Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Adriana

#91 Mensagem por Caraminguá » 08 Mai 2011, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Nesta última sexta-feira, estava com a manhã livre e fui atrás de uma trepada sem frescura, muito mais pela metida do que pela beldade.

Liguei para a Adriana e nos encontramos.

Trepada com mais tempo do que as últimas vezes (que foram no carro) e mandamos ver.

Nos chupamos muito, bom boquete, na pressão exata.

Depois trepada no PPMM, mamando muito os peitões naturais (já sofrendo com a idade), mas bom de mamar.

Gozadas e fim.

R$ 100,00 / 01h00

Adriana (11) 9886-4913

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Copacabana Drinks

#92 Mensagem por TURCÃO29 » 11 Mai 2011, 21:26

Confrades, vcs sabem onde fica o Copacabana Drinks?

Link:
🔗

Newey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana

#93 Mensagem por Newey » 06 Jul 2011, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Caras, essa mina é um achado! vi ela pela CAM! Gatinha mesmo. 23 anos. Morena pele clara. corpo delicioso, peitos e bunda lindos. Beija muito! Fomos pro Motel Country, show de bola! Combinamos 1h mas durou quase 3h!!! Ela faz tudo com tesão, ppmm de 4 a visão é maravilhosa.
gozei nos peitinhos e depois na bundinha linda dela.

MSN juliana_******
SITE http://www.wix.com/julianavieira/degoes
TEL(011) 7359-3947
Custo: Motel 59,00
Gatinha 100,00

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Atibaia - SP

#94 Mensagem por agbdom » 12 Set 2011, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

The Point

Data: 11/09/2011 por volta das 4:30 da manhã

cheguei na csa da Aninha bêbado pra KCT, aí encostou 2 gps q eu já tinha comido, a Paola e a Janaina, acabei comendo a Janaina, mas a Paola me pagou um boquetinho no sofá!!!

No quarto foi aquela coisa, chupeta sem camisola, ela cavalgou por cima, depois invertemos e por último comi ela de quatro, tentei penetrar em seu cuzinho, mas ela disse estar doendo demais, então finalizei gozando na boca dela.

Total do prejuízo: 400,00 - bêbado é uma merda!!!!

Link:
🔗

absolutswang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#95 Mensagem por absolutswang » 15 Set 2011, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Mitsu

Fez Anal:SIM
Data do Ocorrido: 10/09/2011

Pessoal quero indicar uma garota que nossa, vale a pena, como saio na região fui verificar uma moça que atende em Jundiaí, Simone Mitsu, pois em Atibaia a coisa vai mais ou menos, posso dizer que a Simone vale a pena, é MULHERÃO!

Marcamos no Texas e tive uma surpresa, eu estava no banheiro e ela me fez uma proposta, pois havia com ela uma amiga no carro e perguntou se eu estava interessado em um menage. Bom, eu aceitei e falo, foi uma foda incrível, as duas são demais!!!! Elas possuem uns peitos, uma bunda, uma boca que nossa!!!

Quem quizer conhecer e ver um pouco da Simone Mitsu, visite o blog dela: http://cantinhodasrealizacoes.blogspot.com

Ela cobra 150,00 por uma hora e meia. Para atender em Atibaia ela cobra esse valor mais um valor adicional para o gasto de transporte, pois ela vem de São Paulo. Para quem procura uma foda com mulherão vale a pena, sem dizer na possibilidade de um menage.

Valores gastos:
Duas garotas: R$ 300,00
Motel.............: R$ 89,00
Prazer............: Não tem preço!!
TOTAL..........: R$ 389,00

Telefone para contato com Simone: (11) 7381-7771
MSN: ******

Abraços a todos

PS: Ela autorizou a publicação dos dados para contato

Link:
🔗

baxinho pppp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#96 Mensagem por baxinho pppp » 29 Set 2011, 16:41

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros Amigos...

Quero compartilhar mais um momento muito agradável de minha vida com meus amigos putanheiros...
Ontem dia 28/09 fiz um TD com a Juliana.

Contato fácil, combinamos de nos encontrarmos em frente ao restaurante do GORDO, apos uns 20 minutos ela me chega... Entra no carro e fomos para o Excalibur (acho que era isso)... Motel firmeza não precisa deixar documento na recepção e preço ótimo...

Chegamos ao motel, começa aquela tiração de roupa... A mina tava com uma calcinha tipo simbolo da Mercedes (Só 3 filzinho).. Começa com varios beijos GOSTOSO... E bora pro banho.. Aquele banho de 02 minutos e corre pra cama, chego na cama e o menino já esta batendo no teto... Mais beijos ai ela vem querer começar com o boquete (sem capote), pedi pra ela parar que quase gozei antes de começar a brincadeira, ai foi a minha vez e comecei a chupar, chupei gostoso durante uns 10 minutos (sentia que ela tava curtindo) pediu pra eu parar que ela tava gozando... (Buceta tava molhadinha) ai foi a minha vez... Boquete gostoso, engasga fácil e bem babado... Depois de um tempinho coloquei a camisola e ela veio por cima e pediu para eu comer ela de 4... Gozei mtoooooo...

