dela, foi aumentanto os movimentos gozou gostoso em cima de mim, de tanto que eu segurei depois demorei para gozar, pedi para ela ficar de 4, bunda pequena, mas toda certinha, realmente falsa magra, cuzinho rosado lindo lindo, pedi, mas ela disse que não dá, depois veremos no repeco um dia desses.
Como eu disse, demorei pra gozar, ela ficou na dela, me olhando pelo espelho, parecia que tava curtindo a imagem dela sendo fodida, mas não reclamou nem fez cara feia, enfim depois de muito socar e forte, gozei gostoso apertando a cinturinha dela com força e ela ficou gemendo gostoso, mas acho que não gozou de novo não, foi só pra dar um clima, animar o fregues, hauhauha

Ficamos conversando ela nem olhou para o relógio e o celular tava em vibração, tocou várias vezes, ela é solicitada, mas nem olhou, ponto pra ela !

Depois me animei de novo e começamos a nos beijar, ela me chupou de novo, ela gosta de um boquete. Quando eu fiquei em ponto de bala, encapei e começamos um ppmm, bem namoradinhos, apesar das minhas socadas anteriores ela tava apertadinha de novo, q delícia ! Como eu segurei muito na outra foda, dessa vez relaxei e deixei a transa rolar normal, dei uns beijos no meio da foda e ela pareceu curtir, bem carinhosa. Gozei numa boa, apaixonado - huahauahahaa

Resumo: A Tati é estilo menina namoradinha. Quem só gosta de cavala tipo Luana, Leka, que tu puxas o cabelo e dá tapão na bunda e elas adoram, melhor procurar outra.
Como eu gosto de cavala e também de namoradinha, curti bastante sair com ela.
Muito carinhosa, não regula o tempo (nem olhou no relógio, depois percebi que ficamos quase 3 horas no motel), buceta bem aparadinha e linda, cuzinho de sonho.
Tem que aprender a colocar camisinha e os peitos poderiam talvez ser maiores.
Ótima relação custo-benefício.

Muito recomendável e terá repeteco caso eu consiga outro alvará bom e o wish list esteja ocupado...

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Pietra Ferrari - Santa Erotica

#295 Mensagem por Shooter » 14 Mai 2011, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Numa destas estadas em SC, voltando novamente para o aeroporto, decido investigar o que poderia haver de novo em Balneário Camboriú, algo que é sempre arriscado, devido ao grande número de falcatruas na localidade. Olhei as gatinhas novas do Santa Erótica e encontrei a Pietra:
http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 93&sessid=
Liguei e fui muito bem atendido, voz com sotaque do interior, de menininha. Marcamos na rua do Marambaia e ela logo chegou. Menininha jovem, máximo 20-21 anos, rosto mais ou menos (o ponto fraco da menina), mas um corpinho gostoso e muito simpática. No caminho do motel vamos batendo papo sobre assuntos diversos e analiso melhor a menina. Peitinhos duríssimos, coxas duras sob uma legging gostosa. Pareceu promissor.

No motel vou para a ducha e ela fica na cama, pois já tinha tomado. Volto e ela está peladinha. Começo uma chupação e a menina se envolve. Beija muito, se esfrega, começa a gemer com uma chupada nos peitinhos e barriguinha, que é durinha também. Acaricio a bucetinha que é do estilo escondidinha, toda peladinha, com tatuagem para indicar o caminho do prazer. A gatinha surpreende e parece uma namoradinha apaixonada e louca para dar. Acaricio o rabinho e ela libera. Apenas quando introduzo o dedo de verdade ela reclama e informa ser virgem. Tento um `deal` para estrear aquele rabinho, alego usar de todo o cuidado, ter a manha para não machucar um rabinho virgem e apertadíssimos mas ela refuta. Sem stress, seguimos na pegação por mais algum tempo e ela começa a chupar no pelo. Meus amigos, QUE CHUPADA! A menina sabe e gosta. Molhado, babado, deep throat com a linha em turbilhão que faz o cara quase gozar instantaneamente, chupada nas bolas, punheta e chupada. Um repertório grande de novas surpresas. E ela se deliciando. Curti muito aquela menininha se acabando de chupar o meu pau. Informei que iria gozar em alguns momentos e ela aliviava a pressão. Mas acho que topa um leitinho.

Em um certo momento pedi a xoxotinha e ela informou que estava virgenzinha no dia, e que era apertadinha. Não mentiu. Que bucetinha gostosa. Muito apertada. E ela mexe muito gostoso, lento, rápido, várias posições, pegadas fortes na bunda e rabinho (dedinho ela topa sem stress). Até que pego ela forte de 4, olhando uma tatuagem grande que ela tem nas costas e começo a gozar muito. Ela continua mexendo e quase acaba comigo.

A seguir papinho básico, sem PPP. Aborda temas da putaria da região. Dá dicas, sem stress algum com tempo. Mas mais uma vez o meu slot temporal era curto e tive que abortar a segunda metida. Mas rolaria um oral de responsabilidade novamente, ela ofereceu e lamentou que eu estava indo embora. Acreditei que ela tenha simpatizado comigo. Saímos do motel e a deixei na av do Estado, rumando para a capital.

