Depois de algum tempo ausente por problemas de saúde, o índio velho aqui voltou da república dos pampas louquito para conhecer novas gurias. Pois bem, depois de muito acompanhar o desempenho da Giovanna nos posts, com os parceiros trovando as habilidades dela, resolvi ligar. Mas bah! Tchê, não é fácil falar com ela, mas depois de muito insistir, consegui.
Horário agendado, e como não conheço bem a cidade grande, fui de metrô.
Quando abriu a porta, que surpresa !!! é tri bonita a prenda, pequeninha e super simpática. Mas não era com ela a função, pois já havia me avisado que estava ainda dodói e quem iria me atender era a Camila, que segue o mesmo esquema dela. Aí indiada, outra surpresa: a Camila também é bonita, mais morena, simpatia a mil, corpo enxuto e uma bela bundinha. Após a ducha, me deitei de bruços no colchonete no chão e aí guri, começou o sofrimento. Mas que sofrimento bão demais. Faz uma massoterapia na pressão desejada e dá umas bolinadas no indiozinho que já estava inquieto, só prá sacanear. Despues, já sem o biquíni, ou seja, peladinha de tudo, inicia a tailandesa com aquele óleo quentinho. E aí vizinho, o sofrimento aumenta, com ela te instigando, esfregando, falando aquelas bobagens deliciosas que todo homem adora, roçando tudo em você, sem miséria mesmo, deixando você bolinar também até que ela pega o indiozão com vontade e vai até você acabar na mão dela.
Para quem chegou no local igual a uma capa de gaita, saí zerado e feliz com o tratamento que a chinoca me dispensou. Devo confessar, o bagual aqui vai virar freguês, por 2 motivos: 1- por necessidade já que me quebro todo e sempre e preciso me cuidar e 2- por prazer, pois adoro mãos safadas de percantas bonitas.
É isso aí indiada, este é o depoimento de um estreante que adorou o tratamento e que promete voltar logo, mas da próxima vez tem que ser com a Giovanna, por uma simples razão: se a discípula é um tsunami, bah! Imagina a fessora, guri.
100 pilas por uma hora de satisfação