Pausa mais um pouco, mais bate papo, banho e bora pra foda dinovo... esse foi melhor ainda... foi de 4 dinovo e finalizei na porta do cuzinho....

Banhos e bora trabalhar dinovo...

OBS: A UNICA COISA NEGATIVA É QUE A MINA FUMA PRA KRAIO... É UM CIGARRO ATRAS DO OUTRO...

Msn dela: juliana_******
SITE: http://www.wix.com/julianavieira/degoes
TEL(011) 7359-3947

Custo: Motel 62,00
Gata 120,00.

REPETECO: SÓ SE FOR COM ELA E UMA AMIGUINHA QUE ELA FALOU QUE ESTA TRABALHANDO AGORA... CASO CONTRARIO NÃO... POIS NÃO SOU DE REPETIR GP... MAIS A MINA É GOSTOSA...

FUI...

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#97 Mensagem por gera » 07 Out 2011, 21:19

POSITIVO

Correndo risco onde moro, antes de encontrar com ela cruzei com duas pessoas conhecidas, mas pensando com a cabeça de baixo, necessitado e querendo aproveitar a última semana de folga, resolvi sair com esta garota. Com certeza já cruzei com ela nos barzinhos aqui da cidade, não iria esquecer um rostinho bonito e seus olhos azuis. Ela não fica devendo nada as garotas de São Paulo e a um custo bem melhor.

Ela pessoalmente é bem melhor que nas fotos do blog e ela me disse que iria trocar as fotos. Ela tá bem mais branquinha que nas fotos, cinco tatuagens, uma bunda maravilhosa, mas pena que não é funcional, tem peitos pequenos mas bonitos.

O destaque dela foi o oral, chupa muito e gozei, mas a preocupação foi maior, pois andar em cidade pequena sem encontrar alguém conhecido é muito dificil. Mas valeu à pena, preciso ir com mais tempo e com a amiguinha dela.

Link:
🔗

racer88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#98 Mensagem por racer88 » 24 Out 2011, 09:51

POSITIVO

Sexta-Feira (21-10-11) ... com alvará liberado.. liguei pra moça... me atendeu bastante solícita... marcamos para nos encontrar em 1h... atrasou 50 minutos....

Fomos para o Tenessi... realmente para o padrão Atibaia.. como já disseram... é um espetáculo... menina bonita de rosto, 5 tatuagens e 3 piercings... parece que andou dando uma engordadinha....

Ela é bastante divertida e conversa tranquilo... após banho... iniciou um boquete sem capote.. delicioso... embrulhou o menino e montou nele... algum tempo .. ela ficou de 4.. que visão.... adoro assim... fiquei até gozar...

Banho.. cerveja... CIGARRO (dela) é claro... e partimos pro segundo fight... um boquete melhor que o primeiro e reprise da segunda parte...

Recomendo aos amigos ... sem esperar demais do corpo dela... mas cumpre a função...

Custo - 120,00 + 64,00 Motel.

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#99 Mensagem por gera » 24 Nov 2011, 08:07

POSITIVO

Depois de levar um furo de uma perva maluca, fui para casa e lembrei da Ju. Saindo de São Paulo, liguei para ela e marquei no lugar de sempre.

A Ju é bem melhor e mais bonita que muitas garotas da cidade de São Paulo, aliás ela me disse que semana que vem estará em São Paulo.

Tô virando cliente dela, o único problema é que fico correndo muito risco perto de casa.

Custo/benefício ótimo, até o hotel é bem mais barato e melhor que o Lido e o Metrópolis.

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#100 Mensagem por agbdom » 02 Jan 2012, 08:10

POSITIVO

Ultimo TD de 2011, realizado em 30/12/2011

Encontrei a Juliana no chat do UOL, liguei e marquei pras 15:30, no horario peguei ela na Pizzaria do Gordo e fomos ao Motel Excalibur.

Vou apenas descrever o TD, informações da GP podem ser encontradas neste topico ou no seu proprio site.

Chegamos no motel e fomos pro banho, logo já lavou o meu pau e o abocanhou, nos enxugamos e fomos pra cama, me chupou bastante, encapou o meu pau e começou a cavalgar, mudamos pra D4 e acabei gozando.

Uma pequena pausa para nos lavarmos, fumar um cigarrinho e de repente ela já estava com a boca no meu pau!!!! Começamos com ela por cima, depois trocamos pro PPMM, D4. Estava demorando pra gozar, então eu tirei a camisinha e comecei a bater uma punheta e gozei em sua boca.

