Raicca / Bianka
R$ 350,00 - Telefone: 9225-3105

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Raicca / Bianka

#1 Mensagem por Explorer » 31 Out 2009, 20:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Grande descoberta, mesmo!!! Faz tempo que não dou uma indicação tão boa.

As fotos nos sites me interessaram muito, principalmente pelos peitinhos rosados e durinhos. Achei o preço salgado, mas desta vez resolvi arriscar. Liguei e negociei, mas não reduziu muita coisa (de 280,00 para 250,00), entretanto se mostrou flexível quanto ao horário. Muito simpática e atenciosa ao telefone, marcamos para mais meia hora. Foi bem pontual.

Ela atende no Prince, e o local é muito bem organizado. Atende sozinha e é tudo muito limpinho, com toalhas boas, limpas e cheirosas, sabonete líquido, tudo bem arrumado.

Ao abrir a porta tive uma boa impressão inicial, me recebeu com um belo sorriso e vestida com uma calça apertadinha e um top (creio) tipo oncinha. Cabelos loiros e longos bem cuidados, bele branquinha. Menina de fino trato, universitária de bom nível e bom papo. Começamos com carícias ainda de pé e vestidos (gosto muito destes momentos, quando são com uma menina bonita). Menina muito cheirosa e carinhosa, partimos para os amassos e beijos na boca (com vontade). Tirei o top e os lindos seios ficaram à mostra. Muito bom acariciar, lamber e chupar aqueles seios durinhos e rosados, muito gostosos mesmo. Ela ainda parcialmente vestida se abaixou, tirou minha coeca e começou um boquete descapado (eu ainda de pé). Rapaz, só de lembrar me dá saudades. Vou ser absolutamente sincero, um dos melhores orais que já recebi (certamente entre os trës melhores). A menina sabe muito bem como fazer e faz exatamente do jeito que eu gosto, nem precisei pedir. Para mim, inesquecível e o ponto forte dela. Ela faz com carinho e sem frescura, lambe, chupa, engole, tudo delicadamente e ..... bom demais!!!!

Deitei e o oral continuou, tava tão bom que tive que segurar para não gozar logol Depois encapado o instrumento ela veio por cima e ótima cavalgada com beijos ardentes na boca (e com vontade mesmo). Um bom tempo assim até eu pedir para ela virar de ladinho, para eu pegar ela por trás e segurando os peitinhos várias e várias bombadas até eu dar aquela gozada fenomenal.

Pausinha para banho, papos e filmezinho (ela tem uma coleção de filmes nacionais bem interessantes para quem gosta). Apesar deu estar já meio acabado ela veio de novo com aquele oral de desmontar qualquer um e conseguiu me recuperar para o segundo tempo. Várias posições, muitos beijos ainda mais ardentes e ela por cima desta vez ela com mais vontade que eu até ela gozar (ela garantiu que sim).

Rapaz, gostei demais. Um atendimento padrão SP. Aqui no ES somente poderia comparar com a Carol (purpurinada), minha paixão, além da Angélica (por pura química).

O ponto negativo fica por conta do anal, que ela não faz, e o preço, mas foi o combinado. Aliás uma pena, um cuzinho rozadinho que dá uma vontade danada. Mas quem sabe um dia?

Não regulou tempo, passou de uma hora e ficou por R$ 250,00 no local dela. Se comparar com uma pervinha de terceira por 150,00 mais motel acaba sendo muito mais compensador. Mas ainda vou tentar negociar mais da próxima vez, pois com certeza virei freguëz.






http://www.todasua.com.br/es_raicca.php
http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... ao=2&uf=ES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doidinvix
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por doidinvix » 03 Nov 2009, 09:40

já fiz TD com a raicca há uns tres meses e confirmo o que o amigo relatou. Tinha até postado na antiga comunidade gp-capixaba mas acabou sendo apagado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por JCKeep » 03 Nov 2009, 14:39

doidinvix escreveu:já fiz TD com a raicca há uns tres meses e confirmo o que o amigo relatou. Tinha até postado na antiga comunidade gp-capixaba mas acabou sendo apagado.
Se tu te lembras com detalhes essa foda, pode ser postada aqui, informando que já faz um tempinho.

Só não incentivamos postagem de TDs com mais de seis meses.

