Casa R. do Riachuelo (Em frente ao Colegio Pinto Jr)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 17Não 3
Oral Sem:Sim 10Não 10
Beija:Sim 5Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa R. do Riachuelo (Em frente ao Colegio Pinto Jr)

#31 Mensagem por comedor recife » 20 Set 2010, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nome: ELLEN
TIPO: Morena Clara

depois que sai da rua do sossego, ao passar na riachuelo, notei que tava havendo algo diferente nessa casa e resolvi, dar uma olhada, rolava a noite da lingerie, ou seja todas as putas de baby dool, caclicnha, etc, dei uma olhada no plantel, em torno de 10 garotas, uns 4 comiveis entre elas a ellen, morena clara, 1,70, um corpo bonito, conversei com ela e acertamos o figt por R$ 30,00, ela nao faz anal, valor acertado fomos para o quarto, outro quarto sofrivel, ventilador, mas banheiro com agua, mas enfim fui fuder e nao ver quarto, vamos ao fight, ao tirar o apartilho o peito dela e pequeno e murcho, fiquei meio decpcionado, mas ao tirar a calicnha, mostrou uma buceta limpa e cheirosa, comecou a brincar com meu pau, deu uns selinhos, passou o pau junto ao rosto e depois colocou a camisinha, e comecou a chupar, chupa com gosto mas nada fora do normal, pau em cima, perguntou qual a posicao que eu queria comecar, entao comecei com PPMM, depois de lado, coqueirinho e finalizei com ela de quatro, ela tem um belo rabo, pena que nao faca anal, muito bom a visao dela de quatro eu parado e ela rebolado aquele rabao.

RESUMO:

ROSTO: 7,0
ORAL: 6,5
VAGINAL: 8,9 limpa, aparada e cheirosa
ANAL: NAO FAZ
PEITO: 4,5

passei uns 30 minutos, gozei e fui embora.

vou tentar as outras tres que estavam la, se nao tiver opcao talvez pegue ela de novo.

comedor recife

de volta a putaria!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#32 Mensagem por Fitness » 28 Set 2010, 01:02

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu achei o local bem trash, chegando lá as putas não se apresentam, vc fica vagando pelos corredores e o maior problema é a sujeira a cama é bem suja, estava quase desistindo pra n perder a viagem escolhi Aline que eu vi e foi a unica que se apresentou as outras estavam lá pelos cantos espalhados. A Aline é loira natural branquinha razoavel pelo preço, barriguinha, corpo razoavel pra fraco sem muitas pretensões, SImpática, fez de tudo pra agradar, oral sem mas rápido, anal, foi alguma posições, tirei a camisinha e gozei nas costas e bunda dela.A vantagem é que é barato e até aceita cartão mas não sei se volto lá pq é muito sujo a cama e o local trash.Gastei 40 conto completo Se quiserem ir vão pelo preço mas o local é ruim, as mulheres geralmente são fracas e o preço é bom. Ali é tipo uim bar, prive, vi muito nego pelos cantos bebendo.

Link:
🔗

comedor64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por comedor64 » 20 Fev 2011, 22:59

Bem esse é o meu primeiro td aki fui a casa e entrei la e conheci essa morena show de bola muita bonita de corpo e sem stresse em relação ao tempo variou nas posições um pouco calada mas bem quem vai ali não quer conversar rsrsrs gostei bastante amanhã vou repetir novamente e por apenas 30 reais demais

-------------------------
CLASSIFICAÇAO DE TD RETIRADA.
SEJA BEM VINDO E POR FAVOR DE UMA LIDA NAS REGRAS DE POSTAGEM E DO FÓRUM.
NAO SEJA TAO ECONOMICO NO SEU RELATO.
FAVOR DESCREVER A PUTA E TAMBEM SEU ATENDIMENTO.
NO AGUARDO PARA ADICIONAR E VOLTAR A CLASSIFICAÇAO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por Caçandorgp » 11 Mai 2011, 23:02

Boa noite, sou novo aqui e pelo que vi os posts são antigos. Essas casas ainda funcionam? Tenho vontade de dar uma passada em uma delas.

Link:
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

CASSANDRA

#35 Mensagem por Caçandorgp » 28 Jun 2011, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:CASSANDRA

Nome: CASSANDRA
TIPO: Morena

Depois de passar várias x na frente desse parque de diversões resolvi um dia parar. Entrei passei pelo corredor, tinha um coroa la, e la p dentro tem umas mesinhas meio que improvisadas. as meninas lá p dentro sentadas e conversando e uma a tal cassandra passando p la e p cá, ela é bem simpática, pedi um refri p começar e tal ai ela sentou la e começou a conversar comigo e tal. Perguntei como funcionava a parada ai ela falou 35,00 Taioba(Conhecido como XOXOTA) ou 45,00 o Pardon(mais conhecido como CÚ). enfim, gostei da simpatia dela e fomos pra a "metança". Ela não é uma brastemp mas Gela Legal. Fiz o Básico msmo mais ou menos uns 45 min, tomei um Banhozinho ela tbm. Ela eh cheirosa. O que me chamou a atenção foi a simpatia. Puta tem que ser assim, SIMPÁTICA. cavalgada de frente, depois de costas, depois PPMM, de 4, siiiiiiim ia esquecendo, chupada sem capote sem cobrar, gozei paguei e zarpei.

RESUMO:

ORAL: 8,0
VAGINAL: 8,9 Raspadinha e cheirosa
ANAL: NAO FIZ
PEITO: Pequenos e durinhos

passei uns 45 minutos, gozei e fui embora.

Qro voltar la depois p vê se melhorou alguma coisa

Link:
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Caçandorgp » 08 Jul 2011, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:ellen

Beijou na Boca:SIM
Nome: ERICA
TIPO: Morena Clara

De bobeira ontem a noite, resolvi curti um pouco, passei então mais uma vez nessa casa. Ontem tava um poko melhor. Tinha um Negona la Grande mas não me interessei. Então dei mais um tempinho lá pra ver se aparecia algo Mais interessante. Daí veio a Erica, Morena clara 1,72 mais ou menos, seios médios pra grande, Bucetinha a fancesinha, cabelo no ombro. Perguntei como era o esquema ela falou, 35 pilas a Taioba(Buceta) e 45 o Pardon(Cú), resolvi o básico fomos p quarto. Tomamos o velho banho, não usem aquelas toalhas, Levei a minha dessa x. Limpinhos fomos p fight, O que ela tem de gostosa tem de Mecânica, só falta um pouco mais de envolvimento, sei que é difícil, mas parece que faz p necessidade, variamos as posições enfim. Disse que era casada, e que o marido achava que ela tava na casa da mãe. demoramos mais ou menos uns 30 min Banho Casa. A casa aceita cartão, mas nesse dia não tava aceitando, tava com 25 conto no bolso. Tive que ir no caixa eletrônico p sacar 10 conto e pagar o resto. Antes disso passei na casa rosada, tá funcionando tbm e tem muita coisa boa. só que tava lotado. Próxima x vou lá.

RESUMO:

ORAL: 8,0(Sem Capote)
VAGINAL: 9,0 limpa, aparada
ANAL: NAO FIZ
PEITO: 10,0

Link:
🔗

flpadm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por flpadm » 11 Mai 2012, 23:26

Só pra informar que esta casa fechou há alguns dias. Na frente tem um placa de aluga-se.

Link:
🔗

Trancado