JULIANA
Estatura: média
Corpo: magro
Peitos: pequenos
Bunda: gostosa, média
Buça:com tufinho de pelo
Detalhe: várias tattoos
Taxa de fiofó: não faz anal
Normal: R$ 120,00 + motel
Repeteco? talvez

Msn dela: juliana_******
TEL(011) 7359-3947

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Juliana - Garota Sapeca

#101 Mensagem por Caraminguá » 09 Jan 2012, 23:01

POSITIVO

Caros,

Após ler os diversos comentários sobre a Juliana, mas com uma baita dúvida por conta da baixa qualidade das fotos nos site dela, resolvi arriscar e no início da noite de hoje, fui me entender com a já famosa Juliana.

Digo que vale cada centavo, a mina é garota sapeca levada da breca!! Jeitão de menina, mas putíssima na cama.

Ela está aloirando o seu cabelo e está ficando mais gata.

A mina é uma simpatia, extrovertida e sem frescura.

Ponto fortíssimo na minha opinião, a bunda!

Chega beijando pra valer, faz um boquete com maestria sem capote e fode bem legal.

Fiquei por um baita tempo chupando o seu cuzinho e sua buceta, cuzinho este que ela não dá, mas se entrega inteira ao ser chupada e dedilhada.

Metemos D4 e PPMM e sem pestanejar, só direcionei o meu pau na boquinha dela e ela chupou tudinho, não deixou escorrer uma gota.

Maravilha de foda!

Valeu mesmo!

R$ 120,00 sem controlar o tempo (fiquei 1h40)
R4 46,00 Excalibur Motel

Abs

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#102 Mensagem por socairon » 15 Fev 2012, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
sai com esta prestadora em Atibaia, as vezes estou lá, e mete gostoso, foi na casa dela no jardim do lago, custo R$ 140,00, o corpo já foi falado aqui, mas destaque para os peitões e bicões que tem,
Oral com capa, vaginal em várias posições e cumpre o que promete, repeteco, talvez

O SOCA RECOMENDA POIS NA REGIÃO É MUITO FRACO DE MULHER!!!!!E ESSA FAZ DIREITNHO, DÁ PRA ESVAZIAR O SACO :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#103 Mensagem por tm_paulista » 26 Jul 2012, 17:28

NEUTRO

TD em 24/07/12 as 22:00hrs com a Juliana.

Duração 1:30min.
Custo R$ 150,00

Vamos ao TD, A Mina ta bem diferente das fotos no site, segundo ela as fotos são de 2 anos atrás, a mina de roupa até da p encarar, mas a hora que tira a roupa meu amigo é foda, ela está bem acima do peso, ta bem gordinha, barriga, celulite, e tudo mais q tem direito.
O ponto forte dela é o oral, chupa muito bem, garganta profunda até engasgar, chupa as bolas bate punheta q é uma maravilha, e deixa gozar na boca tb.
Começou com um bom oral, depois um pouco ppm, e depois ja de quatro até encher a borracha.
2º round - depois do banho, eu ja tava bem desanimado pq a mina é fraca de corpo, então veio na chupeta e pedi p terminar ali mesmo, chupou chupou, engasgou, chupou as bolas e leite na boca dela, ai vem a parte engraçada, eu achei q ela tinha engolido, mas ai levantou foi na pia do banheiro e começou a cuspir igual uma louca meio q tentado tirar oq tinha escorrido pela garganta.rsrsrs

metida bem fraca, oral muito bom, mas sem chance nenhuma de repeteco, a mina ta gorda e p compensar tem que no minimo ser mais gostosa que a patroa!!!

Detalhe qd fui pagar a conta vi q tinha um maço de cigarro que ela tinha pedido a hora q eu tava tomando banho, bem da sem vergonha essa mina.
Só vai Neutro pelo Oral senão era negativo na certa!

Total R$ 150,00 + 77 do motel e 4 cervejas + um cigarro

juliana_******
TEL(011) 7359-3947

Link:
🔗

állison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#104 Mensagem por állison » 28 Jul 2012, 17:29

Pow, conheci Atibaia e a boate essa semana, pensei que teria mais um dia pra ir lá, mas não deu, tive que voltar para minha cidade, ae nem tive como pegar o contato da mina, ela se chama Camila, muito gostosa, linda e gente boa pa carai. Ela e mais duas amigas são de Maceió-AL, se alguem tiver o contato dela, por favor aí, ela é alta, cabelo preto liso, cavalona.. deliciosa, obrigado desde já!

Link:
🔗

állison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#105 Mensagem por állison » 02 Ago 2012, 18:59

Sim, no For Men! Sabe de quem eu to falando? Tem o contato dela?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”