::ok::

Explorer, as fotos me parecem um tanto carregadas no Photoshop, confirma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FENIX-ARACRUZ
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2010, 10:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raicca - (todasua / ilhadoprazer)

#4 Mensagem por FENIX-ARACRUZ » 18 Abr 2010, 08:46

Gostosa, fiz TD e ela negociou o anal.
_________________________________
Excluido status de TD por falta de informações. Leia: Orientações Sobre Postagens de TDs

locatario 20 - Coordenação.

21/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sendcon
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2010, 04:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raicca - (todasua / ilhadoprazer)

#5 Mensagem por sendcon » 20 Abr 2010, 16:03

FENIX-ARACRUZ escreveu:Gostosa, fiz TD e ela negociou o anal.

descreve ai amigo, fala o que ela fez e quanto cobra.. e dê suas notas.
_________________________
Excluido status de TD.

locatario 20 - Coordenação

21/05/2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Raicca - (todasua / ilhadoprazer)

#6 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 21 Mai 2010, 17:43

Alguem sabe dizer se as fotos dela tem muito Photoshop? Ou se as fotos refletem algo bem proximo ao real dela?

Pq pagar 300Tão pra ser enganado com photoshop, não dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FENIX-ARACRUZ
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2010, 10:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raicca - (todasua / ilhadoprazer)

#7 Mensagem por FENIX-ARACRUZ » 10 Jun 2010, 17:15

esta perva agora se chama bianka e deu uma caprichada no photoshop para melhorar a bunda.Ela atende no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(27) 9275-7675
e está no todasua e vitoriagirls.
___________________________
Foi editada parte do texto, até que se confirme ser a mesma GP.

locatario 20 - Coordenação
11/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bengaboy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2011, 21:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianka - Ilha do Prazer

#8 Mensagem por Bengaboy » 12 Mai 2011, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala ae pessoal! Então, já tem tempo que faço td's e apesar de alguns muito bons e outros nem tanto nunca tive um tão bosta qnt o de semana passada, foi ai que resolvi começar a postar alguns deles, só para que os confrades não sejam enganados como eu.
Mas resolvi começar comentando esse que posso dizer que foi o MELHOR td que já fiz!

http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino

Resolvi gastar uma grana e já vinha tempos que admirava a gostosura dessa perva. Marcamos na minha residência, ela chegou na hora, no momento que abri a porta, grata surpresa. Menina bem bonita, simpática, branquinha com uns peitos naturais lindos e uma bunda maneira, xana rosadinha depiladinha e cheirosa. Bem alta, apesar de parecer um pouco ruiva nas fotos ela na verdade é loira com cabelo até o ombro.

Começamos com um oral bem babado com ela engasgando no junior, não aguentei e retribui o favor lambendo aquela xana cheirosa, partimos pro ppmm, depois ela quicando por cima, não aguentei ,ela é muito apertadinha, já enchi a borracha. Depois de um tempo começei comendo ela de quatro e alternando posições até gozar denovo. Sempre beijando muito a menina beija igual namoradinha, uma delicia! E ponto positivo que também não regulou o tempo!

Efim com certeza terá repeteco quando tiver sobrando grana e tempo, resumo:

Rosto (8,5) Cheia de sardinha, estilo menininha e com aparelho
Bunda (8,5) Média, mas quando agacha!
Peitos (10) Naturais, rosados
Bucetinha (10) Depiladinha e cheirosa
Trepada (9,0) Sensacional!
Chupada (8,5) Muito boa, o aparelho não atrapalha em nada!
Anal (Não faz)
Geral (9,0)

Na minha opinião dos td's que fiz até hoje garanto que esse foi o melhor apesar do preço um pouco salgado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Paixão
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Fev 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bianka - Ilha do Prazer

#9 Mensagem por Doutor Paixão » 12 Mai 2011, 17:12

Apertadinha? sei sei rs

Bem, pelas fotos vale no MAXIMO R$200,00 reais.. sinceramente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raulgarcia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Mai 2011, 09:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bianka - Ilha do Prazer

#10 Mensagem por raulgarcia » 12 Mai 2011, 17:50

Caramba BengaBoy, você tocou no meu ponto fraco!!! Tô a fim de pegar essa Bianka já tem um tempão, mas além de ser difícil o contato, R$ 350,00 é foda!!!! Mas, com todos esses atributos que você citou aí...

E olha que você disse que ela é bonita, raridadeeeee, em GP's daqui de Vitória!!