Resumão:

Rosto: ponto fraco da menina. Haverá quem a ache bonita, mas no meu caso a comparação com a patroa é crual, pois esta se garante. Mas também não compromete. Nota 6.0
Peitinhos: duríssimos, pequenos, de gatinha. Nota 9.0
Barriguinha: chapada, durinha, mas não trincada. De menininha. Nota 9.0
Bundinha: durinha, celulites ou estrias inexistentes, redondinha, gostosa de pegar e meter (ela não libera). Nota 8.0
Oral: absolutamente competente, one of the top ten da minha carreira. Pagaria R$ 1.000 para ela ensinar as técnicas para a patroa, que tem técnica mas não chega aos pés da gatinha. Vale o TD somente para botar ela para chupar. Nota 10.0
Vaginal: gostoso, apertado, variado, molhadinho. A danada curte e goza. Senti que ela queria uma segunda metida. Ou fingiu muito bem. Estilo gatinha metedeira. Nota 9.0
Fucking Fee: R$ 300,00 mais R$ 35,00 motel

Ou seja, a menina vale a pena numa terra onde há muita mulher bonita mas gps na média muito ruins. Mas não esperem a Gisele Bundchen. Sou meio chato com esta questão de beleza, mas como disse, não compromete. E a simpatia anula este ponto.

Era isto.

Shooter

Link:
🔗

Crespim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Pietra Ferrari

#296 Mensagem por Crespim » 15 Mai 2011, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom...depois de alguns meses parado voltei pra casa das Prima! :D

Liguei pra essa Pietra Ferrari a alguns dias atras tambem, simpatica por telefone, voz de menininha...na fotos parece ser uma gatinha http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 93&sessid= mas paramos por ai...Não é a moça das fotos, só por isso ja merece um Negativo, é muito decepcionante esperar algo e quando chega lá não tem nada a ver...

Marcamos perto do Marambaia e como disse o colega, a loirinha é feia de rosto, (ai esta o maior ponto fraco da moça) sorriso feio, cabelo mal cuidado, etc, etc...
chegamos no motel, pediu o money adiantado (ponto negativo de novo), deitamos e ela ja foi tirando a roupa, não curto isso, mas a moça disse que é meio timida, não dei bola, começamos com uns amassos e a moça quase não quer beijar, depois de algumas tentativas consegui arrancar uns beijos, quando a coisa ficou mais caliente ela pediu "posso te chupar?" deixei e ela caiu de boca no garoto, chupo bem...mas, somente isso. Coloquei ela de quatro e bombei forte na bunda da moça que pareceu gostar, depois de algumas bombadas e trocadas de posiçoes Gozei.
Fui pra ducha, ela me acompanhou, começamos um papinho, cheia de historinhas e tal mas nisso eu ja tava com pressa de ir embora e Vazar daquela chatice...

Notas :
Não é a moça das fotos! Fotos Fake total! - nota 0 :x
Não tem corpo, estilo magrinha, sem bunda, cintura fina, e sem peitos, bem liso - nota 5
Rosto é um desastre, se for pra pegar mulher feia vo no Djunn sexta e pego de graça - nota 0
Na foda ela se esforça bastante, chupa ate bem (oque salva ela), mas não da! nota - 6,5
Preço 300 + motel
Ficamos umas 1:30h ~ 2h lá e ela parece nao ligar pro relogio, eu que ja fui saindo fora.

No geral: não vale a pena, a nao ser que você queira uma chupada e nao ta nem ai pra mais nada, e se esse for o caso prefiro ir na Luana porque pelo menos ela tem corpo de cavala e cobra 100... estranho o compadre ai falar que tem a patroa gata em casa dar nota positiva pra ela! Não recomendo e nao volto!

Link:
🔗

Crespim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Rhiana Boss

#297 Mensagem por Crespim » 15 Mai 2011, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois desse TD negativo com a Pietra fiquei louco pra pegar uma Gata de verdade e fui dar um confere na Rhiana, já que nas fotos ela mostra o rosto, parece se garantir no negocio! http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 39&sessid=

