Caro confrades, mais uma desbravada..
Malu - ****** - 9209-7588
Vou relatar como um TD neutro.
Em breve resumo, conheçi essa moreninha no site da uol, tinha um nick que não me recordo, apenas lembro que do lado tinha o sinal de $$$, ou seja, é GP, então vamos conheçer. Por mais que seu msn conste pretynha, não é uma mulher negra, vamos colocar como uma morena cor do pecado.
Peguei o seu msn. Pelas fotos parecia ser mais encorpada, principalmente quanto aos seios da garota. Explicou no msn o seu atendimento, que chupa sem camisinha, fica 01h30min, completa, por R$ 100,00 e tem condução própria. Disse ter uns 28anos, mas pode colocar mais uns aninhos ali com certeza.
Considerando o custo beneficio, fui ao rumo ao motel marcado em VG. Não demorou para chegar, pois foi de moto. A garota não é bonita, também não é feia, gente boa, melhor dizendo, simpatica.
Inicio com uma chupada de leve, sem camisinha, se esforça para agradar, porém confesso que já tive melhores.
Seios médios, achei que fosse maiores pelas fotos do msn. Bronzeada de sol. Bunda média com marquinha. Não fez anal, como combinado, veio com um papo que faz dias que não fazia, olho para o JR e refugo, velho papo de que de quem tá querendo pular fora. Como não rolou uma quimica, pelo menos da minha parte não insisti.
A garota em fim, tem disposição, por ela ficaria mais tempo, mas resolvi ficar menos que o combinamos.
Vai levar um TD neutro, pois teve o lado negativo de combinar algo e não cumprir. Mas, por outro lado tem bastante disposição, custo beneficio (100,00) e tenta agradar o cliente, geme alto, ou seja, tem seu lado positivo. Assim quem sabe outros confrades pode ser indentificar melhor com a GP.
Disse que nem sempre tá on-line ou no em salas de chat, pois trabalha durante o dia, percebi que o PG é apenas um completo há mais...
Sem repeteco, da minha parte ...Fica a dica!!!