Agora fudeu, vou ter que abrir uma exceção no orçamento do mês!!!! rsrsrrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bengaboy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2011, 21:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bianka - Ilha do Prazer

#11 Mensagem por Bengaboy » 12 Mai 2011, 22:07

BzM - Taradao escreveu:Apertadinha? sei sei rs

Bem, pelas fotos vale no MAXIMO R$200,00 reais.. sinceramente..
Rapaz, sei que parece irreal, mas com ela cavalgando juro que é apertadinha, mas com relação ao preço realmente é bem salgado , mas sinceramente ja fiz mais de 10 td's por aqui e esse foi o único satisfatório mesmo o resto entre meia-boca e enganação pura... =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raulgarcia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Mai 2011, 09:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bianka - Ilha do Prazer

#12 Mensagem por raulgarcia » 13 Mai 2011, 13:30

BengaBoy,

Relendo suas postagens, posso confiar que você não é a própria Bianka???

Brincadeira, viu!!! rsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raulgarcia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Mai 2011, 09:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bianka - Ilha do Prazer

#13 Mensagem por raulgarcia » 22 Set 2011, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ahh, Até que enfim achei uma garota que vale à pena... O TD foi na semana passada.

Há muito tempo queria pegar essa garota, mas sempre arregava pelo preço (R$ 350,00) http://www.todasua.com.br/es_bianka.php.

De qualquer maneira, sabendo que só ia sossegar quando experimentasse e, ainda por cima com comentários positivos (ainda que suspeitos) sobre a garota, resolvi encarar. Liguei e gostei do contato, educada, fala bem, mansa. Ela disse que atendia na casa dela, apenas, no Prince Apart, na praia do Canto. Acho aquele lugar a maior bandeira, mas, melhor do que ser visto num carro entrando ou saindo de um motel. Qualquer coisa, minha desculpa é que estaria no Tiffany Center.. Bem, ela pediu para que ligasse quando chegasse ao local. Liguei e ela disse o apto. Subi e nem olhei pros córneos do porteiro (acho que ele já sabe, tamanho é o número de pervas naquele prédio).

Quando a moça abriu a porta, tive uma bela surpresa. Ela era bonita (enfim, uma perva bonita em Vitória). Loirinha, bem clarinha, com cabelos lisos. Só um pouquinho gordinha (mas até prefiro do que mulher magrela), mas nada que comprometesse.

Antes, pra ver qual era a dela, bati um papo, e percebi que ela era estudante universitária, e de fato, ela tinha cultura, conversava bem, não era baixo nível como as outras e me disse que cobrava 350,00 pra selecionar clientes mesmo!

Adorei ter dados muitos beijos na boca daquela gatinha e partir para tirar sua calça (estava doido pra ver sua bundona, sou tarado por bundas) Me deliciei ali. Chupei, lambi, beijei aquela bunda deliciosa.. Depois a virei e me maravilhei com sua bucetinha, cheirosa e quentinha!! Fiquei chupando um tempão até que vi que era hora do boquete. Pois é, nessa hora me decepcionei um pouco - ela faz com camisinha, o que é excelente, mas a chupada é meio dolorosa (sabe aquelas garotas que chupam com muita pressão), não curti muito. Mas, sabendo que estava sem camisinha continuei até gozar (não na boca, ela tirou na hora).

2º round - Chupei mais a bucetinha dela, mais um boquete daquele estilo "alta pressão", encamisei e pedi pra que ela cavalgasse. Adorei, ela faz cada carinha deliciosa e parece curtir. Não demorei muito a gozar, pois estava com uma bela visão.

Depois que gozei me vesti e paguei as 350,00 pilas com um certo sofrimento, mas com a sensação de dever cumprido!

Bem, hoje eu penso que deveria ter arriscado o cuzinho, mas, na hora nem me toquei.