Liguei pra moça numa Tarde dessas, simpatica, marquei o motel e ela disse que me encontrava lá
Zarpei pro Lugar combinado, liguei a TV, arrumei o Ar...esperei...esperei...e uns 10 min depois ela chega! (ponto negativo)
Já tava a ponto de ir embora, mas quando vi a mulher descendo do C3 e vindo, ai foi só alegria, que Gostosa! Alta, Gata de rosto, peitão, bundão, tudo durinho de academia, cheirosa! só de olhar ela ja fiquei em ponto de bala! Papinho basico, logo deitamos, ela foi me beijando, tirei a calça e ela ja foi pegando a camisinha, pedi se fazia sem, ela disse que não, (isso que eu sou depilado e bem cuidado) encapou e caiu de boca, Amigos...só de ver aquele rostinho te chupando nao tem como não ficar louco, aquela carinha de safada te chupando eu pagava ate mais pra ter!
Ela levantou e perguntou qual posição eu queria, arumei ela de quatro na beira da cama, me levantei e soquei em pe! Sem palavras...ver uma cavala daquela no espelho te olhando e gemendo tive que me controlar algum tempo pra nao acabar cedo, depois botei de frango assado e Gozei. Uma das mais rapidas que tive, mas valeu a pena!
Ducha rapida a dois (que eu gosto, ponto positivo) e como nesse dia eu tava sem tempo zarpei!
Curiosidade : Durante o banho perguntei se ela atendia muitos clientes por aquele preço que não é tao baixo assim, afinal 500 não é pra qlq um!
ai que veio a surpresa, ela disse que sim, e era muito mais doque eu imaginava kkk, imagina a grana que a moça não ta ganhando.

Notas :
10 pra praticamente tudo
6 pela demora
e um 7 pela envolvimento, já que se você é do tipo que gosta de namorar, acariciar, beijinhos e essas coisas nao vai ter muito com ela, como eu nao ligo pra isso, eu quero saber é SE É GATA E GOSTOSA

No Geral : Vale a pena, é a moça da foto mesmo! então nao tem muito oque acrescentar, só olhando da pra ter a noção! na prox vo tentar um anal que nesse nem lembrei que existia!
Gata é Gata!

Link:
🔗

Chacalvedder
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara Munhoz

#298 Mensagem por Chacalvedder » 16 Mai 2011, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado recentemente.

Contato: Fácil, ela atende super simpática e sem problemas.
Local: De fácil acesso no centro. Próprio.
Site: http://www.bellacia.com.br/todasgarotas/barbara.php

Descrição da GP: Bom pra começar não tem muito haver com as fotos não. Ela é mais magra que nas fotos. Peitos pequenos mas com sinais de "murchez". Bunda pequena também com "murchez". Bem maquiada. Os detalhes técnicos estão nesse site, pois não sou bom em medidas. Ela parece que era gorda e emagreceu, por isso penso que tem pele sobrando apesar da magreza.

O TD: Bom, pra começar o atendimento é simpático. Deixa o cara no clima. Oral só com camisinha. Faz bem mas nada de deixar o cara maluco. Vamos para o fight. Daí ela gosta de potência e socação. Gosta de levar a safada. Pede pra meter rápido, com força e fundo. Fizemos posições diversas até eu encher o "borrachón". Tempo básico, papitchos. Volta ao segundo round. Não muito diferente do primeiro, só que para eu levantar dessa vez, demorou um pouco. Acho que fiquei olhando demais aquelas imperfeições.

Resumo do TD: Marrom, que vem do popular "marromenos"...

É aquela velha história das fotos para a realidade a coisa muda. Ela até fode legal mas nada de mais. Acho que por isso que ela passou a cobrar R$ 150,00 e não mais R$ 200,00 como tinha anúncio em outros sites.

Resumo da carne:

Rosto: 6
Peito: 6
Bunda: 6
Bu"cle"ta: 8 (rosinha, cheirosinha e boa pra meter)
Corpo: 7 (pra ficar na média)

Se recomendo, para um alguém exigente? Não. Para quem quer uma foda a mais no currículo: talvez. Para quem quer só dar umazinha: sim.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chacalvedder
Ex - Chacal Comedor

Classificado conforme relato em 27/06/2011
Nazrudin

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Giovana Almeida.

#299 Mensagem por guto69 » 17 Mai 2011, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Cara, percorrendo o Diarinho, jornal famoso pelos fakes resolvi me arriscar com essa gata que dizia se tratar de fotos 100% reais,
marquei de pegar ela em frente ao Atlantico Shooping, chegando la me deparo com uma morena de 19 anos maravilhosa, toda malhada, linda, olha fui ao céu e voltei.
Rosto=9, pra não enche muito a bola da menina
Peitos=7 pequenos mais perfeitos.
Bunda=10 perfeita em tudo
Barriga=10 linda
Pernas=10 lindas.
E o incrivel é que o seu cache é apenas 100 R$, vale a pena conferir.
http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... iu-sc.html

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paty BC

#300 Mensagem por guto69 » 19 Mai 2011, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom amigos lendo alguns depoimentos sobre ela resolvi postar uma experiencia minha.
Eu particularmente achei que ela não vale mais do que 50 R$ bem pagos, feinha de rosto, corpo caido, em fim de carreira mesmo rsrsrsrsr, assim pelo preço que ela pede tem coisa muito melhor, eu digo que não vale a pena não amigos mesmo por que ela não cumpre o que promete por telefone.
Rosto=4 e olhe lá
Bunda=5 grande mais caida e cheia de celulite
peitos=7 é o que se salva
xoxota=6 bunitinha até
Fiofó=0 nem quis rsrsrsrsr.
http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 47&sessid=
querendo conferir ta ai hó, mais vão se arrepender.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”