colei neste predio mais uma vez, das outras vezes até q tive sorte e fiz tds de bons a razoaveis, mas ontem o barato saiu caro!! rsrsrs
fui no 505 ninguem atendeu a porta, desci e vi uma morena / negra entrando no 406 e achei legal fui bater na porta... pra minha infelicidade essa q entrou devia estar escondida no fundo falando no telefone alguma coisa sobre o filho =P e nenhuma perspectiva de atender.
Entao quem me atendeu foi uma tal de Katia, loira de corpo mais ou menos, cara ja judiada... mas vamos lá.
entrei no 'quarto' ja pediu pra acertar e voltou com troco a menos dos 20 conto, disse q ia dar uma 'caprichada' (sabe se lá o q isso significa pra ela...)
pegou no meu pau e ja foi botando camisinha com o negocio mole praticamente, eu falei - q isso meu pau nem ta duro ainda porra! ela respondeu q nao faz nada sem camisinha, q os africanos ali sao tudo contaminados, bla, bla bla, nisso ja pensei " me fudi..."
Nao satisfeita ela deu uma chupiscada bem mal feita onde nem deixou eu segurar a cabeça dela e aí derepente virou de quatro e queria enfiar a rola meia bomba ainda, e eu só pensando "nao acredito nisso veio kkkkkkk" e ela falando
- vai enfiando que fica duro !
beleza... fiz um esfoço e dei umas bombadas nela de quatro só por obrigação e ela ja falando - vai goza, goza !!
quando eu parei e pensei: fala sério, nao acredito q eu to fazendo isso, tirei o pau e falei deixa queto nao vai dar, coloquei a roupa e saí correndo... não to passando fome pra me rebaixar a uma coisa dessa kkkkkkk
Aí beleza, tinha que gozar, voltei no 505 , dessa vez atendeu.. mais 20 contos fui com a véia Drica mesmo só tinha ela e um outro dragão pior q ela...
aí ela chupou sem camisa (mas nao foi bom como disseram aí, raspa os dentes toda hora) meti nela de quatro e depois com um esforcinho gozei na boca dela.
ta osso!!