Por estes dias fui visitar um cliente no Centro Comercial e o "Evil Dick", vulgo cabeça de baixo, ficou me tentando a fazer uma visita nesse local...
Rumei para o endereço em questão e fui prontamente atendido pela Duda, que solicitou uma apresentação...
Varias gatas que valem a pena, e qual não foi a minha surpresa que a Naomi estava entre o elenco das estrelas, da última vez que havia ido lá ela estava como recepcionista e apesar do meu assedio não quiz atender nem por um caralho (com o perdão do trocadilho).
Naomi: uma negra maravilhosa, alte e magra, com o corpo perfeito e os cabelos longos, seios maravilhosos e um sorriso sensacional, estilo rainha da bateria.
Subi até o quarto e daqui a pouco a Naomi chega toda linda e maravilhosa... pedindo alguns minutos pra tomar banho... fiquei esperando uns 10 minutos e quando ela voltou eu questionei se ela curtiria fazer uma dupla com alguém. Falei que tinha curtido a Nicoly e pedi que a Naomi indagasse a mesma se ela beijava na boca... vindo uma resposta positiva eu solicitei que ela fizesse parte da festinha...
Ponto positivo para a Naomi, que ao perceber que toda a história demorou lá os seus 15 minutos (entre banho e negociação com a Nicoly) e avisou a Duda que o meu horário não havia começado até aquele momento...
A Naomi voltou do banho enquanto a Nicoly deixou as coisas dela e foi tomar uma ducha...
Nicoly: loira com cabelos lisos um pouco acima dos ombros, um rostinho lindo, e um corpo também maravilhoso, uma gatinha com cara de tímida, e que na hora do vamuvê não tinha nada de tímida...
Enquanto a Nicoly foi ao banho, me atraquei nuns amassos deliciosos com a Naomi, que a esta altura já estava nua. Quando a Nicoly chegou já veio me beijando na boca e me abraçando, e fiquei nessa de revesar beijos com as duas por uns 5 minutos ou mais... quando de repente, enquanto eu beijava a Naomi a Nicole veio e fez um delicioso beijo a três... quanto vi as duas estavam se beijando sem a minha participação... assisti aquela cena maravilhosa por algum tempo, uma negra e uma loira lindas se beijando parecia quase surreal, mas era verdade, não aguentei muito e tornei beijá-las...
Amassos loucos, deitei na cama e enquanto a Naomi me beijava e me dava de mamar, a Nicoly encapou o evil dick e iniciou um oral muito bom, alternando beijos nas bolas... como já estava encapado, Nicoly sentou e começou a rebolar bem devagar... confesso que devido à excitação que eu estava nem demorei muito pra explodir em um gozo gostoso...
Pausa para higiêne, e as duas fizeram uma massagem bem gostosa em mim...
O Segundo round foi muito parecido com o primeiro, só que desta vez com os papéis trocados, enquanto Nicoly me beijava e me dava de mamar, Naomi sentava e rebolava enlouquecida no meu cacete... apesar do desempenho magistral da gata na sua cavalgada, não consegui gozar de novo (as vezes a segunda demora uma eternidade)...
Nem vi o tempo passar e quando me dei conta o interfone já estava tocando...
Fazia tempo que eu não fazia um TD onde as gatas estavam tão ligadas, adorei a dinâmica da dupla, TD ultra positivo.
Reitero minha opinião de que a casa é uma excelente opção na região, ainda mais agora que o plantel está reforçado... A Renata também estava na casa (havia subido com ela há um mês na Girassóis)... se continuar assim vou falir...
Custo da brincadeira R$ 220 por 1 hora. Me parece que tem uma promo para os visitantes de primeira viagem onde a dupla fica por 200 a hora, mas como não é este o meu caso paguei o valor cheio. Estou sim no programa de milhagem...
Abraços, Freeze