Cheguei lá no início da noite +- 18 hs, tinham umas 5 meninas, as melhores, de aparência eram a Samara e a Livia, a Samara tava conversando com um cara, aí sobrou a Lívia, conversei rapidamente com ela e acertamos, fomos para a suíte externa (apesar de preferir motel, meu tempo tava curto e a grana tbm).
Lá no quarto tomei banho e ela disse q não ia tomar pois tinha acabado de tomar, , cheguei na cama, tentei beijá-la e ela disse q não gostava de beijo de língua, só dava selinho, então falei para ela chupar, começou no peito e desceu para as bolas, lambeu e foi subindo no pau, parou na cabeça (disse q não gosta de chupar a cabeça, vai entender..), aí falei vamo metê então, camisinha no pau e ela vem por cima depois vou de ladinho bombando forte até gozar, fui me limpar ela ficou na cama. Quando voltei podia tentar tirar mais uma, mas com não estava gostando da foda, sem beijo e sem chupada no pau inteiro, resolvi acabar o programa.
Paguei R$80 e fui embora.
Tenho um pouco de culpa, de não ter perguntado tudo o que ela fazia. Mas ela sendo profissional poderia ter me atendido melhor.
altura: 160
morena clara
rosto: 8
corpo: 7,5 tem um pouco de barriga
bunda: 8
peito: 8
oral: 5 não chupa a cabeça e não finaliza.
vaginal:7
anal: não faz
beijo: 0 só selinho.