Rosto - 8,5 (bonita, dá pra andar de mão dada no shopping)
Peitos - 8 (não ligo muito pra peitos, mas tava tudo em cima)
Bunda - 9 (adorei!! mas, me arrependo amargamente de não tentar o cu)
Buceta - 9 (cheirosa, quentinha e, não é arregassada igual de outras pervas)
Boquete - 6,5 (pressão errada, mas o fato de ser sem camisinha supre)
Foda - 8 (parece gostar, achei ela muito fogosa, gostosa mesmo)

Repeteco - Olha, o preço tá meio salgado, mas se for pra arriscar em alguma outra puta com fotos fakes e me arrepender, ficar puto! Eu prefiro repetir, pois sei que ela é verdadeira, as fotos são reais (mas com um pouquinho de fotoshop pra tirar algumas gordurinhas - de leve).
Além do mais, quero ver se ela dá o cuzinho!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bianka - Ilha do Prazer

#14 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 19 Abr 2012, 09:15

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD - neutro, mas qd mando o td sai como 'pisada na bola'

Depois de ver por muito tempo geral falando dessa bianka ou raicca, mas sempre desanimado pelo preço eu nunca quis tentar.
Como esse mes rolou uma boa folga resolvi torrar e sair com ela.Mas se essa mulher era uma das top de vitoria como parecia ser nos TD´s ou ela caiu muito ou geral ta com o nivel d exigencia mt baixo.
Vamos ao TD:
Como era bem tarde da noite liguei pra algumas e como sempre ninguem atende, ai resolvi ligar pra essa raicca/bianka que pra minha supresa atendeu, marquei e fui busca-la de la partimos pro Star.
Logo q ela entrou no carro tomei akele susto pq d rosto ela é no maximo uma nota 5, nem bonita e jamais será gata.
no caminho um PPP, chegando no motel ja partimos pro fight, e qd vi ela sem roupa outra decepção, ta gordinha demais, ou as fotos tem mt trabalho ou sao bem antigas e o peitinho medio pra pequeno q ela tem é bem fraco, mas como eu tava a fim d chupar uma teta como a dela tava bom pra noite e ja q tava com mt tesao resolvi chupar a buceta dela coisa q normalmente eu nao faço com gp, meti a lingua e dedadas e ela gemendo baixinho ( ponto positivo) sem parecer forçado.
Coloquei ela pra chupar, e aí sim o forte dela, chupa muuuuito bem com a devida atenção as bolas e engole bem.
capote feito parti pra meter nela, e meti mt de todo jeito, ela aguentou legal, mas o bom foi comer ela de 4 pq ela d 4 fica melhor.
Depois de mt meter coloquei ela sentada pra chupar e gozei na boca dela e bastante pra cair em cima do corpo dela tb....

Resumo:

Rosto 5 ( aparelho, não é gata mas tb nao é feiosa, mas eu achei estranha. pod ter quem goste)
corpo 5 ( se um dia ela esteve em forma, caiu mt e esta gordinha, com barriga e pneus)
Peito 4 (medio pra pequeno, e flácido. Unico positivo sao as pintinhas q me dão tesao)
buceta 8 ( bem cuidada, cheirosa, mas bem larga)
Oral 10 ( Oral bom como o dela só o da Karla, realmente mt bom, pressao certa, boa atençao as bolas e finalizada com o bocao aberto)
Bunda 9 ( bunda firme e com otimo tamanho, sem estria ou nada q atrapalhe)
ANAL ( Não fiz, ela disse q cobra 50 ou 100 a mais, não me lembro ao certo - se 350 ja tava muito, 400 ou 450 eh q eu nao ia pagar)

Custo R$ 350, 00 + motel

Passamos um pouco de 1 hora, mas nada justifica o preço q ela cobra, foi a 'pouco mais de 1 hora' mais cara q ja paguei. Ela valeria mt bem pago 200 ou forçando mt 250 c/ anal

Custo- beneficio? A unica chance d sair com ela por esse preço de novo é se ela fizer lipo, malhar, colocar silicone e tirar o aparelho, ou seja, NUNCA MAIS. Não recomendo a ninguem por esse preço.
Link:
http://www.ilhadoprazer.com.br/Raicca


A proxima da lista: Michelle ( ilha do prazer) - postarei assim q fizer o TD, ou quem quiser fazer logo e me adiantar uma impressão.
http://www.ilhadoprazer.com.br/Michelle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimM-vix
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Abr 2012, 10:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bianka - Ilha do Prazer

#15 Mensagem por JimM-vix » 30 Abr 2012, 10:19

amigo, vale destacar que Bianka e Raicca sao duas gp's diferentes... veja pelo site Vitoria Girls

Raicca - 9225 3105 - http://www.vitoriagirls.com.br/index.ph ... 8&Itemid=7

Bianka - 9275 7675 - http://www.vitoriagirls.com.br/index.ph ... 3&Itemid=7

se seu TD foi com a Raicca, postou no lugar errado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”